O novo time da Grifinoria



Dumbledore, logo que terminou de jantar se levantou e pigarreou e o salão como de costume se calou.

“Em tempos como este em que vivemos nunca é ruim nos precavermos, apesar de termos um excelente professor de DCAT, eu pedi ao Sr. Harry Potter e seus colegas da Grifinoria, que reabrissem um grupo de estudos nomeado como Armada de Dumbledore, eles sabem o que dizer e peço que eles que eles venham até aqui na frente para lhes dizer o que deve ser dito” e dizendo isso, Dumbledore se sentou enquanto Harry, Rony, Mione e Gina se encaminhavam para frente do salão.

Rony e Mione estavam rubros, mas Harry e Gina se mantiveram muito calmos até o fim.

“Bom! Como todos devem se lembrar muito bem, no ano passado, devido a algumas interferências do ministério da magia em Hogwarts, eles nos derem uma professora terrivelmente ruim na classe de DCAT...” nesse momento houveram muitas conversinhas em tom de aprovação com o que Harry falava, mas logo foram cessando para que o garoto continuasse.

“... Então, eu e alguns amigos resolvemos estudar por conta própria e criamos assim a Armada de Dumbledore, nós estávamos em ano de N.O.M e precisamos das notas positivas e não conseguiríamos com aquela... professora horrível nos ensinando, mas nós fomos traídos por alguns de nossos membros...” Harry fez uma pausa e olhou diretamente para uma garota que estava sentada na mesa da Corvinal, mas esta não se abalou com o olhar do garoto e Harry continuou “... e acabamos por sermos descobertos, este ano como nós temos um excelente professor de DCAT, que é o professor Lupin, eu não via a necessidade de reabrir tal grupo, mas ontem a noite o professor Dumbledore me pediu que fizesse isso então decidi que era hora de mais uma vez abrir a AD” terminou Harry.

“Nós estaremos recebendo qualquer aluno que esteja interessado em estudar conosco, basta procurar qualquer um de nós quatro para se inscrever” falou Gina.

“Nós daremos mais explicações sobre as reuniões na primeira reunião que fizermos” disse Rony.

“Muitos dizem que eu fiz muita coisa na batalha que se aconteceu no ministério da magia no fim do ano letivo anterior, mas o que muitos não sabem é que eu tive muita ajuda de alguns dos membros da AD, muitos de nós dizíamos e gozamos de meu amigo Neville Longbotom por que ele era muito atrapalhado com a varinha, mas depois que participou da AD ele melhorou muito e digo isso com muito orgulho, pois se não fosse por ele, eu diria que não teria conseguido sair vivo e ter tirado meus amigos do ministério com vida e querem saber mais, eu sequer dei um obrigado a ele, e me arrependo muito disso, afinal devo a minha vida e a de meus amigos a ele, OBRIGADO NEVILLE” gritou Harry, antes de se sentar sob uma onda de aplausos vindos de todas as mesas, menos da Sonserina é claro.

Todos foram se deitar após o jantar, fora um dia muito bom para os garotos, já que eles não fizeram absolutamente nada.

Eles já estavam a duas semanas em Hogwarts, Harry e Rony tinham começado suas aulas um dia depois dos outros, mas em uma semana já haviam se tornado os melhores alunos do sexto ano, assim como Mione, ninguém conseguia bate-los nas matérias que eles participavam, só Mione é claro, como os dois marotos não tinham muitas aulas, eles dividiam o tempo livre entre os deveres, os namoros, treinamento para se tornarem animagos, brincadeiras e detenções, na qual os dois já eram profissionais em conseguir, principalmente com Snape, já que ele e a turma da Sonserina eram seus principais alvos.

