Capitulo III



Fic: Don’t...
Shipper: Harry e Gina
Tipo: Romance/Drama
HP não me pertence..
Fic sem fins lucrativos
Autora: TheBlueMemory

Resumo: Talvez nem tudo para sempre seja, Talvez a neve volte a derreter. Apenas talvez não exista o nosso adeus...Cont. de Forever Yours!




Capitulo III




“...Olhar o nada quando ele antes era tudo, era doloroso, era amargo. É como sentir a chuva sem ela cair ou se sentir caindo estado apenas parado esperando o passado voltar e o tempo parar de rodar. Mas este teima em continuar..Não era o certo? Continuar..Seguir em frente? Então porque a vontade imensa do passado voltar?...”
(TheBlueMemory – N/A)





- Você está muito magro, tem que se alimentar bem Harry querido..- Dizia senhora Weasley enquanto colocava mais comida nos pratos dos filhos.

-Mãe...- Gemeu Gina ao ver que esta colocava mais coisas em seu prato.

- É gininha você tem que comer bem, se alimentar bem...-Falava Fred numa falsa voz feminina.

- Exato senão nossa pequenininha não vai crescer saudável...-Continuava Jorge.

- Fred e Jorge...- Falava num tom baixo Gina os olhando.

- Mas nossa menininha está crescendo!

- Está até namorando!

- Ohhh poderoso menino dos olhos verdes de sapinho cozido...e.. Aiiiiiiiiii!- Exclamaram ambos juntos ao levarem com uma colher e um garfo na testa fazendo a Senhora Weasley voltar seus olhos antes destinados à sobremesa que serviria aos filhos.

- Já disse para deixarem sua irmã em paz!- Falou colocando a mão na cintura.- E gina, não bata nos seus irmãos...

- Certo, Mãe..- Disseram os três se olhando numa proposta clara de continuarem tal revanche depois.

Harry olhava as confusões a mesa com um sorriso nos lábios. Nunca achara tão divertido uma briguinha familiar ou qualquer confusão, mas ali se sentia em casa. Olhou ao redor se lembrando de como foi passar o pouco tempo de que pode em tal lugar com seu padrinho.

- Harry?- Chamou Rony o olhando.- Estávamos falando da ultima vitória contra a Sonserina...

- Ahh sim foi muito boa, Mas nada comparado a ver a cara do Malfoy...

- Nada comparado a comemoração...-falou Rony sorrindo a Mione que apenas balançava a cabeça lhe lançando um olhar de censura.

- Mesmo Roniquito?

- E o que teve na sua comemoração?- Questionou Jorge que debruçava na mesa e tentava fitar o irmão com o mais inocentes dos olhares.

- Acho que o Roniquito ficou mudo...-Falou Fred dando os ombros e olhando para Mione.- Mas então cunhada porque a comemoração...

-FRED E JORGE! Deixem a Hermione em Paz...

Berrou senhora weasley que entrava na cozinha lançando um olhar de censura a Arthur que parecia se divertir com a bagunça que os gêmeos faziam a mesa. Harry olhou os amigos que trocavam um olhar de alivio e olhou para Gina que parecia perdida em pensamentos com uma fisionomia mais fechada.

Estranhou tocando de leve sua mão que estava na mesa vendo esta dar um pulo e chamando a atenção dos demais.

- Está tudo bem Gina?- Perguntou senhor Weasley que agora olhava a filha um tanto quanto preocupado.

- ahn? Ahh está sim.- Disse rapidamente lançado um sorriso envergonhado aos demais. Se martelando mentalmente por ter se distraído, sentiu novamente um aperto em sua mão e viu Harry a olhando.

- Não é nada.- Disse lhe sorrindo docemente e vendo este arquear uma das sobrancelhas. Suspirou notando que Hermione também olhava na sua direção...

“Onde fui me meter..” Pensou sacudindo a cabeça.

- É verdade, Porque você encarava o Malfoy, Gina?- Questionou Rony que agora pegava uma fatia enorme de uma torta de chocolate que a senhora Weasley servia. Logo todos voltaram seus olhos a pequena weasley que olhava o irmão como se a qualquer momento fosse pular no seu pescoço.

Mione que não conseguira segurar a boca do namorado a tempo, apenas bateu em sua cabeça e lançou um olhar de quem realmente mais tarde conversaria com este por ter aberto a sua boca.

