Capitulo II



Capitulo II

“...Quando vivemos o tempo presente, tantas vezes nos pegamos pensado que este corre lento demais, outras rápido demais. Mas quando olhamos o tempo passado achamos que este foi apenas cruel, terminando os dias mais cedo, horas que pareciam apenas segundos, estações que passavam tão rápido que nem eram sentidas, Nem o frio aquecido ou o calor compartilhado...Não via mais a neve derreter...”
(TheBlueMemory – N/A)



- Eu não vou perguntar onde passaram a noite..- Resmungou Rony sentado num sofá do salão Grifinório. Encarando um casal que acabara de chegar sorrindo e abraçado.

- Tem certeza, maninho? – Perguntou Gina rindo da expressão irritada do irmão.

- Não me provoque Gininha..- Disse vendo a irmã caçula fazer uma careta. – Não vou perguntar, sei que o Potter ai não quer perder partes do corpo tão cedo não? Até porque ele divide o dormitório comigo e temos também mais ruivos..

- Certo já chega Rony, entendi..- Interrompeu Harry.

- Ai estão vocês, Rony tava um tanto nervosinho. – Falou Mione rindo descendo com sua mochila. – Gina quer ajuda para terminar de arrumar suas coisas?

- Ahhh, Me esqueci! Quero sim Mione!

- Hey!- Exclamou Harry. – E eu?

- Ohh desculpe..- Falou Gina mandando um beijo no ar para este que apenas riu, vendo Mione subir com esta para o dormitório feminino.

- Mulheres..- Resmungou Rony.

- Está chateado com algo?

- Não.. Só fiquei preocupado com vocês, mas como nem o mapa do maroto foi deixado aqui sabe..- Disse estreitando os olhos.

- Não foi proposital.- Respondeu rindo. – Não aconteceu nada Rony, apenas confirmei minha teoria de que eu a amo..- falou num sussurro vendo o sorriso do ruivo a sua frente aumentar, resolvendo provocar este enquanto se dirigia ao dormitório masculino. – Sua irmã ainda é inocente...- Falou rindo.

- Ainda bem e.. Peraí! AINDA?! VOLTE AQUI POTTER! – Berrou Rony correndo atrás do amigo que já subira as escadas às gargalhadas. – Que maldito AINDA é esse? Hein? Hein?

- Ué..Um dia ela vai virar Senhora Potter e creio que você não vá querer ouvir detalhes sobre esse dia..

- Pare! Lembre-se que estamos falando da Gina, a minha irmã!

- Ainda não apanhou dele Harry? – Perguntou Simas rindo enquanto arrumava o Malão.

- A Hermione ontem precisou usar toda a delicadeza dela e poder de persuasão para acalmar esse daí.- Falou Neville apontando para Rony que corara.

- O que a Mione usou para lhe convencer? – Perguntou Harry ajeitando as coisas no seu malão, vendo o amigo lhe tacar um travesseiro.

- Não interessa!

- Hmmm -Fizeram os garotos fazendo Rony corar mais ainda. Logo todos estes conversavam animados sobre o feriado enquanto arrumavam seus pertences.


Dormitório Feminino...

- O Rony quase teve uma crise Weasley quando viu que você e o Harry não voltavam..- Falou Mione rindo e ajudando Gina a guardar suas coisas.

- O Rony é muito ciumento, não só comigo. – Completou piscando para Mione que riu e corou sem graça. – Mas não aconteceu nada, somente conversamos.

- Hmmm.

- Mione..Vai catar um hipogrifo sim? – Resmungou Gina. – Nos acertamos..

- Fico feliz, vocês dois brigados são horríveis, principalmente no mau humor.

- Ahh ta e você e o Rony são muito diferentes né? – Falou pegando sua mochila. – Vamos os meninos já devem estar lá embaixo. – Completou logo ambas desciam as escadas se deparando com Harry e um Rony vermelho bufando.

- Como vocês demoram! – Exclamou o ruivo se levantando.

- Que mau Humor, irmãozinho. O que fizeram com você? Conte para a maninha aqui..

- Gina..- Disse em tom de aviso ouvindo as risadas dos demais. – Até você Mione?!

- Ahh Rony, você fica engraçadinho vermelho.

- Ohh que lindo, mas nada de agarramento na nossa frente.- Disse Harry colocando um braço por cima dos ombros de Gina e lhe dando um selinho.

- Desgruda da minha irmã! – Disse Rony afastando ambos com os braços. Logo o atual quarteto seguir com seus pertences ao salão principal para tomar o café da manhã e depois seguirem para casa, já que Mione passaria o natal assim como Harry com a família Weasley.

- Luna! – Disse Gina indo até a amiga e a abraçando.

- E ai Gina. Irei viajar com o Papai no natal.- Disse esta como se lembrasse de algo. – Ahh Oi.- Disse cumprimentado Harry, Mione e Rony. Gina apenas riu. Vendo Neville caminhar até Luna a abraçando.

- Vamos tomar café da manhã? – Perguntou Neville após cumprimentar sua namorada. Gina sorriu para o casal, eram perfeitos juntos.

- Vamos logo, to com fome.

- Quando você não está? – Perguntou Mione abraçada ao Namorado.

