Capítulo 15



- CAPÍTULO 15 –
Tem algo dentro de mim.



Narrado por Marlene McKinnon


Alguém me mata.

- AAAAAAAAARGHT! EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU FALAR!

É sério.

- EU NÃO DESISTO. CARALHÃO, VOCÊ CATOU O REMO DE NOVO!

Eu imploro.

- E DAÍ?!

- HUAAAAAAAAAH, EU TINHA CERTEZA! SABIIA!

- CALA A BOCA, JIMMY.

- É JAAAMES.

Me mate.

Kill me.

Mata me.

Oroxicamucasaterambasuks.

Isso ai.

- Okay, descobrimos mais um. - falou Lily sorrindo. - Eu e o James estamos namorando, a Mimi catou o Remo de jeito, a Angel e o Sirius estão nesse chove mas não molha...

- Nós não estamos num chove, mas não molha. - falou Angel revirando os olhos.

- Estamos. - falou Sirius como em um suspiro cansado, se apoiando nas minhas costas.

- Não tamo.

- Tamo.

- Não tamo.

- Tamo.

- Não.

- Tamo.

- Haha, falou “não tamo”.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA! - eu gritei e fiz uma careta ao mesmo tempo. Ho, é legal. Quer dizer... EEEEEEEECA!

- O QUÊ?!

Tá, calma. Explicando desde o inicio.

Nós da Grifinória (casa que comanda) do quinto ano (série que predomina) estamos nos jardins, descansando (porque fazer nada nas aulas cansa muito, e isso não foi irônico). Além de estarmos esperando o almoço chegar logo, porque os babacas alucinados por quadribol querem ver o Dumbledore anunciar algo (que me parece envolver quadribol) sem dormir em cima da comida. A Lily estava apoiada, com as pernas esticadas, no tronco de uma árvore. O James estava deitado nas pernas dela, no meio da rodinha, enquanto acariciava a barriga dela. Na frente do casal estava a Angel, deitada de barriga pra baixo no chão e com as pernas dobradas, fazendo um ângulo de 90º. Ela escrevia sem parar em um pergaminho que ela chama de “tarefa da próxima aula”. Ah, qual é, deixar tudo pra última hora não é ta chato. Do lado direito dela estava o Remo, que ajudava ela a fazer a redação uma hora ou outra. Do outro lado do Remo estávamos eu e Sirius. É que tipo, o Six está sentado virado para dentro da rodinha, e eu estou apoiada nas costas dele e virada para fora do grupo, sabe. Na frente do Sirius e na árvore vizinha da árvore da Lily, estava Minerva, lendo o livro de Feitiços. Bom, do lado esquerdo da Angel estava Harry, que afinava as cordas do seu violão. Na frente dele e do outro lado da Lil, o Pedro, que comia um sapo de chocolate.

Bom, até ai tudo bem. Eu realmente gosto de ficar observando o que acontece, sabe. Ah, vai me dizer que você NUNCA ficou olhando pro nada e pensando no nada? É tão legal. Mas deixa preguiçoso. Bom, foi olhando pro nada que eu vejo Severus Snape agarrando Rita Sketter.

- OLHA LÁ! OLHA LÁ! - eu gritei apontando para os dois. Nem preciso dizer que veio um coro de “EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA!” e que eles levantaram rindo.

- Cadê a minha... A minha... CÂMERA. - falou Angel tirando uma câmera fotográfica da mochila.

- O que EXATAMENTE você pode fazer com uma foto dessas, Angel? - gritou Harry rindo.

- Espantar corvos da plantação Tesnle do James. - ela disse, no que a gente riu.

- Cala a boca, Angel. - ele disse, mas também sorria.

- Hey Lene. - falou Angel.

- Quê? - eu olhei para ela. A coisa que eu vi no lugar dos olhos dela era uma... Lente de máquina?


FLASH


- Te ceguei?

