O último comensal



Capitulo 11
O ultimo comensal

O último comensal, então ergueu a varinha mas não em direção á Harry e sim a porta pelo qual o mesmo havia adentrado, onde uma barreira verde foi conjurada ali, impedindo tanto Rony de passar como Harry de escapar. O moreno tentou atacar o último comensal porem este fora mais rápido e desarmara Harry antes mesmo dele começar o encantamento.

-Ora, ora Potter que prazer conhecê-lo. Disse o último comensal num tom de voz que expressava vários sentimentos juntos: deboche, raiva, ódio, confiança.. entre outros. – Sabe quanto tempo estive esperando por este momento Potter? Um sorriso tresloucado surgiu no seu rosto. – Hoje você me ouvirá Harry Potter eu lhe contarei a minha história. A história de Totenkof Lestrange e quem sabe no final eu não acabe com você.

Harry naquele instante tomou um choque em tanto. -Totenkof Lestrange, será que ele era filho de Belatriz??? Essa pergunta começou a martelar na cabeça do auror, porém ele talvez nem saberia a resposta. Ele tentaria agora derrotar o último comensal. Focou-se no local em que sua varinha estava, pois tinha certeza que poderia atrai-la com um feitiço convocatório mesmo sema mesma. Concentrou-se, mentalizando então com toda a sua concentração “ accio varinha, sua varinha levitou então estava indo a sua direção quando Totenkof com um aceno de varinha grudou-a no teto”.

-Bom Potter já que você não quer colaborar eu terei de usar a força. -Disse Totenkof conjurando uma cadeira com correntes iguais as que prendiam os réus nos tribunais do ministério da magia e com outro aceno Harry foi obrigado a se sentar naquelas cadeiras sendo levitado por Totenkof as correntes no mesmo instante o prenderam. Agora ele estava sem chances de se libertar teria de ficar ali a mercê de Totenkof lestrange, o último comensal.

-Agora eu posso começar a lhe narrar a minha bela história. -Disse Totenkof num tom de voz mais calmo, o tom de voz de quem tinha controle da situação.

-Como você já teve ter suposto, eu sou filho de Belatriz e Rodolfo lestrange. porém somente minha mãe sabe da minha existência; apenas ela e o Lorde Negro.
Harry então ficou ainda mais chocado, com tudo agora ele estava curioso em saber qual era a história desse tal último comensal e porque ele queria tanto se vingar de todos que ajudaram na queda do Lorde... isto martelava em sua cabeça.

-Deixe-me lhe explicar melhor os fatos. Quando minha mãe ficou grávida de mim a primeira pessoa a saber disso foi o lorde, isto já era uma ordem que ele havia lhe dado há muito tempo e minha mãe como a mais fiel das comensais á obedeceu fielmente. O mestre queria isso dela pois tinha planos para o filho ou filha de Belatriz. Ele queria tornar este filho(a) o maior de seus comensais, sua arma secreta pois poderia agir sem ser descoberto e ninguém além dos dois saberia de sua existência. Este filho fui eu. O lorde pôs minha mãe em uma suposta missão especial durante o tempo de sua gravidez para que ninguém soubesse dela.

-Quando eu nasci fui entregue ao Lorde de bom grado. Eu seria criado minha vida toda pelo Lorde desde o começo; porém isso não ocorreu. Após sua queda minha mãe tendo esperanças de que ele voltaria me deixou num orfanato bruxo mesmo com o nome de falso de Joe Mckumby, um menino que teve seus pais assassinados por comensais. Ela sabia que se o mestre voltasse ele iria ficar furioso se a sua arma secreta tivesse sido digamos assim “destruída”. Logo após minha mãe foi presa e mandada para Azkaban e eu cresci então com a história de que meus pais haviam sido assassinados por comensais entretanto, mesmo assim não conseguia ter ódio deles. Ao completar onze anos fui para Hogwarts na casa de Sonserina. Nunca simpatizei com você Potter, sempre te achei um metido estúpido.

-Você estudava no mesmo ano em que eu? -Harry perguntou.

