Capítulo 16
Lufas, Snape e Pego.
Narrado por Remo Lupin
- Cala a boca, James, que droga. É claro que eles vão gostar de você. - eu disse mais uma vez, olhando para James, que andava de um lado para o outro do quarto.
- Como é que você pode ter tanta certeza? Hã? E se o time da Lufa–Lufa ter comprado o resultado? Hã? Hã? A gente iria se lascar. — ele disse, me encarando, para depois recomeçar a andar.
- Relaxa, James, vai dar tudo certo. Você vê potencial em todo mundo, menos em você, cara, larga de ser mané. - falou Sirius, secando os cabelos com a toalha nojenta dele.
- É, o Sirius tá certo. Você é o melhor apanhador desse colégio e vai capturar aquele pomo debaixo do nariz do Diggory. - eu disse, dando um tapa nas costas dele. James sorriu rapidamente, para depois se sentar na cama e afundar as mãos no cabelo.
- Sabe o que pode te acalmar, James? Uma bela de uma seção com a Lily. - Six disse, no que todos riram, inclusive ele. - Vai lá, procure-a, meu.
- É, vou mesmo. - ele se levantou da cama, sorrindo. - Valeu, galera.
- É, mas vê se não se empolga e fica na seção até a hora do jogo, falou? É sério, James, você já fez isso uma vez. - - ele falou, ao ver James sair do quarto sem dar ouvidos para eles.
- GALERA! GALERA, SACA SÓ! - gritava Pedro, subindo as escadas do dormitório. Olhamos hesitantes para a porta, esperando.
Ai meu Deus.
- PELAMORDEDEUS, o que é isso? - exclamei. Eu e Sirius não conseguíamos nem... Rir. Muito choque, muito choque.
O Pedro virou um leão.
- Ah, fala sério. Até que é legal. - ele disse, dando uma voltinha. LEGAL? Vou explicar o que é “legal” pro Pedrinho.
Sabe os trouxas? Sabe, né. Sabe os trouxas americanos? Que vão aquelas escolas legais e são divididos por panelinhas irritantes. A das lideres de torcida, a dos nerds, a dos maloqueiros, e dos atletas. Pois é, e nos jogos dos atletas, sempre tem o... Mascote, né? Por exemplo, se o símbolo da escola é um pato, o cara se veste de pato e tenta animar a torcida.
O Pedro é esse perdedor.
Ele estava com uma fantasia ridícula de leão. Era um leão gordo e grandão, castanho. A juba era toda bagunçada e tinha um boné por cima, vermelho. Aliás, toda a sua roupa era vermelha. Mas na frente do colete (COLETE!) que ele usava, estava escrito “Go Gryffindors!” em dourado. E ele tinha um rabo comprido também.
- Você não ouse ANDAR perto de mim com essa fantasia, Pedro. - eu disse, rindo feito uma gralha. - Eu posso saber exatamente o porquê de você ter se vestido de mascote esse ano?
- O porquê exatamente é que, ontem de manhã, eu descobri que o mascote não assiste nenhuma das aulas do dia. E entre ficar mofando nas salas de aula e ficar animando e gritando “Wow” por ai, eu prefiro me fazer de perdedor. - ele respondeu. É que tipo, o jogo é só depois do almoço. Então vai ter aula agora. E o bastardo do Pedro não me falou isso.
- Ah, seu retardado mental! - gritou Sirius, rindo e dando um ganso nele. - É assim que se fala, assim que se é maroto de verdade. Toca aqui, maninho, mandou muito bem! - eles dois se mataram e pularam em cima um do outro, e depois Sirius saiu do quarto, já vestindo o uniforme.
&&&
- Alguma sugestão? - perguntou Kettleburn, olhando para a turma. Mas ninguém prestava atenção nele.
A aula era Grifinória com Corvinal, e os Corvinais iam torcer pra gente. Então pensa, né, todo mundo formando uma graaaaaaaaande roda em volta do time e conversando sem parar.
- Mas o Diggory é rápido, James, toma cuidado. - falou Mellany, para vários concordarem.
- Mas o Jay também é, né? - disse Lily, sorrindo, no que saiu um coro de “Óóóó!” tipo “Ai que fofo!”.
- Hm... Gente, o QUE é aquele nosso mascote? - perguntou Angelina, sorrindo e apontando para Pedro, que estava perto da casa de Hagrid e animava um grupo de Corvinais que iam para a Torre Norte.
- O Pedro. - eu disse, rindo. Todos olharam pra mim com cara de “Hã?”. - É ele por debaixo da fantasia.
- WOW! - gritou Pedro, apontando para nós, no que nós rimos.
- WOOOOW! - gritamos, todos rindo. Nossa, eu acho esse “Wow!” ridículo. Tipo, a gente fala meio que um “Ul” e todo mundo fala também. E não sei o por que. Mas tudo bem, é a modinha, né? Coisa que eu não suporto.
- Mas caras... E o Snape? - perguntou Alice, sorrindo. A Alice é uma das amigas intimas das garotas, sabe. E ela é uma graça. Tem cabelos pretos, até a metade das costas, lisos, e uma franjinha linda que a deixava com cara de bonequinha. Seus olhos são azuis escuros e todo mundo gosta dela, porque ela é super gente fina e tal...
- Uma surpresa, querida Alice. - falou Sirius, sorrindo, no que nós o acompanhamos.
- ALGUÉM NESSA SALA AQUI ESTÁ PRESENTE? - gritou o professor, que no momento parecia estar fazendo a chamada.
