Retorno ás raizes



Capitulo 10
Retorno ás raízes.

Harry acordara bem cedo aquela manhã ao lado de Gina, seus filhos ainda dormiam, mas seria melhor assim. Eles trocaram de roupa rapidamente e logo já estavam na casa de rony e Hermione prontos para lançar as proteções devidas naquele lugar.

-Bom dia. -Desejaram Gina e Harry ao saírem de dentro da lareira daquela casa.

-Bom dia. Rony e Hermione responderam em uníssono.

-E Jason? -Perguntou Gina.

-Ainda está dormindo. -Respondeu Hermione.

Assim é melhor, nossos filhos não precisam se preocupar tanto. -Concluiu Harry.

-Vamos começar logo. -Disse Rony. – Quanto mais rápido melhor. -Terminou.
Logo todos eles haviam sacado as varinhas e conjuravam os mais variados feitiços de proteções e até alguns para atacar caso alguém invada a casa. Após uma hora que fora repleta de conjurações e proteções, tudo havia acabado a casa estava realmente muito protegida agora só faltava à anulação da rede de flú. Até mesmo a chave de portal que levava a casa de Harry e Gina já estava pronta e a chave que levaria a casa de Rony e Hermione também. Tendo então tudo sido feito Harry juntamente com Gina retornou a sua casa para tomar café da manhã se trocar e ir para o ministério da magia trabalhar.

*** *** ** *** *** **** **** **** *** ****
Harry estava indo à direção do departamento de transportes mágicos juntamente com Rony para pedirem o cancelamento da rede de flú na casa de ambos. Eles haviam chegado no ministério há poucos minutos haviam somente passado no departamento de aurores pediram autorização de Oswald e foram em direção ao departamento de transportes mágicos.

-Bom dia Arnold. -Desejou Harry ao chefe da seção de transportes mágicos.
-Bom dia senhor Potter, senhor Weasley; a que lhes devo a honra de comparecerem ao meu departamento. -Disse Arnold num tom de voz educado que era puro sarcasmo.

-Nós queremos o cancelamento da rede de flú nas nossas casas. -Disse Harry sem rodeios.

-Ok, ok basta vocês preencherem este formulário que em trinta dias nós estaremos desligando a rede de suas casas.

-Não Arnold você não entendeu precisamos disso para já. -Disse Rony meio sem paciência.

-É por motivos de segurança, acho que você não ia querer ser chamado pelo nosso chefe para lhe pedir isso pessoalmente. -Disse Harry numa jogada de esperteza.

-Bom é mesmo o chefe de vocês é o líder da segurança para bruxos e trouxas e pode me encrencar seriamente. -Disse Arnold mais para si mesmo do que para os outros.

-Vou abrir uma exceção para vocês. -Disse Arnold já escrevendo algo num pergaminho que logo se transformara num aviãozinho de papel e rumava para fora da sala. -Daqui á uns quinze minutos a rede estará desligada. -Disse Arnold aos dois.

-Obrigado Arnold. -Agradeceu Harry.

-De nada, se precisarem de algo mais podem me pedir.

-Não só isso mesmo, obrigado. -Dessa vez foi Rony que disse.

-Até mais. -Disseram os dois em uníssono.

-Até. -Respondeu Arnold.
*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***
-Potter, Weasley, que bom que já voltaram. O chefe quer falar com vocês agora, eu já estava indo a procura de vocês. -Disse Marcus, um auror, assim que Harry e Rony adentraram o departamento dos aurores.

** ** ***** ***
-O senhor nos chamou chefe?- Perguntou Rony ao adentrar na sala de seu chefe.

-Sim os chamei, eu tenho um trabalho para vocês, um vilarejo trouxa foi incendiado por magia eu quero vocês dois lá agora. As chamas já foram apagadas, os trouxas movidos para o hospital para se recuperarem, porém eu quero que vocês vão para lá e tentem descobrir o responsável.

-Onde é o local senhor? -Perguntou Harry.

-Godric’s Hollow. Aquelas palavras fizeram um efeito tremendo em Harry. Aquela era a cidade aonde seus moraram ele nunca esteve lá antes, porém uma coisa se formou em sua cabeça. Aquilo só podia ser obra do último comensal, mais uma parte de sua vingança, mas Harry não perderia esta chance iria capturar este ultimo comensal e acabar com o inferno que rondava a sua vida atualmente.