- Quer que eu te responda? – perguntou no ouvido desta vendo esta corar e lhe acertar um tapa no braço.

- Ronald Weasley!

- Esses dois..- Murmuraram Neville e Gina rindo. Logo todos se sentavam à mesa da grifinória para tomar o café da manhã, conversando sobre os planos natalinos.

- Irei conhecer o Pai da Luna nesse natal.- Falou Neville tremendo um pouco a voz.

- hmmmmmm -Falaram os garotos deixando este vermelho.

-Parece que está ficando sério...HEY! – Exclamou Rony ao levar uma cotovelada de Mione que o lançava um olhar para este ficar calado.

- Pena você não poder ir Gina, Papai ia gostar de te levar Junto. –Dizia Luna tirando a atenção de um Neville Vermelho.

- Mas vocês vão para a cede antes de voltarmos a Hogwarts não?

- Sim.- Responderam Juntos.

- Meus pais vão para a sede também. –Comentou Mione.

- Para conhecer o Roniquito? –Perguntou Gina rindo ao ver ambos corarem.

- Veja por esse lado..Eu tenho apenas os pais da Mione a conhecer..Já o Potter ai .- Disse apontando para este. – Tem seis ruivos e mais nossos pais. – Completou sorrindo.

- Peraí! Eu já conheço a sua família, não há nada a acrescentar..- Argumentou este.

- Esqueceu de um detalhe, você conheceu minha família como MEU amigo e não como NAMORADO da Gina..Nossa caçulinha..- Completou sendo acertado por uma colher. – Hey Gina isso machuca!

- Posso te acertar com algo mais doloroso.- Respondeu esta fazendo Mione ri. Mas logo se calaram ao ver Dumbledore se levantar.

- Bom dia alunos de Hogwarts. Aqueles que não vão passar o natal em nossa escola, desejo desde já um bom natal. Aqueles que ficaram peço que leiam os avisos em seus salões comunais. Que todos tenham um magnífico Natal, e lembre-se Juntos somos Fortes. – Disse dirigindo um olhar a mesa Grifinória. Sentando-se à mesa dos professores e vendo os alunos se levantarem para partir.

- Irá vir cear conosco na cede?- Perguntou Remus.

- Talvez, Molly me convidou..- Disse vagamente Dumbledore. – Fique de olho neles Remus.

- Irei ficar..Não se preocupe.- Falou este se levantando. –Um bom Natal a todos.- Disse ao se retirar da mesa dos professores.


Logos os alunos que partiriam de Hogwarts iam em direção as carruagens, apesar do frio estavam muito animados e ia conversando e rindo.

- Primeiro as Damas. –Falou Harry abrindo a porta da carruagem, vendo Rony passar depois das meninas. – Eu disse damas..-Resmungou ouvindo estas rirem dentro da carruagem. A viagem foi tranqüila, de um lado as garotas conversavam sobre roupas e presentes e do outro, bem os garotos tentavam entender como estas podiam combinar ou falar tantas coisas ao mesmo tempo.

Expresso...

- Vamos ficar nessa cabine.-Falou Neville abrindo esta.

- Ahhh já sinto o cheiro do assado da mamãe.- Comentou Rony.- Que foi?

- Você só pensa em comida? –Perguntou Gina.

- Nem Sempre...- Respondeu distraído corando ao ouvir as risadas dos demais.

- Em que mais o senhor pensa hein? –Perguntou Harry sendo fulminado pelo olhar deste.

- Na Mione..- Disse Luna calmamente enquanto lia sua revista e se aconchegava em Neville que abafou um riso.

- Eu mereço..-Resmungou Rony, enquanto passava o braço nos ombros de Mione. –Ahh não você já ta lendo?

- Não, estou apenas lendo as noticias.- Respondeu.

- Aconteceu algo? –Perguntou Harry.

- Não nada de ataques..-Disse calmamente virando as folhas quando esta arregalou os olhos...- Acho que vocês precisam ouvir isso...-disse os olhando vendo estes apenas assentiram.

“Podemos dizer agora com certeza que o tão conhecido menino-que-sobreviveu, não está mais tão solitário quanto parecia. Há poucos dias nossos repórteres flagraram este passeando num povoado bruxo com ninguém menos que Virginia Weasley, a caçula da família Weasley, irmã do melhor amigo deste. Ao que parece a família dela ainda não sabe de nada ou se sabe tenta manter segredo, pois ao perguntarmos ao pai desta o senhor Arthur Weasley, funcionário do ministério este apenas negou o fato, mas este está bem comprovado.. A não ser que tal romance seja algo passageiro, ou para passar o tempo, e pelo visto bem passado como podemos notar..”

Leu Mione, parando e olhando para o casal que estava pálido e para Rony que estava mais vermelho do que poderia..E amostrou com calma a foto que foi tirada na qual aparecia Gina e Harry passeando abraçados pela vila de Hogsmeade, onde num determinado momento este a puxa e lhe dá um singelo beijo, e ambos entram rindo no Três Vassouras.

- Isso não era para acontecer..- Disse Gina Olhando para Harry que recostara a cabeça no banco fechando os olhos.

