A viagem
O dia Já estava claro,Voldmort,estava a frente de varios Comensais da morte,todos vestindo tunicas pretas.Lucio,por ordem de Voldmort,puxava Hermione pelo braço logo atraz dele.para que ela não fugisse.
Eles passavam por uma floresta,onde tinham,caveiras,sinais de guerras,realmente amedrontador,mesmo sendo já dia.A mata era fechada..Logo,adiante Haviam muitas Rochas e picos.tinham um longo caminho a seguir.
_ Meu mestre,porque não usamos magia? perguntou rabicho.
_ Rabicho,seu ignorante,a partir daqui.não podemos usar magia,não quero chamar a atenção de ninguém.Ele falou totalmente indignado
_ Mas,quem poderiamos chamar a atenção,meu mestre? Não há ninguém aqui.Continuou ele.
_ Você é idiota mesmo,só você pra não perceber o que realmente há aqui.imbecil.Hermione se intrometeu,com toda ousadia.Fazendo Voldmort Gargalhar.
_ Hahaha.Viu Rabicho até a minha pequena garotinha já sabe,o que poderemos encontrar aqui,se usarmos magia,e ela nem é uma de nós ,seu imbecil.assim vc,me subestima rabicho.Agora já sabe o porque a escolhi não é Lucio? Ele o fitava,com astucia.Lucio continuava irredutivel em qualquer coisa que relacionava Hermione.Volmort sabendo que não háveria resposta continuou.
_ Ela consegue sentir a presença de espiritos do mal.de longe.Alem de possuir um poder interior impressionante.Aposto que se ela fosse a invocadora dessa magia que faremos ,ela conseguiria facil.seu objetivo.Ele a olhava,ainda sorrindo ela estava com a cara fechada.mas ouvia atentamente o que ele dizia._ é uma pena desperdiçar tal,fascinio.Você seria uma comensal exemplar.
_ Como se eu realmente quisesse.Ela ironizou.Ele riu novamente,e continuou,mas percebeu uma presença estranha e parou.todos atraz dele pararam também.
_ TEm algo vindo!!!!Ele observava destraidamente os lados,da floresta que ia se escurecendo a cada passo que davam,já era de tarde._ Você garota o que está sentindo.Ele olhava Hermione,que começava a sentir uma presença.
_ é,é um deles,...um dos que lutaram e mataram essa gente.Ele está vindo pra cá.Ela disse destraidamente,olhando para os lados.
_ Todos quietos não se movam,agachem logo.Todos se agacharam.inclusive voldmort.Uma sombra escura,de um homem muito velho,e gordo,com roupas medievais,estava alí,parado,olhando pros lados.parecia que estava procurando alguém pra matar,ele continha uma espada em mãos.Mas depois de olhar.saiu deslizando pelo chão.Depois de algum tempo voldmort e os outros se levantaram.
_ Muito bem garota.disse o mestre das trevas.
_ Não que eu queira te ajudar.Eu só não quero morrer antes do previsto.ironizou.
_ Hahaha.tem razão.seria desperdicio. Ele continuou,todos o seguiam.Eles começaram a escalar as rochas.
**********************************************
Muito longe deles,mas no mesmo lugar se encontrava a ordem da fenix,Dumbledore,Harry e Rony.Andavam cautelosamente,
passando pela mesma floresta,com restos mortais de muitas pessoas.possuindo uma energia negativa incrivel.Os garotos estavam meio assustados ,Afinal todos estavam.
_ Nossa que horror!!!!!!eu não aguento mais ficar nesse ambiente.Disse molly
_ Calma,por enquanto não podemos fazer nada alem de andar.disse Arthur.
Harry embora estivesse vendo aquele ambiente oprimente,não parava de pensar em Hermione.Em como ela deve estar sendo tratada.Como ela conseguiu passar nesse lugar sem passar mal.Mas Dumbledore interrompeu seus pensamentos.
_ Esperem.Há algo vindo.!!!Ele olhava para os lados._ Abaixem se e façam silencio.Todos se abaixaram.quando viram.4,sombras deslizando entre eles.pessoas horriveis,com lanças ,varinhas,espadas em mãos,prontos para atacar.Harry olhava Dumbledore assustado.Mas este,fez um sinal para que ele se mantesse em seu lugar.Depois de algum tempo,as sombras foram embora.Todos se levantavam.
_ Mas que diabos era aquilo? perguntou Moody.
_ Eram DEMESPIRADORES.
