Grifinoria Vs Lufa-Lufa
Harry e os outros não insistiram em falar com Bruna sobre o que ela lhes havia contado naquela noite, pois eles não queriam incomodá-la, mas na verdade, todos os cinco estavam loucos de perguntas, mas sabiam quando era a hora de ser sérios também, principalmente que o final do mês estava muito perto e o primeiro jogo de quadribol já havia sido marcado, Grifinoria contra Lufa-Lufa no dia 30 de novembro, um sábado e faltando apenas uma semana para o jogo, Harry começou a marcar treinos mais freqüentes, o que mostrava que o time estava afinadíssimo para ganhar a taça de quadribol pelo terceiro ano seguido, a Grifinoria não perdia a taça de quadribol desde o terceiro ano de Harry, e ele queria conseguir o terceiro titulo para a casa.
Toda a casa da grifinoria estava super ansiosa para o primeiro jogo deles, já que Harry não deixara que ninguém visse os treinos do time, ele, com permissão de Dumbledore, colocará um feitiço escudo em volta do campo sempre que o time ia treinar, não permitindo, assim, que alguém visse como o time jogava.
“Muito bem pessoal, estamos prontos para esmagar a Lufa-Lufa amanha, nada vai poder nos parar, basta que agente faça o que vem fazendo nos treinos e o time deles nem vai ver a cor de nossos uniformes” falou ele com um grande sorriso ao final do treino de sexta-feira à noite.
“É isso a ai pessoal!” concordou Rony batendo palmas.
“É!” exclamaram todos e com grande euforia todos foram para o chuveiro, tomaram banho e rumaram de volta ao castelo.
Harry se revirou durante horas na cama, olhou no relógio e viu que já era 00h01min, não iria dormir tão cedo pensou ele.
Ele se levantou, colocou o roupão e desceu em direção ao salão comunal, mas chegando lá viu que não era o único que não conseguia dormir.
“Bruna?!” falou ele ao se aproximar da poltrona que estava mais perto da lareira quase apagada agora.
“AHN! Ah oi Harry” falou a garota depois do susto.
“Por que você esta aqui? Não consegue dormir também?”.
“Isso mesmo e você também não consegue não é, de uns dias para cá, você voltou a ter os velhos pesadelos com Voldemort, não é?” falou ela carinhosamente.
“Como você sabe?” perguntou ele surpreso.
“Bom, primeiro você não é muito bom em esconder que esta com um problema na cabeça, mesmo que seus amigos não notem, eu notei e segundo, que, como eu disse no seu aniversario, o seu cristal provem do meu, ele me diz tudo que esta acontecendo com você”.
Harry sabia que o cristal era poderoso, mas não sabia que os dois estavam ligados um ao outro.
“Não se preocupe Harry, isso é normal, logo você terminará de descobrir os poderes desce cristal e passará para o próximo nível de poder, você notou que nos seus sonhos, você vê pequenas visões do que Voldemort esta fazendo, mas não se preocupe, ele nunca vai descobrir que você esta invadindo a mente dele, o cristal lhe dá o poder de invadir a mente de qualquer pessoa sem ser notado, mas você só esta começando a descobrir o resto dos poderes, logo você poderá aparatar até mesmo dentro de Hogwarts e como você é um bruxo muito poderoso, logo você vai poder fazer tudo isso sem usar o cristal, pois como pode ver o cristal esta ficando cada dia mais negro, ele esta retirando o mal que existe em você e substituindo ele por novos poderes, logo não haverá maldade em você, nem uma gota de maldade” falou ela com um sorriso.
Harry demorou um pouco para poder falar novamente, eram muitas informações para serem absorvidas de uma vez só.
“Quer dizer que logo eu serei uma pessoa sem um lado negro?” perguntou ele.
“Com certeza” respondeu ela.
“Puxa vida, isso é ótimo”.
“Viu Harry, logo você será tão bom em controlar seus poderes quanto eu, por enquanto você vai continuar invadindo a mente de Voldemort nos seus sonhos involuntariamente e por pouco tempo, no mínimo mais dois dias e você já vai poder controlar esse poder de invadir mentes” falou Bruna.
“Uau!” exclamou ele.
“Pode perguntar se quiser” falou a garota subitamente.
“Como disse?” perguntou ele voltando à realidade.
