O Livro de Voldmort
No dia seguinte,muitos souberam do que Houve com Hermione e seus amigos.Todos olhavam curiosos,enquanto eles estavam no salão,tomando café.Harry a olhava com muita atenção,ele não conseguiu dormir direito aquela noite.Não parava de pensar,no perigo que Mione estaria correndo,se voldmort a sequestrasse.Também olhava pra mesa dos professores,tentando ver Dumbledore,ele estava curioso em saber o que dumbledore,estava tramando.
Hermione por sua vez,estava sem fome,quase não tocava na comida,estava muito pensativa,a manhã toda.
Harry,Rony e hermione,seguiram para a aula de poções,com Snape.que parecia tentar ignorar o fato,sobre o ataque.Malfoy,porem estava estranhamente calado,naquele dia,parecia temer o que pudesse acontecer,quando Harry,ou até mesmo hermione o questionasse.
Em um casa enorme,escura.com tabuas nas janelas,empoeirada estava Voldmort e seus comensais.Ele estava furioso.
_ Eu sabia que não ia dar certo Lucio,Como pude deixar você tomar conta disso,e você. - ele apontava para o comensal que atacou Hermione. _ Você seu incopetente,não conseguiu segurar,uma garota.
_ Bem,ela é forte,e alem do mais estava acompanhada,e se o senhor não tivesse me chamado eu ...Ele foi cortado por Voldmort.
_ Você teria morrido,idiota.eu disse que não queria escandalos.agora todo mundo já deve estar sabendo,Temos que ser mais cautelosos.E vc Lucio.seu filho vai entrar em apuros agora,e eu espero para seu proprio bem,que isso não interfira nos meus planos.
A aula de poções,acabou todos estavam seguindo para a proxima aula,Malfoy saiu disparado na frente sem nem mesmo esperar por Crable e Goyle.Mas Hermione correu atras dele.Harry e Rony,foram em seguida.
_ MALFOY,MALFOY,NÃO FUJA.Ela gritava,enquanto dobravam o corredor.Malfoy parou.e se virou pra garota.
_ O que você quer Granger?
_ O que eu quero,você sabe muito bem o que eu quero.Você tem muito haver com tudo que aconteceu ontem,eu sei disso.
_ Não sei do que está falando !
_ Ah,não sabe,foi você quem me atraiu pra casa dos gritos,não se faça de idiota.Ela estava muito nervosa.Alguns alunos pararam pra olhar o que estava acontecendo,inclusive Harry e Rony.que acabavam de chegar ao local.
_ Você vai se arrepender Draco Malfoy,eu juro,e nem mesmo seu paizinho irá te salvar.
_ Estou morrendo de medo,granger.Ele agora segurava sua varinha,e apontava pra garota,Ela também segurava sua varinha.todos esperavam ver um duelo entre eles.
_ Eu posso acabar com vc aqui mesmo se eu quisesse.
_ Ah,claro,Estou tremendo de medo.Já se esqueceu do soco que eu te dei no 3º ano MALFOY?
Todos riram .fazendo com que ele ficasse ainda mais irritado,ma ele não entendia,não conseguia ataca-la por mais que quisesse.
Muita gente já estavam ao redor deles.Então Snape apareceu,bem no meio da roda,e ficou entre Hermione e Draco.
_ Bem,já estão causando problemas Granger? Guardem suas varinhas.10 pontos serão tirados da Grifinória.
_ Oh,claro que novidade,e da Sonserina não será tirado nada não é?
_ Olha como fala srta.Granger.Disse Snape,fixando seu olhar na garota.
_ Bem,o que está havendo aqui? Minerva,chegou pra ver o que ocorria.
_ Ah, Profº Minerva,Granger e Malfoy estão se atracando aqui.
_ Muito bem,Vamos todos pras aulas,vamos,vamos..Todos se dispersarão pras aulas.Hermione,entrou com muita raiva na aula de transfiguração,seguida por Rony e Harry.Depois das aulas eles seguiram para o salão comunal.Onde Mione se jogou no sofá.Harry e rony se sentaram perto dela.
_ Está mais calma ? perguntou Harry apreensivo.
_ Sim estou,Mas se eu tivesse,feito pelo menos uma azaração no Malfoy eu estaria muito melhor. Ela começou a sorrir,deixando Harry e Rony mais calmos.
_ Não se preocupe,você terá outra oportunidade, mione !!Disse harry.
_ Com certeza,mas já estou pensando em algo.
_ Eu soube que Malfoy foi chamado até a direção,O que será que Dumbledore,estará fazendo com ele.? disse Rony pensativo.
_ Não sei,vai ver ele soube,alias com certeza ele soube,que foi Malfoy quem me atraiu até a casa dos gritos.Ninguém me tira da cabeça,que foi o pai dele quem pediu pra ele fazer isso,afinal,ele é um comensal não é?
_ É,mas vamos nos preocupar com isso depois,vamos jantar,você não comeu nada hoje Hermione.Disse Harry
_ Ok,vamos estou morrendo de fome.
Depois do jantar,todos seguiram,para o salão comunal,ninguém viu Malfoy novamente.Até que Harry Rony e Hermione,avistaram Minerva.indo em direção a eles.
_ Potter,Dumbledore,quer falar com você,agora,venha comigo.Harry olhou apreensivo para os amigos mas seguiu minerva.
Eles entraram na escada espiral que dava pra diretoria,que começou a girar.os levando até lá em cima.Minerva abriu a porta,e lá estava Dumbledore,olhando atraves da janela,com um manto azul marinho,muito elegante,pensativo.
_Ah,Harry que bom que está qui.temos que conversar.sente-se por favor.Minerva vocÊ também.
_ O que houve.? Senhor? perguntou harry.
