Capitulo I
Capitulo I
“...Quando pensamos que tudo é para sempre, não nos damos conta que nem do amanhã temos conhecimento. E tudo no fim se tornam lembranças, pedaços, fragmentos, esquecidos e ao mesmo tempo aquecidos pelo calor e tempo que foram vividos e sentidos... Talvez nada seja para sempre... Talvez...”
(TheBlueMemory)
Acordar com alguém lhe empurrando não é a melhor maneira de começar o dia, Pior ainda quando este “alguém” resolve te tacar no chão. Geralmente quando tal fato acontece em meio a um sonho a pessoa pensa que está sonhando..Afinal era o que fazia antes de lhe acontecer tal coisa, mas quando começa a ouvir as risadas, que viram gargalhadas.
Ou o sonho é muito real, ou não é sonho...
Após travar uma luta interna abriu os olhos se deparando com imagens ainda um pouco distorcidas pelo sono e..”Os Óculos..” Pensou tateando no criado mudo para pegá-los. E quando os colocou se deparou, com os colegas de quarto as gargalhadas..
- Muito engraçado..- Resmungou se levantando e indo em direção ao banheiro – Quem foi o autor da palhaçada?
- Rony! – Disseram os demais voltando a rir com a expressão que se formara no rosto de ambos.
- Qual problema cunhado?
- Talvez o fato de me acordarem me tacando da cama seja um problema..- Falou enquanto se trancava no banheiro.
- Ou talvez lhe acordarem num bom momento do sono.- Arriscou Simas.
- Como?! – Perguntou rosado.
- Isso mesmo Senhor Potter, Mal entra começa a namorar minha irmã fica falando o nome dela? – Falou Rony tentando ao Maximo parecer sério.
- er.. que.. eu..er..- Tentava se justificar e lembrar do sonho que estava tendo, “Estava sonhando com a Gina?!” Se perguntava foi quando ouviu uma explosão de gargalhadas. – Mas do que...
- Você.. Você não estava falando nada Harry. – Falou Neville vermelho pelo ataque de risos.
- Você acha que se estivesse realmente falando o nome da Gina enquanto dormia ele...- Disse apontado para Rony que ria..- Ia apenas lhe jogar da cama?
- Mas é curioso.. Se não estava sonhando porque corou Harry Potter? – Falou Rony analisando o amigo.
- Porque ele já sonhou antes? – Questionou Simas e os demais riram.
- Pelo amor de Merlin! Parem com isso! – Falou balançando as mãos nervosamente na frente do rosto. – Se não aconteceu nada demais enquanto eu dormia, porque me acordar daquela forma? – Perguntou mudando de assunto, afinal como assumir para o irmão da namorada e seu melhor amigo que já tivera inúmeros sonhos com a irmãzinha caçula dele?
- O motivo se chama: Hogsmeade! E o outro se chama: garotas que vão nos matar se nos atrasarmos. – Foi ai que ele entendeu, haviam combinado de irem juntos, finalmente como namorados, notou que os demais voltaram a se arrumar, principalmente Neville, o motivo não sabia.
Logo entrara para fazer sua higiene matinal, quando saiu desde já vestido viu que apenas Rony o esperava no quarto. Pegou sua carteira e varinha a guardando no bolso da calça, pegando seu casaco e capa depois.
- Vamos logo..- Resmungou Rony. – Eu não esqueci a história do sonho..Mas realmente prefiro nem saber de nada.
- Eu não tenho curiosidade com os seus com a Mione. – Falou dando um sorriso travesso a este.
Logo desciam as escadas do dormitório vendo o salão comunal praticamente vazio, pelo visto todos já deviam estar tomando seu café da manhã para irem a hogsmeade. Concluíram ambos em pensamento. Antes de saírem pelo retrato da Mulher Gorda.
Salão Principal....
Na mesa de café da manhã da Grifinória o clima era de total descontração, nem parecia que ainda havia ataques de comensais, que ainda havia medo do lado de fora daquele castelo. Era o clima natalino. Pessoa combinando onde iriam passar tal data, trocando idéias para presentes, pessoas felizes. Conclui Gina olhando para os rostos tão familiares de sua mesa.
- Está me escutando Gina?
- Ahh Sim Mione...- Respondeu dando um sorriso amarelo.
- Onde estão aqueles dois? Espero que não estejam aprontando nada!
- Eles já devem estar chegando. – Falou Simas. – O Harry acordou atrasado.
