Hogwarts em perigo novamente??
Capitulo 7
Hogwarts em perigo novamente??
N/a: este cap tem o ponto de vista de mais de uma pessoa não se assuste se a cena se repetir!
Boa leitura!
**** ********* *******
Abel acordara cedo aquele dia,os recentes acontecimentos em Hogwarts o deixaram um pouco preocupando pois ele adorava aquele lugar e se eles decidissem fecha-lo certamente não seria nada agradável para ele.
Ficou ali pensado em tudo de bom que já vivera naquela escola e nos outros que momentos tão bons que ainda gostaria de ter. Seus pensamentos então foram interrompidos por seu primo Jason o chamando para irem juntos tomar café.
Aquela dupla era quase que inseparável,e não era para menos viviam juntos desde antes de terem um ano de vida.
Ao chegarem no salão comunal da grifinória, se depararam com uma das tão comuns brigas entre Maggy e Anny. A briga já atingira um estado avançado pois as duas estavam jogando uma na outra, tudo o que encontravam pela frente, até que o monitor da grifinória acabou com a briga.
-Parem já com isso,ou lhes levarei para a professora Potter! -Disse ele bravamente,a briga então parou. Cada uma foi para um lado e ao meio das duas estava a irmã de Abel; Agatha.
-Bom dia maninha! -Disse Abel cumprimentando sua irmã.
-Bom dia pirralho. Já começou Agatha a provocar Abel.
-Eu vi a briga maninha. E você bem no meio parecia a murta que geme,quando resolvem jogar o jogo acerte a murta. -Disse Abel rindo.
-Cala a boca,fedelho! –Respondeu irritada. -Ou eu vou te azarar! Deixarei os seus cabelos cor de rosa. Você vai ficar mais engraçado que a Tonks!
Abel já ia abrir a boca para responder porém Jason o pegou pelo braço e o arrastou até o retrato da mulher gorda.
-Não vale a pena. -Disse Jason para Abel... e você sabe que mesmo com os cabelos rosas.
-Um dia eu ainda vou azarar ela de um jeito que ela vai se arrepender por tudo que ela já fez comigo. -Disse Abel mais para ele mesmo do que para Jason.
Após o café da manhã Abel e Jason, rumaram para a sua primeira aula do dia, defesa contra as artes das trevas.
***** ******** *************
Agatha acordara cedo esta manhã, mas não por vontade própria e sim por culpa de suas primas,Maggy e Anny que estavam brigando logo cedo!
-“Elas chegam a ser insuportáveis com isso” pensava Agatha.
-Desisto não consigo mais dormir! Vou logo tomar o meu café da manhã.
O salão comunal da grifinória estava com bem cheio, parecia que todos resolveram acordar mais cedo. Agatha caminhava lentamente até o salão comunal da grifinória quando sua prima Anny a avistou e foi correndo em sua direção,começou então a bombardear seus ouvidos, falando mal de sua irmã. Ela até fizera sua prima sentar-se em uma das poltronas para elas poderem conversar melhor “eu daria tudo para não estar aqui” pensava Agatha.
Então de repente Maggy chegou e já começou a brigar com Anny a briga fora ficando cada vez mais feia as duas já estavam no meio do salão comunal da grifinória e ela conseqüentemente no meio pois fora arrastada pelas duas primas.
A briga então chegou ao seu auge, quando Anny e Maggy começaram a lançar coisas umas nas outras,o pior de tudo é que a maioria acertava Agatha, ah como ela estava nervosa!
Graças a merlin o monitor chegou e acabou com a briga infantil entre as duas, porém para o seu dia continuar péssimo chegou o seu irmão Abel para atormenta-la mas ela não iria deixar ele o atormentar por muito tempo, o ameaçou lhe azarar e logo ele o seu primo Jason saíram de lá rapidamente, afinal morriam de medo dela, pois a garota era muito melhor do que eles em tudo.
Após todos estes episódios ela pode ir para o salão principal tomar o seu café em paz, logo depois, rumou então para a sua primeira aula do dia que seria transfiguração com sua mãe.
