Um dia alem do normal
No dia seguinte depois das cansativas aulas,se sentaram pra almoçar.
_ Nossa estou exausta,não consigo mais decorar nada se eu tiver que pegar num livro a mais hoje ,eu acho que vou desmaiar.disse hermione se jogando na mesa.
_ Bem isso sim é que é novidade Granger. - disse Fred,tirando sarro.
_ É eu acho que vc não está cansada,você está é doente. Teminou Jorge.fazendo alguns rirem .
_ Não me encham o saco,eu ainda tenho forças para azarar vocês. Disse hermione levantando a cabeça que estava encolhida nos braços.
_ Ui que medo.disso os dois rindo.
_ E sem falar que temos aula no clube de duelos hoje.Lembrou Ron enquanto se servia de porções de frango frito.
_ É nem me lembre aquele professor está pegando pesado. acrecentou harry enquanto tomava seu suco de laranja.
_ Eu acho que não vou hoje.Disse Hermione fazendo todos a olharem espantados
_ O que ? Fred e Jorge tem razão você está doente Hermione? disse Ron,tentando tirar sua temperatura.
_ Bem,não eu só acho que.Mas ela foi interrompida pelo professor Colleman,que passava por eles.
_ Granger,te espero hoje no clube e nem pense em faltar..Ele saiu em direção a mesa dos professores.
_ Depois dessa não tenho como escapar não é?!!
_ É. disse Harry.
Mais tarde muitos alunos já se encontravam no grande salão que foi modificado para o clube de duelos,com uma grande arena,no centro,Todos estavam lá inclusive Hermione,essa não parecia animada.
_ Bem,vamos nos aproximando por favor,aqui.- disse o professor Colleman - Hoje iremos aprender um feitiço simples,ele se limita a inutilizar o adversário.Tirando sua energia.Eu queria ensinar-lhes duas das maldições imperdoaveis,mas Dumbledore não deixou.
_ Está claro o porque !! ele é louco. disse hermione baixinho,indignada.
_ Bem vamos começar com justino,suba aqui meu caro.Justino subiu,Colleman estava explicando a todos como se defenderem e atacarem.Então começou a praticar com justino.O garoto não obteve sucesso.Snape olhava absorto,ele já tinha dado aulas de energia vital,mas parece que ninguém estava ouvindo,Depois de justino foram Simas,Padma,Luna,Crable,Goyle,até Pansy,mas ninguém obteve sucesso.Colleman já estava ficando cansado,Então ele olhou pros lados e chamou Harry.
Harry subiu na arena,com varinha em mãos,Colleman explicava tudo de novo.
_ Potter,pra você se proteger do feitiço,tem que criar uma barreira,e se eu perfurar a barreira use sua energia reserva,e me ataque ok?
_ Sim.Então o professor começou a atacar Harry sem dó,deixando o fraco, e quando se sentiu muito fraco. ele invocou o feitiço da Alma.
_ FREELARMA. Uma luz o cobriu,era uma luz azul muito intensa.harry via suas energias voltarem a si.e enquanto isso o professor continuava a atacar tentando perfurar a barreira.E conseguiu,Deixando Harry ser chutado pra longe.
_ HARRY VOCÊ ESTÁ BEM ? gritou Hermione,assustada,
_ Sim Estou.disse ele se levantando.
_ Bem não há porque continuarmos Potter você já está fraco demais.Disse Colleman. - Mas você chegou mais perto do que qualquer outro,vamos ver outro aluno.Weasley.venha aqui.
Rony subiu meio apeensivo.E olhou pra Hermione.
_ Se lembre do que eu falei Rony,tenha calma que você consegue.Disse ela o animando.Rony conseguiu o mesmo que Harry o que já era impressionante pra si mesmo.
_ Bem vamos fazer uma ultima tentativa,vejamos,Granger suba até aqui.Mione subia,até lá,e lançou um olhar desafiador ao professor.
_ Bem Granger,vamos ver se você irá mais longe,do que os outros.Ele começou a ataca-la,ela se defendia atacava,até se cansar.e quando se sentiu fraca,invocou o feitiço.
_ FREELARMA.Uma luz intensa azul reluziu em volta dela,Colleman tentava,perfurar a barreira,mas não conseguia,o que deixou muitos alunos impressionados,até que ela lançou um Expelliarmus,que lançou o professor longe,e a barreira se desfez.Todod batiam palmas calorosas.Os professores ao redor,olhavam muito impressionados até Snape,mas esse não se mostrou impressionado.
Depois do jantar foram todos para o salão comunal.Hermione foi se deitar logo ,estava muito cansada.Harry se jogou na cama e logo adormeceu,um sonho estranho assolou sua mente.
Voldmort andava de um lado pro outro.alguns itens estranhos,incluindo um punhal muito afiado estava em cima da mesa,ao lado de um grosso livro,negro,aberto.O titulo.Estava escrito em sangue, sacrificio do poder.Voldmort dizia.
_ Esta quase tudo aqui,só falta o ingrediente especial.
Harry acordou muito assustado,Aquele titulo não saia de sua cabeça." Sacrifícil do poder ".O que ele está tramando,será que Hermione corre perigo realmente. já havia se passado uma semana quando,ele andava com esse pensamento distraido,pelos corredores da escola,quando esbarrou com muita força em alguém.
_ Malfoy? Ah, já voltou da viagem? Disse ele se levantando do chão.
_ Não seja idiota Potter,não te devo explicações.
