Nascimento
Pessoal deposi de décadas consegui atualizar a fic, era para ter atualizado antes, mas meu micro acha que é gente pra dar pití e detonar o meu arquivo, tive que reescrever 3 vezes, não saiu como eu queria, a primeira versão estava bem maior, mas né fazer o que.
Comentários:
Rosi Potter , demorei mas atualizei, obrigada pelos coments
natty piments Obrigada
*_georgia_* Obrigada, fiquei emocionada de vc ter chorado, desculpe, mas meus planos para o baby de Harry e gina são outros.
Lilian_Evans_Potter Desculpa não me mata não, eu juro q não sabia do nome do seu primeiro love, obrigada pelo comentário meu ego foi lá em cima.
Raissa Obrigada
LiLi N Atualizei, obrigada, não exagera né nem é perfeito vai. Vlw
Molly Obrigada, eu passei dias imaginando como seria o casamento, acho q consegudeixar bem legal, o MAlfoy logo terá o que merce.
MarciaM Eu te perdôo Vc verá q o o Malfoy não conseguiu ainda o que queria, Obrigada pelo coments
Leo Potter Vc vai adorar então o que vou fazer com o Mlafoy no capitulo 13
Jaline Gilioti Obrigada, escrever sempre tira meu stress e foi o q eu fiz e deu no que deu rsrs
Vamos ao capitulo
*****************************************************
Desde que se casara suas noites ao lado da ruiva eram tranqüilas e muito bem dormidas , aquela noite não sabia porque mas sentia uma vontade muito grande de ficar acordado protegendo a sua ruiva, velando por seu sono e acariciando o seus cabelos.
Como era bom te-la em seus braços, acariciar sua pele macia e seus cabelos macios, era bom admirar a ruiva enquanto dormia, ela tinha um sorriso brincando em seus lábios o que demostrava que estava tendo um sonho bom, ao mesmo tempo a ruiva o abraçava carinhosamente, era muito bom estar com ela, a sua esposa, sua cara metade, a única mulher que o completa e faz ter sede de amar cada dia mais.
Mas algo estava errado, pois o sorriso da ruiva foi murchando aos poucos dando lugar a um semblante de pânico, a ruiva gritava, chorava e se debatia, o moreno já estava aflito não conseguia acorda-la e não entendia uma única palavra que a ruiva dizia, ele já estava em pânico, pois a ruiva já estava se machucando de tanto se debater, apesar de tentar segura-la, não podia fazer força para não a machucar mais precisava acorda-la.
Gina apesar de estar dormindo sentia os carinhos de Harry, ele sempre fora muito carinhoso com ela, todas as noites ela dormia com os carinhos dele, estava tendo um sonho maravilhoso, ela e Harry caminhavam por um parque juntos, Harry quando não a beija estava acariciando sua barriga que mostrava uma gestação avançada, mas o que era um sonho tranqüilo e bom se transformou em um grande pesadelo, Voldemort e seus comensais apareceram amarrando a ruiva que se debatia e pedia para que a soltassem.
- Wesley eu só quero o que é meu. Disse Voldemort.
- Você não tem nada aqui!
- Claro que tenho, vim buscar o meu filho.
- Você está louco só pode ser, essa criança é minha e do Harry.
- Não seja inocente Wesley.
A ruiva não teve mais como responder, pois com uma gargalhada fria o bruxo tocou em sua barriga a fazendo sentir um terrível dor, mais uma vez havia perdido o seu bebê.
O sonho mudou estava novamente em um parque, mas dessa vez segurando seus bebê em seus braços , estava ninado-o quando Malfoy tirou seu bebê de seu colo, a olhou com o olhar mais frio e matou seu bebê, lhe entregando logo em seguida o corpinho sem vida.
Ela queria mato-lo destruí-lo mas ele sumiu a deixando sozinha com seu filho morto em seus braços.
A ruiva acordou chorando muito, não se lembrava do pesadelo que tivera, mas era algo que doía, machucava por dentro, Harry tentava acalma-la em vão.
Depois de muito tempo chorando ela conseguiu se acalmar.
- Gi o que aconteceu? O que você sonhou ruiva ?
- Eu não me lembro, só sei que está doendo muito aqui dentro. Disse apontando para o coração.
- Calma, estarei aqui para cuidar de você.
- Eu sei.
