Volta a Hogwarts
No outro dia de manhã a Sr. Weasley passou batendo na porta dos quartos e chamando pelos garotos. Quando desceram viram a mesa posta e a Sr. Weasley falou:
- Depois do café se arrumem vamos ao beco diagonal comprar os materiais de vocês- Harry pensou "Nossa como o tempo na Toca passou rápido" Hoje já é véspera de regresso a Hogwarts. Depois de ter tomado seu café , Harry subiu e foi esperar Rony no quarto, mas no caminho ele viu a porta do quarto de Gina aberto e viu lá dentro uma garota deitada na cama com uma camisola branca curta e não resistiu entrou para ver quem não tinha tomado café. Era Mione ela tinha adormecido de novo. Ele pegou no cabelo dela e acordou-a , ela abriu os olhos e se espantou.
- Harry! O que você está fazendo aqui?- e puxou o lençol com a mão para se cobrir
- Desculpe! Eu estava passando e vi alguém... você não desceu para tomar café...
- Tudo bem ... Suponho que hoje iremos ao Beco Diagonal comprar o material escolar.-disse Mione
- Sim a Sr. Weasley disse isso.
- Então... È... Será que você poderia...Hum...Sair para eu me... Trocar...?- perguntou ela completamente sem jeito e corando furiosamente.
- Ah...Claro... Desculpe...- dizendo isso saiu do quarto também meio sem jeito, mas uma coisa ele não conseguiu para de pensar, Mione ficava linda de camisola, sentiu uma sensação estranha que fez ele ficar todo arrepiado, quando viu ela daquele jeito deitada na cama.***
- Vamos Rony não se atrase já perdemos muito tempo na loja de Fred e Jorge!- Ralhou a Sr. Weasley, e Harry Rony apressaram o passo Hermione já estava muito a frente deles já havia comprado todo o seu material e estava sentada tomando um sorvete e observando os garotos. Haary estava procurando acessórios de quadribol e já rodara o Beco Diagonal inteiro sem encontrar, então resolveu deixar de lado. Estava pensando nisto quando viu uma mulher de cabelo muito longo meio azulado bem bonita com uma blusa das esquisitonas, ela veiu em direção a ele e falou:
- Oi Harry quanto tempo não? Tudo bem?- Ela falou como se conhecesse Harry a muito tempo no entanto Harry não se lembrava de já ter visto a mulher em lugar algum!
- Oi Tonks! Como vai?- Perguntou a Sr. Weasley calorosa. E neste momento Harry entendeu porque não se lembrava de Tonks ela era metamorfoga e mudara quase tudo.
- As coisas vão indo...- disse Tonks
- Você mudou bastante- disse Harry
- É - concordou Hermione - Eu quase não te reconheci!
- É que agora eu não posso ficar muito tempo com a mesma aparência, sabe?- Harry entendia, agora com Voldemort... Era uma medida de segurança.- depois do que aconteceu com Lupim... Dumbledore quer a nossa cautela redobrada.- A Sr. Weasley fuzilou Tonks com a olhar.
- O que aconteceu com o Professor Lupin? - perguntou Hermione estupefata
- Foi torturado, e está em coma, uma emboscada. 7 contra 1 injustiça desonestidade.- Disse Tonks com repulsa, ela não percebeu a Sr. Weasley fuzilando ela com olhares reprovadores, pelo que parecia ela tentara esconder isso dos filhos as férias todas.
- Vamos garotos temos muito a fazer - disse a Sr. Weasley tirando os garotos dali imediatamente. Harry não podia acreditar. Lupim ,TORTURADO! Ele percebeu que agora teria nada seria como antes a ameaça seria constante Voldemort estava agindo rápidamente. Então toda felicidade que ele pareceu adquirir durante todo o verão se esvaiu dele como a água passa por um pano. Hermione viu a cara de tristeza do garoto, e quando Rony ainda se recuperava do acesso de tosse depois da notícia, ela deu um abraço bem forte nele com um beijinho no pescoço. Harry não pensou em outra coisa durante a tarde toda. Quando voltaram para casa Rony se lembrou da garota trouxa Mary Shinawuzer e falou para Harry ele tinha que ver ela para saber se realmente ela tinha cumprido com o prometido! Levantar vôo era única maneira de fazer ela velos daquela distancia. E lá foram os dois eles montaram na vassoura e acenaram freneticamente os dois se sentiram muito idiotas acenando para o nada mas logo desceram da vassoura e foram correndo para a estrada antes que começa-se a escurecer. Não demorou muito e eles viram uma garota correndo do outro lado da estrada na hora que ea viu eles deu um grande sorriso.
