Tentado recupera-la.



_ Nós já localizamos o cemitério.fica numa cidade trouxa de londres.Vamos imediatamente pra lá,por isso eu os chamei até aqui.

_ Mas Potter e Weasley,irão conosco?perguntou Moody.
_ Sim claro,eles mais do que ninguem querem sua melhor amiga de volta,mesmo que eu disesse não eles iriam,.Mas devo avisa-los é bem provavel,que voldmort ja não esteja la.Talves ele já tenha seguido para o ritual.pra se precaver.por isso peço que tomem o maximo de cautela.pois é bem provavel,que se ele ainda estiver lá enfrentaremos uma guerra,por isso eu espero que estejem prontos pra isso.Então vamos.

Todos desceram,e iram direto pros jardins da escola.perto da casa de Hagrid.chegando lá Hagrid já estava os esperando.
_ Ah.Hagrid,tudo pronto? perguntou dumbledore.
_ Sim,professor tudo pronto podem entrar.Todos adentraram a casa de Hagrid,que já era pequena,ficou menor e mais apertada ainda.lá dentro estavam,Dumbledore,Lupin,Tonks,Moody,Arthur,MollyHarry e Rony.lá fora Hagrid,olhava para os lados pra ver se ninguem vinha.Minerva tinha que ficar pra tomar conta da escola.E Sanape também.
Lá dentro todos olhavam um pro outro,não sabendo o que faziam ali.Na mesa Havia,um caldeirão vazio.bem no centro.
_ Bem eu tomei a liberdade de criar uma chave de portal,nesse caldeirão.portanto segurem nele.e não soltem até eu mandar ouviu,meninos? Ele apontava pra Harry e Rony,e assim foi,todos colocaram a mão,no caldeirão,e a chave de portal se abriu,todos estavam girando,com o caldeirão,em meio a raios,e uma escuridão que foi clareada logo,com estrelas,lá embaixo já se via o cemitério,quando todos seguindo ao chamado de Dumbledore soltaram o caldeirão.Harry,Rony,e Lupin cairam de cara no chão,enquanto o resto descia graciosamente.
_ Ai eu nunca me dei bem com chaves de portal. Dizia Lupin,enquanto se limpava.
Eles já estavam no enorme cemitério,que possuia muitas arvores,jardins,parecia um labirinto,em meio as sepulturas.havia uma enorme casa,bem lá no alto.onde todos seguiram,cautelosamente.Lupin,tonks e Moody,foram se separando de Dumbledore e os garotos.para verificar a area.Arthur e Molly também seguiram caminhos diferentes.Todos com as varinhas em mãos.Todos andavam apreensivos,sabiam o que esperava por eles.

Enquanto isso na casa,Voldmort,estava sentado,verificando seu livro de magia,quando presentiu algo de estranho.
_ Rabicho,RABICHO.gritou.rabicho veio correndo._ Chame todos temos visitas.Ele se levantou e foi em direção ao quarto de Hermione.Ela estava sentada na cama,pensando,não havia nada que pudesse fazer,não sem sua varinha.Quando aporta abriu,espantadamente,voldmort adentrava quase correndo.apuxando pelo braço.
_ Hey espera,não me puxa assim.Ela gritava com ousadia.
_ Calma,menina,temos visitas,será que são seus amigos?anda,vamos recepciona-los.
Já na sala,ele ainda estava com as mãos nos braços dela,quando varios comensais adentraram.
_ Meus caros companheiros,nós temos visitas,então como bons anfitriões,vamos recebe-los.matem todos,deixe Potter comigo.
Hermione olhava espantada pra voldmort,quando Falou o nome de Harry.Os comensais,desceram as escadas indo em direção ao cemitério.Voldmort,segurava Hermione,pelo braço e a arrastando pra janela,de uma sacada,que ficava no andar de cima,onde dava pra ver grande parte do cemitério.Ele agora observava,pontos negros,se aproximando dos tumulos.de repente.já se via.faiscas saindo de varias varinhas,havia começado uma batalha..

Os membros da ordem estavam sendo atacados pelos comensais,Dumbledore,atacava,pra proteger Harry e Rony,mas eles também ajudavam.
Hermione,olhava,pela janela,tentando localizar
Harry,mas não se via muito,só raios,pra todos os lados,Voldmort,estava,calado,e não tirava os olhos da janela,ela começou a se debater pra tentar sair de suas garras.mas não adiantava.
_ Fique quieta Granger,Ou eu vou me arrepender de estar te protegendo.
_ Estou morrendo de medo.Ela disse com ironia.

