União abençoada
Esse capitulo eu fui muito boazinha, não coloquei o Draco para estragar.
Leiam ouvindo a música Se quiser da Tânia MAra, não consegui coloca-la na fic, escrevi ouvindo a música e cheguei até me emocionar rsrs.
Ah achei q o capitulo ficou um pouco pequeno, capricharei mais no próximo espero que gostem, comentem e votem.
Comentar = R$ 0
Votar = R$ 0
Fazer um autora feliz. NÃO TEM PREÇO rsrs
Agradecimentos e comentários
Raissa A curiosidade matou o gato hein rsrs desculpe estou muito engraçadinha hj, que bom que está gostando da fic, logo o Malfoy ira reaparecer, mas essa capitulo eu deixei só love antes que me matem rsrs.
LiLi N só rindo com vc msm. que bom q gostou do capitulo não fique boba não eu sempre lembro das pessoas qdo estou escrevendo aquele capitulo em especial em lembrei de vc, pois vi q vc gosta muito de R/H.
Lilian_Evans_Potter Sem cometários com vc, ri muito lendo alguns dos seus comentários, que bom q está gostando da fic, não fique triste qdo acabar essa pretendo escrever outra em breve. Ah suas fis são maravilhosas.
Molly que bom que vc gostou do capitulo, o jantar foi bem legal neh, as correntes a idéia surgiu de madrugada eu acordei com a idéia na cabeça, no outro dia eu tive que escrever rsrs
Rosi Potter Que bom q gostou , fiquei muito feliz com o comentário, vi que vc leu minhas outras fics obrigada.
*georgia_* Que bom q gostou a Gina logo logo tb estár grávida, agore se será menino ou menina e surpresa.
MarciaM kd vc? acho q vc esqueceu da minha fic? rsrs
Bom gente obrigada a todos o que seria de mim sem vcs para lerem a minha fic?
bjo
*****************************************************
Finalmente a mansão dos Potter´s em Hodric´s Hollow ficou pronta cada cômodo tina um toque especial, o quarto do casal tinhas as paredes em um tom de salmão o dormitório era e tabaco o banheiro da suite era todo branco e a banheira na cor tabaco, no quarto havia porta retratos do casal sempre sorrindo, a sala as paredes tinha tom areia com os móveis todos claros a cozinha era toda branca, os outros quartos cada um foi decorado de um jeito, só um que Harry disse que só seria decorado quando Gina estivesse gravida era o quarto ao lado do deles e seria o quarto do bebê, o escritório era um lugar que Harry dedicou a colocar um pouco de cada um que amava ali, tinha fotos dos seus pais, Dumbledore, de Sirius, Rony e Hermione, os Wesleys e lógico de seu único e verdadeiro amor, a mulher que logo seria a Sra. Potter.
Finalmente o dia mais esperado pelo moreno chegou o dia de seus casamento ele e Gina já estava em Fernando de Noronha uma ilha no Brasil fazia 5 dias, Harry havia acertado com o ministro do Brasil e o de Londres que seria feitas chaves de portais que seria entrega aos convidados junto com os convites.
O local do casamento foi escolhido pelo moreno era um salão todo de vidro o teto havia tecidos que formavam um tenda fazendo que dentro do salão estivesse um sombra fresca na frete do são havia um altar branco com flores e velas, os bancos dos convidados era de madeira e cada banco era enfeitado com rendas e um arranjo feito de tulipas e lírios o que dava um lindo contraste ente o branco e o vermelho, no centro do salão havia um lindíssimo tapete vermelho com as bordas vermelhas que ia da porta ao altar.
Para festa havia sido preparado uma tenda na praia envolta da tenda havia várias tochas para quando anoitecesse, a tenda foi enfeitada do mesmo modo que o salão onde seria realizado a cerimônia, com a diferença que no local dos bancos havia mesas, no centro uma grande pista de dança, palco para um banda bruxa brasileira tocar, do lado direito da tenda havia a mesa do bolo e doces o bolo era branca e vermelho havia um grande no centro e dois menores elevados ao lado os bolos que estavam elevados havia sido enfeitado com flores e o do centro com um casal de noivos que dançavam e davam selinhos um no outro.
Finalmente os convidados começaram a chegar todos maravilhados com a beleza do local, muitos nunca tinham visto um lugar tão lindo quanto aquele. O casamento seria a tarde um pouco antes do sol se por eles queriam aproveitar a claridade do sol para iluminar a cerimonia e para festa seria iluminado pelas tochas.
Finalmente o noivo entrou no salão Harry vestia um lindo smoking branco com um flor vermelha na lapela, seus cabelos estavam para trás a barba bem feita o que dava um ar de menino e um sorriso que cativava qualquer um, era evidente como o moreno estava feliz .
Rony e Hermione seriam padrinhos de Gina e Tonks e Lupin seriam do Harry.
Rony usava um terno azul marinho com camisa branca os cabelos para trás, Hermione usava um vestido leve azul claro que deixava sua barriguinha de 3 meses de gestação a mostra, seu cabelo estava preso em coque deixando alguns cachos caírem lhe dando um ar leve, sua maquiagem era bem delicada.
Lupin usava um terno cinza claro os cabelos muito bem penteado e um belo sorriso, não lembrava em nada o Lupin que Harry conheceu com ar cansado.
Tonks usava um vestido longo verde claro de alcinha com uma encharpe transparente, seus cabelo estava liso comprido e solto a metamorfa havia deixado seus cabelos naturais, um castanho escuro, sua maquiagem era leve e combinavam com seus vestido.