- Não me importo que saibam, não suporto o jeito que falaram..- Disse. –Preferia lógico que tal coisa não fosse espalhada aos quatro ventos, por causa de tudo que está acontecendo...

- Nós entendemos..- Disse Mione.

- Mas que cretina! PASSAR O TEMPO!- Berrou Rony. – Quem esta...

- RONALD! – Exclamou Mione.

-Rony...-Disse Harry.- Qual a probabilidade de seus pais me matarem agora?

- Cara..- E a porta da cabine foi aberta.

- Er..Com Licença..-Falou um menino que aparentava ser do 1º ano.- Você é a Gina? – Perguntou a esta que apenas sorriu concordando. E vendo o menino respirar aliviado.- Que bom, o Colin pediu para eu te chamar..- Disse.

- Colin? Aconteceu algo? – perguntou se levantando e colocando a capa que havia tirado. – Eu já volto.- Disse aos demais.

- Gina..- Chamou Harry.- quer que eu vá com você? – perguntou estranhando o fato de Colin pedir para chamar ela e não vir o próprio ali.

- Não..Não precisa, eu já volto..Vai ver ele quer falar algo em particular.- Disse sem jeito saindo e fechando a porta.

- Só da gente louca.- Falou Rony.

- Porque o Colin só chamou a Gina? –Perguntou Luna. E os demais deram os ombros.

Gina andava ao lado do garotinho, que aprecia ainda um pouco assustado, o que ela não entendia. Só esperava que tudo estivesse bem com seu amigo.

- É aqui. –Disse abrindo a porta da cabine só que esta estava vazia. –Ué ele tava aqui.

- O que aconteceu para ele me chamar você sabe?

- Gina...- Falou uma voz pacifica atrás desta.

- Professor Lupin! – Saudou esta.

- Não deveria já está na cabine? – Perguntou olhando para a mais nova soa Weasleys e par ao estudante ao lado desta..

- Colin me chamou..- Explicou.

- Ele comentou algo sobre fofoca e que a culpa era do Malfoy. – Falou o menino, e Gina rolou os olhos, quando viu Colin vindo no corredor.

–Colin! –Exclamou indo abraçar o amigo.

- Gina! Pensei que este ai não tinha te achado tome..- Disse dando ao menino algumas figurinhas e vendo este sair sorridente. –Nada hoje em dia é de graça.- Falou rindo. – Professor Lupin! Cumprimentou este que acenou silenciosamente e deu uma olhada ao envelope em sua mão...

- Gina avise ao Harry que depois irei conversar com ele sobre algumas coisas..

- O senhor vai sair do Expresso?- Perguntou Esta.

- Sim esquece de resolver um problema...- Comentou olhando para o corredor.- Divirtam-se e comportem-se.- Falou seguindo o caminho.

- O que será que está havendo?- Perguntou Gina vendo Colin dar os ombros e a arrastar para dentro da cabine.

–Já leu a matéria não? O fato é que Soube que Malfoy está muito contente..contente demais com a matéria.

- Não entendi..Ele é um imbecil fica contente com qualquer porcaria.

- Gina..Malfoy, é aliado de..- Tremeu ao tentar dizer o nome deste. –Acho que pode haver algo por trás, chamei você porque o Harry..Bem o Harry, é mais nervoso, podia colocar tudo a perder..-E Gina sorriu concordando.

- Obrigada Colin, mas ficarei de olho.-Disse piscando e logo começaram a conversar sobre outras coisas. Quando após um tempo ouviram o apito soar novamente indicando que já estavam chegando ao seu destino.

- Harry e seu irmão devem estar te procurando.- Falou Colin pegando suas coisas e colocando sua famosa maquina fotográfica no pescoço.

- Devem sim, vamos? – Falou sorrindo abrindo a porta da cabine e se misturando aos alunos. – Graças a Merlin uma saída.- Falou Gina puxando Colin para uma das saídas do expresso.

- Odeio esses tumultos.- Resmungou Colin, fazendo Gina Sorrir. – Olha lá seu Sapinho cozido.

- Colin...- Disse em tom de aviso, mas rindo depois e acenando para o grupo que vinha em sua direção.

- Você sumiu.- Falou Harry entrelaçando a mão na dela.- Olá Colin.

- Olá..-Respondeu este sorrindo.- Desculpe ter raptado a Gina, mas tínhamos que colocar os assuntos meio que em dia..- Disse sorrindo sem graça.

- Podia ter ido a nossa cabine afinal de contas.- Resmungou Rony levando uma cotovelada de Mione que sorriu sem graça a Colin. – Mas é sério, afinal todo mundo acabou criando uma certa amizade..- Falou ajeitando as vestes. Não notando o olhar cúmplice de Colin e Gina.

- Olhe lá seus pais Rony.- Disse Mione arrastando o Ruivo até um casal que acenava par ao grupo.

- Pronto?- Perguntou Gina, vendo o namorado a olhar e sorrir.

- Tenho que estar não é cenourinha? Vamos?- Perguntou vendo esta confirmar. – Até mais Colin!

- Até mais Colin, Bom Natal.- Disse Gina abraçando o amigo.