_ O que? o que eles são? pergunta Rony.
_ Eles são,como dementadores,mas ao invés de sugar a alma.eles tiram lhe logo a vida,drasticamente.Poucos conseguém senti-los chegar.Eles não enchergam a menos que estejem da altura de seus olhos,por isso temos que nos agaichar.eles sentem a magia,eles podem sentir alguém tentando fazer magia,por isso,temos que seguir,sem a usarmos.pois se eles sentirem,um exercito deles,podem vir atras de nós.
_ Mas como voldmort passou por eles,ele pode senti-los.? pergunta Harry.
_ Bem,qempode senti-los,realmente,são aqueles que tem uma força magica interior muito grande,e que tenha o coração puro.Também é preciso desenvolver esse tipo de sensibilidade.por isso vocês não conseguiram sentir.
_ Mas se Voldmort nem os comensais não podem senti-los,Por não terem um coração puro.Como eles conseguiram passar?Ron continua
_ Voldmort sente,algo sim,mas ele não consegue identificar o que é.Mas você não está se esquecendo de nada SR.Weasley?
a Srta.Granger,pode senti-los,e saber quem são realmente,ela possui uma força magica muito grande,não foi a toa que Voldmort a escolheu como seu sacrificio,ele sabe disso.E é por causa dela que eles seguiram adiante.Mas vamos precisamos continuar.
**************************************
Voldmort e os comensais,acabaram de subir as rochas .Haviam casas,totalmente destruidas por magia talves,ou pelo tempo.Era realmente uma cidade assustadora,a terra era quase negra.Uma energia maligna,asolava aquela cidade.era dificil,andar sem sentir algo de ruim.Algumas caveiras,espalhadas pelo chão,nas portas das casas.Já era noite.Voldmort seguia adentrando aquela cidade.
_ Vejam,a terra mais amaldiçoada.hahaha.Hermione tremia,sentia sua hora chegar,mas estava confiante que Harry conseguiria salva-la.mas ela também tremia de medo,aquele lugar a deixava tonta,não só a ela mas até os comensais,estavam se sentindo mal.
_ Não se preocupem,logo se acostumam.Agora vamos.Aquela casa parece perfeita.Ele apontava pra uma casa grande ,decadente,e escura.Adentraram ao local.
_ Rabicho prepare as coisas,já vamos começar.E você,venha comigo.Ele pegou Hermione,e a arrastou pra cima,a jogando num quarto,Horrivel,cheio de poeira,com moveis,antigos,uma cama deploravel.
_ é uma pena eu não poder lhe oferecer conforto.queridinha,tenho muito o que fazer.se eu fosse você,já tinha desistido,de lutar contra seu destino.Eu sei que vc acha que alguém pode salva-la,mas não pode.Ele bsteu a porta atraz dela,que olhava o quarto deploravel em que se encontrava.Ela seguiu pra janela.que estava com o vidro cheio de poeira,e a abriu.era muito alto.ela pensava em pular.Mas quando colocou a mão pra fora,bateu em uma barreira,que não deixava sua mão ultrapassar.
_ Droga,assim não vou conseguir sair daqui,droga.ah por Merlim. Ela chutava a cama com raiva._ chegou o meu fim.se Dumbledore e Harry não chegarem a tempo ninguem vai.
A noite ia passando,já era 22:15.Alguém entrou no quarto,era Lucio.
_ Chegou a hora mocinha.ele a puxava pelo braço._ Sabe Draco tentou,me fazer mudar de idéia a respeito de sequestrar vc.Não sei o porque.Mas não resolveu não é? Ele ria.
_ Me solta seu asqueroso.me larga.Ela gritava enquanto era arrastada, estava descontrolada,se debatia.quando chegaram na sala,alguns comensais,já se encontravam com Voldmort.inclusive Belatriz.
_ Ora,não precisa ficar nervosa.não vai doer nada. Belatriz dizia,zombando.
_ Cala a boca sua idiota.Ela gritava,ainda se debatendo.
_ Calma,minha menina.eu realmente sinto em fazer isso.você seria meu braço direito sabia,mesmo que vc não quisesse,eu te faria uma comensal e tanto.Mas você é a escolhida então acalmesse. Ele ergueu a varinha fazendo o encantamento do sono.Ela caiu nos braços de Lucio.que a carregava pra fora da casa seguindo Voldmort.
_ Vamos,antes que alguém nos interfira.Disse o mestre ,saindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!