_ Nem eu as quero.Harry ia saido,quando Malfoy o chamou.
_ Espere Potter,Bem..eu ..eu quero te pedir uma coisa.Disse ele sem graça e guaguejando.
_ Ah,que surpresa Malfoy me pedindo um favor. disse ele zombando. - O que te faz pensar que vou lhe fazer um favor?
_ Bem esse você não conseguirá negar.
_ E o que é?
_ Bem é que ..é que..eu p..peço.
_ Fala logo Malfoy.disse ele já nervoso.
_ Cuide Da Granger,Harry,cuide muito bem dela,por favor.Malfoy disse num folego só.
_ O que? o que você sabe,o que pode acontecer com ela? Harry já estava assustado
_Nada,quer dizer,Meu pai ouviu um comentario,Sobre minha tia,Belatriz.estar atraz de Granger.
_ Sei, um comentario!!!pare de fingir Malfoy eu sei muito bem que seu pai esta no meio ,afinal ele é um comensal da morte,e sua tia também,isso não é novidade,e não me espanta nada,você estar metido também.Até a Hermione já sabe. Harry estava furioso.
_ Eu não estou metido nisso Potter. - Malfoy gritou furioso também. - Olha não pense que eu aprovo meu pai estar seguindo ordens de Voldmort.Ele me forçou a atrair Granger a casa dos gritos se você quer saber a verdade.Mas eu me arrependo disso.
_ Ah é não me diga? e desde quando você se importa com Mione? você sempre a odiou.
_ Não mais,Eu ..eu G.Gosto dela OK? Eu estou apaixonado por ela,se você quer saber.por isso estou te dando um toque.Fique de olho nela.
_ AH,Malfoy apaixonado por ela,quem você quer enganar,eu não sou um dos seus amiguinhos idiotas. Harry já estava quase alcançando o pescoço de Malfoy,ele queria torcer até tirar o ultimo sopro de vida dele,quando Malfoy disse estar apaixonado pela Sua amada._ Olha eu vou dizer uma coisa.Se você se aproximar dela novamente,eu vou te matar ouviu?
_ Não se preocupe,não vou mais me aproximar.Ele abaixou a cabeça e saiu a passos largos.Deixando Harry ali furioso.
Hermione e Rony andava pelos corredores quando viu Harry sozinho .
_ Hey Harry.O que ouve.? perguntou Rony.
_ Nada,é que eu esbarrei com Malfoy agora.
_ Ah,Ta´explicado.e então descobriu alguma coisa daquele ,nojento do Malfoy?. perguntou Hermione,curiosa.Harry a olhou,não queria dizer nada pra não causar mais confusão,sabia que se falasse,ela iria correndo até ele tirar satisfações.E Ele não queria ve-la junto a ele.Só de pensar que Malfoy estava apaixonado por ela,seu sangue fervia.
_ Não Mione.Ele só confirmou a historia que o pai contou a Dumbledore.
_ Bem ele nunca vai contar a verdade. disse ela. - Vamos jantar estou com fome.Eles seguiram para o jantar.
Depois foram todos dormir.Harry esperou todos se deitarem .Ele se levantou pegou sua capa de invisibilidade para ir até Dumbledore.Chegando a diretoria,bateu na porta,onde obteu a resposta de poder entrar.
_ Ah,Harry imaginei que fosse você,o que faz fora da cama? perguntou o diretor,calmamente.se sentando em sua cadeira.
_ Eu tenho algo muito importante a dizer diretor.
_ Então diga-me.Disse o velhinho apontando uma cadeira pra que Harry se sentasse.
_Bem faz algumas semanas que eu sonhei com algo sobre Voldmort.Ele estava rodeando uma mesa,com algumas coisas em cima e acariciando um punhal,muito afiado.dizendo que falta pouco.que só falta o ingrediente mais poderoso.
Dumbledore prestava muita atenção no que ele dizia.
_ E então eu vi o livro negro que o senhor me falou.ele estava aberto.eu vi o titulo escrito em sangue.E..Harry parou pra respirar e parecia apreensivo.
_ E o que Harry?.perguntou o diretou se esquivando mais pra frente para ouvir melhor.
_ E..E estava escrito. " SACRIFICIO DO PODER".Tem ideia do que seja?
Dumbledore,parecia,abismado e um pouco nervoso,quando ouviu o titulo.Harry notara sua aflição.
_ Não não pode ser esse!!! O diretor falava mais pra si do que pra Harry ouvir,ele se levantou e começou a caminhar pelo escritorio.
_ Não pode ser o que diretor?
_ Harry essa magia não pode se concretizar.Aconteceria uma catastrofe.se isso acontecesse.
_ É,e tem haver com Hermione,eu acho.Malfoy disse pra mim ficar de olho nela.Betatriz está rondando,por aqui.
_ Não pode ser.Bem Harry obrigado..vou tomar as medidas certas.
_Mas diretor,que magia é essa que é tão poderosa.?
_ Bem Harry ,eu não sei dizer muito bem,vou pesquisar,e com certeza vou lhe contar,quando chegar a hora certa.Mas por enquanto,cuidado,vigie,a Srta.Granger,mas tome muito cuidado,Voldmort é astusioso.Tendo ela em seu poder,seja -la o que ele quer com ela,significa também ter você em suas mãos.Harry.Ele mataria dois coelhos numa cajadada só.
_ Sim senhor.Harry saiu muito desapontado esperava saber mais,sobre a tal magia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!