-Que história é essa Gina?- Questionou Fred olhando a Irmã.

- O que aquela doninha anda fazendo?-Perguntou Jorge que agora olhava para o trio. Mas principalmente para Harry que tinha um olhar sério.

À vontade deste era simplesmente dizer que tal doninha dera em cima da irmã deles, mas conhecendo os gêmeos esses não descansariam até terem alertado todos os outros irmãos e conhecendo Gina esta depois teria uma conversa tão tortuosa quando a que Mione parecia querer ter com Rony depois que este abrira a boca.

-Gina querida?-Perguntou senhor weasley que apenas observava os demais da mesa, vendo sua esposa sentar ao seu lado olhando apreensiva.

- Oras! Nada.. Sei lá! Como eu posso saber o que a doninha Albina quer?-Falou gina exasperada olhando para Rony.- E você pare de ter idéias e colocá-las em palavras!- Disse apontando o dedo ameaçadoramente ao irmão.- Com licença vou pro meu quarto.- Disse simplesmente lançando um olhar aos demais e antes de sair da cozinha.- Tava tudo delicioso mamãe.- Falou dando um sorriso doce, mas ao se virar se deparou com alguém à porta desta a olhando sorrindo.- Professor Lupin.- Falou.

- Não estamos no colégio Gina. Boa noite a todos.- Falou este entrando na cozinha.- Já de saída Gina?- Questionou, ouvira parte da conversa, e conhecendo esta sabia que realmente havia algo a mais. Mas como sempre não falaria.

- Sim vou pro meu quarto descansar. Com licença.- Disse simplesmente saindo da cozinha. Olhou furtivamente para Harry ao fazer isso e viu no seu olhar que logo teria que se explicar. Suspirou subindo as escadas. E entrando em seu quarto.

Tinha que pensar. Talvez Colin tivesse razão ou não. E ainda tinha os sonhos. Precisava desabafar, mas sabia e tinha certeza que os irmãos ou harry ou até mesmo Mione não seria na certa a sua opção.

“Só vai servir para todos ficarem no meu pé como sempre...”. Refletiu sentando na janela e olhando a noite que fazia lá fora. Ainda apesar de tanto tempo podia sentir os olhares duvidosos em sua direção desde a época do diário ou os preocupados de seus pais, irmãos e amigos.

“Quando tudo isso vai ter um fim?”. Era a pergunta que sempre se fazia. E nunca apesar de todo o otimismo conseguia ter a resposta. Fechou os olhos revivendo tudo o que já passara. Principalmente a época que mais marcara sua vida.


“-Está tudo bem Gina. Acabou.. É só uma lembrança.”(1)

Abriu os olhos se deparando com o breu da noite. Sorriu tristemente. Na época acreditara nas palavras dele. Naquele que parecia ser seu amigo. Tola, uma boa tola que fora. Sacudiu a cabeça. No fundo naquela noite ao ouvir as apalavras de Harry quisera acreditar que tudo seria uma lembrança....



- Então algum problema?- Questionou Remus enquanto tomava uma xícara de café que fora servida pela Senhora Weasley. E observada todos com o mesmo olhar sereno. Olhou para Harry sabendo o que este pensava ou no que.

- É isso que tentamos saber Remus...- Disse Molly olhando o trio de adolescente e depois o marido num pedido silencioso que este falasse algo.

- Ao que parece Malfoy andou aprontando algo...- Disse calmamente Arthur mirando o filho.

- O que acontece, Harry?- Perguntou Remus fitando este que agora o olhava tranqüilamente, dando os ombros.

- Não sei.- Disse simplesmente agora olhando para o senhor e Senhora Weasley.- Acho que o Malfoy só queria nos provocar. Gina digamos que sabe se defender bem das provocações dele.- Disse ocultando algumas partes que o fez serrar os punhos por baixo da mesa e lançando um olhar aos seus amigos. Vendo que ao que parecia Rony lembrara do mesmo fato que ele já que este estava com as orelhas vermelhas.

-Entendo..- Disse calmamente Remus.- Acredito que nada seja demais, apenas implicâncias.- Resumiu este olhando o casal Weasley.