- Alias, Nós o acordamos.- Falou Neville. – Parece que ele dormiu tarde ontem. – Terminou dando um sorriso amigável a Gina que corara.
- Hmmm, espero que você e o Harry não deixem nunca nenhum monitor os pegarem nessas suas andanças noturnas.- Falou Mione num tom preocupado.
- Impossível você sabe. – Completou Gina piscando para a amiga e acenando para Luna. – Mas já que eles estão demorando tanto, vou para a mesa da corvinal conversar com a Luna. Quer vir? – Questionou vendo Mione olhar para tal mesa e para ela e sorrir.
- Sim. Assim combinamos algumas coisas. – Falou sorrindo, ainda achava,alias tinha certeza que Luna não era muito certa de seus atos, mas era uma pessoa engraçada de se conversar, e pelo que Gina contava uma boa amiga.
Assim ambas se levantaram e caminharam até a mesa da corvinal e iniciaram uma conversa animada com Luna, que lhes contava sobre o novos artigo de sua revista.
- Colin! – Chamou Gina vendo o amigo correr na direção delas e se sentar. – Atrasado também?
- Também? – Questionou olhando para esta e depois para Mione que olhava para a porta do salão principal com uma expressão um pouco irritada. “Coitado do Ronald” Pensou sorrindo. – Estava revelando algumas fotos. Olhe..- Falou passando estas a ela.
Gina que sorriu ao ver ela e Luna fazendo poses na torre de astronomia, outra de Mione e Rony abraçados e rosados. Outra dela e Harry juntos, além de Luna ao lado de Neville. Lembrou-se de imediato daquele dia enquanto via Colin mostrando outras a Mione que ria.
Inicio do Flashback
- Será que eles não se cansam? – Perguntou Gina rolando os olhos vendo Mione e Rony discutirem pelo..Livro que Mione não largava.
- Acho que não. – Falou Harry a abraçando. – Mas podemos fazer algo melhor ao invés de ficar observando eles brigarem não? – Gina Corara um pouco.
- Posso saber o que senhor Potter? – Questionou sorrindo a este.
- Na verdade você não só pode saber como fazer, Minha Cenourinha. – Completou acariciando o rosto dela. Gina ia responder mas logo sentia os lábios deste nos dela. A quanto tempo o amava? A quanto tempo ainda tentava se acostumar com o que eram agora? Interrompeu seus pensamentos ao sentir este tentado aprofundar mais o beijo, que logo cessou ao ouvirem uma tosse.
- Poderiam não ficarem “assim”- Disse fazendo gestos com a mãos Rony e do lado dele uma Mione que sorria divertida. – Na minha frente?
- Poderiam não brigarem na nossa? – Questionou Gina sorrindo para o irmão, que olhava para Mione. Talvez fossem começar uma nova discussão que foi terminada com achegada de Luna e Neville junto de Colin.
- Ai estão Vocês! – Exclamou Colin pegando Gina Pelo Braço. – Bem que Luna falou que vocês estava aqui. – E completou num Sussurro apenas pra ruiva. – Encontrei ela e Neville num corredor sabe..acho que ele ainda não se declarou. – Falou fazendo uma cara de pesar e arrancando risadas da Ruiva.
- Nós procurava para..? – Questionou Rony.
- Ahh sim.. tirar fotos! Afinal os casais mais enrolados ainda não tiraram fotos oficiais..- Falava Colin. E Gina apenas olhava o pedido silencioso que Rony, Harry e Neville pareciam fazer com o olhar para as garotas.
- Uma Ótima idéia..- Falou Luna Sonhadora.
- É sim! – Falaram Juntas Mione e Gina. Enquanto os garotos as olhavam suplicantes.
- Eu sei que é! Sempre tenho boas idéias! Não é verdade Gina? – Completava Colin sorrindo para a amiga que dava um tapa na nuca dele. – Opa.. Calma lá..Use sua violência com o Potter ali.. Ele que é o menino que sobreviveu não eu! – Falou arrancando risadas do amigos. – Agora vamos.. Mione e Rony ali andem! – Falou posicionado ambos para bater as fotos. Gina olhava os amigos sorrindo quando foi puxada por Colin.