Harry e Rony já estavam muito avançados em relação a se transformar em animais em um espaço tão curto de tempo, Harry já sentia as mãos se tornarem cascos e pequenos “galhos” saiam de sua cabeça, o que resultou em uma grande arriação por parte de Rony, que já conseguia sentir os dentes se tornarem mais afiados e maiores e ele tinha muitos pelos que já saltavam pelo corpo, Léo ainda não havia feito muito progresso, mas como Harry e Rony lhe explicaram, não é todo aluno do primeiro ano que consegue se transformar em animago em duas semanas e assim o “pequeno” potter, como fora apelidado pelos outros grifinoros não desistiu, Mione e Gina também haviam feito pouco progresso, afinal não tinham tanto tempo disponível quanto os garotos, já que estudavam mais matérias.

Na sexta-feira depois de curtirem a ultima aula da semana, os dois tinham um período vago antes do jantar, depois de treinarem e terminarem os deveres eles se encaminharam para o grande salão, já que faltavam apenas vinte minutos para bater, conversando.

“Então Pontas! Já marcou os testes de quadribol?” perguntou Rony.

“Já meu caro Almofadinhas, sábado à tarde” respondeu Harry.

“A professora McGonagall me entregou ontem as listas de jogadores que querem entrar para o time, mas eu acabei esquecendo elas no dormitório” falou Rony.

“Não faz mal, eu pego depois”.

“Harry! Olha lá!” falou Rony apontando.

“O que?” perguntou Harry olhando para onde Rony apontava e viu que havia dois sonserinos vindo em sua direção, os dois alunos da Sonserina ainda não haviam visto os dois grifinoros e continuavam andando na direção deles.

“Gorilas!” exclamaram Harry e Rony ao mesmo tempo, olhando para Crabbe e Goyle.

Puxaram as varinhas e apontaram para os garotos da Sonserina, que quando viram tentaram fugir, mas já era tarde demais, o feitiço “petrificus totalus” lançados por Harry e Rony já havia os atingido em cheio.

“Então! O que dois gorilas da Sonserina fazem a essa no corredor quando deveriam estar em suas aulas?” perguntou Harry debochando.

“Meu caro Pontas, provavelmente eles estavam matando aula, mas o que faremos com eles?” perguntou Rony.

“Almofadinhas, você esta ficando sem imaginação, o plano é bem simples, baixamos as calças deles e os penduramos pelas cuecas nas gárgulas que tem na frente da entrada do grande salão, o que acha?” perguntou o moreno.

“Ótima idéia! Mas temos que ser rápidos, só temos alguns minutos antes que o ultimo sinal toque” falou Rony.

Assim, eles baixaram as calças de Crabbe e Goyle, deixando a mostra suas pernas extremamente brancas e suas cuecas manchadas, levitaram os dois ainda paralisados até as gárgulas que ficavam na frente do salão e saíram dali, minutos antes do sinal tocar.

Quando todos se encaminhavam para o grande salão para jantar e se depararam com Crabbe e Goyle pendurados pelas cuecas ali, começaram a rir incontrolavelmente, Harry e Rony logo reapareceram e começaram a rir também, mas logo os professores chegaram a acabaram com a festa de todos.

Harry e Rony se sentaram um de cada lado de Léo que não conseguia parar de rir, assim como os dois e eles deram uma singela piscada marota para o mais novo.

“Foram vocês que fizeram aquilo não é?” perguntou Mione se sentando ao lado de Rony e dando um beijo no namorado.

“Minha cara Mione, você acha que nós teríamos coragem de fazer aquilo?” perguntou Harry fazendo cara de santo.

“Ahnnn... achamos... não... temos certeza que foram vocês!” exclamou Gina se sentando ao lado de Harry e beijando ele.

“Por que todo mundo desconfia de nós?” perguntou Rony se fazendo de indignado.

“Porque nas ultimas duas semanas, vocês perderam 50 pontos cada e arrumaram sete detenções sendo que cinco delas foram com o professor Snape” responderam Gina e Mione juntas sorrindo.

“Ta certo! Ta certo! Vocês pegaram agente, somos meninos muito maus” falaram os três marotos juntos.

Depois do jantar todos foram se deitar como a se a confusão de Crabbe e Goyle não tivesse acontecido, mas é claro que ela seria lembrada por mais alguns dias.