- Não. - eu falei esfregando meus olhos. Quer dizer, eu não sei. Se cego enxerga tudo branco com estrelinhas prateadas, eu estou cega. Hunft. Aliás, isso me deu uma puta dor de cabeça.

Mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente, o outro atrás. Agora ninguém pode se mexer: ESTÁTUA.

Será que eu consigo ficar de estátua até o almoço?


&&&


EU PERGUNTAVA “DO YOU WANNA DANCE?”! E TE ABRAÇAVA “DO YOU WANNA DANCE?”! LEMBRAR VOCÊ! UM SONHO A MAIS NÃO FAZ MAAAAAAL!

Eu to feliz, mano.

MUITO feliz.

Sabe por quê?

Sabe?

Porque eu vou ser tia.

HAHAHAHA.

Mentira, mano.

NÃO, É SÉRIO!

@.@ Não, é não.

É SIM!

NÃO É!

CAAAARA, EU VOU SER TIA!

NÃO VOU! Eu sou filha única!

Okay, tem algo me possuindo. Eu não serei tia, que fique bem claro.

VOU SIIIIM!

PORRA, SOCOORRO!

Tem algo dentro de mim.

- O que foi, Lene? - perguntou Harry olhando minha cara de quem diz tem algo dentro de mim. Socorro, alguém tá me possuindo.

- Tem algo dentro de mim. - eu disse encarando ele, com o cenho franzido. Ele arqueou as sobrancelhas e me olhou, fingindo surpresa.

- Tipo, sangue, coração, pulmão e rim? - ele perguntou sorrindo ironicamente. Haha, não. Fingi que ri e abri a boca pra retrucar.

- Senhorita McKinnon?

Engraçado, eu juro que ouvi “Sobrinha McKinnon”.

Socorro.

- Presente. - eu falei sorrindo angelicamente para a McGonagall-Mor. Eu só não xingo ela porque eu respeito a Mimi.

Brincadeira, é porque eu tenho medo e amo a vida.

- Pode me explicar o que eu acabei de falar? - ela me dá muito medo, na real. Ela parece aquela tia que quando vão em reuniões de família, aperta as suas bochechas de um tanto, mas de um tanto, que ela ficam vermelha, ai quando você ver aquele primo gato, você esta parecendo uma menina raptada por índios que pintaram sua cara e fizeram a dança da chuva, então eu inundei Campo Grande. Aliás, o estacionamento do Shopping foi inundado, fato verídico.

É claro que eu não vou ser esse tipo de tia.

DÁ PRA PARAR DE FALAR SOBRE TIA?!

Me mata.

- Hm... - eu comecei, franzindo o cenho. - Você certamente estava explicando que “a transfiguração ficará mais difícil nessa metade do quinto ano, porque os NOM’s estão chegando. Façam um resumo de no mínimo vinte centímetros sobre todas as”... Professora, dá licença? A sua cabeça tá na frente, então eu não consigo ler o resto.

Nota número 01 do dia: Não ler o que está escrito no quadro negro quando um professor te pede uma explicação sobre matéria nova.

Nota número 02: escolher um nome para minha sobrinha.

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!

- Menos cinco pontos para a Grifinória, pela sua falta de atenção, McKinnon, e dá próxima vez, e te dou uma detenção tão, mas tão fedida que você nunca mais vai conseguir fazer as suas belas unhas vermelhas novamente. - eu acho que os olhos dela vão saltar das órbitas, juro.

Sabe o que a palavra “atenção” me lembrou?

Líderes de torcida.

- Me dá um ‘s’. Me dá um ‘a’. Me dá um ‘c’. Me dá um ‘o’. O que dá? Saco. - eu sussurrei para Harry, que riu. Ah, o Harry é meu parceiro nas aulas de Transfiguração. É legal, de verdade. Ah, e ele só finge que me odeia, mas não vive sem mim. É tipo o Alemão e a Caipira.

A poRRRRRRRRRRRRRRRRta, uai.