- Pra você também.- Falou a abraçando de volta.- pense no que te falei ok?- Disse se afastando indo de encontro a um casal.

- Segredos? – Perguntou Harry curioso.

- Quem sabe..- Respondeu Gina rindo e puxando o namorado pela mão até os pais, que apenas olhavam estes se aproximar.

- Olá Senhor e Senhora Weasley..- Cumprimentou Incerto Harry, vendo a mãe de Gina com os olhos Marejados e o pai desta o olhando apenas, até que foi surpreendido por um apertado abraço.

- Ohh Harry querido, ficamos tão felizes, pelos dois!- Disse Molly o Abraçando. – Mas podiam ter nos contado..- Falou olhando para o grupo que apenas se entreolhou.

- Queríamos fazer surpresa.- Falou Gina Sorrindo sendo abraçada pela Mãe.

- Er..Senhor Weasley..eu..bem..- Começou Harry corando, sendo interrompido quando este o abraçou.

- Você sempre foi como um filho, isso não vai mudar agora Harry..Cuide bem de nossa Menina.- Disse encerrando o abraço e o olhando vendo este confirmar e sorrir.

- Papai..- Falou Gina um pouco rosada. Vendo este sorrir e lhe abraçar também.

- Bem agora, vamos indo. – Falou Senhora Weasley. Colocando a mão amorosamente no ombro de Hermione que tinha as mãos dadas com Rony.- Estamos contentes de ter você na família também Hermione. Ainda mais como minha futura Nora. – Falou sorrindo e piscando para esta que corara assim como o filho.

- E vamos para A Toca? – Perguntou Harry vendo ambos se olharem e depois para ele e ele já sabia para onde iriam e ao que parece Gina também pois esta apertou a mão dele mais forte. Balançou a cabeça tentando tirar as lembranças que se formavam, e sorriu para Gina.
- Iremos ocupar a mansão dos Black, por enquanto Harry. – Falou Senhor Weasley cuidadosamente. – Lógico se você não tiver nada contra pois..

- Senhor Weasley.- Interrompeu Harry. – A Mansão pode estar em meu
nome,mas é de vocês também, vocês são a família que não tive. Por tanto ela está a disposição de vocês e da Ordem.

Sorriram solidários e amigáveis para este, sabiam o quanto tinha sofrido após a morte de Sirius.

- E o Lupin? Ele não ia conosco?

- Ahhh ele disse que ia resolver um problema e depois iria conversar com você.- Falou Gina dando o recado deste.

- Nós sabemos...- Falou Senhor Weasley recebendo um olhar da esposa. – Depois ele irá explicar tudo. Mas agora temos que ir...

Harry olhou par aos amigos que deram os ombros. Torcia para que nada de grave tivesse acontecido com ninguém. Não sabia o motivo certo, mas toda vez que falavam que teriam uma conversa com ele. Esta sempre complicava mais sua vida.

Começaram a caminhar saindo da estação, Harry pode ver de relance Malfoy e seus capangas os olharem enquanto passava por estes como se os analisasse. Sacudiu a cabeça tirando as idéias que lhe formavam. Olhou para Gina que encarava o Olhar do Sonserino, não entendia o motivo.

- Gina..- Chamou mais baixo atraindo a atenção desta. Vendo esta o olhar interrogativa. – Porque o encara? – Perguntou inclinando a cabeça na direção do Sonserino que já partira.

Mione que também havia visto olhou para os amigos, havia algo que Gina estava escondendo, sentia isso. Tentaria conversar com ela mais tarde. Notou que Rony também percebera.

- Deixe..- Sussurrou a este, vendo ele a olhar e lhe dar um delicado selinho a fazendo corar. E ambos olharam para Harry e Gina.

- O que está havendo? – Sussurrou de volta a Mione, que apenas deu os ombros. – Se o idiota tiver feito algo a Gina de novo..- Não terminou a frase, pois agora quem lhe dera outro selinho foi Mione que sorriu para ele apertando sua mão, num pedido silencioso para não fazer mais perguntas.

“Mais tarde..” Pensou segurando mais confiante a mão da Namorada.

- Por nada, ele nos encara, encaramos ele. – Falou dando os ombros, mas não se esquecendo a conversa que tivera com Colin do vagão.

”Malfoy..o que você está armando?” Se perguntava enquanto continuava o caminho até o carro de sua família.

Harry ainda a olhava, havia algo que não fora explicado. Mas resolveu não forçar a esta lhe contar nada, se fosse algo grave ela contaria não? E flashs da briga deles por causa do mesmo sonserino voltaram em sua mente, fazendo este sem notar apertas as mãos inclusive de Gina que o olhou, sorriu para esta tirando tais lembranças da cabeça e lhe dando um beijo suave nas mãos como desculpas.

Viu esta lhe sorrir antes de entrar no carro o que fez em seguida. Se sentando ao seu lado e sentindo a cabeça dela repousar em seu peito. Sorriu.

Como algo podia parecer tão certo? Se perguntava se era assim que seu pai se sentia pela sua mãe. Olhou para a Ruiva que brincava como se os dedos dela fossem uns bonequinhos que caminhava em seu peito. Repousando sua mão por cima da dela fazendo a “brincadeira” parar.