Anh... Não?
- EU! - gritaram Lily, Mellany e Angel.
- Ai, calem a boca. - eu disse, sorrindo.
- Vem fazer, lobinho! - falou Lily, ficando de pé. - Você acha que eu tenho medo de você, acha, acha? Há, não me faça rir, você é um palerma, um...
Eu fiquei de pé na frente de Lily, e pode se dizer que eu sou bem maior que ela. E ela não gosta de brigar com pessoas maiores. Ela calou a boca e se sentou, no que todos rimos.
Opa. O sinal tocou. Show time.
&&&
- QUEM SÃO VOCÊS? - gritaram Mimi e Lene, sozinhas, enquanto o campo fazia silêncio pra prestar atenção na gente.
- A GRIFINÓRIA OUTRA VEZ! - gritou todo o resto junto, e eu no meio, claro. 8D
- NÃO ESCUTEI! - gritaram as duas, com os braços pra cima. Isso me lembra aquela carinha da Ana, a \o/, sabe? Aham, essa mesmo.
Ana, quem é essa?
- A GRIFINÓRIA OUTRA VEZ!
- MAIS UMA VEZ!
- A GRIFINÓRIA OUTRA VEZ!
- E EEEEEEEEEEEU... - todo mundo fez, dando socos no ar, para depois começarmos a cantar. - SOOOOOOU! GRIFINORIA EU SOOOOOU! E TORCER EU VOOOOOOU! E NINGUÉM VAI ME SEGURAR! OBA! OBA, OBA!
Quer saber de músicas que animam torcidas tristes e inúteis? Ligue para 0 * * 3 3 8 2 2 9 9 3 OU 0 * * 6 7 8 4 1 9 7 4 0 2 e fale com “Idiota”, que sabe algumas musicas ai que servem pra animar.
[Idiota é a amiga imaginaria da Lene. Ela a possui às vezes e tal, ou fala com ela. Sempre que a Lene fala sozinha, ela tá respondendo uma pergunta pra Idiota. Eu mereço.¬¬]
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO! - gritaram Luana Pego e Beatriz Espinosa. Duas Lufas muito das metidas, se quer saber minha opinião. Eu tenho quase certeza que elas são o Pink e o Cérebro disfarçados, tentando conquistar o mundo. Só que não de noite, de tarde, saca? HOHOHO. Ah, essa foi boa.
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO! - repetiu toda a torcida de amarelo.
- A LARGATIXA É MUITO MAIS!
- A LARGATIXA É MUITO MAIS!
Olha que falta de criatividade da parte deles: a torcida tem que repetir o que elas dizem. Seria muito mais legal que eles respondessem ao que elas perguntam, como certas torcidas poderosas fazem, né? Hoho.
- ELA SOBE NA PAREDE!
- ELA SOBE NA PAREDE!
- COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ!
- COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ!
Mimimi. Eu não quero saber disso, eu quero jogo. JOOOOOOOOOGO, JOOOOOOOOOOGO, JOOOOOOGO.
Quer dizer... Foi mal.
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO!
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO!
- O VAGALUME É MUITO MAIS!
- O VAGALUME É MUITO MAIS!
- ELE ACENDE A BUNDINHA! - nessa hora, as duas viraram de costas e deram uma balançada nas bundas. Ai, quem me dera estar ali na frente daquelas duas... Quer dizer... Tá quente, né?
- ELE ACENDE A BUNDINHA! - todo mundo balançou a poupança com celulite.
- COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ!
- COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ!
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO! - as duas começaram a bater palmas num ritmo, no que a torcida de amarelo começou a acompanhar.
- SE VOCÊ PENSA QUE É ESPERTO!
- A LUFA-LUFA É MUITO MAIS!
- A LUFA-LUFA É MUITO MAIS!
- ELA DETONA A GRIFINÓRIA! - elas apontaram pra torcida de cá.
- ELA DETONA A GRIFINÓRIA! Todo mundo as seguiu.
- COISA QUE VOCE NÃO FAZ! - depois apontaram para a torcida Sonserina e a torcida da Corvinal. Eu não acredito que eles gritaram isso. Tá certo que a segunda parte é legal, mas a Lufa-Lufa NUNCA, N U N C A detonou a Grifinória.
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
- Eu BKJAHSUHUIQHIUSHIU! - gritou Mimi, do meu lado. Foi mal, é que eu não entendi o que ela falou depois do “eu”.
[SÉRIO?]
- O QUE?! - eu gritei com a cara franzida, olhando para ela.
Ela estava tão gata. Usava uma camiseta folgadinha e vermelha, que ia até a cintura, e uma saia também vermelha. Um tênis branco com detalhes vermelhos e mechas vermelhas no cabelo. Quanto vermelho? Isso porque você não viu a Marlene. Mas tudo bem.
- EU DISSE QUE EU NÃO KALSJKIADN! - ela gritou, tampando os ouvidos e fazendo uma careta ao sentir Marlene pisar no pé dela, enquanto ela pulava e gritava “NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!” feito doida.
- O QUE?! - eu griteim chegando perto da boca dela, com o ouvido. Ela colocou a boca no meu ouvido e gritou MUITO alto:
- EU NÃO ACREDITO! - au meu ouvido. Au meu ouvido, au, au, au, au, au, AU. Bom, eu só posso resumir que a Lene ficou cega ontem e eu surdo hoje. Legal? Não.
