O sequestro



o Natal já estava se aproximando,Hermione tinha ido passar a vespera com sua familia,mas voltou no dia do natal para comemorar,com seus amigos na casa de Rony.
_ E ai meninos tudo bem? disse ela se aproximando de Rony e Harry que jogava chadres de bruxo.
_ Mione,que bom que vc chegou a tempo,vamos lá pra casa hoje mesmo.disse Ron olhando fixamente para o tabuleiro.Mas Fred e Jorge acabaram de chegar,e se aproximaram deles.
_ Que pena roniquinho,houve mudanças.disse Fred
_ Que mudanças,? perguntou ron.
_ Bem mamãe acabou de enviar uma coruja dizendo que a ceia de natal não será mais em nossa casa.
_ E será aonde? Ron se destraiu do jogo e olhou para os gemeos.
_ Será na casa de sirius.lá é a sede da Ordem da Fenix,esqueceu,mamãe disse isso ha algum tempo.
_ E porque será lá? perguntou harry.
_ Não sei mamãe disse que é mais seguro.disse Jorge.
_ É só espero que esteje tudo limpo.Mamãe disse também,que lá era um caos. vamos nos divertir bastante.Se apressem já estamos indo.

Todos já se encontravam no Saguão da escola,quando o Sr.Weasley apareceu,acompanhado por Tonks.
_ Hey garotos,vamos,logo está congelando lá fora.Ah, essa é Tonks,nossa amiga e auror.
_ Prazer em conhece-los.disse a garota de cabelos rosa chock.
Todos a cumprimentaram.e logo logo,Gina e Hermione se entrosaram com ela.E seguiram pra casa de sirius.era uma casa magica.vc teria que desejar certamente que queria estar lá e pensar exatamente no endereço.ai a casa aparecia.E assim foi.Sem maiores detalhes eles entraram na casa,que estava,apresentavel,era grande decorada com enfeites de natal,as paredes do Hall eram verdes,as cortinas também,harry se lembrou do salão comunal da sonserina.
_ Bem entrem entrem.disse sirius. - Harry que saudades,quanto tempo não.disse ele abraçando harry,e comprimentando os outros.
_ Oh.Meninos ,que bom que chegaram bem. disse Molly se aproximando e abraçando todos.
_ Hermione querida vc está bem? soubemos do ataque,que sofreu,a algum tempo,ah,meu coração quase saiu pela boca,principalmente quando Gina,rony e Harry estavam lá também. Ela apertava Hermione com muita força.
_Estou bem senhora weasley.Não se preocupe.
_ Bem,vamos,vocês tem que se acomodar,vou mostrar-lhes os quartos.Os quartos foram divididos entre,Gina,tonks e Hermione ,Harry Rony,Os gêmeos,ficaram em outro,fora os quartos do Sr. e Sra.Weasley, Lupin e Sirius,dividiram um quarto.

Em seguida foram jantar,a ceia de natal estava maravilhosa,todos comendo bebendo.Quando o jantar estava pra acabar,Harry chamou Hermione.eles subiram até o quarto dele.
_ E então Harry o que vc queria falar comigo?
_ Bem eu queria te dar seu presente,ja que vc ja me deu o seu.Ele pegou uma caixinha e entregou a ela.ela o olhava curiosa,e sorridente.e então abriu a caixinha.
_ Nossa Harry é lindo.Ela erguia um colar lindo com um coração lapidado,rosa.com pequenos espinhos talhados em prata em volta do coração. - Nossa eu não sei o que dizer.
_ Me permite coloca-lo? perguntou ele esticando as mãos para pegar o colar.ela se virou e ele delicadamente colocou.ela se virou pra ele novamente ,admirando o colar em seu pescoço.
_ Ah,Obrigada Harry eu te adoro. Ela o abraçou fortemente,eles ficaram ali abraçados,Harry não se continha de tanta alegria.Quando se soltaram ela o beijou no rosto.E ficaram ali se olhando,ela sorrindo docemente.Mas quando Harry finalmente parecia que ia beija-la.Rony entrou no quarto.
_ Hey estão chamando vocês para o brinde.Ahh..desculpa atrapalho?
_ Não Rony.Disse Harry forçando a voz.