Ah, se você for falar que BBB não presta, eu te dou um tabefe. Já não me basta as amebas bardais Luanicious me falando que Coca Cola é do mal e que eu só posso tomar Coca Light. COCA LIGHT TEM GOSTO DE REMÉDIO, PÔ!

Aproveitando o momento, se outra paramonesca me perguntar se aconteceu algo entre eu e o Harry no baile, a resposta e não.

- Me dá um ‘b’. Me dá um ‘o’. Me dá outro ‘b’. Me dá outro ‘o’. O que dá? Jaaaaaaames. - ele falou apontando para James, que estava com a cabeça apoiada pelas mãos e com os olhos fechados, levando um pito da McGonagall. Eu tapei a mão, rindo. E estúpida é a tia.

Mas não eu, outra tia.

CACETILDA.

- Me dá um ‘oba’! Me dá outro ‘oba’! O que dá?

- Sirius e Angel!
- nós falamos ao mesmo tempo, para depois começar a rir feito inúteis, porque isso não teve graça. Aliás, nada tem graça nessa fic. Quer dizer, quem quer saber que o Sirius é cleptomaníaco feito a mulher de América, que hoje em dia faz uma espanhola que mora na Amazônia e dança mal pra caramba?

O Six não é cleptomaníaco, seu inútil.

- Mas pelo Amor de Deus, o que está acontecendo com os Grifinórios hoje? - falou McGonagall pondo a mão na cintura. Pareceu até uma modelo, sabe, quando para no final da passarela. Hm, Raica de Oliveira.

Ai, eu não acho a Raica bonita. E ela também tá loira. Como se não bastasse a Hayley Williams, a Raica também. E a mulher do Arthur de Pé na Jaca. E a Angelina Jolie.

Desculpa, mas as loiras NATURAIS comandam.

Bom, respondendo a McGonagall, eu não sei. Mas é legal. Eu e o Harry estamos sentados na carteira de duplas, mas com as cabeças deitadas na mesa, olhando um para o outro, [Se você esta pensando “Hm, clima sexy” eu enfio um i-Pod no seu rabo {desculpa, eu tenho um i-Pod em formato de pessoa. Mentira, ele É uma pessoa. Mas eu não vou contar quem é, porque vocês vão roubar ela de mim, e eu vou enfiar OUTRO i-Pod no seu rabo. I-Pod Lhama, recuse imitações. MENTIRA, só use imitações, porque o lhama é meu. HAM.}] conversando aos sussurros (sério?). A Lily está sentada no chão, tipo no lugar onde ficam os pés da Angel, apoiada de costas pela carteira da frente. Ela contava alguma história para Angel, que estava com os braços cruzados em cima da mesa e a cabeça deitada em cima deles. A Mimi e o Remo não calavam a boca, mas para isso eles conversavam aos berros, porque ela estava de um lado da sala e ele no outro. O James e o Sirius estavam cutucando a cabeça do Pedro com uma varinha, e isso não foi muito esperto, já que alguém deve ter feito sem querer um feitiço, porque o Pedro caiu inconsciente em cima da bolacha que ele comia.

Sabe, eu ganhei uma cartola L I N D A. Eu ponho ela e pareço uma mágica de verdade.

Ui, vou ser uma tia tchutchucona.

TCHUTCHUUUUUCAAA! VEM AQUI COM SEU TIGRÃO.

Eu não vou ser tia, pelo Santo Pai.

- Vocês estão com o que na roupa, formiga? - ela insistiu, vendo que a gente só riu do comentário anterior.

- Tá com pulga na cueca, já vi, vô cata. - cantou toda a sala. Isso é uma música, tá. E foi legal.

A palavra legal me lembra líderes de torcidas (também?), que e lembram Harry que me lembra óculos de sol que me lembra isso: 8D

Isso: 8D c o m a n d a.

- Chega. Eu desisto. O que está animando tanto vocês? - ela falou se sentando na cadeira da sua mesa, com uma expressão cansada.