- MEU OUVIDO! - eu gritei, pondo a mão nele e me agachando um pouco.
- O ÇLASÇ?! - gritou Mimi, franzindo a sobrancelha.
- O QUE?! - eu gritei, perto dela.
- O QUE?! - ela berrou.
- EU ESTOU SURDO!
- EU NÃO CONSIGO TE OUVIR!
- Calem a boca vocês dois, o jogo vai começar. - falou Marlene. Ah, a idiota da Marlene. Com uma calça vermelha grudada, uma camiseta vermelha grudada, um casaco vermelho, pompons vermelhos, os cabelos presos em dois rabos, um do lado do outro, com laços vermelhos, metade do rosto pintado de vermelho, metade dourado.
Surdo e cego. Eu não mereço ter amigas tão doidas, por favor.
- O QUE?! - gritamos nós dois, para ela.
- Ai, me chupem¹. - ela disse, revirando os olhos. A chupar?
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
O Harry me matava. Agora aquela carinha de _6hm da Ana Lívia³³, sabe?
Ana Lívia quem?
“ALÔ ESTUDANTES DE HOGWARTS!” gritou Daniel Gatuso, o narrador desse jogo. É que o verdadeiro narrador é a Mila Bultrodel, sabe, mas bom... Sei lá. Será que ela deu barraco? Seria uma novidade tão, mas tão grande.
Agora a carinha de HO_ da Mee.
Mee? =O
“BEM VINDOS AO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO INTERCASAS DO COLÉGIO DE HOGWARTS!” Todo mundo começou a gritar, principalmente as meninas. Sinceramente, não sei o QUE essas meninas vêem nele. Não mesmo. Só porque a Aninha falou que é o Sidney Sampaio que faz o papel dele na fic?
Aninha? Sidney Sampaio? O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO, SENHOR?!
Colaborações para que o aquecimento global evapore; aceitamos notas de cem, que parece que não são mais usadas tão freqüentemente.
NOTAS DE CEEEEEEEM?!
“E agora entra o time da Lufa-Lufa! Isso, torcida, gritando, gritando! Gritem enquanto podem... Brincadeira, professora, desculpa. Um dos apanhadores mais queridos de todo o colégio, DIIIIIIIIIGGORY!”
As meninas deram A gritaria enquanto o Amos Cagão entrava no campo em alta velocidade, como um borrão amarelo “mamãe me ache no meio da multidão pois eu me perdi”. Mereço essa cor da Lufa-Lufa, senhor.
“O goleiro que é chamado de muralha, PREEEEEEEWET!”
Pera. PARA TUDO; o Gideão Prewet uma MURALHA?!
AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Aham, até parece.
“Os batedores; PREWET E NOOT!”
Fábio Prewet (um dos poucos setimanistas que joga quadribol nesse ano) e Luana Noot (a única garota batedora de toda Hogwarts) entraram feitos borrões, balançando seus tacos em círculos.
“E as artilheiras: ABOOT, CLAREN E FIIIIIIIIIIINNIS!”
As três patricinhas entraram numa velocidade menor, os cabelos voando pra todo o lado. Toda a torcida de amarelo fez uma gritaria que me deixou mais surdo ainda, sabe como é.
É sério, doação para que o aquecimento global evapore.
“E agora... Um dos times mais favoritados pela escola para ir praticamente todo para o inter-colegiais... Com vocês... A GRIFINÓRIA!”
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Todo mundo fez A gritaria. Foi tão grande, mas TÃO grande, que eu desensurdei. \o\
Ah é, o time.
NÓIS TRUPICA MAIS NUM CAI! PODE BOTÁ FÉ QUE DESSE JEITO VAAAAAAI!
Ah, você não viu o Alemão cantando isso na festa que teve essa semana no BBB?! Não sabe o que perdeu, mermão, de verdade. Ele canta muito, MUITO engraçado, parece àqueles nordestinos caba da peste, tá ligado?
OXI MAINHA! VIXI BICHINHA!
Arght, não agüento mais ouvir a Lily cantando essa musica.
“O apanhador... O favorito... O CAPITÃO!” ele tá fazendo suspense, mainha, TÁ SIIIM! Odeio quem faz suspense. “POOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTER!”
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
- AE, JAMES, DÁ UM CORO NELES! - gritou Mimi, pulando feito A pulga. Em cima do pé do Remus aqui, detalhe. Ai, como sofro.
- TÁ COM PULGA NA CUECA, JÁ VI VO CATA! - gritou Lene. Não, ela não cantou a música (?), ela gritou uma música. Quer dizer, isso é o cúmulo do ridículo. Já pensou, você tá lá no meio da rua, andando super feliz, ai do nada um cara grita (grita, e não canta, lembre-se disso) “É PRECISO SABER VIVER! SABER VIVER! NÃ NÃ!”? Que você vai fazer mermão? Certeza que ia sair correndo dali gritando “BLASFÊÊÊMIAA!” achando que o cara era um homem bomba. No MINIMO isso, né.
“O goleiro mais foda de toda escola! Eu vos apresento, Lufas, a verdadeira muralha, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVANS!”
- AI HARRY! HARRY! DEFESA PRA MIM, PRA MIM! - gritou Lene. Eu tenho certeza que ela está bêbada, mas vou preferir não comentar. Porque eu fiquei com raiva, já que ela bebeu e não me deu um gole. Legal, mui amiga. Ham.