Lá fora,já se via muitos comensais,estirados no chão.Ao qual,dumbledore os enlaçava,com um feitiço para que não fugissem.Eles já estavam se aproximando da casa.
Voldmort olhava indignado,e então ordenou pra rabicho fugir dali pelos fundos com seu livro e tudo que precisava.ele descia as escadas arrastando Hermione,em direção ao confronto que se levantava lá fora.Ele parou enfrente a casa,estando em vista pra todos,e com a varinha em punhos.gritou para os comensais recuarem.
E assim foi,A ordem se alinhou,e ficaram frente a frente.Harry olhava pra hermione,com lagrimas de felicidade,tentando se conter pra não correr até eles e a ter em seus braços.Dumbledore deu um passo mais a frente
_ Voldmort,nós sabemos o que vc pretende fazer.porque você não a solta,seu plano nunca dará certo.Voldmort,deu uma gargalhada inebriante.segurando Hermione a colocando em sua frente pra se proteger.ela se contia em lagrimas.
_ Não Dumbledore,você não vai estragar meus planos,e é bom ninguém tentar nada,ou ela morre agora mesmo.
_ Não você não fará isso Ridle.
_ Vc acha que sou idiota.Ela é valiosa pra mim sim,sabe eu até ja me afeiçoei a ela.ela tem garra,sabe Dumbledore,Mas se eu perceber que não vou conseguir o que quero,ela morre no mesmo instante.Ouvirão?!!!Ele apontava a varinha pro percoço dela.ninguém se atreveu a se mexer,harry,Rony,molly deichavam lagrimas rolarem em seus rostos enquanto olhavam apreensivamente pra ela.
No mesmo instante,Ele desaparatou dali,com ela,em seus braços..Alguns tentaram correr,mas pararam depois de um passo.Os comensais que restaram desaparataram dali logo depois.
_ Droga,eu devia ter feito alguma coisa droga.Harry gritava descontroladamente.
_ Acalme-se Harry,não havia muito o que fazer.ele estava com ela.Se tentassemos alguma coisa,ele a machucaria.Disse Lupin colocando a mão em seu ombro.
_ sim Harry,ele a machucaria.Eu o conheço e ele falou a verdade.Se nós tentassemos alguma coisa,ele a teria matado.Mas não se preocupem eu sei pra onde ele vai.Dumbledore dizia ,um poco nervoso,enquanto se aproximava. _ Bem vamos voltar pra escola.Lá teremos tempo de discutir isso.
_ Tempo? Tempo é coisa que não temos,amanhã é o dia do sacrificio esqueceu,? Rony parecia indignado
_ Sim.Então vamos,falaremos melhor na escola.Eles iam em direção ao caldeirão,e em pouco tempo estavam todos na casa de Hagrid.que estava tomando chá se assustou ao ver aquela bagunça.
_ E então onde ela está? perguntou Hagrid,ajudando os meninos a se levantarem.
_ Ele estava lá hagrid,Srta.Granger,estava com ele.Mas não deu pra fazer nada.Ele a tinha em seu poder.
_ E agora,o que faremos professor? Perguntou Arthur.
_ Sim,Voldmort,esta indo pra,Heliópolis.Lá se encontra a terra mais amaldiçoada,do mundo bruxo.há,muitos anos,houve uma tremenda guerra,naquelas terras.Sangue fora derramado,quase toda a cidade foi morta,por Coutto Sliderin.Bisavô de salazar sonserina,um dos fundadores da nossa escola.agora aquela é uma cidade fantasma,bem é o que dizem.
_ Mas é muito longe.disse Moody._ Já eramos pra estar a caminho.
_ Sim,devemos partir,mas antes precisamos de ajuda.Eu disse que se a magia der errado.Hermione não mai voldmort pode ser nossa ameaça,então precisamos estar prevenidos.
_ Bem e o que sugere que façamos.?Perguntou Moody.
_ Vamos reunir nossas forças.Devemos partir agora mesmo,pois só poderemos usar magia pra chegar lá até certo ponto.depois não poderemos,usa-la mais.passaremos por cidades trouxas.E amaldiçoadas,e não podemos chamar atenção.Vai ser uma longa jornada.Então quem estiver disposto a ficar,esta livre desse compromisso. Dumbledore,olhava ao seu redor ,vendo que ninguém se manifestava prosseguiu._ Bem ,então vamos.Hagrid,vc ficará e avisará todos os professores.Deixe Minerva,avisada.pois provavelmente precisaremos de ajuda.

E deixando alguns avisos a hegrid,todos aparataram dali.

*******************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.