- Lógico se for algo além mandamos uns kits extras à doninha..- Falou Fred estalando os dedos recebendo um sorriso de Harry.

- Kit nada, vai no punho mesmo.- Completou Jorge rindo.

- Pensei que viria conosco Remus..- Se pronunciou Hermione que olhava o professor com desconfiança vendo este lhe sorrir e acenar.

- Como sempre observadora hermione..- Disse sorrindo a aluna que sorrira sem graça, vendo todos a olharem.- Sim tive que atender um chamado do Dumbledore...Estava no St. Mungus...

- O que aconteceu?!- Interrompeu junto o trio olhando para este.

- Uma amiga precisou de ajuda...- Disse sorrindo.

- Algo grave Remus?- Perguntou Molly o olhando.

- Sim e não agora elas estão bem...

- Elas?

- Sim, Hermione. Ela e a filha estão bem e em segurança. Tonks e Moody estão cuidando delas.

- Lupin foi Voldemort ...- Todos pararam ao ouvir Harry pronunciar o nome do bruxo das trevas. Mas este fitava o professor sério. Sabia que este estava escondendo algo.

- Não... Bellatrix. – Disse simplesmente.- Catherine era amiga de seus pais Harry e amiga dos marotos.- Disse sorrindo saudoso.- Ela namorou por longo tempo o Sirius.- Disse olhando para este que o observava surpreso.

- Não sabia que o sirius tinha uma namorada.. er.. quer dizer, sabe que..

- Entendo.. Sirius era um pouco galanteador demais..- Falou gesticulando Remus fazendo os Gêmeos rirem.

- Galinha..

- Cachorro.- Completou Harry sorrindo, mas sentindo o costumeiro aperto pela falta do padrinho.

- Que seja...Quando Sirius foi preso ele ainda namorava Cathe, mas.. Digamos que ele a afastou dele. Ele não a queria presa mais a ele sendo que ele ia para azkaban.- Falou Remus dando um suspiro cansado.- Foram tempos complicados, nosso grupo fora desfeito da pior maneira.- Fitou Harry que entendia a que principalmente Remus se referia.

- Foram tempos de perda...- Disse tristemente Molly. Recebendo um aceno de Lupin.

- Mas porque fizeram algo contra ela agora? É sem sentido...- Disse Hermione.

- Bellatrix ao que parece está atrás do ultimo descendente dos Black de sangue puro.- Disse calmamente.

- Como assim?- Perguntou Rony sem entender.

- Só poderia ter um descendeste se o Sirius...

- Tivesse um filho...?- Completou Harry fitando Remus.

- Eu digo que este Trio é bom nas charadas.- Falou dando um sorriso cúmplice a Arthur que sorrira em sua direção. Já sabendo do caso.

- Dá-Lhe Sirius...- Falou fazendo sinal de vitória com os dedos Fred, recebendo um tapa da Jorge que pedia de forma um tanto quando não delicada que este ficasse calado.

- Na verdade uma Filha...- Disse Remus sorrindo.


St. Mungus...

Olhou para a filha dormindo na cama ao lado. Os cabelos negros lisos, tão parecidos com o dele, apenas os olhos azuis claros, como os dela. Suspirou pensando em como seria se tudo que Lupin e até Mesmo Dumbledore tivessem falado acontecesse.

“...Eu comprei uma passagem para o fim do arco-íris,
Eu observei as estrelas baterem no mar...”

Sirius na certa ficaria radiante se soubesse da existência de uma filha e ficaria extremamente irritado com ela. Sorriu, se lembrando de como ele gostava de provocá-la e irritá-la sempre que podia. E em como foi duro sair da vida dele em meio a tantas confusões da guerra. De como fora descobri a gravidez e não poder contar a este. Desde ter impedido que ela fosse vê-lo lá...

“...Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão:
"Por quê você não está aqui comigo?"(2)

Limpou as lagrimas, se sentando na cama e debruçando para tocar o cabelo de sua filha. Sua e de Sirius. Tão parecida com o pai. Ela deveria ter lhe contado toda a verdade antes. Agora sabia disso. Mesmo a filha tendo voltado e pedido desculpas. Sabia que a errada fora ela. Somente ela. Suspirou recostando na cabeceira da cama e fechando os olhos, sorrindo com as lembranças que lhe vinham à mente..