“OS BATEDORES MAIS IMBATÍVEIS DE TODO O CAMPEONATO!” nesse ponto a narração tava uma merda, porque a McGonagall estava tentando tirar o microfone da mão do Gatuso, então tinha momento que você quase não ouvia a voz do maldito. “BLACK E BRUMS!”
Eu só consegui ver dois borrões que pareciam estar brigando, porque eles foram muito rápidos, na real. E as meninas gritaram feito doidas, porque elas ama o Sirius. Mas também amam o Peterson. É, um pouco.
E loko1 pra você, mané.
Ah, dá licença que agora são os artilheiros e a gente fez uma surpresinha para eles.
“As artilheiras veteranas e o novato artilheiro que dão SHOW a cada treino: EVANS, JOHNSON, CARE!”
Agora. Contei até três, alto, e todos os homens da torcida de vermelho gritaram:
- GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAS!
Tá, o James e o Sirius vão me matar, mas e daí? Eu sou fudido mesmo.
Os três seres entraram na velocidade, cara. Nossa, muito rápidos, só perderam pro James que é O fodão no quadribol, nossa. Ele tem uma força nos braços, ele consegue guiar a vassoura só com as pernas forçando apenas os joelhos... Ele é mesmo muito muito bom.
“Os técnicos, Vagno Dias da Grifinória, Clark Maryon da Lufa. Capitães, apertem as mãos.”
James e Amos se aproximaram e apertaram suas mãos em um gesto de educação. Que dó, os dois são amigos.
E daí?
“Madame Hoch joga a gols... E COMEÇA O JOOOOOGO! Com posse da Grifinória, é claro. Lily, sendo baixinha do jeito que é, tem uma flexibilidade incrível, então para ela é fácil passar entre os jogadores numa velocidade incrível.”
É verdade, a Lily é muito rápida. Sério, o nosso time nasceu pra ser um time só, sabe. O James tem um controle incrível com a vassoura, o Sirius tem uma força enorme nos braços, o Peterson tem uma coordenação muito boa como taco, a Lily é muito rápida, a Angel tem O arremesso de goles, o Jonathan é muito bom pra desviar de balaços... Sem noção, eles são MUITO bons juntos.
Isso sem falar que o Vagnão também nasceu pra eles né. Porque ele é o único que tem PACIENCIA pra agüentar o time Grifinório.
- AE, CONSEGUI COMPRAR SALGADOS! - gritou Frank, aparecendo do nada perto da... OPA. Salgados. Puta merda, ele trouxe A tropa com ele. Que tropa? Todo o quinto ano Grifinória.
Eu nunca parei pra falar todos os nomes, né? Nossam que merda. Bem. Os garotos. Sirius Black, James Potter, Remo Lupin, Pedro Petigrew, Frank Longbontton, Mário Brown, Luiz Perks, Lucas McDonald, Harry Evans. Tudo isso no mesmo dormitório, e eu posso afirmar que ninguém é santo. Nossa, ainda bem que ninguém nunca descreveu nosso dormitório pra vocês. Mas tudo bem. De garotas. Lily Evans, Angelina Johnson, Minerva Belosson, Marlene McKinnon, Luana Sara, Clara Moon, todas no mesmo dormitório. Não, nenhuma é santa. Muito pelo contrário.
Bom, todos nós quinze somos super amigos, de verdade. E... E... E... Eu os amo.
Ai, que emo. EEEEEEMOOO.
E, eme, o. Emo.
HOHO, eu posso entrar no Soletrando do Caldeirão do Hulk e você não. TOMA NA CAAAAAAARA!
- Putz, amém, to morrendo de fome. - falou Mimi, vidrada no jogo, pra depois vibrar ao ver o gol que a Angel fez que eu NÃO VI. QUE LEGAL.
- Você trouxe o que, bonitão? - perguntou Lene, balançando os pompons.
- É, o que, bonitão? - eu falei, imitando uma bicha Emo. E... E... E... CORNO EMO² PRA VOCÊ! Babaca.
- DORIIIIIIIIITOS! - gritou Clara, erguendo os braços feito uma demente tipo a Lily.
Já perceberam como a Lily é inútil? Ela nem é decente pra ter um nome completo. É Lily, e não Lílian. Lindo. Só porque Lily significa Lírio? Ham. Pira nessa então, Remo significa... Hã... Remo a barco.
O_O
Abafa.
DORITOS!
- Putz, come tudo antes que a Lily chegue. - eu disse, avançando pra onde o Frank estava, com um pacote E N O R M E de doritos, mas ele NÃO QUERIA ME DAR. Você não TÁ ENTENDENDO, a Lily é a maior viciada em Doritos que eu já vi.
- Negativo, vai comer toda a Grifinória junta, na festa de comemoração. - falou Mário, sorrindo, com a cara TODA vermelha. Droga, eu quero me pintar agora também.
- Eu quero me pintar agora também. - eu disse, fazendo bico, no que a Mimi bateu nele (no bico), fazendo eu fazer “blu, blu”, no que ela riu, feito uma retardada, e gritou por um gol que o Jonathan fez.
- Pintar o que? A cara? - perguntou Frank. - É só procurar a tia que pinta rosto, ué, ela tá perto da tia que vende salgadinho.
QUANTA TIIIIIIA.
- Tá, eu to indo lá. - eu disse, sorrindo e me levantando, pra depois gritar “GRIFINÓRIA RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULZ!” e levar uma pipocada na cabeça.
VIVEEEEEEEEEEER! E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!
Isso foi gritado e não cantado.
Cumulo do ridículo. Hunft.