Eles desceram,e brindaram.Todos os garotos,foram para os fundos ,conversarem,enquanto os Gemeos, " acidentalmente",soltou bombinhas,brilhantes dentro da casa, assustando sua mãe,mas fazendo muitos rirem.Enquanto isso a campainha tocou.Molly foi abrir.Moody.tonks,adentraram.
_ Ah,ainda bem que chegaram,já vamos começar a reunião.
_ Que reunião mãe? perguntou gina.Todos já estavam de ouvidos abertos.
_ É uma reunião particular,só com membros da ordem.portanto vão se deitar já passa das uma da madrugada,anda vamos vamos.
Ela arrastava os garotos lá pra cima,enquanto Moody e tonks seguiam pra Biblioteca.
_ E não se atrevam a descer ouviram.gritou molly.Mas ninguém foi dormir,todos se amontoaram no quarto de Harry.
_ Que reunião é essa? perguntou ele,curioso,
_ Bem,você sabe o que é a Ordem da Fenix,é um grupo dedicado a destruir todos os planos de Voldmort,Então,nossos pais fazem parte também e as vezes eles se reunem pra discutirem alguma coisa.Mas nunca os ouvimos.Falou Geoge.
_ Que tal tentarmos ouvir então.?Fred pegava duas orelhas estensivas,para escutar por tras da porta.então todos desceram bem cautelosamente.pra tentar ouvir.mas nada.a porta era protegida por magia.e não dava pra ouvir,nada.
_ O que será que eles estão falando?perguntou Hermione aproximando os ouvidos na porta.
_ Ah, não adianta,não vamos saber nada,desse jeito.reclamou Ron.
_ Hey Hermione vc não conhece nenhum feitiço,que desfaça esse? perguntou Gina.
_ Bem,dexa me pensar...Tem um sim.
_ Então tente Mione!exclamou Harry.Ela tirou sua varinha do bolso.sacudiu e sussurou um feitiço.Um brilho vermelho foi jogado na porta.e começou a se remoer,mas ai apareceu uma mensagem escrita em dourado.NÃO PERTURBEM,ESSA MAGIA NÃO VAI FUNCIONAR,HERMIONE..TODOS PRA CAMA AGORA.
Todos olhavam espantados._ Bem tá na cara que foi a sra.Weasley quem fez o feitiço.disse Hermione,guardando a varinha.
Enquanto isso.a maioria que pertencia a ordem estavam discutindo.

_ Foi isso que dumbledore disse? perguntou Molly.
_ Sim,ele tem certeza de que é isso. acrecentou Moody.
_ Bem então devemos nos preparar,e protege-la.Continuou,molly.
_ Na minha opinião ela é muito inteligente ,se soubesse o que está acontecendo,saberia se cuidar.disse Sirius.
_ Não Dumbledore acha melhor não dizer nada.Mas temos que agir.disse Lupin.
_ Nós estamos caçando Belatriz,ela foi vista vagando a noite,perto de Hogwarts.disse Tonks.
_ Por isso eu acho que ela tem que saber de tudo. continuou sirius.
_ É ,Harry ja sabe de algo,assim no geral,mas ele ainda não contou nada a ninguém.Foi minerva que disse. Mas ele anda muito preocupado.disse ,Moody
_ Vocês percebem o perigo,que ele corre também,se Voldmort,a sequestrasse,para fazer esse ritual,ele teria Harry nas mãos.Acrecentou Molly.
_ É isso é bem preocupante também.Harry não deixaria de ir atras pra salva-la.disse Tonks.
_ Creio que Dumbledore,deve estar tomando algumas providências.Disse Arthur._ Vamos ver o que ele fará.Mas por Hora.Enquanto eles não estiverem dentro da escola,vamos ter que protege-los.

O ano novo se aproxima,Hermione tinha que passar em casa,pra passar com seus pais.Ela já tinha feito as malas.e estava descendo as escadas.
_ Bem então vamos.Disse Lupin e tonks. - já se despediu de todos?
_ sim.Thau gente,não vai demorar muito é só uma semana.disse ela.vendo todos tristes.Harry vinha abraça-la.
_ Se cuida mione.
_ Pode deixar Harry,se cuida também.ela deu um beijo nele.e saiu acompanhada de tonks e Lupin.
A semana foi passando todos já estavam de malas feitas,pra voltar pra Hogwarts.Mas Hermione ainda não Havia chegado
_ Mãe,a Mione já devia ter chegado não? perguntou gina,enquanto Molly servia Harry.estavam todos sentados para o jantar.
_ Sim é estranho,Tonks e Lupin foram busca-la.ela deve estar chegando.