“Pode perguntar sobre Atlântida agora, já estou pronta para responder a qualquer pergunta que você fiser” falou ele.
“Tem certeza?” disse ele, meio desconfiado.
“Claro!” disse ela.
“Olha, adoraria te perguntar mil coisas, pois é verdade que tenho muitas perguntas, mas é melhor deixa-las para amanha depois do jogo de quadribol, pois já esta tarde e se eu começar a te perguntar tudo que eu quero saber, nós vamos ficar aqui até o amanhecer, mas só vou fazer duas perguntas e depois nós dois vamos subir e tentar dormir, certo?” ele terminou a frase como quem diz, vai se não...
Ela simplesmente concordou com a cabeça e ele perguntou.
“Esse negocio de o cristal retirar a maldade de nós, ele só faz isso não é quero, dizer, a pessoa ainda vai continuar sendo ela mesma, certo?”.
“Claro que vai, mas se a pessoa que estiver usando o cristal for totalmente má, ela pode até corromper o cristal, mas não se preocupe, a Gina vai continuar com o velho temperamento Weasley, sé é o que você quer saber” terminou ela sorrindo de novo.
“Ainda bem” respirou ele, aliviado, gostava de Gina pelo jeito dela e nada quem ninguém dissesse mudaria isso.
“Mas e a outra pergunta” disse ela.
“Qual é a pior mudança que vai me ocorrer ainda, quero dizer, você disse que falta pouco para eu poder parar de usar este cristal, mas normalmente tudo que vem por ultimo são as piores partes, então me diga, o que vai acontecer depois que eu conseguir controlar os sonhos?” ele disse muito sério.
“Bom Harry, a parte final, como você disse, é a pior, você vai começar a ver coisas que os outros não vêem, não quero dizer simples coisas, mas realmente coisas que deixariam os outros com a mente destruída, mas isso não vai acontecer com você” falou ela.
“Como você tem tanta certeza?” perguntou ele, meio que apavorado.
“Há quantos meses você já usa este cristal?” perguntou ela.
“Quatro meses mais ou menos” respondeu o moreno.
“Esta ai a resposta”.
“Como assim?” ele não estava entendendo.
“Eu demorei oito meses para chegar ao estagio que você esta com o cristal, eu demorei o dobro do tempo que você e ainda estou aqui, você é um bruxo muito poderoso Harry, só que não sabia disso, mas com este cristal você esta começando a descobrir uma grande parte do poder adormecido que há em você, você dominou o poder de se transformar em animago em apenas dois meses, você fez coisas que muitos bruxos mais velhos que você jamais fariam e faram, você, que nem é um atlântico, demorou apenas quatro meses para dominar quatro fases do cristal, sendo que a fase cinco vai começar em pouco tempo, enquanto eu, que sou a rainha de Atlântida, demorei oito meses para chegar no mesmo estagio que você, o que eu quero dizer é que, você só precisa confiar em você e o quinto estagio do cristal vai ser fichinha pára você, não precisa se preocupar” terminou ela.
“Tem certeza?” ele parecia um pouco receoso ainda, mas estava mais feliz agora que ela lhe havia lhe explicado esta parte do treino com o cristal.
“Claro que sim!” exclamou a garota.
“Bom, se você diz, eu fico mais tranqüilo, mas agora, vamos para cama, certo?” falou ele se levantando e puxando a garota junto.
Eles se despediram na entrada dos dormitórios e logo que deitaram em suas camas, adormeceram como se fossem pedras.
Na manha seguinte Harry acordou com o costumeiro bom humor, que já havia se tornado uma característica básica dele e todos haviam notado isso, ele se lavou, vestiu-se, colocou a Firebolt no ombro e desceu para o salão comunal, onde o resto do time já estava esperando por ele, como eles haviam combinado no dia anterior.
“Bom dia Harry” cumprimentaram todos, menos Gina, que deu um beijo nele.
“Vamos então?” perguntou ele sorrindo.
“Só estávamos esperando você, bela adormecida” disse Rony arrancando gargalhadas do resto do time.
“Ai Almofadinhas, eu sei que você tem ciúmes de mim e da sua irmã, mas você sabe que eu te amo também não é?” disse Harry e se jogou no colo de Rony dando-lhe um beijo na face enquanto os outros riam mais ainda.