- DÁ LICENÇA, CHANG! - eu gritei, fazendo cócegas na cintura da Mellany, que estava na minha frente, ou seja, me bloqueando o caminho, no que ela teve uma convulsão e gritou “TE MATO, LUPIN!” e eu segui reto, super feliz.
- ÓÓÓÓÓÓÓ ALGUDÃO DOOOOOOOOOOOCEEEEEE! - eu ouvi, de longe. Longe. Longe. Longe. Eu preciso COMER ALGODÃO DOCE.
- ÓÓÓÓÓÓÓ ALGUDÃDOOOOOOOOOOOCEEEEEE!
Merdinha, pintar a cara ou algodão doce.
- PINTEM A CARA! PINTEM A CARA, DA COR DO SEU TIME! - eu ouvi, na minha esquerda.
- ÓÓÓÓÓÓÓ ALGUDÃDOOOOOOOOOOOCEEEEEE! - da minha direita.
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - da torcida de amarelo.
- NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA! - do povo Grifinório.
- Quer uma cor no seu rosto, tiozinho? - perguntou a tia que pinta a cara, do meu lado. Mas tia, o algodão doce tá indo pra torcida Lufa... Ai meu Deus, se eu entrar lá morro. Sério mesmo. Mas eu quero TAAAAANTO pintar a cara. Ai, o que escolher, O QUEEE?!
- ÓÓÓÓÓÓÓ ALGUDÃDOOOOOOOOOOOCEEEEEE! - eu ouvi de MAIS longe, quando ele tinha entrado no meio da torcida amarela. Ah, quer saber?
Peguei o pote vermelho de tinta que estava na mão dela e joguei t o d a tinta na minha cara, e não quero nem saber como que ficou. Ai sai correndo e me enfiei no meio da torcida de amarelo.
Imagina um mar. Agora imagina esse mar amarelo. Agora imagina uma gota vermelha nesse meio ai. É, eu sou o excluído.
- TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO! - eu gritei. O tio virou sorrindo com aquele gritou “ÓÓÓÓÓÓÓ ALGUDÃDOOOOOOOOOOOCEEEEEE!” que é insuportável. Nem pra gritar certo, né? Arght, grito de tio de algodão doce só é péssimo. Só perde pra buzina de moto. ¬¬ - EU QUERO UM ROSA!
Ui, rosinha. Que nojo, eu sou emo.
- UM ROSA SAINDO, MANINHO!
- Valeu, tio. - e fui embora. Ainda bem que não se paga, né; como se já não bastasse A mensalidade, os algodões doces. Bom, eu virei de costas pra ir saindo daquele inferno, mas é CLARO, eu tinha que trombar em alguém.
- AI! Olha por onde anda, garoto! - gritou uma menina linda. Linda, linda, linda. Mas perigosa.
Cabelos castanhos claros e encaracolados, que batiam até depois da metade das costas. Pele bem branquinha e um corpão que fez meus hormônios fazerem “VUUUUUUPT”. Olhos verdes clarinhos, e um rosto de bonequinha. Um sorriso que é muito, eu repito: muito influenciador.
Luana Pego em pessoa pra você, querida(o).
- Oh. - ela falou, sorrindo e se recompondo. SHE’S A REBEL! SHE’S A SAAINT! SHE’S THE SALT OF THE EARTH AND SHE IS DANGEROUS! - Remo Lupin no meio da Lufa. Que surpresa, Remmie. Como você anda, meu bem? - depois ela jogou o cabelo pra trás e ficou me olhando.
- É, bem. - eu disse, sorrindo. Não tem como não sorrir, ela é muito gata.
Dizem que ela é A manda chuva da Lufa-Lufa, sabe, A queridinha, a favorita, a popular. E ela tem um pouco de cada característica das quatro escolas; ela é irônica como um Grifinório, inteligente como um Corvinal; cruela feito uma sonserina; bonita feito uma Lufa. Porque as Lufas são MUITO bonitas, nossa. As melhores de Hogwarts são, sem dúvidas, as Grifinórias e as Lufas.
- Olha, Pego, eu tenho que sair daqui, antes que eu morra. - eu disse, fazendo-a soltar uma risada.
- É, é. Bom, se quiser, aparece lá na festa de comemoração da vitória da Lufa-Lufa. Meu convidado de honra. - ela disse, pra depois piscar.
Desgraçada.
As Pimentas a chamam de Evil Luh. Porque eu não sei, mas sempre chamaram. Ai pegou, né, e todo mundo a chama assim hoje em dia.
- REMOOO! O QUE EXATAMENTE AQUELA EVIL QUERIA COM VOCE?! - gritou Mimi, assim que eu cheguei ao nosso grupo. - E o que aconteceu com a sua cara?!
- Primeiro: ela queria me provocar, me convidando pra ir à festa que ela acha que a Lufa vai dar. Segundo: eu não sei. Tem alguma coisa na minha cara? - eu perguntei.
- Tem. - ela disse, rindo, pra depois tirar um espelho da bolsa (vermelha) dela.
OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!
Que dizer... PORRAA!
Eu estava com a cara pintada sim. Mas não do jeito que eu queria. É que eu joguei a tinta na cara, então ficou MUITO gororoba. Tem uma MANCHA vermelha no meu rosto, e, aliás, nos meus dentes da frente. Ou seja, eu sorri com os dentes VERMELHOS para a Evil Luh. Ah, que legal.
E tem um monte de algodão doce na minha bochecha.