É tão legal ganhar da titia Mimip’s, pra variar. Ah, vocês sabem por que a Minerva tem o nome da Minerva? (Huah). Porque a Minerva quis.

HAHA, ficou uma piada legal.

Será que a Priscila vai por o nome da filha dela igual ao meu?

AAAAARGHT, maldita possuída.

- Quadribol. - responderam todos, menos eu. Eu não gosto e quadribol, já disse? Afinal, qual é a graça de ficar correndo feito doido atrás de bolas? Isso faz a pessoa se rebaixar ao nível de cafetões. O_O

- Líderes de Torcidas. - eu falei sozinha, no que todos reviraram os olhos, menos o Harry, que riu. Ele ri de tudo, sabia? É isso: 8D

[Ou seja, legal.]

- Ignorando sua resposta, McKinnon. - ROOOX, pelo menos não teve detenção. 8D - Então os senhores da minha casa já estão sabendo? - ela falou com uma expressão muito idiota.

- Jááááá. - falaram todos os Grifinórios.

- Quem contou? - ela perguntou.

AI foi uma confusão só. Porque uns falaram “Vagno”, outros falaram “James”, outros falaram “Mariazinha”, outros falaram “Snape”, outros falaram “Dumbledore”, outro falaram “o próprio ministro da magia”, outro falaram “ai, estava eu e a Lily no dormitório, né, daí ela chegou toda saltitante falando cara, cara, vai ter um campeonato inter-colegiais, ai eu fiquei tipo e daí, ai ela ai vai te catar, ai eu vai você, retarda, ai ela tá, então saiu do quarto e foi comer o James.”.

Essa última foi a tia. 8D


&&&


- Lily, pelo AMOOOOR de Deus, senta no seu lugar. - falou Slughorn vermelho. Ecatic, não é legal ver ele vermelho com o primeiro botão da camisa aberta, traz... Coisas para a cabeça. Coisas más.

- Tá. - Lily.

- Té. - Angel.

- Ti. - Lene.

- Tó. - Mimi.

- Tú. - Harry. [?!]

Sabe, eu estou com vontade de gritar uma coisa. Posso?

LOIUE VLACK É O QUE HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

VLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK.

Tá, acabei. Eu estou começando a achar que eu sou... Estúpida. Ah, é que agora eu sou tia.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHT.

- Caramba, amanhã! - eu gritei do nada. Se eu te contar, você vai começar a pensar que nós vamos aprontar com o Ranhoso, sabe por quê?

- O que? - perguntou Sirius, que tentava calar a boca da Angel. Eis as aulas da Grifinória.

- Vai ser aniversário do Snape. - eu aflei sorrindo para ele, no que ele me acompanhou,como os outros Grifinórios.

- Alguém já tem uma idéia pra esse ano? - perguntou Remo sorrindo, enquanto sentava na mesa da carteira que eu estava sentada. Comecei a bater a cabeça nas costas dele. É isso: 8D

- Eutingadémariusnão falá. - disse Angel. Mas a resposta ficou meio assim. É que o Six não tinha tirado a mão da boca dela. Suuuuuuuuuper.

E nós ignoramos que o Slughorn está sentado no meio da gente, isso sim é super.

Super me lembra Super Man, que me lembra Tom Welling, que me lembra Mah, que me lembram malvadez, que me lembra tia. 8D

Pluft, eu desisto.

Sério, os aniversários do Snape ficaram gravados, cara. Todo mundo sabe o dia, todo mundo sabe que pode acontecer uma coisa. Dia nove de janeiro. Ai, ai, que dia... ROOX. No primeiro ano, o Snape ficou careca (parecia um alien, cara, JURO), no segundo ano ele ficou vestido de noiva (a Angel fez um feitiço que fez ele correr, segurando as barras do vestido, e rindo, em câmera lenta, se sentindo a PRÓPIA Marie Jane no ‘Homem Aranha 2’. Ficou TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO engraçado, cara!), no terceiro ano ele ficou com um nariz de palhaço que era do tamanho de um orelhão, no ano passado ele ficou vestido de freira. Sempre que o relógio de Hogwarts tocava, ele se ajoelhava e rezava uma Ave Maria.