Eles riram muito até a entrada do grande salão, onde foram ovacionados pela torcida da Grifinoria e vaiados pela torcidas da Sonserina, mas a mesa que devia vaiá-los não o fez que era a mesa da Lufa-Lufa, ao invés disso, os jogadores do time deles se levantaram e cumprimentaram os jogadores da Grifinoria um por um, indo se sentar depois.
Harry ficou conversando com todos os jogadores do time e discutia com eles e Mione, que havia se tornado a curandeira do time, ela havia decidido se tornar uma curandeira quando terminasse Hogwarts e havia falado com Dumbledore e com madame Pomfrey para que ela pudesse ser a medibruxa do time da grifinoria e havia conseguido a permissão dos dois e também graças a ela que o time da Grifinoria estava em boas condições para esse jogo, pois quando ela começou a examiná-los depois de um treino, notou que todos tinham alguns ferimentos em ossos e escoriações por todo o corpo, o que resultou em um dia inteiro de tratamento intensivo no time inteiro, mas eles agora estavam completamente curados dos ferimentos e prontos para o jogo.
Quando já era 10h00min Harry se levantou e disse.
“Vamos lá time, para o campo” e todos do time se levantaram, mas Mione não, então ele se virou e disse “Mione, como você é a curandeira do time, tem que ir conosco ao vestiário para fazer uma ultima avaliação medica” e a garota sorrindo, se levantou e acompanhou o time em direção ao vestiário.
Eles foram direto ao vestiário e depois que todos já haviam passado pela avaliação medica de Mione e se vestido com as vestes vermelhas, com o nome e o numero do jogador nas costas e o grande leão dourado da Grifinoria na frente, eles se sentaram para ouvir o discursso de Harry.
“Bom pessoal, eu não sei se vocês notaram que o tempo esta escuro e fechado, o que não dificultara a nossa visibilidade no jogo, mas não se preocupem, não vai chover e isso nos permitira fazer um excelente jogo, temos tudo para mostrar que este ano, a taça de quadribol vai ser nossa, Blaike e Hunter, o vento estará a nosso favor durante o jogo, por tanto eu não quero ver os artilheiro da Lufa-Lufa com a posse da Goles por mais do que dois minutos, sei que vocês são capazes de fazer isso, são tão bons quanto Fred e Jorge, Gina, Shane e Tory, vocês estão em completa sintonia, é só fazerem o que vocês fizeram em todos os treinos e o goleiro deles não vai ver nem a cor da goles, sei que vocês também conseguem fazer isso e Rony, mostre a eles a “Muralha” Weasley que você se tornou este ano, bom era isso que eu tinha para dizer, eu escondi todos os nossos treinos, ninguém sabe como vocês jogam, então vamos entrar lá e acabar com eles, vamos lá, juntem as mãos aqui no meio” ele colocou a mão no centro e os outros jogadores e Mione colocaram suas mãos em cima da dele e ele disse “No três eu quero que vocês gritem com toda a força Grifinoria, certo?” e todos concordaram.
“UM... DOIS... E... TRÊS... GRIFINORIA” e todos gritaram junto com ele e saíram para o caminho que levava ao campo.
Uma onda gigante de aplausos veio da torcida que estava atrás dos aros, a qual Rony defenderia, estavam todos de vermelho e assim que os jogadores da Grifinoria entraram em campo, uma explosão de fogos de artifício vermelhos subiu ao ar e formou um grande leão dourado que rugiu muito alto, Harry se encaminhava par o meio do campo, quando uma nova explosão chamou a sua atenção e uma grande foto dele junto com o resto do time estava ao lado do leão que ainda rugia.
“BEM VINDOS AMIGOS, AO PRIMEIRO JOGO DE QUADRIBOL DA TEMPORADA DE HOGWARTS, GRIFINORIA CONTRA LUFA-LUFA, NINGUEM CONHECE AS HABILIDADES DO TIME MONTADO POR HARRY POTTER, POIS POTTER VETOU QUALQUER CHANCE DE ALGUEM VER O SEU TIME” soou a vós de Simmas Finnigan no mega-fone.