SUPER GRIFINÓRIO! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- O POMO, JAMES, O POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO! --gritou Alice, que estava no grupo dos Corvinais, que estava do lado do nosso grupo. ONDE, POMO, ONDE?!
- POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO, JAAAAMES! - gritou Lene, rindo feito uma besta. Hey, você que tinha uma imagem de alguém certinha para a Lene, saiba que você está muito, MAS MUUUUUITO enganado.
- ALI! - eu gritei, finalmente vendo o pomo. Quer dizer, eu vi o pomo porque o James o erguia sobre sua mão, enquanto todo mundo gritava.
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Cara. Mas o melhor momento, depois que você ganha um jogo, é AQUELE abraço que você dá nos seus amigos. Todo mundo caiu no chão, fazendo um montinho gigante, onde a vítima era...
EEEEEEEEEEEEEEU?!
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
- SOCORRO, EU VOU MORRER! - eu gritei, lá embaixo do montinho inútil. E só dava maloca lá, se jogando em cima do povo. Ai que merda. Que merda, eu sou JOVEM DE MAIS PRA... Pra... PRA ISSO!
- NÓS GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS! - gritou uma menina. Uma voz bonita, delicada, mas rouca. A LIIIIIILY!
- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILY! - eu gritei, rindo, mesmo estando roxo e quase explodindo.
- BELEZA, REMO? - ela gritou, pulando em cima do monte, no que todo mundo fez “UI!” junto.
- OPA! - só estou amassado, enforcado, sufocado. E roxo.
OU MERDA, EU VIREI UMA BETERRABA COZIDA!
Remuxo Beterraba: MUHAUAHU é até nome de emo.
AUCH!
- AE, REMO! GANHAMO, CARALHO! - GRITOU Sirius, pulando em cima de tudo aquilo.
- Socorro, pai santo... - eu disse, tentando me arrastar pra fora do montinho. Mas as minhas pernas estavam presas em algo que lembrava... Sei lá, uma cadeira?
- OLHA UM PÔNEI! - gritou Lily, apontando para a saída do campo.
- ONDE?! - gritou todo mundo, desesperado.
- Ah não, era uma porta³. - ela disse, cruzando a perna em cima do montinho.
Aos poucos todo mundo foi saindo de cima da pobre vítima (eu) e ela (eu) pude respirar novamente. Ai, como é bom.
HAAAAAAAAAAAAAAAM.
Olha a Evil ali, mano. Ah, eu tenho que zoar com a cara dela.
E MELHOR AINDA, ela está com aquela amiga nojenta e venenosa da amiga Lufa dela, a Beatriz Espinosa.
Espinooooooooosa, ê ê ê ê ê, eeeeeeerva venenoooooosa, ê ê ê ê!*
Bom, a Beatriz também é muito bonita, de verdade. Seus olhos são azuis e seus cabelos castanhos escuros e encaracolados, batendo até depois do seio. Um corpão também e um olhar arrogante que pode te irritar (se você for mulher) e te seduzir (se você for homem).
Mas sei lá. Ela é chatinha, mano.
E as Pimentas a chamam de Espinhosa.
MUHAUAHUAHUAAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
Cara, essas Pimentas são fogo.
- HEY PEGO, ESPINOSA! - as duas olharam pra mim com cara de “que foi, cacete?”. E daí? - Se quiserem ir à festa de comemoração da Grifinória, podem ir. Minhas convidadas de honra. - eu completei, com o mesmo sorriso de diabólica da Luh, fazendo ela fazia uma careta, enquanto a Grifinória toda fazia “OOOOOOOOOOOOOH!”
- Ir à sua festa idiota? - falou Luh com uma pose a lá eu mando. - Eu estou tão empolgada quanto estaria se dissessem que eu comi estrume e eu teria que vomitar no Potter, para depois ter que limpar ele todinho com a língua e depois ter que enfiar a mão dentro daquele lugar sujo da lhama e...
- Nós entendemos, sua louca. - falou Lily, revirando os olhos.
- Ai, cala a boca, Evans. - opa. Opa. Briga Evans x Pego. Essas são boas, muito boas, de verdade. Sabe por quê?
As duas são muito parecidas, sabe, e talvez seja a maior ironia do destino que a Luh também goste de lhamas. Pois é. Bom, mas o que causa a maior rivalidade entre as duas é o simples fato de Lily ser a musa de James, mesmo que a Luh seja obcecada pelo James.
- Rá, quem você pensa que é pra me mandar calar a boca, sua babaca? - ela disse. Ui, daqui a pouco elas estão rolando na lama de biquínis e vai ter O povão assistindo a briga.
- Hm... Uma grifinória? - ela falou, sorrindo. - E grifinórios, meu bem, os Lufas nunca vão derrotar.
- Ai, larga de ser idiota. Foi pura cagada a vitória de vocês, e vocês sabem disso. - ela disse. - Vocês só ganharam... - ela se aproximou de James, que ficou gelado. MUHAUHAUHAUAHUA, ele sempre é metido no meio das brigas das duas. Bom, ela entrelaçou o braço dela com o do James. - ...porque o meu James estava no time.
Uuuuuui. Desculpa, Lil, mas essa provocação é a melhor dela. E a Lil sempre cai.
- Solta. - a ruivinha sussurrou, com a feição muito perigosa. SHE’S THE MOTHER OF THE BOMBS GONNA DETONED! - Pego, se você não soltar o James nesse momento, eu vou matar VOCÊ E ELE! - ela gritou.