– Agora você e Harry! – Falou puxando o Moreno que quase caíra pois não esperava ser puxado, sentiu ele abraçar sua cintura e colocar o queixo no seu ombro, sussurrando um: “Te amo..” Enquanto a foto era batida, o que a fez virar a cabeça o olhando nos olhos..- Certo depois vocês se beijam, agora Luna e Neville! Não seja tímido vamos logo! – Falava empurrando Neville par ao lado de Luna, Gina observou o amigo timidamente colocar o braço no ombro de Luna que se aproximara mais dele e ambos sorrirem.- Ahh Finalmente! Irei revelar logo isso, farei copias a todos ta.- Falou ajeitando a câmera. – Nos vemos depois! – Berrou voltando correndo ao castelo.
Gina olhava em silencio assim como os demais, já estava acostumada com esses repentes de Colin, mas o resto parecia que não..
- Ele sempre faz isso? – Perguntou com os olhos arregalados Rony. Gina sorriu e Confirmou.- Me lembre de não ficar muito perto dele..
- Pode ser contagioso...- Falaram juntos Harry e Neville. Fazendo esta rir assim como os demais...
Fim do Flashback
Sorriu com a face rosada do amigo “Será que ele já falou com Luna?” Se perguntou olhando a amiga tomar seu café da manhã tranqüilamente. Acompanhou o olhar irritado de Mione para a porta do salão onde viu Harry e Rony chegando e caminhando até a mesa da Grifinória. Riu com as expressões destes ao não as verem na mesa.
- Devemos mostrar que estamos aqui Mione? – Questionou Gina sorrindo Travessa e vendo Mione sorrir da mesma forma.
- Não...- Responderam as duas juntas vendo ambos se sentarem à Mesa da Grifinória. Voltando suas atenções para as fotos mostradas.
Mesa da Grifinória...
Sentaram a mesa ainda olhando pros lados procurando ambas.” Onde foram?” Se perguntavam em pensamentos.
- Estão na mesa da Corvinal..- Falou Simas Sorrindo. – E não acho seguro irem lá.- Falou Apontando.
Logo ambos se viraram e como combinado estas ergueram os olhos das fotos, lançando ambas um olhar irritado, que os fez engolir em seco.
- É..- Falaram juntos.
- Culpa sua Harry! – Acusou Rony se servindo. – Agora vou ter que ouvir um sermão!
- E eu? Ela ta com uma expressão “Senhora Weasley X Gêmeos!”. – Falou ouvindo as risadas inclusive de Rony, que batia em suas costas.
- Bem vindo a família..- Falou Gozador. Vendo Harry Sorrir e começar a tomar seu café, vire e mexe olhando para mesa onde se encontrava Gina assim como ele olhava para Mione..”To frito..” Pensou suspirando.
Harry olhara para a mesa dos professores vendo Dumbledore o olhar dando um sorriso. Retribuiu este. Notando o olhar de Snape sobre a mesa da Sonserina e como se soubesse que este o olhava voltou seu olhar o estreitando para Harry, que apenas o desviou.
Assim que terminaram o café da manhã se levantaram quase no mesmo instante que Gina e Mione e caminharam até estas que mantinham uma conversa animada com Luna e Colin.
- Bom dia..- Cumprimentaram. Vendo Neville se aproximar corado do grupo.
- Olá.. – Disse tímido e depois olhando para Luna.- Er.. Vamos? – Perguntou corando mais ainda sobre o olhar dos colegas e o sorriso de incentivo de Gina e Colin que sabiam do passeio “Particular” que ambos fariam.
- Ohh Sim..- Disse Luna pela primeira vez não tão de Lua assim. – Depois termino de contar sobre o novo artigo.- Falou aceitando a mão estendida timidamente de Neville e saindo de mãos dadas com ele.
- O que perdemos? – Perguntou Rony que olhava a cena atônico.
- Perderam a hora serve? –Respondeu Mione que olhava também por onde o casal saíra e depois para Gina e Colin e batiam as mãos comemorando. – Mas ao que parece devia perguntar isso a eles. – Falou sorrindo para Gina e Colin que paravam de comemorar e os olhavam.
- Gina...- Falou Harry. – O que você..
- Nada! – Responderam ambos.
- Nós apenas demos uma mãozinha. – Falou Gina rindo.
- Exatamente, não temos mais duendes para entregar cartões musicais.- Disse rindo ao ver Gina e Harry corarem. – Então usamos o “Correio Sentimental GinLin”.
- GinLin???- Perguntaram em uníssono.
- Sim.. Mistura de Gina e Colin..- Falaram calmamente. – Que foi?
