A nova casa dos Wesleys
Rony e Gina andaram em direção a última casa da esquerda, era uma casa em um tom de creme e ao seu lado em um terreno abandonado havia uma parede de tijolos mal cuidada. Harry olhou para os dois um tanto confuso, mas logo a garota começou a falar.
Harry esta é minha casa, e você é bem vindo aqui.- Disse Gina em um tom formal apontando para a parede, o que deixou o garoto mais confuso ainda, pois no instante seguinte uma porta cor de marfim acabara de se materializar no muro.
-Pronto agora que ela já lhe contou podemos entar- Disse Rony , mas ao perceber a expressão de Harry se apressou a explicar:
-Ela é a fiel do segredo de nossa casa- Disse o amigo dando passagem para Harry , este atravessou a porta um pouco receoso, e logo viu um enxame de cabelos vermelhos vir em sua direção Sra Wesley acabara de lhe dar um abraço de quebrar as costelas .
-Ah! Harry querido! Como você está magro! Venha comigo, vou leva-lo para tomar café.
O grifinório concordou com a cabeça e a seguiu, Rony e Gina fizeram o mesmo, Ele não poude deixar de reparar como a nova casa dos Wesleys era bonita e ficou feliz em ver que Artur estava se dando bem no ministério . A sala tinha o chão a as paredes em um tom muito claro, os móveis eram em um tom mais escuro e havia alguns objetos coloridos também, que davam um ar moderno para casa.
Ao chegar na cozinha Harry se deparou com uma mesa grande e bem posta, não esperou ser convidado para sentar pois estava realmente faminto e com saudades da boa comida da Sra Wesley.Se serviu de chá, torradas, e um delicioso patê. Durante a refeição ninguém falou muito, Harry apenas lançava alguns olhares para Gina que parecia não se importar com a presença do garoto. Quando finalmente estavam todos satisfeitos, Gina se levantou e saiu em silêncio, Harry já estava se levantando para acompanha-la quando Rony o interrompeu:
-Vamos até a sala para conversarmos um pouco cara-Disse o ruivo se levantando e seguindo para sala, Harry fez o mesmo enquanto o amigo continuava- Logo a mione irá chegar, e Fred e Jorge também irão, sabe a loja deles está indo muito bem, eles até estão pensando em comprar uma Segunda loja, e papai também está recebendo muito mais, depois da queda de você-sabe-quem não havia mais pessoas vendendo amuletos ou esses tipos de coisas, mas o ministro insistiu para que meu pai não voltasse para sessão de “mal uso dos artefatos dos trouxas” e lhe ofereceu um cargo realmente bom!- Concluiu se jogando um uma poltrona.
Harry fitou a sala por um instante e decidiu por se sentar ao lado dele, ele podia notar como Rony estava feliz, pois ele sempre dizia que não Ter dinheiro era muito chato, para Harry não fazia diferença mas ele sabia o quanto o amigo estava satisfeito.
-Como estão as aulas em Hoagwarts?- o moreno perguntou.
-A cara sem você não é a mesma coisa! Mas agora que tudo acabou você vai voltar, né?
-Não sei cara Hogwarts realmente faz muita falta, mas acho que ainda é perigoso voltar- Disse Harry visivelmente desapontado.
-Bom eu não vou perder meu tempo, porque no casamento de Gui fiquei o dia inteiro pedindo para você desistir dessa idéia maluca de não voltar, o que não adiantou- Rony parou por um instante e encarou o amigo- Mas agora que a guerra praticamente acabou não tem mais motivos para você se privar da companhia das pessoas, aposto como não agüenta mais ficar sozinho na casa dos Black.
Harry fitou o garoto por um longo tempo, quando finalmente disse:
-Mas Rony, mesmo que eu queira voltarnão poderia, pois já perdi quase meio ano e...
-Não precisa se preocupar com isso- Disse o outro saltando do sofá animado- Eu e Mione conversamos com a professora McGonagall , você sabe que ela é a nova diretora? Conversamos com ela sobre isso , e tivemos uma idéia realmente boa! Eu e Mione daremos aula para você em um horário separado para que você possa prestar os exames também.no início achei que ela não iria concordar mas ela insistia em dizer ”Ora Wesley não é todo dia que alguém arisca a vida , mata Voldemort e salva o mundo”- Terminou o ruivo com uma divertida imitação da professora.
Harry se sentiu extremamente feliz com a preocupação dos amigos, quando escutou uma voz familiar.
-Você vai não é?
O garoto se virou e deu de cara com Hermionne parada na porta, esta logo correu para abraça-lo, e ao se soltarem o moreno respondeu com um enorme sorriso:
-Já que não tem outro jeito!
GENTE! MINHA PRIMEIRA FIC. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTÁRIOS E CRÍTICAS TB, SERÃO BEM ACEITOS!!! COMENTEMM PLEASE!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!