- Cai dentro, perua! - gritou Luh, pegando James pela mão e tentando puxá-lo pra longe. Mas a Lily foi rápida e puxou pela outra mão. Ai pensa na cena, né.
O James era como uma pobre de uma corda de cabo de guerra. A Lily o puxava com força total do lado direito e a Evil pelo esquerdo.
- Remo. - falou Mimi, com uma voz muito manhosinha, me fazendo fazer “VUUUUUUUUPT!” de novo. Olhei pra ela, sorrindo. - Que você acha da gente sair daqui? Muita pressão.
Ai meu Deus. E agora? Ficar e ajudar James, que está gritando e sendo puxado por duas doidas, ou atender ao pedido da Mimi, que está apoiada numa parede e me chama pelo dedinho?
Oh, que dúvida cruel.
[Frase muito, muito irônica. Se você não percebeu a ironia, leia de novo.]
&&&
Não, a gente não foi dar um amasso. Que droga, eu sei. A Mimi, quando quer, é muito boa em me provocar. Bom, a gente foi dar uma arrumada no salão da Grifinória, sabe, e escondermos a surpresinha que a gente preparou.
Nem preciso dizer que a festa tá muito, muito boa, né. Ah, tá.
- REMO. Dá esse Doritos. - falou Lily. Ah, ela tá muito estressada. Não apenas pela briga, mas ela tá... Hm... Como as meninas dizem, nos dias.
- Não. - eu disse, simplesmente. Ué, eu amo doritos e to comendo. Tenho que parar porque ela quer?
- REMO. Eu estou estressada, com TPM, suada, descabelada, “tempada”, e com fome. PASSA ESSE DORITOS. - ela gritou, esticando a mão.
- Achado não é roubado, quem perdeu é relaxado. - é legal desafiar a morte.
- NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA! - ela gritou pra depois pular em cima de mim com tudo. Bom, eu caí deitado no chão, a Lily sentada em cima de mim, dando socos nas minhas costas. Ai eu acho que o povo pensou que fosse outro montinho pra comemorar tudo e tal, então já viu, eu estou amassado e socado.
- NÃO! EU NÃO IREI DESISTIR DE TI, Ó AMADO DORITOS! - eu gritei, debaixo de todo mundo, apontando para o Doritos, que estava jogado no chão, a meio metro da zona. Mas adivinha?
O Pedro passou por lá, bêbado, e pegou o meu Doritos.
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
Ele comeu.
Fiodaputinha.
- LILY! O PEDRO PEGOU O NOSSO DORITOS! - eu gritei, apontando pra ele. Ele arregalou os olhos ao ver dois retardados pulando em cima dele gritando “VOMITA! VOMITA!” e dando socos na barriga dele.
- MAMÃE, PARA! EU JÁ VOU PA CRECHE, SÓ ME DEIXA DEFECAR! - ele gritou, se contorcendo.
- MEU DORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS!
- SEU UM CACETE, MEU! - eu gritei, olhando para Lily. - Mas Lily, eu não entendi. Você disse que está “tempada”. Que é isso?
- Ah. - ela falou, jogando os cabelos pra trás, e limpando o suor que estava na testa. - Eu pedi um tempo com o James.
- OXE. Por quê? - eu perguntei, com a cara franzida. Fala sério, a gente franze muito a cara. Vamos ficar com cara de velhos antes de o Aquecimento Global dominar o mundo antes do Pink e Cérebro. Isso é triste.
- Porque ele fica se esfregando com aquela Pego lá, e me deixou muito triste. E de uns dias pra cá ele deixou de ser aquele namorado carinhoso, sabe. O James de sempre. Eu acho que ele está se enjoando de mim, Remmy. - aí ela começou a chorar. Ah meu pai, eu não nasci pra consolar bêbados, não mesmo.
GARÇON. AQUI. NESSA MESA DE BAR. VOCE JÁ CANSOOU. DE ESCUTAAAAAR. CENTENAS DE FRASES DE AMOR.
- Auch. Lil... Lily, não fica assim... - eu falei, a abraçando. Detalhe, nós ainda estávamos sentados no chão. E já tinha gente passando com o olhar torto ali. - Olha, é claro que o James continua aquele namorado de sempre, Lil, você tá vendo coisas. E ele nunca irá enjoar de você, nunca. E de onde você tirou que ele está se esfregando na Evil, amor?
- É claro que ele enjoou de mim. - ela falou, enterrando o rosto no meu peito. - Ele enjoa de todas, Remo, porque não da ruiva ingênua e retardada? Todo mundo enjoa de mim. Até você enjoou, você não quis me dar um doritos.
- Não fala isso, Lil. Vem, vamos comigo. Eu vou te pegar um pacote de Doritos. - nós dois nos levantamos e caminhamos até a mesa de salgadinhos. No caminho, a gente passou pelo James, que me olhou do tipo muito preocupado e perguntando “Que houve, pelo amor de Deus?!” e eu só fiz um não com a cabeça. Ah, é melhor os dois não se falarem por um tempo. - Ai, pega quantos você quiser. - eu apontei para os pacotes de doritos.
- Valeu, Remmy. - ela disse, pegado um pacotão de doritos. Eu quase fiquei com pena dela. Quase. Mas eu não tenho pena de amigos. Eu os ajudo. Sabe como é, amigos são pra isso.
Pensa, Remo. Pensa, como animar a Lil?
JÁ SEEEEEEI.
