Beco diagonal
Harry foi acordado no dia seguinte com Rony pulando em cima da cama.
-Vamos Harry! Tá todo mundo lá embaixo.
O moreno resmungou um pouco e virou para o outro lado na esperança de dormir mais um pouco, mas quando Rony o segurou pelos ombros e começou chacoalha-lo ele desistiu.
-TÁ! EU JÁ TÔ INDO- Gritou Harry um pouco nervoso mas ainda assim com um sorriso no rosto.
-Nossa!!! O que foi amor! Tá de TPM?- Brincou o ruivo indo em direção a porta, mas antes que pudesse chegar sentiu sua cabeça ser lançada para frente, demorou um pouco para perceber que Harry tinha jogado um travesseiro, quando olhou de volta para o amigo notou que esse estava com um sorriso de criança malcriada nos lábios. Rony já estava se preparando para lançar o travesseiro de volta , quando escutou dois estalos , Fred e Jorge acabavam de aparatar no quarto.
-Ei vocês não vão descer não?- Perguntou um dos gêmeos.
-E Rony , mamãe está te chamando lá embaixo- disse o outro; e no segundo seguinte desaparataram do local com um estalo ensurdecedor. Deixando Rony um pouco confuso.
_Bom cara te espero lá embaixo, não demora!.
Harry se levantou e começou a se despir , quando estava pronto saiu do quarto andando um pouco depressa, então esbarrou em alguém com muita força e acabou caindo, quando se levantou para pedir desculpas viu que Gina continuava no chão.
-Er... me desculpe- Disse ainda sem graça estendendo a mão a amiga, que quando levantou ficou muito próxima do garoto o que fez seu estômago dar voltas e suas pernas ficarem bambas, Gina o encarava diretamente nos olhos, agora seu coração dava pulos, ele sem perceber o que estava fazendo começou a se aproximar cada vez mais, ele podia sentir a respiração ofegante da garota que parecia saber o que ele pretendia , ele então a envolveu pela cintura e ela entrelaçou seus braços em seu pescoço , estavam de olhos fechados seus lábios iriam se tocar a qualquer momento.
- Harry você não vai...Ah me desculpe!- Hermione acabara de entrar no corredor que dava para os quartos, e muito constrangida voltou para a cozinha sem dizer mais nada para os amigos.
***
- Ué Mione, você não foi chamar o Harry?- Perguntou Rony.
- É eu fui, mas acho que ele estava se trocando- Disse pouco convincente.
No andar de cima Gina e Harry estavam completamente sem graça com o que acabara de acontecer, quando a ruiva finalmente falou:
- Hum... vamos descer para tomar café?- Disse olhando para o chão. Harry concordou com um aceno. Então os dois desceram. E se acomodaram junto dos outros que pareciam alheios ao ocorrido,e enquanto tomavam café Sra. Wesley começou:
-Ah ! Harry vamos leva-lo ao Beco diagonal hoje para que possa comprar seu material Rony já nos contou a novidade.
Harry corou ao perceber o sorriso nos lábios de Gina que obviamente até então não sabia que teria o “amigo” de novo em Hogwarts.
Quando terminaram o café, rumaram para a sala, todos se despediram da Sra. Wesley e em seguida desaparataram ( Gina usou a lareira, pois ainda não era autorizada), logo ao chegarem se separaram, Fred e Jorge rumaram para as Gemialidades Wesley enquanto Hermione foi procurar Gina para poderem ir a madame Malkim comprar roupas para festa. Rony e Harry foram para floreiros e borrões , pois o moreno não tinha grande parte dos livros.
***
Já na loja Gina se maravilhava com os vestidos, não que ela se importasse muito com isso, mas a idéia de comprar vestidos do seu gosto e novos era muito boa para quem estava acostumada com a loja de “vestes de Segunda mão”
- Ei Wesley, vendeu sua casa para poder comprar essas roupas? - Disse uma voz arrastada e irônica - Ah! Não me desculpe, sua casa não vale tanto assim- Draco que Gina não notara já estava na loja a observando desde que ela havia entrado. A garota o olhou com desprezo, e não pode deixar de reparar o quanto ele estava bonito com vestes aveludadas pretas “O que é isso Gina! Ele é uma Malfoy!” se repreendeu por um instante, quando finalmente disse:
- Não Malfoy , não vendi minha casa, e muito obrigado pela sua agradável companhia – Concluiu enquanto caminhava até o caixa com um embrulho nas mãos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!