O novo poder de Hermione
Harry acordou cedo na manhã seguinte. Rony já estava de pé quando se levantou.
Era muito cedo para saírem do salão comunal. Era menos que a seis da manhã, mas ambos estavam preocupados com Hermione.
Desceram rapidamente as escadas em caracol e sentaram na poltrona habitual em frente da lareira. Passou-se alguns minutos, Gina desceu.
- Dormiram bem?
Os dois olharam para ela, incrédulos. Ela logo se calou.
Quando Dimmy desceu, já podiam sair do salão, era sete horas da manhã. Todos já vestidos saíram pelo quadro da dama gorda e foram até a Ala Hospitalar.
Hermione estava deitada em uma cama no fundo da ala. Eles iam entrar na Ala quando a Madame Pomfrey os interrompeu.
- Nada disso! Ela precisa descansar. Vocês podem esperar. - gritou sussurando, mas seus olhos a convenceram - Cinco minutos!
Eles chegaram perto da garota, que estava com os olhos abertos e vazios. Mas logo eles começaram a ficar dourados, e brilhavam e uma força invísivel jogou-os na parede. Gina foi para uma parede bem próxima da cama de Hermione, querou a parede e caiu no chão, desmaida e com um filete de sangue caindo pela testa. Rony foi jogado para cima de uma cama, e magicamente, correntes prenderam e muito justamente, Dimmy foi jogado contra vários armários, e muitas coisas caíram em cima dele, fazendo-o desmaiar. Já Harry foi jogado para o corredor que ficava fora da ala hospitalar, onde havia um corrimão de madeira, e ao invés de parede, havia escadas e precisou-se segurar no corrimão para não cair 15 metros.
Madame Pomfrey veio correndo, ela não viu Harry e entrou imediatamente na ala, sua força se esvasiava, quando alguma coisa causava dor nos seus dedos e ele não conseguiu soltar. Caiu.
***************************
Acordou, estava tudo embaçado, alguém tirara seus óculos. Tateou ao lado da cama onde estava e o achou, colocou-o imediatamente. Olhou para seus lados. Rony estava sentado na cama, lendo o Profeta Diário. Dimmy estava dormindo, e com muitos ferimentos, Gina estava dormindo ao lado de Rony. Hermione estava exatamente igual ao tempo que passara.
- E aí, cara? Tá doendo muito?
- Não estou sentindo nada...
- Ninguém lhe contou, mas onde você caiu, foi completamente destruído. Você estava recoberto de pedras, mas sem nenhum arranhão. Nós não fomos os únicos. Veja.
Apontou duas camas. Uma estava deitado Flitwick, e na outra, Snape.
- O que houve com eles?
- Snape foi encontrado nas redondezas do Salgueiro Lutador, e quando o acharam ele ainda estava sendo atacado pela árvore. Flitwick estava boiando no lago graças a lula gigante.
- Já podemos sair daqui?
- Só na primeira aula. E acredita que erraram meu nome e de Gina na sua carta?Eu não sou Ben, sou Bilius e Gina é Molly Weasley, sei lá o que colocaram na sua carta.
Harry lembrou. Teria de programar tudo os treinos de quadribol, e ainda precisavam eleger mais um artilheiro. E ficaram discutindo isso até a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Quando entraram na classe, muitas pessoas estavam falando alto na classe. Ele ia pisar na sala quando uma mão se pôs em seu ombro.
- Harry, pode vir um pouco aqui?
Era Rômulo, ele falou para Rony ficar esperando na classe, e foi até o Prof. Lupin.
- Lembra que você disse que ia me ajudar? Bem, pensei em começar com Expelliarmus. Vamos começar com ele?
A aula foi bem divertida, quase todos tiveram progresso, e logo que a aula terminou, todos saíram alegres da sala de aula.
Chegaram na masmorra de poções, a segunda aula, todos vieram silenciosamente. Todos esperavam encontrar Snape mas se surpreenderam com o Professor que estava alí.
Guilherme Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!