Isso: 8D

Ah, esse ano a gente capricha. Ou eu não me chamo tia.

TIIIIIIIIIA, QUÉ BALA, TIA, QUÉ BAAAAALA!

É, o James me contou do SUPER Natal dele. Legal. Hihi.


&&&


Ai, que fome.

- Lily, passa o macarrão. - eu disse. Ela me passou e minha mão escorregou, fazendo a travessa cair no prato do Harry, enchendo ele com TODO o macarrão do prato. Olhei para ele com cara de “Ops” e depois sorri, enquanto ele fechava a cara.

- Pode comer tudo, meu filho, porque a mamãe te serviu. - eu disse sorrindo, para depois me levantar e ir em direção a mesa da Sonserina, que era a mais próxima.

- Malfoyzinha, vou pegar o macarrão, falou? Obrigada. - eu disse pegando a travessa que ele estava usando. Ele arregalou os olhos.

- Pode me devolver esse macarrão, McKinnon. - ele falou se levantando. Já tinha um pouco de gente se virando para ver a cena Grifinória e Sonserina. Então eu tenho que fazer bonito, Lene.

- Tá bom, ué. - eu disse, virando macarrão nele.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! - gritou toda a mesa da Grifinória, enquanto vários Sonserinos se levantavam ameaçadoramente.

Desculpa, mas eu tenho medo e ODEIO maloqueiros. E o Blás é maloqueiro.

[Mas é gato demaaaaaaaaaaaaaaaaais. 8D]

- Licença, eu vou chamar meu Pikachu. - eu falei sorrindo para o Goyle {dois metros por três}, me encaminhando para Sirius. - VAI, PIKACHU. EU ESCOLHO VOCÊ!

Quem foi que disse que Pokemon é inútil? Hã? Se ele aparecer aqui eu rebento ele, hã.

Mentira, eu chamo um Bulbassaro. 8D

- Senhor Black, se você levantar essa varinha mais meio centímetro, você terá um semestre de detenções com um monitor chefe Sonserino. - falou McGonagall ali perto.

- Opa, parei, parei. - ele disse abaixando o braço.

- Sentem-se, todos, que eu vou fazer um anuncio que muitos já sabem, pelo que me consta. - falou Dumbledore se levantando. Todo mundo obedeceu, menos a McGonagall, que ficou de pé entre as mesas da Sonsa e da Grif.

- Pô, tia Mimi, ele falou “todo mundo”! - sussurrou James, no que eu concordei. Ela fez isso: 8D e me chamou de tia, depois de afirmar que tem algo dentro de mim.

Mentira, ela mandou a gente calar a matraca.

- Esse ano teremos uma surpresa muitíssimo agradável para os atletas dessa instituição. Alguém pode adivinhar o que é? - ele disse sorrindo para a gente.

AI foi uma confusão de novo, porque teve gente que falou “Snape foi expulso”, outros que “o time dos Tornados veio estudar para cá”, outros que “McGonagall tomou uma poção de idiotice feita pela Lily”, outros que “a Angel não vai pra Beauxbatons”, outros que “tipo assim, vai ter um concurso que vai eleger lideres de torcida para o campeonato inter-colegiais, e uma Grifinória do quinto ano deve ser a capitão, porque as Grifinórias do quinto ano comandam, e quem negar vai ser banido do grupo de Whisky. Então para vocês, isso:”

Imaginem a Lene fazendo um óculos de dedos nos olhos, sorrindo. 8D

- Não, não. - falou Dumbledore rindo. - Mas gostei da sua idéia, Marlene. - ele disse fazendo sinal de “jóia” pra mim, no que também fiz. - Mas a bela noticia é que teremos um campeonato inter-colegiais. Para quem não entendeu ou não sabe, eu explico.