- Vocês juntos assustam..- Falaram Harry e Rony.
- Achei uma ótima idéia. Neville sempre ficava olhando a Luna de longe..- Falou vendo Rony e Harry a olharem abismados. – Que foi?
- Nada..
- Eles nunca notaram..- Completou Colin balançando a cabeça.
- Homens..- Resmungaram Gina e Mione.
- Vamos? – Perguntou Harry pegando na mão de Gina.
- Vamos.- Respondeu vendo Rony revirar os olhos ao ouvir Mione falar sobre o atraso deles, e vendo este falar algo que deixara a amiga vermelha. Riu, era sempre assim aqueles dois mesmo.
- Gina, Mione..Nos vemos em Hogsmeade! – Falou Colin dando um beijo na bochecha desta e na de Mione depois. – Tenho que entregar umas fotos antes de ir. – Disse saindo correndo e indo em direção a mesa da Lufa-Lufa.
-Ele é estranho.- Falou Rony vendo um olhar censurado de Gina. – Ele é oras!
- Estranho é você! Vá beijar sua namorada vá! – Falou Gina sorrindo travessa ao ver o irmão corar, agora era ainda mais fácil terminar uma discussão com ele era só envolver o namoro dele e o deixar sem graça.
Saíram do castelo rindo e conversando logo entravam numa carruagem, Harry se sentando de um lado com Gina e Rony com Mione do outro, viu estes começarem a conversar em voz baixa e rirem..”Depois falam de mim e da Gina..” Pensou olhando para esta que olhava para fora da carruagem.
- O que foi Gina? – perguntou a olhando vendo esta sorrir para ele.
- Nada. Gosto do inverno. – Falou voltando a fitar a Neve. – Mas ao mesmo tempo ele me parece triste. – Falou atraindo os olhares para ela.
- Porque triste Gina? –Perguntou Mione.
- Não sei, Frio demais. Quando olhamos a neve ela parece tão pura, mas se você a tocar muito tempo ela pode queimar com o frio. É uma beleza triste ou solitária. – Disse suspirando.
- Pensei que gostasse de neve.- Falou Rony olhando a irmã.
- Eu gosto, nem tudo que gostamos é alegre Rony. – Falou sorrindo ao irmão que sorriu de volta.
Harry apenas olhava para esta, quando ela havia amadurecido tanto, as vezes via ela falando como se tivesse o dobro da idade. Em pensar que antes a considerava apenas a “irmã caçula do seu melhor amigo..” Como fora idiota, e continuou sendo por um bom tempo. Sacudiu a cabeça abraçando Gina e a puxando para perto dele.
- Nada de tristezas..Lembra? – Sussurrou para esta que corara um pouco e sorria depois.
Assim que esta parou saíram animados para o povoado bruxo, vendo as garotas irem direto para a loja de doces. Sorriram indo mais atrás delas. E riram quando olharam para elas que apreciam duas crianças escolhendo os doces que levariam.
- Não sei como a Gina não engorda.- Falou Rony.
- Nem a Mione. – Completou Harry vendo ambas andarem em sua direção com uma sacola de doces.
- Pronto agora podemos continuar o passeio. – Falou Gina sorrindo e saindo da loja.
- Tenho que comprar Penas e pergaminhos..- Disse Mione sorrindo.
- Eu vou com você Mione. – Disse Rony sorrindo e fazendo a namorada corar. – Harry, porque você e Gina não se adiantam pro Três Vassoura nos encontramos lá. – Falou vendo o amigo lhe lançar um sorriso e Gina a Mione.
- Certo.. – Falou Harry que também queria ficar a sós com sua Ruivinha. Vendo esta dizer algo apenas movimentando os lábios a Mione que sorria corando e também falara algo que deixara Gina da Mesma Maneira. “Mulheres..” Pensou.
Assim que Rony e Mione saíram andando abraçados Gina começou a andar. Segurando sua sacola ao lado de Harry. Que a olhava de canto dos olhos. E esta parecia fazer o mesmo. Riu com isso.
- Vamos também brincar de mímica? – Perguntou vendo esta sorrir e o olhar.
- Não. – Falou voltando a caminhar. Harry a olhou sem entender, teria feito algo de errado?
- Gina o que foi? – Perguntou alcançado esta e a segurando pelo braço delicadamente a virando para ele.