FLASHBACK

Época Marotos...

O café da manhã parecia estranhamente quieto naquela manhã. Motivo? Sabia de longe os motivos assim como sua amiga que tentava em vão disfarçar que não estava no mínimo curiosa com a demora de um certo quarteto, mas lógico que os pensamentos mais em um membro desse tal grupo, assim como ela tinha seus pensamentos perdidos em outro membro de tal quarteto.

- Espero que o Potter não esteja aprontando nada..- Falou Lily Tomando café.

- Principalmente com alguma garota não Lílian? – Falou Sorrindo Agatha.

- Agatha..Não comece. – Falou esta corando fazendo Cathe sorrir. Mas esta desviou sua atenção ao ver tais pessoas.. Tais Marotos como eram conhecidos entrarem pelas portas do salão principal, com..
“Fadinhas???” Se perguntou vendo estes se aproximar e Sirius lhe sorrir de um jeito que ela sabia:

“Ele vai aprontar!” Pensou já se preparando pelo que viria. E logo tais fadinhas jogavam algo brilhoso nela e em Lílian que começava a ficar corada tinha duvidas se era de raiva ou vergonha, enquanto Agatha começava a rir.

- POTTER! – Bradou Lílian tentando em vão tirar as fadinhas de perto dela.Enquanto Agatha olhava para Remus tentando segurar o riso.

- Lily, calma a melhor parte vem agora. – Disse James sorrindo. E Cathe começou a gargalhar ao ver James subir na mesa. E levou um Susto ao ver Sirius fazer o mesmo. Olhou para Remus que sorria e balançava a cabeça e Agatha que escondia o rosto no ombro deste enquanto ria...

- Lily..- Começou James.

- Cathe..- Falou Sirius.

- Quer namorar comigo?! – Perguntaram ambos conjurando uma flor e estendendo.

- POTTER! – Gritou Lily perdendo a compostura e totalmente vermelha saído do salão principal.

- Lily espera! – Berrou James correndo até ela. Cathe só viu o amigo pegar esta e colocar nos ombros. Fazendo uma reverencia a todos do salão que olhavam aquilo espantados e saindo. Todos ficaram calados até ouvir um sonoro.

- JAMES POTTER! – Gritado Por Lílian e logo todos caiam na risada. Ela cairia se naquele momento Sirius não tivesse em pé na sua frente a olhando.

- Não faça isso..- Disse num tom baixo enquanto este debruçava na mesa.

- Isso o que Cathe? – Perguntou sorrindo e ela corando. – Dizer que te amo. E que não foi um erro o que aconteceu? Ou dizer que não vai mais se livrar de mim?

- Sirius..Ta todo mundo olhando...- Tentou em vão argumentar vendo este dar um largo sorriso e se levantar.

- Acho que terei que fazer a retirada estratégica a lá marotos..- Disse parecendo inocente e dando a volta na mesa. Cathe se levantou quando viu o que este pretendia. E tentou passar por este, mas quando o fez este a pegou nos braços.- Com licença amigos.. Mas tenho algumas coisas a resolver com a futura Senhora Black. – Disse a carregando nos braços. – Pode tirar os olhos pirralho essa tem dona! – Disse a um menininho que entrava no salão e arregalara os olhos com a cena.

Ainda no corredor podia ouvir as risadas do salão que se alcançaram. Sirius andou com ela nos braços até o jardim e a depositou na grama deste próximo a uma arvore. A impedindo de sair ou correr. Olhou nos olhos dele e o que vira era amor, o mesmo amor que ela sentia e ao mesmo tempo temia.

- Não foge de mim Cathe. Não é justo. Nem comigo nem com você..- Disse este acariciando seu rosto e ela fechou os olhos. – Não me arrependo de ter lhe beijado, não me arrependo de ter me declarado, e nem de ter lhe carregado até aqui..apesar de me dar dor na coluna lógico..- Falou recebendo um tapa no braço de Cathe. – Mas te carregaria sempre..Porque te amo. – Falou um pouco rosado, Cathe sorriu, nunca quem visse iria imaginar um Sirius tímido.

- E quem disse que quero que você me carregue? – Perguntou esta fazendo ele a olhar sem entender. – Prefiro andar a abraçada a ser carregada. – Disse sorrindo e tocando nas mechas do cabelo deste que lhe caiam ao redor do rosto.- E sim.