“As maiores escolas do mundo foram convidadas para participar de um campeonato de quadribol que se iguala ao nível do campeonato Mundial de Quadribol. Teremos vários colégios que representarão seu país. Por exemplo, o colégio de Hogwarts representará a Inglaterra. Compreenderam?”

Murmúrios irritantes enchiam o salão, a maioria vindo das outras mesas, já que a Lily gritou “INTER-COLEGIAIS” no meio do salão da Grifinória.

“Mas para isso, obviamente, termos que ter um time poderoso. Um time que mereça ser chamado de ‘Seleção de Hogwarts’, então faremos uma seleção no decorrer do campeonato inter-casas, que começara daqui alguns dias. Teremos alguns olheiros espalhados pelas arquibancadas, avaliando cada jogador em campo. No dia da final, após a entrega de medalhas para os campeões, nós anunciaremos a seleção. Ou seja, será um time com as quatro casas misturadas, e eu espero que não haja conflitos entre os jogadores, porque a partir desse dia, vocês serão um único time.”

Aham, até parece que não vai ter nenhuma briguinha.

- Bom. - falou Dumbledore sorrindo. - Por hoje é só. No decorrer dos dias, vocês saberão mais detalhes sobre o campeonato. Ah, antes que eu me esqueça. - ele olhou diretamente para nós, no que nós sorrimos. Ele não esqueceu do aviso do dia oito de janeiro. 8D - Eu me lembro que dia é amanhã, Grifinórios. Boa noite a todos.

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX.

- Lene, tem um pernilongo na sua franja. - falou Sirius sorrindo “eu estou tentando te assustar”. Sabe, na maioria das vezes funciona.

Mentira, funciona sempre, mas hoje tem algo dentro de mim, então que se foda.


&&&

Aninha Yo!

Sabe, eu tive uma participação significativa nesse capítulo, né. Porque EU incorporei a Lene por vários momentos, porque EU VOU SER TIA, porque eu quero que a Priscila ponha meu nome no bebê (se for homem, vai se chamar Ano. 8D Já pensou, a Pri “Ânus, meu filho, venha com a mamãe!”. IAOKAPOKOPAKOPAKPOKAKA suuuper), porque eu gosto do 8D e porque eu tenho um i-Pod lhama, único, único.


Se vem mais fics? Ah, provavelmente. Eu estou com tantos, tantos planos. Olha, vêem se vocês os aprovam. Uma listinha básica, mas eu não tenho certeza se vai dar para postar todas.

-Mas a Didi Acaba com Suas Experiências.

Uma fic sobre a vida de James Potter e sua infância, onde ele tinha que passar o dia-a-dia com a Diana, sua prima de sete anos. Ele tentava, fazia de tudo para... Hm... Que “Algo” acontecer, mas a Didi acaba com suas experiências. 8D Viciada em Cartoon Network, mano. Quer dizer, hoje em dia eu prefiro a Nick, porque o Cartoon tá tão... Maduro. O_O

-Doces, Travessuras ou Zé Bonitinho?

É Halloween e Lily, com nove anos, sai nas ruas para procurar doces. Até que ela se encontra encantada pela decoração de bruxas mais perfeita que ela já vira, em uma enorme mansão. Ela resolve entrar na casa e pedir doces, e lá encontra um lindo garotinho que resolve fazer um tuor para ela, em sua própria casa. Ex-Viciada em “A Praça é Nossa”, mas é que sei lá. O SBT muda TANTO os horários das coisas que faz tempo que eu não vejo nada. Nada, nada mesmo. E eu amava os programas do Sivio Santos. 8D LOOOOUCA.

-Colapso Apocalíptico: o fim das eras.