Assim que chegaram na mansão dos Black Harry sentiu o mesmo aperto que sentira quando pensara em Sirius. Balançou a cabeça sentindo Gina segurar sua mão. Sorriu na direção desta antes de entrarem dentro da casa, que sofrera algumas mudanças, mas nada que tirasse as lembranças dela. Subindo as escadas notou que o retrato da velha senhora Black ainda estava lá.

- Pelo visto não conseguiram remover ela..- Comentou Rony vendo pra onde o amigo olhava.

- Ela ficando de boca fechada não incomoda.- Falou Gina dando os ombros e entrando no quarto que iria dividir com Mione – Até mais meninos, se comportem. – Falou dando um selinho em Harry e vendo Mione fazer o mesmo com o irmão. Antes de entrarem no quarto.

- Parece que seus irmãos ainda não chegaram. – Comentou Harry entrando no quarto que dividiria com Rony.

- Sorte sua parceiro, senão o beijinho do corredor viraria uma maldição. – Falou vendo Harry fazer uma careta. – E você sabe como os Gêmeos são criativos...- Completou sendo acertado por um travesseiro. Logos ambos desfaziam as mochilas, cada um com seu pensamento. E Harry lutava contra a melancolia que aquela casa o lembrava.


Hospital ST. Mungus....


- Eu não quero que ela siga o lado das trevas, Lupin. – Disse numa voz fraca uma mulher. Remus a olhava piedoso, como nunca souberam de tal coisa?

“Sirius”. Pensou abaixando a cabeça, qual seria a reação dele ao saber que...Balançou a cabeça.

- Você deveria ter me contado ou ao Sirius. Ele teria ficado radiante com a noticia..

- Eu ia.. Mas, eu sabia dos planos dele, Entrar na Ordem da Fênix, não haveria espaço para uma família naquele momento. James e Lílian, era diferente, eles eram casados e James sempre sonhara em ter filhos, mesmo com toda aquela confusão. Já ele sempre me disse..Que só construiria uma família quando tudo aquilo acabasse de vez..- Falou sentindo as lágrimas molharem sua face.

- Sirius durante muito tempo procurou por você. Ele te amava. – Disse suspirando.- E ela? Como está?

- Lembra do temperamento do Sirius quando contrariado ou irritado? – Falou sorrindo com a lembrança e vendo Lupin sorrir também. – É igual ou pior. – Mas parou de sorrir..- É mesmo verdade Lupin? Ele...- Não conseguiu completar, fazendo a palavra morrer em sua garganta.

- Sim e não. – Disse suspirando. – O véu representa a morte, teoricamente ele morreu, mas Dumbledore andou conversando com algumas pessoas e é possível que ele tenha sido levado a um outro lugar. – Disse passando a mão nos cabelos, Ouvindo a porta ser aberta e por ela passar uma mulher de cabelos rosas..

”Tonks” Pensou sorrindo para esta. Tinha um certo carinho por esta. Mas nunca conseguiria sentir o que já sentira um dia.

- Desculpa interromper..- Falou se aproximando. – Mas ela acordou e bem..Ela praticamente exige que a deixemos sair do quarto...- Falou Sem graça e sorrindo.

- Pelos visto o temperamento é bem pior que do Sirius..- Falou Lupin rindo e se levantando. – Eu irei...

- MÃE! – Exclamou uma garota que entrara correndo no quarto sob o olhar espantados dos presentes e logo em seguida Moody praguejando de todas as formas.

- Ela é uma inconseqüente! – Exclamou entrando no quarto e fechando a porta.

- E você paranóico! – Acusou a garota abraçada a mãe.

- Mellanie! Isso são modos? – Perguntou a mãe a olhando vendo esta sorrir, e sentindo um nó na garganta assim como Lupin.

”Até nisso são parecidos”. Pensaram.

- Ele queria revistar todo o corredor! – Falou se defendendo e vendo o olhar da mãe sorriu. – Que seja.. Desculpe..- Murmurou, e levantou a cabeça ao ouvir as risadas de Lupin e Tonks. – Que é você? – Perguntou apontando para Lupin.

- Sou Remus Lupin, eu era amigo de seu pai. – Disse sorrindo para a garota.

- Você é cruel como meu pai? – Perguntou não vendo a expressão horrorizada da mãe, mas vendo a de Lupin confusa.

- Seu pai não era cruel, meu amor. – Disse a mãe a abraçando. – Bellatrix contou inúmeras coisas, eu não pude impedir.- Disse triste. – Seu pai nunca foi um assassino. Nunca! – Falou vendo a filha chorar.

- Eu quero minha vida de volta...- Disse cabisbaixa. Sentindo alguém colocar as mãos nos seus ombros.

- Não sei o que lhe falaram sobre seu pai, quando tentaram levá-la. Mas ele era uma pessoa nobre e boa. Que se sacrificava pelos amigos.- Disse Lupin.

- Bellatrix é uma cretina! – Disse Tonks com raiva.- Sirius era uma pessoa boa, tão boa que renegou o sobrenome para ficar com seus amigos.

- Mãe...Porque eles..- questionou.