*****************************************

Hermione,tonks e Lupin estavam assentados no noitebus.que andava doidamente pelas ruas de londres.Mas algo estranho aconteceu.O noitebus foi atingido,por um feitiço,tão veloz quanto o proprio ônibus,que parou instantaneamente.
_ O que houve Ernesto?,perguntou o cobrador.
_ Alguém nos atingiu,com um feitiço.disse o motorista,tentando fazer o ônibus pegar.
_ Preparem suas varinhas,sinto que algo vai acontecer. disse Lupin,olhando pelas janelas.Elas começaram a congelar.não havia ninguém na rua,onde eles estavam,de repente se avistou 2 Dementadores se aproximando.
_ Hey,Dementadores,o que eles fazem aqui.fique aqui.Hermione.Disse tonks,enquanto saltava pra fora.e quando saltou foi atacada por um Dementador,.Lupin saiu para ajuda-la.então logo os dois estavam espantando os dementadores.Mas depois veio 3 comensais da morte,que começaram a atacar,lupin e Tonks,o cobrador foi atingido,caindo desmaiado no chão.
Hermione até então que estava no andar de cima ,só olhando,tirou sua varinha e desceu para o andar de baixo,mas um dos comensais já estavam tapando a porta trazeira impedindo-a de sair.
_ Oi Garota,eu vim aqui te levar e nada vai me impedir.
_ Eu conheço você, LUCIO MALFOY.Disse ela o encarando.
_ É muito bem,agora venha comigo.
_ De jeito nenhum. Ela apontava a varinha pra ele.ele então começou a ataca-la.ela repelia,fugia,mas o espaço era muito pequeno,até que um dos feitiços atingiu uma das janelas pela qual ela passou.caindo do lado de fora.Lupin e Tonks ainda estavam ocupados.lutando com os outros ,até que Tonks deu uma rajada de luz pro alto,como um sinal.

****************************
Enquanto isso na casa de Sirius,uma sirene tocou,todos se alarmaram,Molly e sirius seguiram até a biblioteca.onde foram seguidos pelos outros.Sirius,tocou a varinha em uma Bola de cristal.e subiu uma fumaça,e se abriu imagens de gente lutando,era um holograma,todos estavam vendo Tonks e lupin lutando pra salvar suas vidas,enquanto Hermione atacava.fortemente Lucio,que caia no chão.Ninguem parecia acreditar no que estava havendo.Molly,colocou as mão na boca,assustada.A imagem se fechou.

_ Eles foram atacados,no NoiteBus,precisamos ir,antes que o pior aconteça.disse Sirius.
_ Mas como no Noitebus? isso é impossivel.e você sirius não pode sair,esqueceu que está sendo caçado? falou Molly nervosa.
_ É eu sei,mas não vou ficar sentado aqui olhando.não é.Gritou ele ,parecia nervoso.
_ Então eu vou também!! disse Harry.
_ Ah de jeito nenhum,é isso que voldmort quer,sequestrar Hermione,e você ao mesmo tempo vocÊ fica.
Mas antes que Harry rebatesse,Moody,e Snape,adentraram ao local.
_ Nós recebemos.o Hologrol também .( hologrol é o mesmo que holograma,mas em um termo bruxo) disse Snape.
_ Vamos,eles não estão muito longe.Molly vc fica,Arthur venha conosco.
Então partiram ,até mesmo sirius,ninguém tinha tempo pra discutir se ele ia ou não.
Todos andavam de um lado pro outro preocupados.gina já estava chorando,no colo da mãe,Harry tentava se contem ,pra não gritar de raiva.Rony estava pensativo e triste,igual aos gêmeos.