Essa fic te pareceu séria? MUAH vai nessa. O mundo acabou. Não, não é irônico. Houve um blecaute no mundo. Tudo está numa pausa. Tipo, as pessoas travaram, estão congeladas. As pessoas e os animais. Vai ter um macaco voador que é ROX. 8D Bom, todos foram congelados menos James Potter, Lily Evans, Sirius Black e Anne Zegers. Que você faria no lugar desses jovens? Tenha uma idéia aqui. *_* Super viciada em Padrinhos Mágicos. Tipo, eu vi um capítulo em que o Timmy pede para que tudo, menos ele e a moreninha metida que eu esqueci o nome sumissem. Ai o mundo é deles. É tão isso: 8D. E também super viciada em Sidney Sheldon, que para mim, é o melhor escritor de todos os tempos. Mas ele morreu semana passada. T.T Um monte de gente que eu amo morreu, cara, que horror; é de deprimir. Bom, ele escreveu Blecaute, que é bem essa história, sabe. E eu não li esse livro, a Ana que leu. =O Mas ela me fez um resumo tão bem detalhado que eu já amei. \o

-Nos Bastidores da Ressaca.

Essa fic é completamente um lixo. -.- A intenção é muito muuuuuito boa, mas eu não sei se vai dar certo. Eu estava pensando em fazer uma fic de presente para a Luh e para a Mila. Tipo, vocês lêem “Sob os Cabelos Despenteados”? Se não lêem, começam a ler, é isso: 8D Tá, ai sabe aquele capítulo que, depois da festa, eles acordam no salão da Grifinória, de ressaca e com as fantasias rasgadas? Sabe? Pois é, eu estava pensando em fazer uma fic que mostrasse o que pode ter acontecido para eles irem dormir lá, do meu ponto de visto. Porque quando eu li aquela cena, veio tudo, tudo na cabeça, na hora. Mas sei lá, eu tenho que ver se a Luh e a Mila vão me deixar fazer, se não vai ter nenhum bestinha falando que é plágio ¬¬, se alguém pode me fazer uma capa, porque eu não sei fazer capa, e quem faz capas pra mim é a Luh, mas ela não pode fazer parte do próprio presente. zoz E não sei se vai dar certo essa fic.


-Porque eu sou assim

Essa fic já é mais séria, e é um presente pra alguém. 8D Já tá prontinha, só falta capa, resumo e imaginação, além de coragem pra postar mais uma porcaria que sai da minha cabeça. Você sempre quis saber o porquê de James Potter ser galinha e usurpador de garotas? Aqui você terá uma das respostas que saem da cabeça de uma das fãs desse safadão gostoso. ._.

-Biribinha Atômica

Outro presente. 8D Pra quem? Vai descobrir depois, mas eu tenho CERTEZA que o presenteado sabe que é pra ele. zoz Lily é o que se pode chamar de biribinha atômica. Explosiva, atômica, pequena e adorada. E por outros, amada. VICIADA TOTAAAL em Mundo Canibal, putz. Cara, tem cada vídeo tão ridículo que eu fico rindo e imitando o Carlinhos até o outro dia. \o/ Nunca assistiu mundo canibal? POOOOOOOOHA :X

Bom, eu tenho uma lista com 12 fics novas, mas essas ai são as que mais me animaram. \o/ Mas já vou avisando: se não tiver comentários, eu não atualizo e a apago, palavra de tia. EU VOU SER TIA!

Foi tão legal. Eu estava dançando YMCA no meio da pista com a Natasha, ai chega o Daniel e fala “Ana, não conta pra ninguém, mas eu vou ser pai”.

Pensa, né, quase morri. 8D

Vai se chamar Ana. E se for homem, Ano, porque eu não tenho coragem de tornar ele gay como a lhama da Lily, porque é da minha família. E eu não tenho sobrinhos gays, só amigos gays. *.*

CREEEEEDO, essa N/A tá quase maior que o capítulo.

OAKOPKAPOKAPOKAOPKAOPAOKOPAKPOKA

Risada assim é de EMO, eu sei. Mas eu peguei mania com a Marcela, que é EMO, mas é ROX. 8D

Beijos e comentem, se não eu nunca mais atualizo MxP na minha vida. _hm

.aninha 8D

PS: três páginas de N/A. ANINHA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA. ►_◄

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.