-Já podemos ir? Perguntou Harry.

-Claro. -Disse Oswald, até mais.

-Até. Responderam Harry e Rony.

Assim que saíram da sala do chefe, foram de prontidão pegar as suas capas e após isso aparataram em Godric’s Hollow.

** *** *** ** ** ** **
Gina após retornar da casa de Rony e Hermione tomou seu café juntamente com Harry e depois disso foi cuidar das tarefas da casa.

Quando já eram nove horas da manhã Agatha levantou seguida de Abel e após uma breve discussão que já era de costume ocorrer, cada um foi para o seu quarto treinar feitiços de ataque e defesa.

Já era meio dia e o almoço já estava sendo servido quando Hermione e Jason chegaram. Após um almoço normal sem nada de mais, Abel e Jason foram para o quintal nos fundos da casa treinar um pouco de quadribol num campo improvisado por eles. Harry já havia pensado nisso quando comprou a casa, ele queria uma com feitiços que não permitissem que os trouxas avistassem nada dentro dela. Agatha voltou novamente para o quarto onde começou a ler um livro de DCAT e Gina e Hermione ficaram na cozinha “lavando a louça” ou melhor, enfeitiçando a louça.

-Então Gi, ninguém mais anda rondando a casa? -Perguntou Hermione.

-Graças a Merlim não, Mi. -Respondeu Gina a amiga e cunhada.

-Me parece que este último comensal só queria nos assustar. -Concluiu mione bem seria.

-É verdade, Mi, é verdade.

**************************************************
Harry finalmente retornara a Godric’s Hollow sua cidade natal. Logo avistara marcas do incêndio a maioria das casas tinham marcas de fogos na suas estruturas, telhados destruídos, paredes com as marcas das chamas, portas e janelas em cinzas. Por onde Harry passava ele ia reconstruindo telhados, conjurando portas, apagando algumas chamas que teimavam em arder; ele não ia deixar o vilarejo que seus pais haviam escolhidos para morar ser destruído.

Enquanto subia aquela enorme ladeira que levava ao final num pequeno morro, Harry tentava reconstruir partes do seu passado, ele se imagina num carrinho de bebê passeando por aquele vilarejo junto de seus pais, se imagina no colo de seu pai observando o lindo céu azul entre outras lembranças que ele desejava ter acontecido.
Quando se deu conta já estava em frente á um portão completamente destruído pelo tempo. A ferrugem já havia coberto toda a tinta e desenhos que nele existiam, o auror então adentrou aquela casa com Rony no seu encalço varinha pronta para atacar qualquer coisa que dele se aproximasse, estava muito quieto não queria atrapalhar Harry.

Harry foi caminhando por aquele jardim completamente descuidado, matos selvagens era o que predominavam e nas paredes de uma enorme casa senhorial. A mansão dos Potter, a porta da casa já estava completamente podre, Harry com um aceno de varinha a reconstituiu, não queria esta imagem da casa de seus pais.

Adentrou então na sala cujo moveis estavam completamente destruídos marcas da batalha que ocorrera ali a muitos anos de seu pai contra Voldemort. Subiu as escadas à única coisa ali que continuava intocada pelo tempo, pois a mesma era de um mármore de extremo luxo, com certeza presente de alguém, pois Lílian e Thiago Potter nunca ligaram para o luxo. Andou pelo corredor cheio de quadros com imagens dele e de seus pais, assim que a missão acabasse ele levaria estes quadros para a sua casa.

Chegou então no fim do corredor aonde havia duas portas, numa delas restava o que foi um dia a inscrição Quarto do Harry <\i>.

Entrou no que um dia foi seu quarto e logo de cara teve uma surpresa ali do lado do que já fora um berço, estava à figura de um homem encapuzado, seus olhos vermelhos emanavam pura fúria e ódio, chegavam a dar medo, Harry o reconheceu imediatamente era o O ULTIMO COMENSAL.
*** *** ** *** ****** *** *** ** *** *** *** *** ***
N/A: aqui está mais um cap eu espero de todo o meu coração que tenha agradado á vocês, comentem, por favor!!!!
O próximo cap será um dos mais importantes da fic, vocês finalmente descobrirão quem é o ultimo comensal e toda a sua história, caso vocês comentem o capitulo sairá mais rápido.
Já estou com ele todo na minha cabeça só falta passar pro pc, então comentem e poderão lê-lo em breve.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.