- Estou me perguntando quando irei ganhar meu beijo de bom dia. – Falou Dando os ombros. Vendo este rir. Antes de aproximar o rosto.
- Eu pensei em lhe dar seu beijo, senhorita Weasley, em um lugar mais privado. – Disse vendo a ruiva corar um pouco. – Mas posso adiantar uma parte dele agora. E quando esta ia falar algo ele deu um singelo beijo nos lábio dela e se afastou. – Vamos Cenourinha. – Disse a abraçando e entrando com ela no Três Vassouras.
Que estava um pouco movimentando, seguiram para uma mesa ao fundo deste. Gina se Sentou enquanto Harry fora pegar duas cervejas amanteigadas para ambos, voltando logo e se sentando ao lado desta.
Do lado de fora alguns estudantes e bruxos passavam cobertos por seus grossos casacos, e outros entravam com passos rápidos nas lojas em busca do que precisavam ou para se aquecer, apenas um guardava calmamente algo na bolsa antes de sumir em meio às pessoas..
- Parece que ninguém quer andar pela vila hoje. – Disse vendo mais um grupo de estudantes entrar e notando Gina sorrindo para algo que via pela janela, se esticou para ver, e se surpreendeu ao ver Neville e Luna trocando um beijo antes de entrar na loja de doces. – Parece que estava certa.
- Eu sempre estou Senhor Potter.
- Mesmo? – Questionou a olhando vendo esta rir. – Bom saber, Cenourinha.- E a beijou antes que ela falasse algo. Passaram o resto do passeio aos beijos e abraços. Só no final deste viram Mione e Rony entrarem no três Vassouras.
- Passeio foi bom? – perguntou Gina rindo.
- Gina..- Falou o irmão se sentando. Abraçado a Mione. – Nada a declarar! – Falou corando e vendo Harry e Gina rirem.
Quando voltaram a castelo ainda comentavam sobre o romance de Luna de Neville, e do beijo que trocaram que muitos do colégio viram. Pelo menos o casal do momento deixara de ser Harry e Gina.
Entraram no castelo rindo e conversando e um pouco antes de entrarem no salão comunal viram um grupo de sonserinos passando por eles.
- Estão perdendo o status de casal do momento hein..- Falou Pansy Rindo para Gina. Que apenas a olhou segurando firme o braço de Harry assim como Mione fazia com Rony.
- E você perdendo a graça? – Questionou calmamente Gina.
- E você mais uma vez o juízo Weasley..- Falou uma voz arrastada, nem precisavam olhar para saber quem era.
- Malfoy..- Falou Rony ficando vermelho.
- Mude o texto Weasley, será que nem convivendo com a sangue ruim você fica mais inteligente? – Falou sorrindo desdenhoso. – é uma pena que alguém de sangue ruim tenha um pouco de inteligência.
- Ora seu cretino! – Falou Rony tentando partir para cima deste.
- Rony não! Deixa ele! – Falou Mione.
- E então Pequena Weasley, feliz com o Pottynho? – Falou ouvindo os sonserinos rirem e esta apenas o olhar com a mesma calma que tinha sempre. Harry olhava para este sentindo Gina apertar mais forte sua mão, mas havia tanto a ser descontado naquele sonserino. – Cuidado Potter, se estiver no sangue no mínimo ela te dará uma ninhada de coelhos como a mãe. – Falou sorrindo maldosamente.
- Cala a boca Malfoy. – Falou Harry num tom frio estendendo a varinha e a apontando para o sonserino que apenas os olhava com o mesmo sorriso. Mas quando este ia falar algo.
- Vamos embora..- Disse Gina abaixando a mão de Harry e o olhando carinhosamente e depois para Mione que começava a puxar Rony pelo retrato.
- Ficou magoada Weasley? – Questionou Malfoy.
- Não posso ficar magoada com alguém que nunca conheceu o sentindo da palavra amor, Malfoy. Boa noite. – Disse puxando Harry a olhava surpreso assim como os demais.
Assim que entraram passaram pelo retrato e este se fechou os sonserinos foram andando só sobrando Pansy e Draco este ainda olhando por onde os grifinório passaram.
- Malditos!
- Vamos draquinho, eles são a escoria. – Disse Pansy acariciando o braço deste e pegando na sua mão que foi puxada por este.