Harry passou a noite cuidando da esposa, os dois não pregaram o olho um só minuto, Gina tinha medo de dormir e ter o mesmo pesadelo, Harry precisava cuidar dela, não deixar nada de mal acontecer com ela e que nada mais a perturbasse.
*****************************************************
Assim que dia amanheceu os Harry e Gina foram para o ministério, cada uma para sua sala, eles estavam trabalhando em casos diferentes.
A ruiva estava cuidando de um caso de objetos mágicos falsificados que estava deixando o ministério louco.
Harry estava cuidando do caso de trafico, já que adquiriu experiência no Brasil, com bruxos poderosos.
O moreno estava extremamente preocupado com esse pesadelo de Gina, isso não era coisa boa, pois se fosse um pesadelo normal ela teria voltado a dormir depois, mas não ela ficou a noite inteira acordada e hoje estava com olheiras e muito abatida, estava muito preocupado com ela, decidiu que era melhor escrever uma carta para Hermione, pois além de amiga era a melhor médibruxa de toda a Inglaterra.
Rapidamente escreveu e enviou para à amiga, agora era só torcer para ela responder logo a sua carta.
*****************************************************
Hermione estava em sua sala verificando algumas fichas de pacientes quando viu a coruja de Harry entrar pela janela, levantou com certa dificuldade, pois já estava no sétimo mês de gestação, mesmo com a dificuldade, pegou o pergaminho sorrindo, sentou-se novamente acariciando sua barriga, mas ao ler a carta seu sorriso murchou.
“ Hermione”
Espero que esteja tudo bem com você, com meus sobrinhos e com o Ron, espero que esses três não estejam te dando muito trabalho.
Gina e eu estamos bem, quer dizer mais ou menos, essa noite ela teve um pesadelo, gritou, chorou, se debateu, se arranhou inteira e quando acordou lembrava de nada, mas não conseguiu dormir a noite toda, hoje está pálida e com olheiras, tenho medo que ela volte a ter esses pesadelos, apesar da Gina ser forte ela tem coisas que ainda a atormenta, como a perda do nosso filho, sei que isso foi muito duro para ela.
Mione existe algo que possa ser feito para ajuda-la?
Harry Potter
Mione ficou pensando em alguma forma de ajudar a amiga sabia que o que ela havia passado não havia sido nada fácil, ela sonhou com aquele filho e sabia também que os fantasmas do passado a atormentava. Foi então que se lembrou de uma poção que ela havia inventado para ajudar a curar traumas do passado era um tratamento fácil e eficaz, escreveu a resposta a Harry lhe enviando um frasco com a poção.
*****************************************************
Gina estava em sua sala perdia em pensamentos, tentava a todo custo se lembrar do pesadelo que tivera durante a noite, mas era em vão, tinha medo que esses pesadelos voltassem a persegui-la, não era nada fácil tentar se passar por forte na frente de Harry, pois esse só de olha-la parecia saber o que ela pensava. Foi retirada de seus devaneio por um belo moreno, com um par de olhos verdes e com porte atlético.
- Ruivinha posso entrar?
- Não... deve. Respondeu rindo da cara que seu marido fez.
- Vim lhe fazer um convite, como hoje completamos quatro meses de casado, o que você acha de jantarmos fora ?
- Alguma sugestão de restaurante?
- Tem um perto da nossa casa que é novo, ouvi falar muito bem dele, o que acha?
- Por mim está ótimo, quando sairmos do trabalho vamos para casa nos arrumamos e vamos para lá.
- Ótimo minha ruivinha assim poderemos nos curtir mais um pouquinho.
Dizendo isso Harry a deixou na sua sala, pensado como tinha sorte de ter se casado com a pessoa mais perfeita do mundo.
*****************************************************
Assim que Harry voltou para sua sala encontrou a coruja de Hermione o esperando, um sorriso de alivio brotou em seus lábios, ali poderia ter a solução para os pesadelos de sua esposa, esse seria um ótimo presente de aniversário para ruiva e para ele também.
E o presente realmente veio, seu sorriso aumentava a cada palavra que lia.
“ Harry”
Estamos bem, os gêmeos não param um minuto, quando não é um é outro me chutando, o Ron também está bem, está um pouco apreensivo de ser pai logo de dois, mas está feliz.