- Sim o que? – Perguntou sem entender a olhando.

- Black.. Você me fez uma pergunta lá no salão já a esqueceu? – Falou sorrindo e depois se fingindo de irritada. – Se já se esqueceu é porque não era verdadeira e.. – Foi impedida de continuar porque este a beijara. Naquele momento sabia que nunca poderia negar que o amava.

- Han Han..Não se esqueçam que estão em um local publico sim? – Falou uma voz que ao se separar de Sirius viu ser de James que..Arregalou os olhos estava abraçado com Lily que sorria corada e sem graça.

- Pontas.. Tinha que interromper..- Disse Sirius brincando e desviando de um tapa de Cathe. – Vejo que temos mais um Maroto compromissado.

- Acertou Almofadinhas..- Disse Estufando o Peito. – Não é Ruivinha?

- Potter..- Disse corada recebendo um selinho desde e corando ainda mais.

- Será que só vai chamá-lo de James depois do casamento? – Perguntou Cathe rindo.

- Vejo que se acertaram. – Interrompeu Remus sorrindo que vinha abraçado a Agatha que sorria para ambas..- Vocês duas não sabem como era horrível dividir o dormitório com esses dois tramando altos planos para pedirem vocês em namoro. Então Cuidem deles sim...- Falou Remus sorrindo Maroto.

- Pode deixar.- Responderam ambas.

- Como se não fosse o que mais temos que fazer, cuidar das trapalhadas que vocês apontam..- Falou Agatha.

- HEY..- Falou Remus.

- Nos ainda estamos aqui..

- Então, não falem como se estivéssemos ausentes.- Logo todos riam, agora do momento compartilhado no qual estes estavam seguindo enfim seus corações.

FIM DO FLASHBACK

Abriu os olhos eram tantas lembranças.
“James, Lily..Sirius..Agatha..” Sentiu um aperto no peito.

Como tudo mudara tão bruscamente, quantas pessoas ainda iriam sofrer por causa daquela guerra? Quem mais teria que partir?

Olhou para a filha adormecida. Jamais deixaria que ela sofresse.

“Volte para Nós Sirius..” Pediu olhando o dia amanhecer e fechando os olhos.

* * *

- Sirius nunca soube da existência nem do paradeiro de Cathe. Na verdade nem eu mesmo sabia até hoje a noite.- Falou cansado Remus fitando todos os presentes na mesa.- Mas elas estão bem.. Mas gostaria de saber se...

- Elas podem vir para cá?- Perguntou Harry já entendendo a pergunta que Lupin o faria, e viu este acenar confirmando e lhe sorrindo.

- Essa casa era do Sirius, não vejo lugar melhor para a família dele ficar não?- Falou Harry, sentia que deveria proteger a família de seu padrinho que dera a vida por ele. Sentia isso mais do que nunca.

- Fico descansado então com isso.- Falou.- Molly pela manhã elas devem chegar...

- Irei preparar um quarto para elas.- Disse sorridente Senhora Weasley.

- Dumbledore disse que virá para a ceia.- Falou remus fitando Arthur.

- Entendo..- Disse este apenas. Hermione olhara de um para o outro e depois para Rony que deu os ombros realmente sem entender se havia algo mais ali...

* *

- É o que eu estou tentando dizer, Ronald...

Foi tirada de seus pensamentos ou ouvir a porta de seu quarto ser aberta e por ela entrar três pessoas discutindo, na verdade duas delas. Sorriu, eles nunca mudariam. Focou seu olhar em Harry que entrava na frente e se sentava ao nado dela na janela com um olhar um tanto perdido.

- Aconteceu algo?- Questionou Gina ignorando a amiga e o irmão que discutiam mais alguma coisa.

- Sim...- Disse Harry pegando delicadamente na mão de gina e olhando esta.

- O que houve?

- Eu nunca vou tentar te afastar de mim...- Disse simplesmente beijando delicadamente o pulso dela.

Rony e Mione que já haviam parado de discutir observavam a cena calados. Sorriram. Entediam do que o amigo falava e sem fazer barulho não querendo cortar o clima ou a conversa que viria se sentaram da cama de Gina em silencio. Vendo estas olharem em suas direções. Mione apenas lhe sorriu.