-Sim Potter, mas você nunca ouviu falar de mim por que fui sempre muito discreto. Mas voltando a minha história, então finalmente no meu quarto ano de Hogwarts o Lorde retornou e no começo do ano seguinte minha mãe escapou de azkaban. Foi quando eu fui procurado e adotado pela minha própria mãe disfarçada é claro. Soube então de toda a verdade e adorei-a; fui apresentando ao Lorde que decidiu começar a me treinar. Sai de Hogwarts com o pretexto de ir estudar em Durmstrang mas na verdade eu passei a estudar com Lorde Voldemort e depois de alguns anos com a queda dele, pela segunda vez eu estava sozinho. Todos os comensais haviam sido presos ou mortos eu então vasculhei a fortaleza do Lorde inteira e achei seu diário das artes negras onde o ele descrevia tudo o que conhecia sobre as artes negras, até mesmo os feitiços que ele mesmo criou. Meu mestre era um gênio, conhecia a magia negra como a palma de sua mão e sempre acertou tudo, só errou numa coisa os horcruxes. Eles não são bons para os bruxos ,eles nos enfraquecem dividem nossa energia. Seu preço é muito alto e seus resultados não tão bons assim. Eu então continuei os meus estudos em artes negras dominei todo o diário e ainda aprendi mais. E agora eu irei vingar o Lorde todos aqueles que ajudaram na sua queda pagarão eu Totenkof Lestrange irei me vingar de cada um deles, eu o último comensal, salvarei a nossa honra e vingarei não só o Lorde como todos os comensais. -Disse ele gritando furioso a ultima parte.
- Crucio! - Uma dor enorme assolou Harry aquela maldição cruciatos com certeza fora a mais forte que ele já levara em toda sua vida,sabia que se isso não parasse logo ele morreria.

-Porém Potter sua vez ainda não chegou, até mais. -Disse o último comensal aparatando.

Harry ficou ali sem entender nada, por que o último comensal não lhe matou ali mesmo? Ele tinha todas as chances. -Eu era um alvo fácil por que motivos ele me deixou vivo, eu não entendo.

-Mas agora eu preciso pensar num jeito de sair daqui. -Pensou Harry.

-Vamos Harry, pense.... pense....

** ** ** * ** ** *** *** **
Rony estava ali do lado de fora do quarto assistindo a cena que ocorria lá dentro desesperado, se não intervisse rápido no que estava ocorrendo ali em instantes o seu melhor amigo, a pessoa que era como seu irmão, estaria morta pelo último comensal e ele assistiria toda a cena sem poder interferir.

Ele já havia tentado de tudo para quebrar aquela maldita barreira que o último comensal havia conjurado porém nada havia sido válido, seus feitiços ricocheteavam nela ou simplesmente evaporavam antes mesmo de chegarem até ela.

Decidiu então tentar algo já não tão amistoso, nem mesmo lícito, iria usar uma das maldições de Calisto** com certeza aquilo deveria bastar, ergueu a varinha em direção aquela barreira, concentrou-se e pronunciou Anaprio um filete de energia vermelho saiu de sua varinha e foi em direção aquela barreira, o filete ultrapassou a barreira perfurando-a porém mesmo perfurada a barreira não dissipou-se.

Rony praguejou bem alto,nem mesmo uma maldição daquele porte havia dissipado aquela barreira,naquele instante então o último comensal aparatou, não se encontrava mais no quarto nem naquela casa havia ido embora e uma felicidade preencheu Rony com isto pois pelo menos Harry estava a salvo.

Decidiu então usar mais um feitiço para tentar destruir aquela barreira, não era mais poderoso que a maldição de Calisto que ele usara porém a última maldição havia enfraquecido e muito a barreira então quem sabe esta não á destrua... pensava Rony.

-Pois bem eu irei tentar. -Decidiu-se Rony.

-Fulminare. Pronunciou e vários raios laranjas em espirais unidos no final foram conjurados por Rony e foram em direção a barreira que se dissipou em mil pedacinhos verdes que em seguida viraram um pó e logo sumiu.

-Consegui. -Disse ele dando um pulo de alegria.
** *** ** ** ** ** **
-Harry,você está bem cara? -Perguntou entrando as pressas no quarto.

-Estarei melhor assim que estiver livre Rony. -Disse Harry, ainda meio chocado com todas as revelações que tivera.

-Ok, cara. -Disse Rony já agitando a varinha fazendo as correntes das cadeiras sumirem, e em seguida desgrudou a varinha do amigo do teto.

-Vamos Rony não temos mais o que fazer aqui. -Disse Harry já aparatando num rodopio de capa.
** ** ** ** ** ** ** ** ** *** ** ** * ** ** *** **
-Harry e Rony aparataram no ministério da magia aonde fizeram o relatório da missão, omitindo alguns detalhes de não muita importância para o relatório e ao terminarem foram para a casa de Rony onde seria servido o jantar.

