Hogwarts,doce hogwarts fechada



Capitulo 8

Hogwarts,doce hogwarts fechada novamente.


N/a: de preferência leia este cap ouvindo a musica Kiss from a rose- seal.

Harry patrulhava neste instante os corredores de uma noturna Hogwarts,que até então dormia tranqüila.Já estava na sétima ronda quando encontrou algo não muito amigável pinchado na parede:

Hogwarts deverá ser fechada se vocês não querem mais mortes.
O assassinato da professora Sprout foi apenas uma amostra do que pode acontecer se a escola continuar aberta.

Assinado o último comensal<\i>

Aquilo era a gota d´água. Hogwarts seria fechada. Foi este o primeiro pensamento que veio a mente de Harry. A escola seria fechada novamente e tudo isso por causa de uma só pessoa; aquele que se nomeava o último comensal da morte, o último seguidor de Lorde Voldemort.

A primeira providencia a ser tomada era avisar a diretora, depois disso o que aconteceria era incerto.

**** ***** ****

-Não existe outra opção o aviso está bem claro. Professora Weasley prepare as cartas avisando os pais que o expresso de Hogwarts sairá hoje mesmo pela tarde; todos os alunos deverão voltar para suas casas. Hogwarts está fechada por tempo indeterminado. Pronunciou a DIRETORA Mcgonagall ao ver aquela pichação na parede.

-Diretores das casas, avisem aos alunos agora mesmo. Acordem todos, mandem arrumarem seus pertences.

Diretora o ministério da magia precisa saber disso eu irei avisar. -Disse Rony.

-Sim,vá. –Disse a diretora.

-Hogwarts será reaberta diretora? -Perguntou Hermione.

-Se este tal de último comensal for pego, sim, o maior problema é que ele não se revelou, ninguém sabe a sua face. Qualquer um pode ser Hermione. Este é nosso o maior problema. -Respondeu a diretora com a voz tremula, sua face expressava pura preocupação e também não era para menos, Hogwarts seria fechada sob ameaça de morte aos alunos e funcionários.

*** **** ****

Abel dormia tranqüilamente quando foi acordado chamado por sua própria mãe o pedindo para ajuda-la a acordar todos e pedir para eles se reunirem no salão comunal. -O que será que havia acontecido? -Essa era a pergunta que martelava em sua mente será que mais alguém havia morrido?

-Acorda, Adrian. A professora potter quer todos no salão comunal, o mais rápido possível. No mesmo instante Adrian um aluno do quinto assim como Abel pulou da cama.

**** **** ****

Já estavam todos reunidos no salão comunal. Muitos com mostrando feições preocupadas, muitos cochichos aos cantos, todos queriam saber o que havia acontecido.

-Sua atenção por favor. -Pediu Gina.

-Estou aqui para lhes avisar que Hogwarts será fechada. Neste instante uma chuva de “não” irrompeu no salão comunal da Grifinória .

-Eu sei que é muito triste para todos nós mas devido a uma ameaça de que se não fechássemos Hogwarts, mais mortes aconteceriam, fomos obrigados a fechar a escola.

-Mas Hogwarts é o lugar mais seguro do mundo mágico! –Indignou Agatha.

-Mas por enquanto ela não é. E nós não podemos fazer mais nada. -Respondeu Gina.


-Comecem a arrumar suas coisas, pois o expresso sairá após o almoço. E torçam para este assassino seja pego, pois senão, Hogwarts, não voltará a funcionar.- E caso queiram poderão estudar em outra escola bruxa pois Hogwarts não será reaberta antes do fim de tudo isso. –Disse Gina.

*** **** ****

A hora então chegou. Todos os alunos estavam com seus pertences. Essa era uma das raras vezes em que Hogwarts estava tão quieta. Todos muito tristes por terem de voltar para casa e também com medo desta ameaça; aquele com certeza seria o expresso de Hogwarts mais triste da história.

Nem mesmo quando Dumbledore morreu o expresso fora tão triste, pois o expresso não partirá. Eles decidiram que era mais seguro mandar os alunos por chave de portal. Mas agora era diferente, o problema maior estava em Hogwarts e na vida de certas pessoas e não em todo o canto, logo todos embarcaram no expresso e partiram, até mesmo o velho trem parecia não ter o seu brilho de antigamente.

Agatha, Jason e Abel ficaram em Hogwarts, pois voltariam com os seus pais para casa e isso não seria tão cedo pois seus pais ainda tinham muito que resolver. Saíram de Hogwarts quando já eram nove horas da noite. Agatha assim que chegou em casa subiu para o seu quarto,porém Abel não decidiu ficar ali na sala, sentado no sofá lendo um livro sobre quadribol. Aliás, Abel como seus pais amava quadribol.

Já harry chegara e fora direto para a beira da janela. Estava muito quieto refletindo em tudo o que havia ocorrido desde que o último comensal começara a agir.

-Harry meu amor, você não pode ficar assim. -Disse Gina ao ver que Harry estava ali a mais de uma hora olhando para o nada.

-Como não Gina, grande parte disto é tudo minha culpa e eu te juro que não deixarei que este último comensal continue a agir eu irei detê-lo juro!

*** **** ***



n/a: aqui está o capitulo 8 comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e votem também!





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.