Fiquei muito preocupada com sua carta, realmente a Gina sofreu muito e os pesadelos que ela vem tendo pode estar ligado aos traumas que ela teve, há algum tempo atrás eu inventei uma poção que ajuda a curar esses traumas é um tratamento fácil e eficaz, basta tomar um pouco da poção durante uma semana antes de dormir e esses traumas aos poucos são esquecidos pela pessoa, mas ela tem que aceitar fazer o tratamento, pois caso o contrario não fará efeito.
Hermione Wesley.
Estava ali a solução, durante o jantar conversaria com a ruiva e verificaria se ela aceitava o tratamento.
*****************************************************
Harry estava esperando Gina descer para poder ir jantar, assim que a ruiva colocou os pés nas escadas seu queixo caiu, a ruiva estava maravilhosa, usava um calça capri branca, uma camisete vermelha e um sandalha branca, os cabelos estavam presos em um rabo e usa uma maquiagem leve.
Harry também não deixava por menos usava uma calça preta e uma camisa verde, os cabelos estava jogados para trás e voltou a usar a barba por fazer.
Assim os dois foram para o restaurante, aquela realmente foi uma noite muito agradável, conversaram sobre tudo, se divertiram, o moreno contou sobre o tratamento proposto por Hermione, o qual a ruiva aceitou logo de cara fazer.
A felicidade do casal contagia todos os presentes, mas havia alguém ali que não estava nada feliz com o que via.
Harry e Gina jantaram, conversaram, brincaram, dançaram, fizeram várias pessoas suspirar de ver o amor dois.
*****************************************************
Malfoy seguia o casal sempre que podia e não estava gostando nem um pouco do que via, o que ele mais queria era vingança, queria se vingar de todos principalmente do Potter, pois foi ele que tirou tudo o que tinha, primeiro tirou a sua popularidade em Hogwarts, depois tirou a pessoa que ele havia se apaixonado, no sexto ano ele havia se apaixonado por Gina, mas a idiota era apaixonada pelo cicatriz e para ajudar ela ainda havia começado namorar com o Maldito Potter, depois o inútil do cicatriz havia matado seu pai e feito com que sua mãe fosse morta pelo Lord das Trevas.
O que ele mais queria era vingança e isso ele faria.
- Sua vagabunda você vai me pagar, irá pagar muito caro por tudo o que você me fez sua piranha.
- E você seu maldito, vou tirar tudo de você, a Wesley será minha você será o próximo.
*****************************************************
30 de setembro- Virginia Wesley Potter.
Se soubesse que estar casada com Harry fosse tão bom teria dado um jeito de me casar antes, ele é um marido maravilhoso, amigo, companheiro, carinhoso, ele faz de tudo por mim, pena que eu fui cabeça dura, poderia estar aproveitando tudo isso a mais tempo.
Falando em felicidade meus sobrinhos nasceram eles são muito lindos a Julia é ruiva de olhos castanhos iguais da Mione e com cabelos um pouco cacheado, tem um sorriso doce, já Jonatahn tem cabelos ruivos, lisos e olhos azuis é uma cópia do Rony.
Bom falando em bebês tenho uma leve suspeita que Harry será papai, bom mas ainda preciso confirmar, minha regra menstrual está atrasada e sempre foi extremamente regulada, amanhã estarei de folga e irei ao St Mungus confirmar.
Bom agora preciso ir, pois meu super maridão acabou de chegar.
V.W.P
*****************************************************
- Mione eles estão me deixando louco.
- Ron não fale assim dos nossos filhos.
- Mas Mione, quando não é um é outro, é sempre o maior berreiro, isso sem contar em um monte de fraldas que temos que trocar, quando estão com fome, quando temos que nina-los, banho, isso aquilo e aquilo outro.
- Ron meu amor isso é normal, eles são muito pequenos e querem atenção.
- Mas precisa fazer o berreiro que eles fazem?
- Sua mãe disse que vocês eram iguais.
- Ainda bem que a mamãe ira vir nos ajudar com nossos “ anjinhos”
- Como você é sarcástico.
- Só espero que eles não puxem o seu gênio.
- RONALD WESLEY
- To indo cuidar dos nossos anjinhos que você acordou.
Não estava sendo nada fácil para o casal cuidar dos gêmeos os dois já tinha um ar extremamente maroto, sem contar que as carinhas que faziam lembrava muito Fred e Jorge.