- Eu não sei meu amor.- Falou a olhando carinhosa. – Lupin o que será feito agora?

- Boa noite meus jovens..- Falou Dumbledore que chegara acompanhado de Minerva.

- Como está Catherine? – Perguntou Minerva beijando sua testa carinhosamente. – Você deve ser Mellanie? – Vendo esta confirmar.

- Diretor..- Falou Cathe.

- Minha cara, você não é mais minha aluna. – Disse sorrindo. – Talvez Mellanie possa vir a ser, mas você, não. Sinto muito pelo que passaram. Descobrimos a informação sobre vocês interrogando um Comensal e quase chegamos tarde.

- O que será feito agora? Não quero que levem Mellanie..Bellatrix não tem nenhum direito sobre ela! – Falou nervosa.

- Minha cara, Bellatrix é uma comensal da Morte nunca dentro das leis mágicas ficaria com Mellanie. Por isso tentou levá-la fazendo com que esta odiasse Sirius e Você. Mas pelo visto temos uma garota esperta. – Falou o Velho diretor. – No momento o melhor a fazer e levarmos você e Mellanie para um outro lugar.- Falou Olhando Remus. – Não podemos levá-las para a Ordem. – Disse e Remus concordou.

- Alô? Eu to aqui! – Disse Mellanie que tentava entender o que tava acontecendo. – Eu sei que sou uma bruxa e não advinha. – completou vendo o diretor sorrir.

- Mais parecida impossível. – Falou olhando para Minerva que sorria.

- Vocês moravam na França e você era aluna de Beuxatrons. – Disse Minerva vendo Mellanie confirmar.- Sei que deve ter amigos lá, mas pra sua segurança você terá que vir estudar em Hogwarts.

- Certo...Por causa da comensal minha vida vai mudar.. que maravilha. – Disse irônica.

- Mellanie! – Disse a mãe em tom de aviso.

- O que? Você acha pouco? Certo em dois dias eu descubro que: meu Pai se chama Sirius Black, foi preso, fugiu, morreu e agora é inocente. Descubro que tenho uma tia cretina que está atrás de mim, terei que mudar de colégio de preferência ficar tendo um escudeiro – Apontou para Moody que a olhou estreitando os olhos. – E você mãe ainda vem com Mellanie?!

- O que sua mãe evitou foi que você descobrisse as coisas dessa maneira. Nem sempre o melhor que achamos é realmente a coisas certa a fazer.- Disse Dumbledore. – Seu pai morreu por uma causa nobre e você é a herdeira dele, tem direito ao sobrenome dele e tem direito a ter uma vida em segurança.

- Eu não quero sobrenome nenhum! – Disse irritada saindo do quarto.

- A Desculpem. – Disse Cathe após o silencio que fora feito. – Ela está com raiva de mim apenas.

- Não..- Disse Lupin. – Ela está com raiva dela mesma. Como o Sirius ficava, quando algo saia fora do controle.

Mellanie andou pelos corredores do hospital até achar uma janela e ficou olhando para o jardim. Tudo mudara de uma forma tão..Fechou as mãos com força. “Pai..” Pensou fechando os olhos e deixando que uma lágrima solitária caísse, sempre imagina como seria encontrar o pai, mas agora ele estava morto, nem a chance de o abraçar ela teve. “Maldita Guerra!”.

- Eu conheço um garoto que tem o temperamento como o seu. – Disse Lupin se aproximando e notando que esta continuava a olhar pela janela. – Ele sempre acha que se isolando vai resolver tudo, ou se afastando das pessoas.

- É a melhor maneira.

- Nem sempre, principalmente quando temos a nossa volta pessoas que nos amam e que se preocupam conosco. Eu aprendi isso com seu pai e o James.

“Mas principalmente com Agatha...” Pensou sentindo o costumeiro aperto no peito.

– Minha mãe sempre falara bem dele. E eu sempre imaginei como seria o encontrar. E nunca imaginei isso.

- Nunca imaginamos coisas ruins...- Disse colocando as mãos nos ombros desta. - Nada vai acontecer a você e sua mãe.

- Não estou preocupada comigo, e sim com ela. Ela o amava muito. Eu sempre soube que o nome dele era Sirius. Ela gostava de ficar olhando a constelação e me contava histórias dele. Mas nunca que era um Black. Como ele reagiria se estivesse...

- Ele brigaria com sua mãe, como você brigou a pouco, mas depois a abraçaria e ficaria radiante e muito protetor com você. – Falou vendo Mellanie Sorrir.

- Eu sinto falta dele.. Falta do que não vivi com ele. – Falou sentindo Lupin lhe abraçar. – Eu queria que tudo fosse diferente...

- Todos nos em algum momento queremos...- Disse a soltando e a olhando. – Acho que sua mãe espera por você, vamos? – Falou estendendo a mão e caminhando com ela pelos corredores contando fases felizes da época marotos, arrancando gargalhadas e risadas dela.

“Se houve uma chance.. o traremos de volta Sirius..” Pensou Lupin enquanto caminhava.


Mansão dos Black...

- Sirius...- falou olhando a famosa constelação.

- Prometeu não mais ficar assim. – Disse Gina o abraçando por trás.