- Não estou entendendo..

- Sirius tinha uma filha... Ele não ficou sabendo porque afastara a mulher que ele amou...- Falou Harry com a voz embargada. Sem nada entender, mas entendo que naquele momento o que aquele garoto, aquele adolescente, aquele que ela amava precisava...

Apenas o abraçou sentindo este corresponder ao seu abraço. Sabia que tinham que conversar. Não entendia ou entendia o que acontecera quando ela saiu. Mas seja o que for todos estariam ali e apoiariam uns aos outros.

“Quantas surpresas a mais estas guerra vai nos trazer...” Se questionou Gina abraçada a Harry.

* * *

Flashback.

- Não lhe entendo...- Disse Tonks sorrindo a Remus enquanto este saia do quarto de Cathe.

- Como?

- Você ainda a ama.. Dá para ver nos seus olhos..Porque não a procura?- Perguntou Tonks sorrindo amigavelmente a este. Há tempos deixara de ver este como um homem, alias o vira sempre como homem, mas agora era diferente. Via neste a imagem de uma pessoa que ainda sofria por um amor que nunca voltara e que ele nunca esquecia.

- Porque talvez não haja o que ser achado mais.

- E se houvesse? E se ainda tivessem uma chance? Não cometa os mesmo erros que os demais..- Falou simplesmente Tonks entrando no quarto de Cathe e deixando Remus parado no mesmo lugar.

- Não fui eu quem cometeu o erro...- Falou ao nada saindo daquele corredor.

Fim do Flashback

Olhou a noite da janela de seu quarto em Hogwards. Se lembrando das palavras da aurora atrapalhada que ele aprendeu a admirar como pessoa, mulher e principalmente como amiga. Como queria acreditar que ainda havia esperanças. Ou apenas entender porque ela se fora do nada. Porque o deixara apenas com uma carta de desculpas. Desculpas pelo nada, pelo tudo ou pelo futuro que ela abdicava.

“Porque tudo isso Agatha?!” Ainda se questionava. Olhou mais uma vez a lua, agora não cheia. E pensou se esta onde quer que estivesse podia ver tal lua.

- Agatha..- Murmurou sentindo um aperto no peito, e a mesma ânsia de gritar que sempre sentia ao se lembrar dela e dos momentos que tiveram. Mas a pior dor era não ter ela ali do seu lado a cada noite, a cada inverno.


* * *

- Sem sono? – Perguntou Gina enquanto se aproximava de Harry que estava fitando o fogo apenas em brasa da lareira da sede da Ordem.

- Sim e você? – Perguntou a olhando parada, no ultimo degrau da escada o olhando. – Vem pra cá...- Disse batendo no chão ao seu lado. Vendo esta caminhar e ele abri a manta que o cobria cobrindo ambos e a aconchegando em seu ombro.

- Sim, estava sem sono. Mamãe ainda não engoliu o casamento do Gui. – Falou Dando risadinhas.- Na verdade nem eu. Mas fazer o que..- Disse dando os ombros. Fazendo Harry dar um sorriso pra ela.

- Não acho a Fleur, uma pessoa ruim.- Falou recebendo um olhar atravessado da namorada. – Esquece o que falei.

- Nunca Senhor Potter! Vai dizer que você tem a mesma queda por ela que meu irmão? Isso é patético! – Disse cruzando os braços na frente do corpo. Harry a olhava sorrindo.

- Eu assumo tenho uma queda...- Disse não a olhando e não vendo a expressão que se formara no rosto desta.

“Só falta ele falar que ainda gosta da Chang..” Pensou se afastando dele.

- Vou dormir, to com sono Harry..- Sussurrou tentando se levantar, no que foi puxada por Harry caindo no seu colo. E o olhando sem entender quando este acariciava seu rosto.

- Você não me deixou terminar..- Falou aproximando o rosto dela que tinha as maçãs do rosto rosadas. – Eu tenho uma queda por uma ruiva, uma linda ruiva que fui cego por muito tempo pra perceber. E que da qual não quero nem vou me afastar. Porque simplesmente a amo. – Falou aproximando mais o rosto. – E essa ruiva, povoa meus pensamentos, sabe quem é ela? – Perguntou sussurrando a esta, vendo ela negar com a cabeça. – Você. – Sussurrou na orelha desta se afastando e a vendo de olhos fechados e a beijou. Um beijo calmo. Quando se separaram ficaram se olhando até que esta sorriu.