Assim que o delicioso jantar feito por Gina que era tão boa cozinheira quanto sua mãe, Harry e Rony pediram para os filhos se retirarem e assim que o quarteto fantástico estava a sós na cozinha Harry começou a narrar toda a história impressionando inclusive Rony que não pode ouvir a história toda.

-Bom...-começou Hermione. – Pelo menos sabemos quem esse último comensal é, e o que ele quer.

-Mas você acha que esta história toda é verídica?- Perguntou Gina.

-Existem meios de sabermos. -Disse Hermione. – mas... um de vocês dois, disse apontando para Harry e Rony- terão de ir para azkaban fazer uma visitinha para Belatriz. Ela é a única que pode nos confirmar tudo, contudo não será fácil arrancar isto dela, que sempre foi fiel a Voldemort e tenho certeza que mesmo após sua morte ela continua fiel a ele. Acredito que ela ainda deve ter esperanças de que o Lorde que retorne novamente, vocês terão de usar a astúcia contra ela, entenderam?

-Acho que sim. Começou Harry. – Eu irei até lá, assim que puder. -Completou.

-Enquanto isso eu e Gina, iremos a Hogwarts amanhã procurar informações sobre Totenkof enquanto esteve em Hogwarts com o pseudônimo de Joe Mckumby. –Disse Mione.

-Façam isso, quanto mais informações tivermos melhor. -Dessa vez foi Rony a se pronunciar.

-Mas por hora eu quero somente descansar estou exausto. Disse Harry sendo apoiado por Rony.

-Ainda mais você cara, que amanhã terá de fazer a ronda pela cidade. -Disse Rony rindo da cara do amigo.- Fazer rondas na cidade era a coisa que menos agradava aos aurores, isso significava ter de visitar os lugares mais sujos e mal freqüentados de toda Londres, como nenhum auror fazia isto de bom grado o jeito que Oswald Fischerman chefe dos aurores encontrou foi fazer um rodízio entre os aurores. Claro que esse rodízio não era muito íntegro já que cada auror novo ou estagiários que entravam ficavam com uma semana de ronda, mas mesmo assim sempre sobrava para algum auror veterano de vez em quando, o que incluía até mesmo o próprio chefe, amanhã seria a ronda de Harry o que não lhe animava nem um pouco.

-Nem me lembre,disso cara nem me lembre. –Disse o moreno.
** ** ** ** ** ***

** as maldiçoes de Calisto serão melhores explicadas numa futura fic, por isso continuem me acompanhando (hehe)!

Aqui está mais um capitulo espero que esteja agradando-os, comentem por favor.

MárciaM: pronto matei sua curiosidade agora você sabe quem é o último comensal e pode ficar tranqüila quer os caps saíram cada vez maiores e mais emocionantes.

Scheil@ Potter : uma pessoa que eu só tenho o que agradecer, por ser minha beta maravilhosa( e não péssima como você se julga),por ser uma das minhas maiores leitores, pelas suas sugestões, pela sua preocupação com a minha fic entre muitas outras coisas,muitíssimo obrigado ,valeu mesmo.
Um grande beijo.

Pedro Furtado: sei que o tempo não é um grande aliado mas estou esperando um comentário seu nem que for só um oi.

Naty Granger: quando puder me deixa um comentário dizendo o que voce tá achando viu prima bj.
Rodrigo Weasley: cara vlw por ler minha fic pode deixar que a sua fic ta indicada também.
E por ultimo leitores que lêem e não comentam,se vocês não tiverem tempo para comentar votem pelo menos que já me deixam felizes..

Fics indicadas:
Harry Potter e o retorno dos comensais (Rodrigo Weasley)
Harry Potter e a arena das almas perdidas/ Harry Potter e a lenda de Midna (
Fernando César Silva Peres)
O grande poder de Harry Potter (Scheil@ Potter)
Harry Potter e as doze estatuetas
Harry Potter e a magia do amor (MárciaM)
Harry Potter e o fiel de Alvo Dumbledore
Harry Potter e a última horcrux (Grazy DSM)
Obrigado a todos e até o próximo cap que eu já adianto o titulo: “Mão negra”. Alguma sugestão?Se tiverem, por favor, me digam porem via e-mail.
Um abraço e até o próximo cap.
Clow Reed
O autor

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.