- Me esquece Pansy. – Disse irritado a olhando. “Porque a Weasley tinha que ter razão?” Se perguntava cerrando os punhos com ódio. “Potter sempre tivera tudo..” Pensou quando ouviu o retrato da grifinória sendo aberto e por este passando a Weasley com uma expressão irritada no rosto tornando a sumir no corredor. – Vamos embora, parece que o Potty ganhou outra rachadura na testa pela cara da Weasley. – Falou retomando seu olhar frio e ouvindo Pansy rir. Logo ambos caminhavam em direção a Sonserina Pansy falando coisas que ele não prestava atenção pois só uma martelava em sua cabeça..” Eu conheço o amor?”.
............
Andar pelos corredores era algo comum para ela, gostava de fazer isso caminhar, sem pensar. Mas naquele dia os pensamentos desta tinham donos, e tal Dono havia sumido o dia todo, ultimo dia deles no colégio antes de irem para casa para o Natal, e ele simplesmente sumira..”Droga..”. Pensou triste porque ele tinha que ser ciumento e protetor e ela ter o famoso fogo weasley nas veias? Sorriu, se não tivesse tal fogo não seria uma Weasley “Lógico que isso inclui o cabelo também.” Pensou alisando este continuando a andar.
Foi quando reconheceu em qual corredor estava, também como não o reconhecer? “Sala Precisa” Pensou sorrindo, lembrando-se das famosas reuniões da AD e também de seus encontros com Harry longe das vistas de Rony..
FLASHBACK
Andava em direção ao salão principal para jantar quando sentiu ser puxada para dentro de uma sala, fez menção de gritar, mas logo foi beijada..Como não reconhecer tal beijo? Sorriu quando este terminou.
- Querendo me assustar senhor Potter? – Perguntou ouvindo uma risada deste.
- Nunca senhorita Weasley.- Falou este abraçando Gina. – Só pensei em algo diferente..
- Hmmm algo como puxar a namorada para dentro de uma sala vazia e empoeirada... realmente Potter isso é algo diferente..- Falou rindo vendo este balançar a cabeça.
- Como eu consigo te aturar?
- Da mesma forma que eu aturo você acho.- Disse dando os ombros. Sentindo este alisar seu rosto.
- Aceita vir comigo? – Gina o olhou sem entender. – Já disse, apenas algo diferente que jantar no salão principal de namorar no salão comunal...
- Olhe lá senhor Potter..- Falou rindo. – Lógico que aceito Harry.- Completou vendo este lhe cobrir com a capa da invisibilidade.
- Então vamos mocinha...
Caminharam durante um tempo em silêncio, ate que chegaram no local conhecidos por ambos. Sentiu este apertar sua cintura.
- Hoje eu imagino a sala tudo bem? – Gina apenas confirmou muda. Quando a porta se abriu deu visão a uma sala a meia luz com uma mesa posta de jantar, uma lareira e algumas almofadas na frente desta. – Espero que goste..- Mas Gina não o deixou terminar o beijando.
- Te adoro..- Sussurrou abraçada a este.
- E eu te..- Mais uma vez foi calado por Gina..
FIM DO FLASHBACK
Parou em frente à porta da sala, imaginou um local que a deixasse pensar em paz, um local que lhe desse tranqüilidade..Entrou num ambiente realmente calmo, era um jardim a luz do luar como sempre gostara. Sorriu entrando na sala e se sentando neste..”Será que ele já dormira?” Se perguntou Suspirando e abraçando as próprias pernas..
§§§§§§§§§§§§§§__________________§§§§§§§§§§§§§§
Tolo era isso que ele era um grande tolo. Sempre tentando proteger as pessoas ao seu redor, mas com isso as machucava. Era sempre assim. O menino-que-sobreviveu, era ridículo tudo aquilo, além de ter um doido atrás dele, ainda tinha que aturar sendo aquele que ia derrotar..”Inferno” Pensou tacando uma pedra no lago.
Desde a noite anterior procurava uma maneira de se desculpar com ela, a procurara, mas não encontrara. E estava ali tentando pensar em um jeito de apenas..
Já havia anoitecido, e ele ainda continuava ali...”Gina..” Pensou. Agora o relacionamento deles era praticamente publico ao menos em Hogwarts e com isso tinha que aturar gozações vindas dos Sonserinos. Com isso sentia mais vontade de proteger ela de tudo, grande erro..erro enorme..Ela não queria ser protegida pelo menino-que-sobreviveu..
FLASHBACK
- Droga Harry eu sei me defender! – Exclamou irritada Gina em pleno salão comunal.