“O TIME DA GRIFINORIA VEM COM POTTER, WEASLEY, WEASLEY, BRADLEY, BRADLEY, CLARCK E HANDSON, JÁ A LUFA-LUFA VEM STORM, BOHER, BECKER, DEBOECK, LEX, KENT E TENT, SERÁ QUE O TIME DA GRIFINORIA, QUE FOI FORMADO ESTE ANO, SERÁ PAREO PARA O TIME DA LUFA-LUFA QUE JÁ VEM JUNTOS A DUAS TEMPORADAS? DESCOBRIREMOS ISSO HOJE MEUS AMIGOS” gritou Simmas.
Harry se encaminhou para o centro do campo onde o capitão da Lufa-Lufa, Jason Storm e Madame Rooch, já esperavam por ele.
Ele apertou a mão da outro sorrindo, passaram à perna por cima da vassoura quando, madame Rooch falou “EU QUERO UM JOGO LIMPO, ISSO VALE PARA TODOS” e pegou a goles e a laçou no ar, quatorze vassouras subiram junto com a bola, a arbitra deu um chute no malão deixando que os balaços e o pomo voassem também.
“GINA WEASLEY COM A POSSE DA GOLES, ELA PASSA PARA TORY HANDSON, DEVOLTA PARA WEASLEY, PARA SHANE CLARCK, QUE QUI É ISSO MINHA GENTE OS ARTILHEIROS DA GRIFINORIA PARECEM JOGADORES PROFISSIONAIS, OS JOGADORES DA LUFA-LUFA ESTÃO ANDANDO EM ZIGUE E ZAGUE TENTANDO ACOMPANHAR OS JOGADORES DE VERMELHO...” narrava Simmas.
Haviam se passado apenas 10 minutos de jogo e a Grifinoria já liderava p placar pela invejável marca de 100 a zero, os jogadores da lufa-lufa só haviam chegado uma vez ao gol de Rony, que fizera uma excelente defesa, ninguém acreditava no que estava vendo, os artilheiros da Grifinoria não ficavam sequer um minuto com a posse da goles, sem toca-la para o companheiro, os batedores, Blaicke e Hunter, pareciam ter enfeitiçado os balaços, pois estes não chegavam nem a dez metros dos jogadores vermelhos sem antes serem mandados de volta para o campo adversário, Harry tivera pouco trabalho até agora, mas conseguira executar com precisão milimetrica uma Finta de Wronsky, que deixara o apanhador da Lufa-Lufa de cara no chão com o nariz quebrado.
30 minutos e o placar já 250 a zero, a Lufa-Lufa ainda estava perdida no campo e o jogo não havia perdido o impacto ainda, a torcida da Corvinal e da Grifinoria faziam muita festa enquanto os da Lufa-Lufa e da Sonserina, apenas observavam quietos o jogo, Harry conseguira ver o pomo mais duas vezes, mas era sempre bloqueado pelo outro apanhador.
De repente quando o jogo estava 300 a zero e já passava dos 40 minutos, Harry o viu mais uma vez, ele estava perto das balizas da Grifinoria, ele encostara o peito na vassoura para ganhar mais velocidade, a torcida da Grifinoria começara a animar mais ainda quando viu que Harry estava se movendo novamente.
Ele estava a alguns centímetros do pomo agora, não havia como para-lo agora, o pomo era dele, mas ele queria mostrar que era ainda o mesmo excelente apanhador, pois vinha sendo contestado por muitos, que devia estar querendo manter em sigilo o time, pois estes eram muitos ruins, ele iria mostrar a todos que ele era o melhor apanhador, ele apontou a Vassoura para cima, ficou de cabeça para baixo e passou pelo pomo sem agarra-lo, entrou em parafuso e voltou em direção ao pomo agarrando-o de cabeça para baixo,fazendo com que soasse o apito de madame Rooch.
“MEU MERLIM, VOCÊS VIRAM AQUILO, POTTER AGARROU O POMO DE CABEÇA PARA BAIXO E AINDA POR CIMA PELA FRENTE, NUNCA, NA HISTORIA DO QUADRIBOL, NINGUEM HAVIA CONSEGUIDO CAPTURAR O POMO PELA FRENTE, POTTER MOSTROU HOJE QUE CONCERTEZA ELE VAI SER UM GRANDE APANHADOR PROFISSIONAL, A GRIFINORIA VENCE A LUFA-LUFA PELO ESMAGADOR PLACAR DE 450 A ZERO, ISSO SIM FOI UM GRANDE JOGO” berrava Simmas com toda a força.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!