*****************************************************
Assim que Harry foi para o ministério a ruiva aparatou no St Mungus, fez a ficha e aguardou para ser chamada.
- Sra. Potter bom dia vamos entrar?
- Bom dia, vamos sim.
- Eu sou o Dr. Josh Treves, o que te trás ao hospital?
- Minha regra menstrual está atrasada 15 dias, estou suspeitando de estar gravida
- Sente enjôos ou tonturas?
- Não, mas minha menstruação sempre foi regulada.
- Vamos fazer os exames para confirmar suas suspeitas, por favor acompanhe a curandeira.
Gina acompanhou a curandeira e passou cerca de quarenta minutos realizando os exames pedidos.
- Com licença Dr. Treves, aqui está o resultado dos exames.
- Parabéns Sra. Potter a senhora está gravida de três semanas e tanto a senhora quanto o bebê estão bem, a Sra. Deseja realizar o exame para saber o sexo do bebê?
- Não quero que seja uma surpresa para mim e meu marido, só quero realizar os exames de praxe.
- Tudo bem então a Sra. Deve comparecer aqui uma vez por mês.
Gina saiu do hospital radiante, passou em uma loja de roupas de bebê e comprou um par de sapatinhos branco e pediu para embrulhar para presente daria hoje ao Harry durante o jantar ela prepararia uma noite especial para eles.
*****************************************************
Harry chegou em casa apenas pensando em banho e cama, nem fome sentia, o trabalho hoje havia sido cansativo, mas quando foi entrando em sua casa viu que havia algo diferente ali, as luzes estavam apagadas e tudo estava sendo iluminado por velas que estavam flutuando a cima de sua cabeça, havia vários vasos com lírios e tulipas iguais ao seu casamento, a medida que se aproximava da sala da jantar sentia o perfume das flores, quando entrou na sala de jantar reparou que a mesa havia sido posta para dois. Mas a cena que o encantou foi de Gina, usando um vestido rosa bebê que ia até os joelhos, justo no corpo e solto na pernas, os cabelos estavam soltos e usava apenas um brilho nos lábios vermelhos e convidativos.
- O que devo a honra de ter uma noite todas especial com a mulher mais linda?
- Apenas para que eu poça te dar um presente.
- Hum presente fiquei curioso ruiva.
- Mas não te daria presente algum sem meu beijo. Reclamou fazendo biquinho.
- Então seu pedi é uma ordem. Harry a beijou com amor, paixão e desejo.
- Então agora pode abrir seu presente. Disse entregando o presente ao moreno
Ele que aqui chegou, que voltará
E levará um sonho, levará a realidade
Coração de um homem imenso
Que não sabe se achará
Aquela coragem, aquela aventura
A medida que Harry abria o presente um sorriso começava a brincar em seus lábios, os olhos começaram a ficar marejados.
- Gi... vo...vo...você está gravida?
- De três semanas meus amor.
- Isso é maravilhoso. Disse rodando a ruiva.
- Te machuquei? Machuquei o bebê?
- Claro que não Harry deixa de ser bobo.
- Você já sabe o sexo?
- Não quero que seja uma surpresa para nós quando nascer.
- Por mim está ótimo ruiva.
O moreno se ajoelhou e começou a beijar e fazer carinhos na barriga de Gina.
- Oi meu anjinho, saiba que o papai já te ama muito.
- Você a mamãe são meus maiores tesouros vou cuidar de vocês sempre.
- Ah a mamãe está com a maior cara de choro, acho que a culpa é sua. Disse o moreno rindo.
Ele que aqui chegou e que ficará
Ele o longo caminho talvez encontrará
Olhos que como os seus
Gina sabia que tinha um marido carinhoso e que o sonho dele era construir uma família, mas não imaginava que seria tão bom poder dar essa noticia a ele, aquele sem duvidas estava sendo um dos dias mais felizes dela.
- Gi você está tendo algum desejo? Quer alguma coisa?
- Ainda não estou sentindo nenhum desejo, mas eu quero uma coisa sim.
- O que você quer meu amor?
- Quero te dar um banho e que você faça amor comigo.
- Gi mas e o bebê? Não fará mal a ele ou a você?
- Claro que não, pelo contrario fará muito bem tanto para mim quanto para ele.
O moreno não esperou mais, levou a ruiva para tomarem um banho e se amaram quase a noite toda.
