o fim da maldição
Voldmort olhava curioso.Ele se aproximava,pensando que ela seria seu triunfo,mesmo que seus planos descem errado.
_ Você,será meu exercito.Obedeça a mim.É por minha causa que vc ainda está viva.é por minha causa que você ressucitou.Venha e se junte amim. Ele falava.esperando uma reação da garota.
Hermione olhava com seus olhos negros,para ele.Ela caminhava,vagarosamente até ele.Voldmort pensou que ela o obedeceria,
_ Isso venha,se junte a mim.Mas quando ela se aproximou um pouco,esticou o braço,e estendeu a mão em direção a ele.ele foi parar longe.Ela abaixava a mão suavemente.e olhava ao seu redor,Os comensais olhavam indignados.A ordem estava assustada,Dumbledore olhava apreensivo,juntamente com Harry e Rony.
_ Mas o que pensa que está fazendo garota,nunca mais toque no meu mestre.Dizia Belatriz,enquanto sacava a varinha,continuava a dizer. _ Avada Kedavra.Um raio verde saiu de sua varinha,em direção a Hermione.Mas o raio nem a tocou ele explodiu numa forte barreira que se revelara,enquanto o raio se desfazia sobre ela.Hermione não precisou mover um dedo.Belatriz olhava assustada.
Hermione enfim esticou os dois braços,estedeu as mãos como se fosse receber alguma coisa.fechou os olhos.Um brilho se fez em suas mãos,ninguém sabia o que era.Quando esse brilho se formou em uma varinha,vermelha.ela agora apontava a varinha para Belatriz.
_ Cruciu.Belatriz se contorcia.muito ,gritava para que ela parasse,ninguém se atrevia a se mover.Quando Hermione parou.Belatriz tentava se levantar e com muita raiva.Quando Voldmort apareceu novamente.com muita raiva,estava com a sua varinha em mãos
_ Você é só uma garotinha,não vai me vencer.ESTUPERFAÇA.Um raio vermelho ia em direção a ela,que se virou,e mais uma vez o raio atingira a barreira.Mas ela ergueu a sua varinha e sem dizer nada,o mesmo raio voltou contra voldmort.
_ Não adianta Voldmort.ela não o obedecerá.Se interpôs Dumbledore
_ Vc sabia não é?,Dumbledore.mas isso não vai ficar assim.COMENSAIS,vamos ver quem é o mais poderoso.Ele gritava pelos comensais,que se prontificaram a ajudar e com varinhas embanhadas,começaram a ataca-la.Ouve um duelo,entre comensais,voldmort,contra Hermione.
Ela atacava a todos,e vendo que eles já estavam no chão,foi de encontro a ordem, Harry e Rony.Ninguém queria machuca-la,mas eles precisavam se defender ou morreriam.Dumbledore desviando dos ataques,olhava pra Harry dizendo:
_ Você ja sabe o que fazer harry?
Harry sacudia a cabeça,fazendo um sinal positivo.depois vendo que tonks havia sido atingida ele gritou:
_ Para Hermione,CHEGA.Ela parara com os ataques e o fitava,com aqueles olhos negros vazios.e ele continuou.
_ JA CHEGA.eu sei que a minha verdadeira Hermione esta ai. e ela jamais faria uma coisa assim.
_Você está enganado garoto,sua amiga morreu.Sua alma não pertence mais a este corpo.
_ Não ,eu não estou errado.ela esta ai sim e você sabe disso.Eu sinto.vc ainda luta pra poder ficar neste corpo.
Enquanto ele falava ia se aproximando cautelosamente.
_ Ah,você sente?!! Não me faça rir,mesmo que ela queira sair eu não vou deixar.
Ela com sua varinha vermelha,começou a atacar harry,que se defendia,com escudos,repelimentos,mas nunca a atacara,mas ele começou a vascilar.uma ,duas ,tres vezes,ja estava muito machucado,mas mesmo assim,continuou indo até ela,e ainda vascilando nas palavras por causa da dor.dizia
_ Ela es...esta ai sim.ela é que te impede de me matar.não percebe?Hermione eu sei que vc esta ai,toma de volta o seu corpo.