_ Bem,antes de mais nada,eu interroguei Malfoy.Ele me disse,que disse a Srta.Granger e as outras meninas que você,o sr.wealey e Longbotton,estavam na casa dos gritos.
_ é mas é mentira professor!!! harry já começou a ficar nervoso.
_ Eu sei Harry ele me disse que mentiu,mas ele também disse que mentiu,porque queria torrar a paciência de Granger,só por isso,ele não fazia idéia de que Elas encontrariam um comensal da morte a sua espera.
_ Oh.pelo amor de Merlim Alvo,e você acreditou? apressou-se Minerva que parecia mais nervosa que Harry. _ Muitos sabem que o pai de Malfoy é um comensal,até Harry já sabe ele mesmo viu,quem garante que Lucio,não obrigou Draco, a armar uma emboscada pras garotas?
_ Sim Minerva,eu suspeito disso também?
_ Suspeita,é verdade,até Hermione já chegou a essa conclusão por isso ela tentou atacar Malfoy hoje..disse harry indignado.
_ Por favor,eu sei,eu sei que Lucio tem muita coisa Haver com isso,entretanto não posso julga-lo sem provas,você mesmo viu Harry que, ninguém acreditou em você quando disse que Voldmort Havia voltado.poucas pessoas acreditaram em você.precisamos agir com cautela.acusar Lucio,logo que ele pisar aqui.o que ele já fez,não nos ajudará em nada,.
_ Ele veio aqui? fazer o que? perguntou Harry.
_ Ele veio levar Draco,pra casa,disse que Draco,tinha que ver sua tia,que estava muito mal,provavelmente iria morrer,coisas assim,mas é claro que eu não acreditei.Draco deve ter contado sobre a pressão que a Srta.Granger,fez sobre ele.E Lucio pensando ser muito esperto,retirou Draco,pra esfriar, o caso.
Mas o que eu tenho pra falar é mais importante do que isso.
_ E o que pode ser mais importante? perguntou Harry curioso.
_ Bem,Harry,nós temos um grupo,é como se fosse um clube,dedicado a impedir que Voldmort,tenha sucesso,em seus planos,esse grupo se chama A ordem da Fenix,Eu a professora Minerva,Moody,Lupin,Sirius,Tonks,acho que vc ja deve te-la conhecido,Bem mas Também os pais do Rony,inclusive Snape,faz parte dessa ordem.Mas sem entrar em detalhes.Esse grupo encontrou um vestigio do que seja o plano de voldmort dessa vez.
_ Bem e o que é?
_ Voldmort tem um livro de magias muito poderoso,ele possui varios truques de magia negra,ao qual,ele mesmo foi o inventor.
_ E dai.isso não devia ser novidade.
_ Calma sr.Potter,falou minerva.
_ Continuando,esse livro tem uma copia de um feitiço muito,mas muito antigo,talves de 150 anos atras,esse feitiço é muito poderoso e perigoso,por isso foi banido do mundo magico há 100 anos,por causar tantos problemas,são muito poucos os que sabem,e eles mesmos não se atrevem a usa-lo.Voldmort tem essa copia,e pelo que sabemos pretende usa-lo.
_ E Então que feitiço é esse? e o que tem haver com hermione?
_ Bem com a Srta.Granger e você Harry.Mas eu não sei bem qual é,eu sei muito pouco sobre esse feitiço.
Isso soou ironicamente pra Harry,afinal Dumbledore não saber de um feitiço? isso era realmente estranho.
_ Mas por Hora,peço que tome cuidado,e que cuide da srta,Granger.eu sinto que ela corre um grande perigo.Eu procurarei saber mais sobre essa magia negra.mas tome cuidado Harry.
Dumbledore deixou Harry mais confuso que antes.Ele saiu da sala,pensativo e abatido.Mas a unica coisa que ele sabia era que tinha que cuidar De Hermione,não só dela mas dos seus amigos também.Ele passava pelo buraco do retrato da mulher gorda,adentrando no salão comunal.Lá encontrou Rony tentando fazer suas lições e Hermione lendo e o ajudando a todo momento.
_ E ai Harry o que Dembledore queria? perguntou Rony fechando seus cadernos.
Harry se sentou ao lado de mione,pensou se deveria falar toda a verdade.mas achou melhor não dizer enquanto não tivesse mais,detalhes do tal feitiço,não queria alarmar os amigos então disse:
_ Ele,queria me avisar sobre Malfoy.
_ Malfoy,que interessante,o que ele disse. Hermione se interessava agora na conversa.
_ Bem ele disse,que sabe que talves o pai de Malfoy o forçou a atrair você mione a casa dos gritos,pois ele sabe que lucio é um comensal.Mas não pode acusa-lo de nada,sem "provas".
_ Forçado Malfoy,a atrai-la,eu duvido,ele faria isso de bom grado afinal ele a odeia. disse Rony indignado.
_ É verdade,Mas o que aconteceu com o nojento do Malfoy,ele levou algum castigo? alguma coisa?
_ Não ,nem deu tempo,depois da prensa que vc deu nele,Lucio apareceu com uma desculpa de leva-lo a tia que estava a beira da morte,talves ele passe alguns dias fora.
_ Como se fossemos acreditar !!! ta na cara que Lucio está com medo de que o proprio filho o entregue,sem querer,depois do fiasco que foi o plano dos comensais em me sequestrar!!!ele está esperando a poeira baixar. falou Mione,indignada.
_ Foi isso que Dumbledore disse.Ele disse tambem para nos cuidarmos,e nada de encrenca,ouviu Hermione Granger ?
_ Claro,mas todos sabem que onde tem encrenca,você está metido Harry Potter.ela riu.
_ É e por um acaso,vocês dois também estão juntos. Harry riu também.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!