Pedem felicidade
Procurando a vida
Vida, vidas e esperança
E sonho, sonho, sonhos e esperança
Paz, paz, paz e esperança
Olhos que como os seus
Pedem felicidade
Procurando a vida
Vida, vidas e esperança
E sonho, sonho, sonhos e esperança
Paz, paz, paz e esperança
Oh
Harry assim que acordou foi preparar o café da manhã da ruiva, colocou em uma bandeja tudo o que ela gostava, sucos, torradas, bolachas, geleias, frutas e o que ruiva mais gostava bolo de chocolate.
- Veio tomar café da manhã comigo na cama amor?
- Na verdade não, trouxe o seu café?
- Harry é impossível eu comer tudo isso e se eu comer tudo isso vou virar uma bola.
- Você agora precisa se alimentar por dois e quanto aos exercícios físicos pode deixar comigo. Respondeu malicioso.
- HARRY. .. gritou a ruiva para logo depois cair na gargalhada.
Paz Vida, sonhos e esperança
Paz, paz
Ele que aqui chegou, que voltará
*****************************************************
- Oi pai, mãe e Sirius, prometi que voltaria, esse aqui comigo é Sirius Jonh Lupin, isso mesmo filho do Aluado e meu afilhado, trouxe ele para vocês conhece-los. Ah e a Gi quer conversar com vocês.
- Olá Sr. e Sra. Potter, Sirius, bom eu vim para contar uma novidade, tudo bem que não é tão novidade assim já que estou de três meses, bom vocês serão avós, você também Sirius, pois sempre considerou Harry como um filho. Peço a vocês, que olhem por nós e cuidem do nosso anjinho que está por vir.
- Mãe , pai e Sirius, logo voltaremos para apresentar o neto de vocês.
*****************************************************
Os meses passaram em uma correria muito grande, Gina finalmente conseguiu deixar o quarto do bebê do jeito que ela queria, o teto branco, com as paredes amarelas e uma faixa com bichinhos no meio da parede, os móveis eram brancos com detalhes amarelos, o mosqueteiro é amarelo, as roupinhas eram todas de cores neutras.
A ruiva estava no quarto do bebê vendo um álbum de fotos que havia preparado com fotos dela e do Harry, fotos de todas as fases da gestação, foi então que sentiu uma contração muito forte, não deu muita importância, logo veio outra mais forte.
- HARRY
- HARRY... HARRY POTTER.
Harry correu feito um louco até o quarto, pois sua esposa estava gritando histérica.
- Gi o que foi?
- Está nascendo.
- O que está nascendo.
- Ai .... um filhote de trasgo montanhês.
- Ahm ?
- Seu filho Harry
- Ah meu Merlin o que eu faço agora?
- Me levar para o hospital seria... ai... uma boa idéia.
Depois de Harry ficar parecendo uma barata tonta, finalmente ele conseguiu levar a esposa para o hospital .
- Harry querido se acalme dará tudo certo.
- Só estou preocupado, Sra. Wesley faz 3 horas que eles estão lá dentro,
- Calma cara desse jeito você vai furar o chão.
- Sr Potter me acompanhe por favor.
Assim que Harry entrou ele viu a cena mais linda de sua vida, a sua ruiva segurando um lindo bebê em seus braços.
- Harry essa é a Lily sua filha, Lily esses é o papai.
- Gi ela é linda.
- Eu sei, ela tem os seus olhos.
- E seus cabelos, posso pegar a minha princesinha?
- Claro.
Harry a pegou e deu um delicado beijo em sua testa, Gina havia feito um bela homenagem a sua mãe, mas mesmo que não quisesse colocar o nome de Lily, a menina já estaria homenageando a sua avó, pois tinha os cabelos ruivos e olhos verdes.
Assim que a menina viu os pais juntos abriu um lindo sorriso, a garotinha era uma mistura dos dois e tinha o sorriso mais lindo que já viram.
- Essa é uma nova fase de nossa vida. Disse Gina
- Sim é, e agora começamos a construir a nossa família.
- Essa menininha veio para mostrar ao mundo como nos amamos.
- Ela é a prova de nosso amor Gi...ela é e sempre será. Completou o moreno beijando as duas mulheres de sua vida.
*****************************************************
Espero que tenham gostado, aguardo comentários.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!