- Oi ! Pensei que não iriam me avisar nunca!- disse ela
- A desculpe fomos comprar nosso matéria escolar. Você contou para alguém?
- Não claro que não! Onde vocês compram seu material escolar? Ei... minha vizinha tem umas vestes com este brasão !- disse ela apontando para as veste de Hogwars que Harry e Rony ainda não haviam tirado.
- Tem certeza? Trouxas não pedem ter roupas assim! Só quem estuda em Hogwarts tem vestes com o brasão!- disse Rony
- Milla, tem 15 anos estuda com migo... as vestes dela são bem velhas em comparação a essas, está no baú de quando ela era bem pequena!
- Será que ela é um aborto?- arriscou Harry, e vendo a cara confusa da menina explicou o que era.
- Nossa ela nunca me disse nada!
- Não se pode dizer nada sobre o mundo mágico, se não a pessoa que fala é presa ou multada, e a que ficou sabendo tem a memória apagada.- fez questão de dizer Harry
- Vocês estudam lá?- ela quis saber.
- Sim . - disse Rony- È lá que nós aprendemos tudo isso.
- Nossa! Onde fica? Posso saber?
- Fica muito longe de Londres ... Ei temos que ir já esta escurecendo!
- Quando posso ver vocês de novo?
- Ah vai demorar... Você tem teletofone?- disse Rony apressado
- Telefone- corrigiu Harry
- Sim - disse Anny e depois deu seu número aos garotos que foram embora antes que a Sra. Weasley sentise sua falta. Quando chegaram em casa Hermione esperava ansiosa para saber como foi o encontro. Eles contaram para a garota mas ela não confiou que Anny não tivesse contado a ninguém sobre ter visto eles. No outro dia Hary levantou cedo para arrumar seus pertences, mas Quando foi ao banheiro Hermione o parou:
- Harry eu não estou gostando nadinha desta história... Essa garota...
- Calma Mione ela não contou para ninguém.- disse o garoto displicente
- Como você pode saber ?- perguntou ela em tom de desafio.
- Bom ela parece uma pessoa na qual se pode confiar ...-
- Me poupe Harry ! Só porque ela é alta nos cabelos loiros não quer dizer que ela seja de confiança!- disse Mione soltando faiscas pelo olhos
- Não, ela é morena mas não é ....
- Você andou reparando muito nela não é?! Pois pode continuar!- disse a garota furiosa cortando ele e mal flou isso saiu descendo a escada pulando dois degraus de cada vez e bem rápido. Harry tentou ir atrás dela mas deu um encontram com Gina que falou:
- Desculpe eu peguei o finalzinho da conversa...
- O que deu nela?- perguntou Harry sem entender
- Ciúme. - disse Gina tento ataques de riso Harry desce correndo atras de Mione e encontrou-a sentada no mesmo degrau do dia em que ela chegou. Na hora em que ela viu ele, tentou sair mas Harry segurou no braço dela e puxou ela pra perto pegou na outra mão e falou:
- Eu não tô nem ai para aquela garota! - disse ele decidido.
- Verdade?
- Claro ela é só uma garota que agente conheceu....- dizendo isso corou violentamente beijou a garota antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa para complicar. Na mesma hora palmas ressoaram de cima Harry olhou para cima e viu Fred, Jorge e Rony batendo palmas em meio as gargalhadas! Fred até assuviou.
- Poxa e vocês nem contaram!- disse Rony com um sorriso. Os dois ficaram completamente sem graça não sabiam o que dizer, Hermione corou violentamente, e Harry exibia um sorrisinho tímido com as bochechas levemente rosadas, enquanto Jorge lá de cima gritava:
- Harry Potter você aceita Hermione Granger como sua esposa?
- Pare com isso Jorge!- Gritou Mione a garota estava tão quente que emanava um calor dela!
- Serio gente deixam os dois em paz- disse Gina embora parecesse que ela estava prendendo o riso.
- Vamos Jorge vamos deixar os DOIS a sós!- Disse Fred em meio as gargalhadas. Quando os dois voltaram a ficar sozinhos novamente Mione falou:
- Eles iriam descobrir de qualquer jeito mesmo.
- È...- concordou Harry
- Mas eu me preocupo com o Rony....
- Que tem ele?
- Você não se lembra do comportamento dele no quarto ano? Ficou com ciúmes!- Disse a garota em tom obvio.
- Não, você nâo acha que ele vai ficar com ciúmes se sentindo de fora .... Acha?
- Não sei ...- ela respondeu com cara de quem tinha certeza de que isso iria acontecer novamente.- Deixa para lá.- e os dois entraram para terminar de arrumar suas coisas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!