Na porta da sala encontrou sua amiga de corvinal Aline Malkin neta da Madame Malkin que era dona de uma loja de roupas no beco diagonal agora administrada por suas tias Kattie e Alicia que não quiseram entrar para o negocio de logros e brincadeira de seus maridos.
********** ********** ****
-A senhora tem certeza que isto é necessário ,diretora ? -Perguntou Harry á diretora Mcgonagall.
-Sim, Potter temo que sim. Se o assassino não for pego hogwarts será fechada novamente, os pais dos alunos já estão preocupados e a segurança dos alunos está realmente em risco. -Respondeu Minerva.
-Com licença diretora. -Pediu Harry se retirando da sala.
Harry agora caminhava pelas margens do lago negro,estava refletindo sobre tudo o que havia ocorrido de nos últimos dias, primeiro surge à ameaça do último comensal e Rabicho é morto,depois a professora Sprout foi morta e agora Hogwarts pode ser fechada novamente, mais um pesadelo está se formando, mas ele ali e agora ,jurava pra si mesmo que este pesadelo não será igual ao que foi Lord voldemort. -Eu não permitirei. -Disse enquanto uma lágrima escorria de seu rosto.
O auror, então decidiu voltar a sua ronda, que afinal era o motivo de estar ali. Ele e Rony estavam ali para aumentar a segurança de Hogwarts,justamente para impedir que seja necessário,seu fechamento,ele patrulharia a escola de dia e rony de noite,esta semana depois eles trocariam foi este o esquema combinado entre eles.
****** ********* *********
Enquanto isso na sala de Transfiguração...
-Bom dia turma! -Disse Gina ao entrar para a sua primeira aula do dia que era com as turmas do sexto ano, onde sua filha Agatha estudava. Seus pensamentos porém, estavam longe, estava pensando em tudo o que acontecera nos últimos dias e todo o novo perigo que agora não pairava apenas sobre a sua família.
-Na aula de hoje,vocês começarão a treinar a conjuração que é num modo bem simples de se explicar fazer aparecer algo em algum lugar que não estava lá. –Disse a professora.
-Para se conjurar qualquer coisa existe apenas um feitiço, porém como você o executa faz a diferença, isto muda o objeto a ser conjurado. É claro que existem alguns feitiços específicos para conjurações mas isto serve apenas para facilitar a conjuração. Por exemplo: -Quem poderia me dizer o feitiço para conjurar flores? Agatha então ergueu a mão.
-Agatha pode falar.-Disse Gina.
-Orchideous. –Respondeu a garota.
-Cinco pontos para grifinória. -Agora observem,usarei os dois feitiços.
-Orchideous. Um lírio foi conjurado por Gina.
-Clamare. Outro lírio idêntico foi conjurado.
-Viram o poder deste feitiço é imenso,você pode conjurar desde coisas pequenas a até mesmo mansões. -Agora eu quero todo mundo conjurando lírios com este feitiço, não se esqueçam pronunciem com bastante clareza Clamare e depois agite a varinha, mentalizando com clareza o que deseja conjurar, quanto maior a clareza mais especifica a conjuração sairá.
-Eu quero um lírio branco.
****** **** **
Após um dia agitado, Hogwarts adormeceu. Mas com a intriga, de por quanto tempo ainda ficará aberta?
**** ****** *******
n/a: aqui está mais um capitulo.
Por favor comentem ;eu preciso saber,o que vocês estão achando se eu estou fazendo tudo certo.
Por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E votem também.
Caso eu atinja 7 comentários com este capitulo na próxima semana eu postarei fora capítulo semanal,um bônus que vocês poderem escolher entre:
O casamento de Harry e Gina, Ron Hermione.
Um dia em hogwarts sendo ou Abel ou Agatha os principais.
E finalmente uma song fic ou entre Harry/Gina ou Ron/Hermione.
Por favor comentem!!
Agradeço a scheil@potter que aceitou ser minha beta muito obrigado!
Nath Granger ou prima: valew por ler a minha fic ! que bom que voce está gostando,espero que tenha gostado desse cap!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!