Harry teve mais uma noite tranqüila, nenhum sonho ruim perturbou a sua mentem só que Harry ainda tinha sonhos com Gina e os outros, principalmente com Gina, mas todos eram sonhos bons.

Ele acordou na manha de sábado com um belo sorriso no rosto, notando que Rony já não estava mais em sua cama, “Deve estar com a Mione” pensou ele, se lavou e depois desceu e encontrou os outros na sala comunal esperando-o.

“Qual o motivo do sorriso Sr. Potter?” perguntou Gina abraçando o garoto.

“Bom Srta. Weasley, o meio sorriso se deve a alguns fatores, primeiro que hoje a tarde tem quadribol, segundo eu não tenho nenhum dever para fazer, terceiro a minha manha de sábado esta vazia e quarto, amanha eu vou passar o dia inteiro namorando” sorriu ele.

“E posso saber com quem você vai passar o dia amanha?” perguntou Gina brincando.

“Na verdade, eu esperava que fosse com você, mas se não quiser eu posso arranjar outra garota” falou ele entrando na brincadeira.

“Ah! É assim?” perguntou ela virando as costas e se afastando.

“É! É bem assim” falou ele se aproximando.

“Ótimo então! Procure outra então” perguntou ela se fazendo.

“Mas eu prefiro uma certa ruiva que não me deixa dormir a noite” disse Harry no ouvido de Gina.

Gina se virou e roçando os lábios dela nos de Harry, disse provocantemente.

“Você me quer?”.

“Com toda a certeza minha ruivinha” e se beijaram durante alguns minutos antes de notarem que não havia mais ninguém no salão comunal e desceram para tomar café.

Os cinco passaram uma bela manha de baixo de uma velha figueira, conversando, rindo e namorando, Léo havia levado uma menina muito parecida com Mione, mas os cabelos dela eram mais lisos que os de Mione e os olhos eram azuis, ele disse que eles estavam “ficando” só e ela concordou.

Quando deu meio-dia, todos subiram para almoçar e depois foram se arrumar para o treino de quadribol e quando já eram quase duas horas, todos estavam no campo, Harry era o único que usava o uniforme de quadribol da grifinoria já que Rony preferira fazer o teste novamente.

“Bem vindos a todos que se escreveram para o time da grifinoria deste ano, quero que saibam que todos teram a mesma chance de entrar no time, vamos começar vendo se vocês sabem voar, quero todos no ar ao meu apito” Harry subiu na varinha e apitou, e todos que estavam ali subiram e começaram a voar, ou pelo menos tentar, pois logo antes de decolarem, Harry já havia tirado quase 15 alunos do campo.

A idéia de Harry por começar com um simples vôo dera certo, muitos ali não conseguiam sequer segurar na vassoura e ao final de uma hora, restavam apenas 25 alunos, entre eles Gina e Rony, mas Harry notou que Alicia Spinnet, artilheira da grifinoria durante seis anos não estava ali, o que será que aconteceu com ela, perguntava-se Harry.

No final de três horas de treino, Harry já tinha os melhores jogadores que aquela safra podia lhe dar, os artilheiros eram Gina, Tory Handson, uma garota de lindos olhos azuis, corpo escultural e longos cabelos loiros e Shane Clarck, um negro de grande porte físico e olhos escuros do sétimo ano, os batedores eram Blaike e Hunter Bradley, irmãos que estudavam junto com Gina no quinto ano, Blaike era meio japonês, com olhos puxados e cabelos negros, já Hunter era loiro de olhos azuis com um porte físico parecido com o de Shane, o goleiro era Rony que incrivelmente não havia tomado nenhum gol, havia feito incríveis defesas, o que resultou em grandes aplausos vindos da torcida, que havia comparecido para ver o novo time e o apanhador era, obviamente, Harry.

Depois de um breve discuro todos se encaminharam para o salão comunal para tomarem banho e se arrumarem para o jantar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.