O ritual



Voldmort era seguido pelas ruas da cidade fantasma,por lucio que carregava Hermione,e Belatriz.logo atras deles os comensais andavam com toxas de fogo nas mãos.com suas mascaras.Em uma colina,onde a neblina quase tocava o chão já se encontrava tudo pronto.Uma mesa de pedra com ingredientes ;o livro se encontrava aberto.Um caldeirão já com uma fumaça saindo de dentro dele. um sarcófago estirado no chão do lado esquerdo .Outra mesa se encontrava a frente formando um quadrado.E castiçais de velas pra todos os ladosTudo já estava pronto para o ritual,A neblina parecia que acompanhava cada passo que davam,o silencio brandava,entre eles.Lucio estirava Hermione em uma das mesas,ela ainda dormia calmamente.Os comensais se arrodiaram,pelas mesas,Voldmort estendeu a varinha pra Mione.Colocando lhe um lindo vestido branco,com veus,para o sacrificio.Ele andava agora para o caldeirão.E começou a colocar meticulosamente cada poção,no caldeirão que ia mexendo magicamente.

************************

_ Vamos precisamos ir mais rapido,já estamos chegando.Disse Dumbledore eles estavam terminando de escalar as rochas.Alguns com muita dificuldade.
Harry sentia sua cicatriz doer cada vez mais.Mas prosseguiu,decidido a encontrar sua amada.

********************

Ele derramava todo o ingrediente,no sarcófago,o enchendo até a metade,com aquela poção meio amarelada.
_ Agora o sacrifio.Ele ia em direção a Hermione,que continuava a dormir.Sacudiu a varinha fazendo com que ela flutuase.Ela guiava seu corpo até o sarcófago,e a deitou sobre a poção amarelada,que logo ficará verde.
_ Agora meus caros,irmãos esta sendo feita a realização da magia.Quando a agua estiver vermelha e sua alma sair do corpo poderei conjurar o feitiço.

*********************
Dumbledore e todos os outros estavam seguindo cautelosamente pela cidade,com varinhas já em punhos.olhavam cada canto,procurando voldmort.
quando avistaram em uma colina,fumaça subindo.e luzes se acendendo e apagando.dentre a neblina.
Bem agora cautela,não sabemos o que encontrar,e nem se a Srta.Granger ainda está viva.portanto,cautela. Disse Dumbledore.
Que agora seguiam em direção a colina.

Uma luz,esfumaçada saia de dentro do sarcófago,a agua já se tornara vermelha,a luz cada vez mais se tornara mais forte,e poderosa.Voldmort olhava com um sorriso malicioso.outra poção já estava preparada,ele pegou um punhal de prata,e cortou seu braço,fazendo seu sangue escorrer pelo caldeirão,a poção borbulhava,violentamente.De repente uma bola fantasmagórica,meio azulada,saia do sarcofago.E flutuava no ar.Era a Alma de hermione que agora empalidecera.
Voldmort,se aproximava,com sua varinha pra capturar a alma dela.Mas um barulho atras dele o faz virar pra traz,era a ordem atacando os comensais da morte.Voldmort,se posicionou para lutar.lançou um feitiço que foi repelido por Dumbledore.
_ Ah,Dumbledore nem vc nem ninguém vai me atrapalhar hoje.
Lupin,toks,atacavam de um lado,Moody,Arthur, e molly atacavam por outro,Harry e Rony também.Voldmort estava com muita raiva enquanto lutava com Dumbledore.Os ataques entre eles,eram muito agressivos,não só deles,mas de todos que estavam ali.Em meio a tanta confusão,Harry olhava para os lados tentano localizar Hermione.Quando ele viu ela ali sem vida dentro do sarcófago.aproveitou que todos estavam em batalha e se aproximou dela.
_ Hermione.mione meu amor...acorda,acorda,por favor._ Ele dizia deseperado,enquanto a tirava de lá a repousando em seu colo.tentando ouvir seu coração.Ele já estava em lagrimas.tentando reanima-la.Ele a deitou no chão,e precionava seu peito,e assoprava,em sua boca,tentando devolver -lhe a vida.ele nem se importava mais,se alguém o atacasse por traz,desde que Hermione estivesse bem,nada pra ele importava,alem dela.Voldmort,percebeu que Harry estava com ela.E gritou
_ NÃO ADIANTA POTTER.ELA ESTÁ MORTA.VC NÃO VÊ?!!!
Harry olhou para cima,sua alma ainda pairava ali no alto.Harry com sua varinha se levantou,tentando pega-la.mas foi atingido,por um feitiço de Lucio.
_ Não Potter,vc não vai fazer isso.
_ SAIA DO MEU CAMINHO,SEU DESPREZIVEL!!!!!!!Gritou Harry com toda furia.E os dois começaram a doelar.Alguns comensais já estavam vencidos,Rony já estava um pouco ferido mas continuou,assim como alguns também.Lupin por sorte havia tomado sua poção pra não virar um lobisomem.e então estava tendo exito,no combate.
Ninguem percebia o que estava acontecendo com Hermione exceto Dumbledore,porque esse era o plano.Era a melhor coisa a ser feita.
A alma de Hermione baixava,vagarosamente em seu corpo.Quando finalmente se adentrou.Ouve um estrondo muito grande.a terra
começou a tremer.Todos pararam de duelar inclusive Voldmort que olhava pro corpo de Hermione,que exalava uma luz,muito forte.todos estremeceram.quando seu corpo se ergueu,magicamente a colocando de pé.Ela mantinha seus olhos fechados,e ainda estava usando aquele vestido branco,com veus,que balançavam a cada movimento.Alguns se afastavam.com medo inclusive os comensais.
_ Isso não deveria acontecer.o que está havendo.?!!Voldmort bravejou.
_ Como o senhor não sabe? isso não era pra acontecer mesmo.Disse Lucio.
A terra tremeu novamente,Uma aurea negra envolvia Hermione.enquanto ela flutuava ainda em pé,com os olhos fechados.
_ Agora vai começar.disse Dumbledore apreensivo.se afastando.
_ O que vai começar? gritou Voldmort.
_ Sua magia deu errado Voldmort,e vc não sabe o que vai acontecer? Eis ai o seu exercito,ela não vai mais te obedecer,não conte com isso.Dumbledore se afastava.Todos da ordem entenderam,e lembraram do plano que ele havia falado.Harry olhava nervosamente,para Mione.sabendo que teria que enfrenta-la.pra liberta-la.Rony estava assustado,de boca aberta.Os membros da ordem também,eles se afastavam.Enquanto os comensais e voldmort,a olhavam,temendo o que poderia acontecer.
Todos começavam a ouvir.vozes gritando e pedindo socorro,chorando,brigando.Se olhassem um pouco pra baixo,a cidade fantasma se enchia de fantasmas revividos,passando pelas dores de seus ultimos anos na guerra.Muitos estavam sendo atacados,pelos enviados de Sliderin.outros choravam de dor,ou por ter perdido alguém.ou por estarem desesperados,correndo de um lado para o outro,sem saber o que fazer.Era uma cena da ultima batalha que aquela cidade tinha enfrentado a seculos atraz.A cena era chocante.O que amendrontava todos que se encontravam na colina.
Quando fitaram mais uma vez Hermione.Seus olhos se abriram.Eram negros como a noite,ela estava possuida,por algo maligno.Ela descia,seus pés tocaram suavemente o chão.Suas vestes pararam de voar.ela olhava,rancorosamente,todos que estavam lá.Não reconhecia ninguém.estava muito diferente.

******
e agora o que será que vai acontecer.than than than.comentem e votem valeu.bjos geiza granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.