- Não estou triste, apenas sinto uma sensação estranha..- Disse Harry a abraçando. – Lupin disse que queria conversar comigo...

- Espero que não seja nada ruim. – Falou Gina.

- Não há de ser, ele parecia tranqüilo. Chega de falar nisso. – Falou a beijando. – é melhor, nós descermos antes que seus irmãos arrombem essa porta. – Falou Rindo.

- Eles não fariam isso....- Tentou falar Gina.

- POTTER! Trate de abrir essa porta! – Falou Fred.

- O que você dizia mesmo Gina? –Perguntou Harry destrancando a porta. – Olá.

- Hmm Acho bom. – Disse Jorge olhando para ambos. – Não pense que porque já é de casa não ficaremos de olho. – Falou olhando para Harry que sorria sem graça. – Mas bem vindo cunhadinho..- Disse dando um tapa nas costas de Harry.

- Se fizer a gininha sofrer te matamos. – Falou Fred sorrindo.

- FRED! JORGE! Parem já com isso! – Exclamou Gina rubra e irritada.

- Bem nessas horas..- Começou Fred olhando a irmã.

- Só uma coisa a dizer...- Completou Jorge. Também olhando Gina.

- Acalme a cunhadinho! – Disseram empurrando Harry na direção de uma Gina atônica. Antes de saírem rindo do aposento.

- Definitivamente...- Falou Gina.

- Eles não regulam muito bem.- Completou Harry a olhando antes que ambos caíssem na gargalhada.

- NÓS OUVIMOS ISSO! – Exclamaram os gêmeos fazendo as risadas deles aumentarem enquanto desciam para o jantar.


Hogwards...

- Não irá visitar sua amiga?

- Boa noite a você também Severus.

- Boa noite e não respondeu a minha pergunta.- Falou entregando um cálice com uma poção dentro enquanto está era examinada por Madame Pomfrey.

- Você sabe meus motivos.

- Eles não existem mais.- Completou o mestre de poções a olhando. – Já sabem que você está viva. Assim como sabem de meu disfarce.

- O tempo não volta Severus.- Completou olhando a noite do lado de fora daquela sala...

- Mas o presente sempre nos dá novas chances minha menina...

- Professor Dumbledore.- Falou se virando e vendo este caminhar até ela e afagar sua cabeça.- Como elas estão?

- Bem, Catherine mandou esta carta..- Entregando esta a ela.- E Mellanie por sorte ainda não citou seu nome.

- Irei preparar mais poções.

- Severus...- Chamou a este antes que saísse. Vendo ele parar e a olhar.- Obrigada mais uma vez...- Completou sorrindo terna a ele. Que apenas acenou confirmando e se retirou.

- Todos nós fizemos muitos sacrifícios, Agatha.- Começou o velho diretor. – Mas a vida nós dá uma nova chance e não devemos nem podemos desperdiçar. Sei de alguém que sente diariamente o mesmo vazio que você.- completou a olhando e saindo da ala hospitalar.- Logo terá que enfrentar o passado, Não fuja mais dele...

Ficou parada em meio ao silencio olhando para a porta por onde as duas pessoas que sempre a apoiavam tinham saído e para carta de sua amiga...

“ Agatha,

Sei que prometi não insistir, mas não dá mais. Chega de fugir, se esconder. Eu sinto sua falta. Mellanie sente sua falta. Ele sente sua falta....
Precisamos de você. Pare de fingir que nada sente pelo passado ou que não fica até tarde da noite pensando em suas escolhas, pois eu fico pensado nas minhas...

O vi hoje, continua com os mesmo olhos bondosos. E uma expressão cansada. Ele me disse algo antes de sair do quarto...

“- Eu nunca a esqueci...”

Era de você que ele falava... VOCÊ! Sua idiota arrogante! Juro que se você não levantar da onde você estiver e não vier me visitar ou sumir de novo, eu.. Isso mesmo EU mesma te caço e te torturo...
Porque a pior tortura você já está fazendo com você mesma e com todos aqueles que te amam...

De sua amiga de hoje e sempre.

Cathe...

* Mellanie está dormindo, mas antes de dormir falou que se eu fosse escrever a você falasse que ela sente sua falta.. e que já aprendeu o feitiço.. que eu espero que não seja nada demais tal frase que ela disse não? “

Leu a carta e sorriu, certas coisas nunca mudavam. Olhou a noite que fazia lá fora e sentiu o coração apertar como todas as noites. Havia feito a sua escolha. Mas não havia uma noite, que não imaginasse como seria voltar atrás, como seria ter e estar novamente nos braços dele... Mesmo longe sentia sua dor a cada lua cheia...

- O que eu fiz...- sussurrou triste tampando a boca sentindo os soluços virem sem permissão... Não soube quando se deitou ou simplesmente fechou os olhos sentindo o sono chegar em meio as lembranças e tristezas, mas sabia o ultimo nome ou rosto que sua mente gritava e ansiava por ver e ouvir...
“Remus......”


Em outro Lugar...
- Parece que seu plano não deu certo Bella. – Disse a voz arrastada de Lucius.

- Calado!

- Não acha melhor desistir disso, deixe a garota para lá, ela foi criada por uma traidora do sangue.