************************

_ Não há como correr,Sua sangue ruim,não sei porque meu mestre a quer.mas eu tenho que leva-la.Os dois estavam muito machucados,Hermione não conseguia mais ficar em pé.Foi quando usou sua energia vital, e ganhou tempo para se recompor,mas não durou muito,e como ela não poderia usar de novo.Lupins já tinha vencido um .Ele ia ajudar Hermione,mas tonks foi jogada pra longe.e o outro comensal apareceu em sua frente.
_Devo admitir,você é muito poderosa,se fosse outro não teria durado 5 minutos comigo.Mas tudo que é bom dura pouco.SONILEN,ele lançou sobre ela,que desmaiou na mesma hora,.
Moody,Sirius, Snape e Arthur,chegaram ,Não se sabe da onde surgiram mais dementadores,para atrapalha-los.Enquanto Lucio pegava,Hermione nos braços.Houve uma rajada de Patronos.contra os Dementadores.Sirius não tirava os olhos de Lucio.
_ LARGUE ELA LUCIO,TIRE AS PATAS DE CIMA DELA.gritava Sirius enquanto atacava um Dementador.
Lucio deu uma gargalhada ironica. e desapareceu com Hermione nos Braços.Os Dementadores sumiram no mesmo instante,Tdos estavam cansados ,inclusive,Tonks e Lupin.Eles se entreolharam,e foram ajudar os dois que estavam caidos no chão.
_ Vocês estão bem,perguntou Arthur.se aproximando.
_ Sim Estamos,mas isso não é possivel eles nos atacaram no noitebus.Disse Tonks,se levantando.
_ E o pior ,Lucio levou Hermione..Droga..ele a levou.Lupin estava indignado e com muita raiva.
_ Vocês fizeram o possivel,agora,temos que avisar Dumbledore,e levar os garotos o mais rapido pra escola.Falou Snape,parecia mais incomodado e abatido que nunca.Não por estar preocupado com Hermione,mas pelo que Voldmort possa fazer com ela,afinal ele conhecia parte da magia negra,que ele queria invocar.
_ É melhor voltarmos,os aurores devem estar chegando,"tarde não"? mas se verem Sirius aqui,estamos ferrados.Sorte que temos um comensal pra provar,o que houve aqui. disse tonks.
_ Então você e Moody ficam pra esperar os aurores,Eu snape,Lupin e Arthur vamomos pro esconderijo,Ah,to até vendo a cara que todos faram,quando chegarmos sem Hermione.

Meia hora depois todos chegaram,a casa de Sirius,Molly e os garotos,estavam sentados no sofa,quando saltaram ao ver a porta se abrindo.Os membros da ordem.entraram ,de cabeça baixa.ouve um silencio,de cortar o coração.que foi quebrado por Harry.
_ O que houve cade a Hermione,Tonks e Moody.?Ninguem respondeu.
_ CADE ELES NÃO FIQUEM CALADOS? harry gritou,já estava pressentindo algo.
_ Bem,Tonks e Alastor ficaram ,pra receber os aurores que estavam chegando,nós capturamos um dos comensais.Disse Lupin,se sentando no sofá.
_ E Hermione,onde ela está.perguntou Rony.Novamente o silencio brandou novamente.
_ aH.PELAS BARBAS DE MERLIM ONDE ELA ESTÁ? Agora Molly era a desesperada.Então Lupin falou novamente.
_ Nós estavamos vindo pra cá no NoiteBus,quando algo atacou o onibus a toda velocidade que parou no mesmo instante.Ele estava congelado,e então avistamos 2 ou 3 dementadores,não sei.mas quando os espantamos,apareceram os comensais ,entre eles Lucio,Hermione estava dentro do Onibus mas foi obrigada a sair,pra lutar.Ela estava se saindo muito bem pra falar a verdade.Mas ele percebeu uma pequena distração nela e lançou lhe o feitiço do sono...Todos olhavam atentamente pra ele,Molly já estava aos prantos com Gina._ foi quando Snape,Moody e Arthur chegaram ,masi dementadores vieram pra bloquea-los.eu já estava,muito ocupado,tonks também ,então Lucio a pegou pelos braços e desaparatou dali,com ela.
_ Eu tentei evitar,mas já era tarde. Acrecentou sirius.
_ Não ,não pode ser,ahh,eu vou matar Voldmort.Se ele fizer alguma coisa com ela.Temos que salva-la.temos que fazer alguma coisa.Disse Harry desesperado.
_ Calma Harry,Dumbledore já foi avisado,agora vamos leva-los pra escola,lá estarão mais seguros e saberemos o que fazer em seguida.
Todos pegaram suas malas,em silencio,ninguém falava,só pensava e Gina chorava,Os garotos também tiveram que se contem nas lagrimas,inclusive Harry.Chegando ao saguão da escola,muitos estudantes estavam chegando também.Minerva veio correndo ao encontro deles e de Arthur e Molly que os acompanhava.
_ Ah, que bom ver vocês,Dumbledore quer falar com Molly arthur,Harry e Rony.por favor me sigam,já estamos sabendo do que ouve.
_ EU QUERO IR.gritou gina. _ SOU AMIGA DELA TAMBÉM.
_ Não querida fique aqui.depois te contamos o que ouve.certo.Disse Arthur.seguindo Minerva.

chegaram a sala de Dumbledore.Lá já se encontravam todos da Ordem ,menos Sirius.Então Dumbledore se virou pra ver quem entrava.
_ OH, que bom que estão bem!!sentem - se.tenho algo muito importante a falar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.