- Eu te amo Harry James Potter. – Disse Gina sorrindo e passando o dedo na cicatriz em forma de raio. Aconchegando-se no colo desde e fechando os olhos. Harry inspirou o perfume do cabelo dela antes de fechar os olhos, tentando tirar os pensamentos que o perturbavam, ou os sonhos ruins que havia tido.

Abriu os olhos a olhando e jurou a si mesmo que nada aconteceria a ela, pois ele nunca deixaria. Fechou novamente os olhos a abraçando com força. Como se assim nada pudesse os atingir.

“Não vou cometer os mesmo erro...não posso...”

Lá fora a noite se despedia de tal casal, deixando com que um novo dia viesse para estes. De certa forma ele acertara, enquanto estivesse junto dela, nada os atingiria. De algum lugar um outro casal sorria ao ver tal cena, que parecia se repetir, história que parecia se realizar novamente. Mas desta vez com um final diferente, haveria de ter um final diferente. E era por isso que todos lutavam...



N/A:
*Autora se escondendo*
Demorou mais saiu.. Aos poucos as lacunas que forem criadas vão sendo preenchidas. É uma long fic então tem muita coisa a acontecer. Muita coisa a se resolver. Espero que tenham gostado deste capitulo novo.

(1) => Trecho do livro: hp e a câmara secreta.
(2) => Musica : New radicals: Someday we’ll know (Tradução)


Agradecimentos:

*Lily_Granger*: Minha linda maninha do coração que quase me matava com meus ... hmmm o cap né.. to fazendo... *christy se esconde* rsrsrs mas está ai o cap maninha \o/. obrigada pelos elogios. Te adoro =*

Hanna Brunett: Bem a atualização não foi logo mais saiu mocinha ^^. Quanto ao casal... Não farei Lupin sofrer..Não muito. rsrs beijocas.

Doug Potter: é pelo visto a escolha de cap grandes não é só sua acredite rsrsrs. Que bom que gostou da fics. Espero que cont acompanhando esta. Beijocas =*

miss malfoy: Uia uma Miss malfoy? Rsrsrs draquinho aparece em breve moça malfoy, bem aqui está a cont. beijocas

Thamiris: Olá... bem moça veja por esse lado.. se vc me matar... não tem fic...*momento chantagem da autora...* rsrsrsrs sim, sim demorou a sair esse. Mas.. saiu.

Érica: Olá, curtindo a fics? Que bom \o/. Opiniões são sempre bem vindas. Bem cap gigantes podemos nos arranjar... agora quanto a velocidade. Aiii *Autora saindo de fininho* rsrsrs. Beijocas.

Amanda Regina: Olá.. que bom que gostou da aparição da filhota do cachorrão totoso. Bem passarei na sua fics sim =). *voltando a ativa agora..* beijocas.

Rafael Ortiz: Que bom que achou ótima, vamos vê ro que achas desse cap agora. Beijocas.

Mérope Slytherin Houghton: Maninha Linha ^^ Olha você por aqui... Bem.. o Colin é fofo.. Estranho? Que isso.. agora muita calma nessa hora, não enfarta não... Afinal se vc tiver um treco como vai saber o final? *Olhar de chantagem.. Olha que faço os pássaros oregnados te buscarem no além hein... ahahahaha* Elfa admiradora? Elfa nada.. é minha maninha e pronto rsrsrs. Te adoro. =* Beijocas.

Paolo Black Potter: Obrigada... Bem demorar eu demorei assumo isso, mas tentarei não mais demorar tanto. Beijocas

M Potter: Que bom que gostou da fics \o/... Como disse acima demorar eu demorei, mas espero que o cap atual esteja tão bom quanto o anterior. Beijocas.

Mayara Potter: Bem para você a espera foi menor, então posso dizer que foi um presentinho a atualização hoje? *Autora com sorriso amarelo* rsrsrs que bom que está gostando e espero que continue acompanhando. Beijocas.



Obrigada a todos que leram e comentaram, e também aos que leram apenas.
Beijocas...
Se você for bonzinho e deixa um commentinho.. a autora fica \o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.