- Droga digo eu Gina! Queria o que? Que eu apenas assistisse aquele Sonserino falando besteiras?!
- Não é questão de interferi ou não nas minhas brigas Harry..- Falou numa voz cansada.- Mas sim em querer me poupar de tudo..
- De tudo? Do que você ta falando?
- De tudo Harry..Desde que passamos a namorar o que antes você conversava comigo como amigo não conversa mais..Não fala mais nem do maldito Voldemort..Não comenta mais nada..
- Eu não quero você mais envolvida do que já está nisso Gina..eu..
- Você quer me proteger..Mas eu não quero a proteção do famoso Potter..Quero a confiança do Harry apenas..- Completou saindo do salão comunal.
Harry a olhou saindo “Inferno!”. Como ela acabava sempre no fim tendo razão? Se perguntava olhando depois para os amigos que apenas assistiam a cena.
- Ela ta certa Harry.- Falou Mione recebendo um olhar incrédulo de Rony e Harry. – Ela enfrentou sozinha uma vez seus piores medos..- Falou e logo se lembraram do episodio da câmara, Harry e Rony abaixaram a cabeça. – E ela mesmo que vocês não estivessem juntos, iria lutar ao lado da Ordem.- Falou sorrindo.
- Não quero que ela se machuque Mione..- Falou Harry triste..
- Ela não vai se machucar.- Disse Rony. Recebendo um olhar surpreso e admirado e Harry e Mione. – Afinal ela é uma Weasley!- Disse Sorrindo. - Conte a ela tudo.- Disse por fim.
Harry nada disse apenas suspirou olhando pelo retrato da mulher gorda e logo saindo por este sem responder aos amigos, até porque nem ele próprio sabia as respostas.
FIM DO FLASHBACK.
Não a achara naquela noite, pois ela simplesmente desaparecera, acabou adormecendo no salão comunal, não vendo tal Ruiva Passar e dar um singelo beijo de boa noite nele..Não a vira..Não a achara. Sentia um vazio.
Mas agora ali ele sabia, era simplesmente um tolo de pensar que Gina não perceberia que ele evitava conversar com ela sobre ataques de comensais da morte, ou desconfianças dele, como fazia antes com ela. Ela era mais esperta do ele poderia imaginar. Sorriu olhando o castelo e começando a caminhar até este..”Me espera Gina..” Pensou torcendo para encontrar esta, Abriu o mapa do maroto.
- Prometo não fazer nada de bom..- Disse batendo com a varinha neste vendo que Rony e Mione estavam juntos no salão comunal “Namorando talvez..” Pensou sorrindo voltando a procurar..- Sala precisa..- Falou sorrindo. Ela realmente não queria ser encontrada, Mas ele iria até ela.
Andou pelos corredores agora mais desertos do castelo, parando quando a porta se materializou, pensou no que queria encontrar..”Gina” Quando a porta abriu ouviu uma voz calma cantando algo, era um jardim sob a luz do luar, entrou na sala sem fazer barulho tentando ouvir o que.”Gina..” Pensou parando ouvindo esta começar a cantar, ali estava ela abraçada as pernas..
Let me sleep
(Deixe me dormir)
for when I sleep I dream that you are here
(Para que quando eu dormir eu sonho que você está aqui)
your mine
(Você é meu)
and all my fears are left behind
(E todos os meus medos são deixados para trás)
Começou a cantar uma musica que há muito tempo ouvira em algum lugar onde não sabia.. Só queria relaxar e esquecer de tudo por algum tempo. Foi quando ouviu um barulho e olhou para trás do vendo caminhar até ela. Parecendo surpreso ao ser notado, deu um sorriso a este.
- Usando artimanhas para me encontrar Harry..- Disse sorrindo ao ver o mapa do maroto na mão dele.
- Não..- Disse se sentado ao lado desta.- Usando meus sentimentos para lhe procurar. Continue..- Falou vendo Gina o olhar..- A musica..continue, quero saber como termina ela.- Notou um sorriso na face um pouco corada de Gina. Antes de esta fechar os olhos e continuar...
I float on air
(Eu flutuo no ar)
the nightengales sing gentle lullabyes
(Os embalos da noite cantam canções delicadas)
so let me close my eyes
(Deixe me fechar meus olhos)
Sorriu a abraçando delicadamente a estimulando a continuar, fechando também os olhos e sendo embalado pela voz daquela que conseguia tirar todo vestígio de tristeza dela com um simples toque ou sorriso..