Ele se aproximava cada vez mais.Hermione,ergueu a varinha,mas quando foi lançar o fetiço,não conseguiu,seu corpo se petrificou,ela lutava pra se mover ,mas não conseguia.Harry chegara bem perto dela e a abraçara,fortemente.e dizia sussurrando em seu ouvido:
_ Mione,meu amor,você pode controlar esse espirito,você é forte,meiga,carinhosa.Não permita que esse mal todo te controle.que controle o mundo.Você é mais forte.por favor tente.
_ Hermione ainda não conseguia se mecher,mas ela abaixou a mão involuntariamente.
_ Você se lembra de tudo que passamos,eu você e Rony?nos somos os seus melhores amigos,te amamos.
Ela em choque.agora repousava uma das mãos em Harry e repetia ainda em transe.
_ Melhores amigos?
_ Sim,vc se lembra? somos ALMAS GEMEAS.
Quando Harry disse essas palavras,que erãm magicas naquele momento.uma aurea branca reluzia em volta de Hermione.
_ Harry é você?
_ Sim. amor sou eu.
_ Harry eu não quero a sua alma,você está livre.Eu estou livre.
O brilho era muito intenso,os outros só viram o corpo de harry abraçando uma luz.A varinha de Hermione que antes era vermelha ficara branca.A luz ia sumindo Harry se afastava um pouco para fita-la.Ela já tinha voltado a si.seus olhos estavam normais,castanhos e lindos como sempre.e com um sorriso mais doce que ela tinha.
_ voldmort olhava pra tudo aquilo indignado
_ Não isso não vai acontecer,ela é minha.ele lançara um feitiço de azaração,quando Harry se pôs em sua frente,recebendo todo aquele impacto,e caiu de joelhos no chão.Hermione agora em lagrimas se ajoelhou eperguntou:
_ Harry você está bem?
Sim,estou..Her..Hermione.Termine a magia termina-a.Ela aponto-lhe a varinha branca.
_ Você é livre.vc vai viver Harry,eu tenho esse poder,não se preocupe.Uma luz branca saia da varinha de enontro a Harry.sarando suas cicatrizes.ele já renovado se levantou.
Todos olhavam assustados,com tanto poder.a ordem estava feliz,mas Voldmort e os comensais.olhavam abismados
_NÃO VOCÊ É MINHA,A MAGIA AINDA ESTÁ FUNCIONANDO,VOCÊ VAI ME SERVIR.Ele apontava a varinha pros dois,que apontavam pra ele também.dois raios verdes se chocaram com o de Voldmort.formando uma linha de força.Voldmort estava perdendo as forças.Quando voldmort caiu morto no chão.belatriz,chorava e gritava sobre o corpo de voldmort.
_ Ele está morto!!!morto.Hermione se aproximava
_ Não é só isso.belatriz se levantou.Mione apontou a varinha pra Voldmort seu corpo virou cinzas .
_ Isso não vai ficar assim.todos vocês vão pagar por tudo.Dizia Lucio.
_ Você quer morrer também? perguntava Hermione apontando lhe a varinha.Mas ele desaparatou dali.com os outros 3 comensais que restaram.
Ela ergueu a varinha pro céu e disse.
_ Agora desfaço toda a magia do sacrificio,imposto por Voldmort,mas invocado pelo meu corpo.Que os espiritos do mal voltem do pó de onde vieram.que tudo volte a ser como era.Luzes brancas sairam indo em direção a varias partes do mundo.os fantasmas,e aparições,de todo o mundo viraram pó.Quando as luzes sessaram,ela caiu desmaiada
_ Hermione,vc está bem? fala comigo? harry a tomava em seus braços.tentando reanima-la.
_ Vamos embora daqui,antes que seja tarde,ela está muito fraca.Vamos.Dizia Dumbledore.Quando voltaram,tiveram que explicar tudo a minerva,e aos professores que sabiam.Muitos alunos só sabiam que ela havia sido sequestrada por Voldmort.e masi nada.
Tres dias havia se passado e nada da Mione acordar.ele ficara ali sentado acariciando seu rosto.Quando finalmente ela acordou chamando por ele.
_ Mione que bom que vc está bem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!