- Mas sangue pura assim como meu primo, e ela é descendente direto do sangue Black. Não deixarei que ela seja criada por aqueles idiotas!

- Eu acho perda de tempo. – Falou Rabicho se encolhendo ao receber o olhar frio de Bella.

- Perda de tempo é você ainda estar vivo..- Falou num tom baixo e frio. – Não se meta nos meus assuntos Rabicho. – Avisou se retirando da sala.

- Porque ela quer tanto a garota? – Perguntou assustado Rabicho. Vendo um sorriso sarcástico surgir no rosto de Lucius.

- Bella é muito apegada a família não vê? – Falou dando uma risada. – Idiota! A garota é praticamente a ultima descendente dos Black! Com sangue totalmente puro. Bella quer preservar isso apenas. – Falou enquanto sai da sala. Deixando para trás um rabicho pensativo...”Ultima?!” Pensou. “O Lord ia gostar de saber dos planos de Bella..!” Concluiu sorrindo e saindo da sala rumo aos aposentos de seu Lord...


FIM DO CAPITULO II

N/A: Mais um cap. Concluído. Bem todos sabem que é cont de forever yours.. Sendo assim é Pós. HP e a ordem da Fênix, no qual Sirius Morreu. Mas agora entramos no universo mais alternativo, que podemos ver surgir uma “herdeira” de Sirius. Pq inclui isso? Pq por algum motivo não consigo ver Sirius solitário e também morto, apesar de ter dito que este estaria morto em minha fic(nesta) e também por estar com essa “herdeira” pronta em um fic, e como as histórias iam acabar se interligando, resolvi juntá-la aqui e fazer apenas modificações.. Mas tudo é Possível...Ele estar morto ou não é um Tópico que eu ainda não defini. Caso queiram opinar vai ser bem vindo.

Não nosso lobinho não esta com a Tonks. Motivo? Simples ele é descrito como alguém solitário, mas não imagino este em sua época de escola, auge marotos sem viver um grande amor... um amor que talvez o tenha marcado de tal forma que o fez se isolar ainda mais....

Podemos ver também um certo conflito em Draco Malfoy. Motivo: Não vejo Draco como um garoto RUIM. Apenas mimado a ter tudo que quer, arrogante. Mas Cruel? Não..é como Severus, por mais que tente é impossível ver este como assassino ou coisas parecidas. Muitas coisas que vivenciamos em nossa infância e adolescência molda nosso temperamento adulto.

Então diria a famosa frase de Dumby: “Amor..” Talvez essa fosse a resposta.

E chega já falei demais por hoje. Até a próxima. Obrigada aos que leram os capítulos postados, e aos que comentaram.
Faça uma autora feliz .... Deixe Um comment!

Agradecimentos:

Vick => Obrigada pelos elogios. Que bom que leu e gostou de forever yours. ela não deveria ter cont.. mas eis que estou aqui fazendo uma =) espero que seja de tão qaulidade quanto a outra...

Talita => Prima, que bom que gostou.. sei que demorei a postar a cont mas eis que esta qui surge =) espero que leia e goste....

Hanna Brunett => Obrigada pela dica realmente era esse o nome do filme =) eu havia me esquecido faz tempo que o vi e nem lembrava mas. Que bom que está gostando dessa cont... espeor conseguir elvar ela até o fim com a mesma qualidade da outra =)

MarciaM=> ohh se passo =) em pensar que falo com vc e não sabia que vc era a autora dessa fic pofff total eu e minha mente insana... mas eu supero..
obrigada pelo coment =)

paty => bem acabo de postar =) gracias pelo comentário..

Kawa Potter => ahhh o que dizer de vc meu anjo... agradeço a cada dia por ter te conhecido meu doce amigo, papi, irmão kawa.. seu comentário e criticas a mim são muito importante te adoro=****

**Wanessa** => rsrsrs achou romantica? que bom =) apesar de eu achar que ela não será 100% romantica rsrsrs beijocas

*Lily_Granger*=> lily minha maninha linda do meu S2.. em pensar que liamos fics uma da outra e nem sabiamos que eram nossas somos duas cabeçudas só pode rsrsrs... obrigada pelo seu cometário adorei recebeer cada pedido de atualização... e tremidas de msn pedindo cap.. e eis que agora ele surge =) te adoro maninha =************

Doug Potter => então somos dois, tbm prefiro os cap gigantes.. enormes.. minha sede por ler é maior que tudo rsrsrsrs que bom que gostou da fic.. e bem agora está atualizada =)

miss malfoy => não chores... sem panico aqui esta a cont =)

Thamiris => mocinha.. mocinha.. ja recebi 2 e-maisl falando isso aff se me matares não tem continuação *olhar maroto* rsrsrs sei q demorei mas aqui está o cap...

Érica => rsrsrs bem estou fazendo a alegria entçao pois aqui está acont. espero que de tão qualidade quanto o primeiro cap dessa fic. quanto aos cap a tendencia é ou aumentar ou manter esse nivel

OBRIGADA.
a todos que cometaram e aos que leram apenas...
espero que gostem desse cap..

* façam uma autora feliz... deixe um comment*

beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.