Bulgária
Harry estava encalhado na rua dos Alfeneiros ainda mantinha na cabeça o dia do baile de primavera, o melhor dia de sua vida. Estava mergulhado nestes devaneios quando um barulho na janela o desperta, uma corujinha mínima e outra bem maior marrom com algumas pintas brancas, uma ele sabia ser a coruja de seu amigo Rony, Pichi a outra ele não conhecia, por isso ele abriu primeiro a carta de Rony:
Como vão as férias? Não tenho muitas novidades... Nunca mais tive notícias do pessoal...
Mamãe vai dar um jantar para comemorar o novo cargo de papai ele foi promovido! Se você quiser vir passar o resto das férias aqui, iremos pegá-lo a amanhã ao meio dia, papai pediu emprestado um carro do ministério. Em breve nos falaremos.
Rony.
Harry sabia quem era o "pessoal" eram as pessoas que trabalhavam na ordem, ele não sabia se estava pronto para rever aquela casa onde funcionava a ordem... E também não sabia se queria... Lembrou-se da noite no departamento de mistérios. Mas é claro, o convite para o jantar ele aceitaria, Harry adorava a família Weasley! Escreveu uma carta dizendo que iria. E logo abriu a outra carta e logo viu uma letra caprichada e reconheceu logo como a letra de Hermione.
Querido Harry
Tenho ótimas notícias ! Aquele grupo de australianos continua querendo que eu faça parte deles e me fizeram uma convite durante essas férias ele vão para a Bulgária com seus alunos ( que só tem férias em um determinado período do ano) e me convidaram para estudar com ele todas as férias assim eu posso estudar em Hogwarts no período letivo e com eles nas férias! Não é fantástico?!
Neste momento eu estou escrevendo bem apresada por isso não repare em minha letra. Meus pais e eu estamos na Bulgária chegamos faz 1 semana este é um país encantador e tem uma comida deliciosa! Comigo está tudo bem. E com você?
Espero que esteja bem.
Harry pensou... BULGARIA! O país onde o melhor apanhador do mundo havia nascido Vitor Krum! Ele havia sido o par de Hermione no baile de inverno do quarto ano e Harry não gostou nada, nada desta notícia.
Estou com muitas saudades de você, espero que possamos no rever em breve. Lembro-me da noite do baile de primavera e de tudo que aconteceu aquela noite ... Ela parece mágica. Esta lembrança eu levo para todos os lugares comigo, pois é a melhor que tenho.
Beijos
Hermione
PS: você vai ao jantar do Sr. Weasley? Eu aceitei o convite espero poder te ver lá .Responda-me rápido e pela mesma coruja. Chegarei dois dia atrasada na casa dos Weasleys.
Harry continuava pensando em Mione na Bulgária apenas com os pais... Desejou mais do que nunca, estar com ela lá. Quando respondeu a carta de Mione tentou parecer o mais calmo e despreocupado possível, mas sem muito sucesso.
Não parava de pensar em Mione na Bulgária. Será que ela tinha encontrado ele, o que estaria acontecendo, lembrou de Krum e Hemione valsando no baile de inverno no quarto ano, e sentiu uma pontada aguda de ciúmes. O dia foi se passando e Harry tentava não pensar mais naquilo mas não adiantava a lembrança parecia não querer sair de sua cabeça parecia ter vontade própria. Harry desceu para lanchar (um 1/5 de grapefruit, pois a dieta de Duda estava mais rigorosa embora não produzisse efeito) quando voltou ainda mantinha aquela lembrança na cabeça, tentou se distrair pensando no jantar na Toca com, foi ai que se Lembrou:
- Droga! Tenho que avisar o tio Valter que ele viram me buscar de carro amanhã!- dizendo isso desceu as escadas sem entusiasmo.
- O que é garoto?- disse o tio de mau humor por causa da fome que seu 1/5 de grapefruit não saciara.
- Meu amigo Rony me chamou para ir passar o resto das férias na casa dele, e eu aceitei o convite, e ele vem me buscar amanhã ao meio dia.
- O filho da rolha de poço? Diga a eles que eu não quero que derrubem minha casa ou coisa parecida como da ultima vez que vieram pela lareira! Vê se pode pela lareira...!E melhor ainda diga a eles que eles não vão pisar os pés imundos dentro da minha casa!- Harry saiu e deixou o tio sozinho resmungando insultos. Percebeu que as lembranças do ultimo encontro com os Weasley( no qual Duda comeu uma caramelo- incha- língua )ainda eram muito recentes para seu tio. Foi arrumar sua mala não queria deixar tudo para ultima hora. Passou o resto da tarde arrumando o malão limpando a gaiola de Ediwiges agora tudo se tornara mais fácil ele Havia tido permissão para fazer magias, pois já terminara o sexto ano! Embora ele não fizesse magia na frente dos tios, no seu quarto sem ninguém olhando não haveria problemas. Depois de feita as malas resolveu dar uma olhada no que estava acontecendo em Hogwarts antes ele não poderia fazer isso, pois não poderia abrir o mapa do maroto sem usar a varinha.
- Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom! - Ele disse e assim o mapa se revelou e ele pode ver os pontinhos que representavam madame Nora e o zelador Filch os pontinhos Severo Snape, e Minerva Mcgonagal, e o de todos os professores menos o de Dumbledore. Ele ficou pensando onde o professor passava as férias? Se divertiu com a idéia de Dumbledore sentado em uma cadeira de sol, usando sunga, com uma água de coco na mão, tomando sol no Caribe ! Não combinava nadinha com o professor. Quando se deu conta de que já estava de noite e que já perderá o jantar. Mas não se importou provavelmente o jantar seria alguma coisa tipo vegetais ou coisa assim. Deitou-se e tentou dormir mas não conseguia. O pensamento de que Mione iria para a Bulgária todas a férias não para de atormenta-lo. Quando por fim conseguiu Dormir ele dormiu um sono aturbulado cheio de sonhos .
Acordou tarde no outro dia quase meio dia e se lembrou dos Weasley Pegou correndo as últimas coisas que faltavam e desceu as escadas de três em três degraus. Quando chegou lá embaixo encontrou a tio Valter com o rosto púrpura e a bigodeira toda em pé, tia Petunia agarrada ao filho os lábios tão contraídos que pareciam desaparecer.
Harry sentiu o clima tenso, e foi para a sala. Esperou uma meia hora, subiu e trouxe suas coisas para baixo, mal sentou no sofá novamente e ouviu o som de um carro parando, no mesmo instante Harry correu para a porta a abriu deu de cara com seu amigo sardento Rony.
- Oi Harry!- disseram os dois em couro Em vez dos gêmeos ele viu Carlinhos ele e Rony pegaram suas malas e Harry pegou a gaiola de Edwiges e disse:
- Tchau - para os Dusleys e saiu... O carro que o Ministério emprestou era um muito parecido com o Ford Anglia, o antigo carro do Sr. Weasley. Ele Rony e Carlinhos entraram no carro e encontraram Fred e Jorge abrindo grandes sorrisos idênticos para ele.
- E ai como vai a Loja?
- Bem, muito bem! Jorge e eu estamos criando doces que fazem você flutuar, e soltar bolhas coloridas pela boca!- Harry estava muito ansioso para conhecer a loja de logros dos Gêmeos Weasleys. Chegaram logo a Toca, lá estava a Sra. Weasley.
- A Harry querido, quanto tempo, estou tão feliz! O meu deus onde estou com a cabeça você deve estar com muita fome parece tão magro! Venha sente-se a mesa e coma um doce. O jantar é só daqui a dois dias estava marcado para amanhã, mas resolvemos esperar Hermione, eu soube que ela estava tendo aulas na Bulgária...
- Chega mamãe.- Rony interrompeu sua mãe que não parava de falar. Quando Harry ouviu a palavra "Bulgária" seu estômago deu voltas. Mas ele acompanhou Rony subindo as escadas, quando finalmente chegaram no quarto Rony começou a falar parecia muito envergonhado e estava mais vermelho que seus cabelos.
- Cara você nem faz idéia , no que eu estive pensando as féria inteiras! Eu sou o único garoto que vai começar o sétimo ano que ainda não tem namorada!! Está parecendo o mesmo episódio do baile de Inverno sem par. Fred e Jorge me falaram isso as férias todas eles meio que gozaram de mim!- Harry ficou e silêncio, pois não sabia o que dizer não queria falar para Rony que ele e Mione ... Tinha medo do que o amigo faria sempre que pensava nisso lembrava da vez que seu nome apareceu no cálice de fogo Rony e Harry brigaram porque o amigo tinha ficado com ciúme, ele temia que pudesse acontecer o mesmo agora. Portanto resolveu mudar o rumo da conversa.
- Você recebeu cartas da Mione?
- Aham ela está na Bulgária. - ao dizer isso ele pareceu um tantinho carrancudo, mas logo passou o amigo pensava que se Mione "estivesse" com alguém ela os deixaria de lado, por isso ficava assim.- Dizia que ela estava bem com saudade da gente e contava como era bonito o lugar, que comprara um monte de livros sabe essas coisas...
- Ah!
- Vamos jogar uma partida de quadribol no pomar? Papai comprou bolas verdadeiras logo depois de ser promovido, e nossa casa é tão distante que nenhum trouxa vai poder nos ver.
- Vamos! Espere ai tem certeza que sua mãe não vai ficar chateada antes ela não deixava jogarmos com bolas de verdade pois ela podiam escapar e voar alto assim como nós.- Disse Harry.
Eles pegaram suas vassouras e foram para o pomar. Fred, Jorge, Carlinhos, Gui, Harry Rony e Gina foram todos jogar e despreocupadas e felizes voaram até o anoitecer quando não dava mais para enxergar os balaços teve uma subida excepcionalmente difícil em que o pomo subiu muito alto e Harry teve que ir atrás, ele adorou voar ele tinha se esquecido como era bom.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!