uma festa muito esperada
_ Porque você não me deixa ver Mione?- Rony protestava, desde que haviam chegado em casa, este queria ver o vestido que a amiga ia a festa de natal.
- Porque ai perde a graça- Respondeu a garota corando ao perceber que esta era um típica discussão de namorados .
Estavam sentados a mesa jantando quando o Sr. Wesley interrompeu a discussão dos dois .
- Vocês já sabem que precisam ir acompanhados para a festa de natal não é?- Disse parando um pouco para admirar a cara de espanto dos garotos – mas isso não é problema, Rony tenho certeza que não se importará de levar Mione e nem Harry a Gina!- Concluiu enfiando uma colher de purê de batatas na boca.
O jantar se seguiu silencioso, todos apesar de constrangidos estavam felizes pela notícia , Rony sempre quis ir a um baile com Hermione mas nunca teve coragem de convida-la, e Harry pensava que seria uma ótima oportunidade de reatar com Gina.
Satisfeitos rumaram para seus quartos para uma boa noite de sono, no dia seguinte seria a grande festa do ministério.
Na verdade nenhum dos quatro dormiu muito bem, pois estavam muito ansiosos. E logo que o dia amanheceu já estavam de pé.
-Nossa toda essa animação é por causa da festa?- Dizia a Sra. Wesley servindo porções generosas de ovos mexidos com bacon no prato dos garotos. Enquanto Hermione e Gina discutiam sobre a maquiagem que usariam e Rony e Harry sobre quadribol .
O dia passou muito depressa, as garotas já estavam se arrumando enquanto Harry e Rony jogavam xadrês. Harry estava começando a se zangar pois o Ruivo já havia ganho quatro partidas.
- Meu é sério, imagina quando a Mione for casar? Coitado do cara , ele vai precisar mandar ela se arrumar três dias antes- Resmungou Rony movendo o cavalo.
- Mas bem que você gostaria de ser esse coitado. Heim?- Disse Harry com um sorriso malvado. Rony revirou os olhos, por um instante o moreno achou que o amigo ia brigar com ele, mas se surpreendeu quando este simplesmente disse:
- Não cara eu realmente não queria ser esse coitado.
-Ahh!! todo mundo sabe que você gosta da Mione vai confessa! Eu ainda lembro daquele baile de inverno, em que você quase morreu de tanto ciúmes, - Disse o moreno com uma expressão de esperança. O ruivo abriu a boca e depois fechou sem falar nada e foi gradualmente atingindo um tom vermelho purpura que agora se igualava aos seus cabelos.
- Tá Harry! Eu gosto dela, está bom assim?-disse movendo uma torre em direção ao rei de Harry.- Cheque mate!.
Hermoine que assistia tudo ao pé da escada, voltou para o quarto com um enorme sorriso, “será que ele gosta mesmo de mim??” pensava, tinha ficado tão nervosa com a cena que até esqueceu que estava indo beber um copo de água.
***
Quando deu 10 horas, Rony, Sr. Wesley e Harry já estavam na sala. Rony parecia muito interessado na parede, e Harry batia os pés freneticamente no chão, enquanto Sr. Wesley consultava o relógio pela décima vez.
Quando Molly apareceu este foi em direção a escada e lhe ofereceu o braço.
- Você está muito bonita- Disse elogiando a mulher que usava um vestido verde e os cabelos presos em um bonito coque. Harry e Rony estavam se divertindo com a ceninha de amor, quando ambos perderam a voz e vidraram o olhar para a escada.
Gina na opinião de Harry parecia um anjo, usava um vestido azul claro, tomara-que-caia bem justo e com uma leve armação na saia, seus cabelos cacheados e soltos caiam até a cintura, enquanto Hermione usava um longo vermelho e ousado, com os cabelos muito lisos e um enorme decote nas costas, Rony impressionado no momento em que a viu teve certeza que ela já não era mais uma adolescente boba, estava se tornando uma mulher “e que mulher” ele pensava. Harry caminhou até a ruiva que sorria timidamente para ele, e quando seus olhares se encontraram ele disse praticamente em um sussurro:
-Gina, você está linda- o moreno sentiu uma sensação de calor muito boa tomar conta de seu corpo quando Gina o encarou e entrelaçou sua mão junto a dele, então ele a conduziu para o meio da sala.
- Bom garotos, como Gina não pode aparatar teremos que usar essa chave de portal- Disse o Sr. Wesley mostrando um cubo azul escrito em letras douradas “festa de natal no ministério”- Vamos só faltam mais dez segundos- Continuou ao examinar o relógio.
Harry sentiu a estranha sensação de estar sendo puxado pelo umbigo, e a ultima coisa que viu entes de tudo começar a rodar foi um Rony muito contente com uma das mãos na cintura de Hermione.
***
A festa estava realmente muito bonita, para os garotos não havia melhor que as de Hogwarts, mas estavam enganados pois ao chegarem ao ministério ficaram maravilhados. A festa estava sendo realizada em um enorme salão com vários ambientes e ao que se podia notar a chave de portal os deixou na “parte jovem” da festa, pois ao redor deles não havia pessoas mais velhas, mas sim muitos adolescentes animados dançando músicas agitadas, Hermione sentiu que se não soubesse que se tratava de uma festa bruxa certamente acharia que estaria em uma boate, pois além das músicas semelhantes, esse ambiente do salão estava escuro e com várias luzes coloridas piscando.