And sleep, a chance to dream
(E durmo,uma possibilidade de sonhar)
so I can see the face I long to touch
(E posso ver seu rosto,eu quero tocá-lo)
to kiss
(Para beijá-lo)
but only dreams can bring me this
(Mas apenas sonhos podem me trazer isso)
Aconchegou-se melhor nele quando o sentiu abraçá-la, era como se tudo estivesse em paz, como se não existisse mais nada além deles e aquele local que ela imaginara e que ele a encontrara, Ali não existia o medo do amanhã.
Sentiu este a apertar mais nos braços..
So let the moon shine
(Deixe assim a lua brilhar)
softly on the boy I long to see
(Macia por muito tempo,eu posso ver)
And maybe when he dreams
(E talvez quando ele sonhar)
he'll dream of me
(ele Sonhará comigo)
Sorriu abrindo os olhos, vendo esta com a cabeça encostada em seu peito cantando calmamente..
- Impossível não sonhar com você- Sussurrou beijando o topo da cabeça dela, vendo os olhos desta abrirem e o olharem.
I hide beneath the clouds
(Eu escondo abaixo das nuvens)
and whisper to the evening stars
(E sussurro ás estrelas da noite)
they tell me love is just a dream away
(Elas me dizem que o amor é um sonho distante)
dream away dream away dream away
(Sonho distante,sonho distante, sonho distante...)
I'll dream away
(Eu sonharei distante...)
Continuou cantando o olhando surpresa sem desviar os olhos deste, sentindo ele acariciar seu rosto..
– Me desculpe..Só não suportaria lhe perder..
- Ninguém vai me tirar nunca de você. – Disse sentindo este a abraçar mais forte. – Nem irão tirar você de mim. – Harry não respondeu apenas a abraçou mais forte aconchegando ela melhor.
- E como termina a nossa história? – Sussurrou Gina.
- Não sei...Mas hoje ela apenas continua..- Falou a Apertando mais.
E ali ficaram apenas tentando esquecer de tudo e todos..Pelo menos por aquela noite, não existiria medo..
...Dream of me
(Sonhe comigo...)
N/A:
Sim essa é a cont. de Forever Yours..Demorou mais ta saindo.. Esse capitulo ficou um pouco grandinho, mas fiquei com pena de dividir ele rsrsrs. Mas digam se preferem capítulos maiores ou menores...vejo o que posso fazer ...
No começo desse cap há um (TheBlueMemory) que vou explicar agora, o pequeno pedaço de texto alias o fragmento dele no começo da fic, é um texto já feito, há muito tempo, quando a fic nem era previsto ter uma continuação. Logo o texto é de Minha autoria.
A musica se chama: Dream of me , cantada pela Kirsten Dunst(p/ quem não conhece é a atriz de Homem Aranha) num filme: Sonho de uma noite de verão. lembrei dessa musica enfim ai está ela.
Enfim esse foi o 1º capitulo dessa fic.
Façam uma autora feliz e deixem Reviews.
Agradecimentos:
*Any_Marry*: Que bom que vc gostou do trailer.. espero que goste mais ainda desse 1º cap. Kisses obrigada pelo comment.
MarciaM: Acho que a vontade de todos é sempre por finais felizes.. mas a fic terá um pode ficar sossegada..o fato é ver que nem sempre o final feliz é o mais simples ou fácil.. Obrigada por seu comment e espero que goste desse 1º cap.
Gustavo James Dumbledore: Demorou mais saiu o 1º cap. Que bom que gostou da outra fic, espero que a cont tbm agrade. Obrigada pelo comment.. Kisses
Talita Tonks: Priminha linda td bom? Que bom que vc gostou do trailer.. ficou nervosa nele.. que isso calma.. calma.. demorei para postar né.. desculpinhas.. mas ai está o 1º cap. Espero que goste.. kisses e vê se aparece no MSN moça!
Lia Black: olá.. Que bom que vc gostou da outra fic.. e espero que goste ainda mais dessa cont.. desistir da fic.. nem precisa se preocupar.. posso demorar a atualizar mas desistir nunca! Bem vinda ao 1º cap da fic.
Obrigada a todos que leram o Trailer e aos que comentaram.. e desculpa a demora.
Beijos
Chris(theBlueMemory)
Façam uma autora feliz... deixem um comment!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!