A surpresinha, é claro. Eu vou ter que anunciar mais cedo, mas é pela Lily, então tudo bem. Os caras vão entender.
- Hey, Lil, que houve? - perguntou Frank, chegando perto da gente, com o olhar preocupado.
- Frank, você pode levar a Lil até o Sirius? - eu perguntei, no que ele concordou na hora. Sabe, na maioria das vezes, são apenas quatro pessoas que conseguem ajudar a Lil: Angel, melhor amiga. Mas está fora de cogitação, ela está dando um amasso com um setimanista ai que eu não conheço. O James, que é namorado. Fora de questão TOTAL, né. E tem a B., mas nem dá. Ela é da Corvinal, né, retardado. E o Sirius, que é o melhor amigo. Esse dá, porque por enquanto ele está apenas cantando uma setimanista, mas olhando a Angel pelo canto do olho.
Cachorro.
- Claro, ele falou, pegando a Lily na mão e levando ela pro sofá. Pude ouvir o Sirius exclamar “Lily, que foi?”. Mas aí não consegui ouvir mais.
Eu subi numa mesa e peguei um microfone que estava no karaokê que a Mimi me emprestou pra festa.
- Hey atenção, todos. - eu disse, no que todos começaram a me olhar. - Como todos sabem, hoje é um dia grifinório muito especial. - eu falei sorrindo, no que todos concordaram rindo, gritando “SNAPE!”. Muah. A gente NÃO esqueceu. - O nosso querido Snape... - nesse momento, um banner enorme com a foto do Snape de noiva, correndo. Hoho, esse ano foi legal. Se não me engano foi no terceiro. Sei lá. - E esse ano, nós resolvemos preparar uma surpresinha apenas para os vitoriosos do dia, que sem novidade nenhuma, somos nós. - foi muita, muita gritaria. - ENTÃO, COM VOCES, SEVEREUS SNAPE, NOSSO ANIMADOR DE TORCIDA!
Ai sim, foi MUUUUUUUUUITA gritaria, nossa. E foi mais ainda quando a porta do salão abriu e o Snape entrou. Comecei a rir NA HORA.
Ele usava um top de coco, sabe? Com margaridas pequenas nas alças do top. Mas o top era bem redondinho, certinho, então parecia que ele tinha uns peitões enormes. Ai ele estava com uma coroa de flores coloridas na cabeça, uma maquiagem chamativa e fazia um cara de sexy que me fez rir muito, muito. Ele usava uma saia de havaiana com flores por todos os lados, verde, e estava descalço, com as unhas feitinhas e pulseiras de bambus ou eu sei lá do que.
Ai, como o sabor da vitória é bom, né?
&&&&&&&&&&&&&&&&
Legendas:
¹:Me xupem. LSAKSALKSALKLSÇKÇLSKSA Ai, TOTALMENTE do Cezão inútil. Ele que fala pra mim, né. Mas NÃO PENSEM BESTEIRA, ele é só meu melhor amigo. Eu acho. Quer dizer. Sei lá. Hã?AI, ANA LÍVIA, você me confunde. ¬¬
²: CORNO EEEEEMO! \o\ nem te conto o que é, mermão. 8D Tá, só porque EU NÃO SOU EVIL, EU SOU ESPINHOSA. Hihi. Corno Emo é a banda da Luh e da Aninha na vida real. Evil Luh, Espinhosa. Luh e Aninha. NHÁC. COOOOOOORNO EEEEMO!
³: Camy grita no meio do shopping: OLHA! UM PÔNEI!
Aninha grita animada: ONDE? ONDE?
Camy sorrindo: ah não, era só uma porta.
Tipo, quase matei a Camy. Além de me fazer pagar um mico no shopping, me ilude. Vê se pode?
*: ESPINOOOOOOOOSA Ê Ê Ê Ê Ê! Música de TOTAL autoridade da Luh, mas é pra mim, né, Porque afinal, você é Espinosa? Não. Eu sou. \o\
³³: EU (LUH) QUE DEI ESSE NOME PRO EMOTICON! PORTANTO, CRÉDITOS MEUS!
Nossa, eu mudei um monte de coisas nesse cap. Um M O N T E, de verdade. Os olheiros, as brigas, as falas, o Snape.
O SNAPE.
LÇAKLÇSAKLSKLKSÇLKSAÇLKASÇKSAÇLKÇLAKAS
Ai, ai, essa foi legal. Mesmo.
Ah, eu vou confessar: to desanimada. E eu falo o porque num aviso depois, porque se eu falar aqui vocês só vão comentar sobre o aviso e não sobre o cap., e isso vai me deixa triste. Então tchau vou comer mingau. 8D
;aninha :*
N/beta temporária/Luh: é, eu que betei a parada, mermão. Morg fora de área.
O QUE FOI ESSA VERSÃO DE MIM? AEAHUHEWUAHUEHUSAHEUHAUE PEGO RUUUUUUUUUUUUUUUUUULZ, muleque. Demais.
MORRAM DE INVEJA SE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUZINHA BRIGO COM A LILY PELO James!
E se eu desperto os instintos tarados do Rem \o
Mas agora to indo, papai quer me matar.
O PRÓXIMO CAPÍTULO EH O MELHOR, VOCÊS VÃO AMAR *_________*
Ai, tchau.
Hihi.
PS: recorde da Luh: betar 17 páginas em menos de uma hora.
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO, MERMÃO!
Ai, pink e cérebro.
Cai dentro, perua.
Beijosemata HO*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!