Logo que chegaram Rony saiu correndo em direção a mesa e começou a comer feito louco, deixando Hermione um pouco envergonhada, enquanto o Sr. e a Sra. Wesley foram cumprimentar os membros do ministério( em outra parte do salão), Harry e Gina ficaram sozinhos e um tanto encabulados, quando o moreno quebrou o silencio.
-Hum ...você quer uma bebida? -Disse olhando para o chão.
- Claro! – Respondeu a ruiva naturalmente, mas corando levemente, Harry então a deixou perto da pista e começou a caminhar em direção a mesa onde Rony e Hermione estavam, “brigando pra variar”
- Ah nem vem! Tenho certeza que o vitinho está dando em cima de você- Dizia o ruivo inconformado – Você deveria Ter vindo com ele sabia?? Seria bem melhor!
- Ótimo- Disse Hermione com lágrimas nos olhos, se virando e deixando um Rony totalmente arrependido para trás. Harry por educação fingiu não Ter escutado a discussão dos amigos.
- O que aconteceu Rony?- Mas o ruivo apenas murmurou algo como “ Vai entender essas garotas” e foi embora também deixando Harry sozinho, este fitou a mesa por um instante e logo se lembrou que estava ali para buscar as bebidas, ele resistiu a tentação e passou reto pelos whiskys de fogo, mas acabou decidindo pela velha cerveja amanteigada e quando suas mãos estavam prestes a tocar os copos alguém o interrompeu.
- Olá Harry, não imaginei que te encontraria aqui, tudo bem com você? - Disse uma menina com longos cabelos negros e muito lisos , Cho era realmente uma garota muito bonita, ela e Harry haviam tido um “caso” no quinto ano do garoto, este já não se abalava mais com a presença dela, então ele apenas disse simpaticamente:
- Tudo bem e você?- falou tentando escapar da conversa e pegando duas cervejas amanteigadas, mas quando se virou percebeu que a garota estava chorando, e não pode deixar de perceber o quanto ela estava bonita em um elaborado vestido laranja que realçavam suas formas , Harry a olhou com uma expressão confusa enquanto pousava os copos na mesa novamente.
- Porque está chorando?
***
Gina estava parada ao lado da pista de dança admirando seus próprios pés, quando dois sapatos masculinos entraram em seu campo de visão.
- Harry?- Disse levantando a cabeça e se deparando com dois olhos frios e acizentados que definitivamente não eram os de Harry.
- Olá Wesley ... sabe se eu não soubesse da sua imundice , certamente a confundiria com uma dama de verdade- Disse Draco com um sorriso cínico, este usava roupas negras, as mesmas que Gina tinha visto ele vestir na Madame Malkin.
- E se eu não soubesse que você é um comensal , certamente o confundiria com um anjo- Debochou a ruiva corando violentamente ao perceber suas últimas palavras.
- Doque me chamou Wesley?- Provocou Draco enquanto se aproximava de Gina, ele foi tão rápido que a garota nem teve tempo de reagir, colocou uma das mãos em sua cintura e a puxou para perto de si, posicionou os lábios em seu ouvido e sussurrou em uma voz rouca e fria, mas extremamente provocante:
- Está me cantando? Sabe eu realmente não costumo sair com garotas como você, principalmente quando se trata de uma Wesley. Mas tenho que admitir que você está ficando bem bonitinha , e não me responsabilizo pelos meus atos se continuar a me dar mole- Disse a puxando com mais força para que ela pudesse sentir seu corpo, Gina então o empurrou e disse praticamenre gritando:
- Não seja ridículo Malfoy, e nunca, NUNCA MAIS COLOQUE SUAS MÃOS EM MIM- depois disso deu as costas para o garoto que ainda assim continuava com um sorriso nos lábios “nenhuma garota diz não para um Malfoy”
***
Harry estava confuso com o silêncio da garota, então resolveu perguntar novamente:
- Porque está chorando Cho?- A garota o fitou por um instante com um sorriso molhado e então disse:
- Sempre soube que você conseguiria derrota-lo , desde a primeira vez em que te vi em seu primeiro ano, me apaixonei, no começo eu o via como um herói que nunca olharia pra mim, por isso nem tive o trabalho de tentar chamar sua atenção, foi quando você me chamou para ir ao baile , eu fiquei muito feliz que talvez tivesse chances, eu estava disposta a me separar do Cedrico para ficar com você , mas depois de tudo que aconteceu não sabia mais como agir.- Disse a morena gesticulando freneticamente e afastando uma mecha de seus cabelos que estavam grudados em sua face pela umidade das lágrimas- Mas agora eu sei , eu nunca deixei de gostar de você, e estou disposta a nos dar uma Segunda chance, eu.... eu te amo!- Disse simplesmente e não se importando com o olhar de espanto do garoto se jogou em seus braços e o beijou.
Harry ficou parado, assustado com a ousadia da garota e sem retribuir o beijo, Cho beijava sozinha e passava suas mãos nos cabelos bagunçados do garoto. Gina que observava tudo de longe sentiu seu rosto quente pelas lágrimas “Não pode ser verdade”
Harru viu a imagem da ruiva que tanto amava vagando pela sua mente, não, ele não poderia fazer aquilo, o garoto então deu um passo para trás:
- Me desculpe Cho não posso- Disse sem graça caminhando em direção a pista com as cervejas amanteigadas.
N/A: gente tah ai o cap 6, espero que gostem por favorrrr!!! comentem
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!