Sirius estava no colo da baba, o menino olhava para o padrinho ficando com os cabelos e olhos iguais o dele e sorria ao padrinho, parecia que o menino se divertia em ver o nervosismo e a felicidade do padrinho.
Gina estava na casa ao lado do salão terminado de se arrumar, aquele seria o dia mais feliz de sua vida o dia que ela e Harry seria um , uma família estaria nascendo aquele dia, e logo quem sabe o primeiro filhos deles, ele já podia imaginar a cara sua futuro marido quando eles tivessem um filho, sabia que era o que o moreno queria, mas era o que ela também queria, assim poderia gerar uma criança e dessa vez ninguém a tiraria dela.
A ruiva se olhou no espelho estava linda seu vestido era frente única, mas só era frente única porque uma fina alça feita de brilhantes prendia o vestido no seu corpo, o vestido era branco com pequenos brilhantes o corpete era justo ao corpo e a saia era solta e leve, mas nada exagerado, a ruiva queria um vestido simples, não queria nada que parecesse “ um bolo de noiva”, ela usava uma sandalha prateada de salto fino, mas o vestido encobria a mesma, não estava preocupada que a festa seria na praia, o moreno havia preparado um assoalho para festa para que ninguém ficasse com os pés cheio de areia e o caminha até a tenda era feito de pedras então não teria problema usar um salto fino, seu cabelo estava todo cacheado e presos junto a pequena e delicada coroa com pequenos brilhantes, sai maquiagem era simples e leve o que dava um ar angelical a ruiva. Ela estava do jeito que sempre sonhou que ficaria no dia do seu casamento, estava maravilhada com ela mesma.
Muitas coisas passaram na cabeça da ruiva naquele momento, o dia que conheceu o Harry, tudo o que passaram juntos, todas as brigas as reconciliações, o pedido de casamento, a casa deles, tudo o que a ligava ao homem de sua vida, um fina lagrima desceu o rosto da ruiva, uma lagrima de felicidade, que lhe dizia que tudo aquilo não era um sonho que tudo era realidade, que dentro de alguns minutos ela se tornaria Virgina Wesley Potter, a esposa do único homem que amou, o único homem que poderá faze-la feliz.
A ruiva foi despertada de seus pensamento por batidas na porta.
- Gina minha filha posso entrar?
- Claro papai.
- Como você está linda, parece uma princesa, a minha princesinha
- Obrigada, todos já chegaram?
- Sim só falta a noiva mais linda, vamos?
- Claro.
Harry andava de um lado para o outro era evidente que estava nervoso , o moreno pensava o por que a sua ruiva demorava tanto? Será que ela havia desistido? Será que ninguém...
O moreno foi interrompido de seus pensamentos quando a marcha nupcial começou a tocar, ele se virou e via a imagem mais linda que ele poderia ver em toda sua vida, a sua ruiva entrando de braços dados com o Sr. Wesley e na segurando um lindo bouquet de mini rosas vermelhas, seus sorriso iluminava o dia, a noite a vida, como ela era linda, como a vida estava sendo generosa com ele em lhe dar aquela mulher incrível que sempre o amou, que ele sempre amou e sempre amará.
Agora o medo de perde-la não existe mais, só há espaço para esperança e amor entre eles.
Se quiser fugir, pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar, tão perto que eu estou
Com esse medo de perder, não te deixa me olhar
Esqueça o que passou, que tudo vai mudar
Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só
Meu amor
Gina olhou para o altar e viu o homem mais lindo, o seu amor, o único homem que amou, começou ama-lo quando tinha 11 anos e esse amor sempre foi maior, maior que o tempo, maior que a distancia, maior que a dor, maior que o sofrimento, quando ele o viu sorrir teve certeza que já não existia mais duvidas, não existia mais tristezas, o medo foi embora, agora era o inicio de uma nova vida, uma vida feliz repleta de amor. Sabia que aquele homem que lhe sorria com cara de bebê seria o responsável por sua felicidade, e isso ninguém mais tiraria dela.
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me domar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
Harry viu sua futura esposa se aproximar do altar junto com seu sogro, o moreno apertou a mão do Sr. Wesley deu um delicado beijo na testa da ruiva que lhe sorria e segui até onde o ministro da magia do Brasil os esperava, o ministro fez questão de celebrar o casamento de um dos melhores aurores e de seu amigo.
- Boa noite Senhoras e Senhores, estamos reunidos aqui para celebrar a união desse jovem casal, o Harry eu o conheci quando veio trabalhar conosco, hoje é meu amigo pessoal, um pessoal formidável, que desde que eu conheço sempre fez questão de dizer a todos que seu coração já tinha dona e que ninguém poderia tira-la dele, sempre disse que sua razão de viver tinha nome e se chamava Virgina. Agora essa encantadora jovem estou conhecendo agora e percebo o porque de Harry dizer que seu coração já tinha dona, é uma jovem muito bonita e o que faz formar um lindo casal, nos olhos de vocês posso ver o tamanho do amor que sentem um pelo outro, o brilho dos olhos, os sorrisos de vocês só nos fazem ter mais certeza ainda do quanto vocês se amam, e é por isso que para mim é uma grande honra oficializar essa união.
Eu penso te tocar, te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixo o medo te impedir, de chegar perto de mim
O que aconteceu ontem não vai mais repetir
Me deixa então estar contigo, seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só
Meu amor
- Sr. Harry Potter você aceita a Srta. Virgina Wesley como sua legítima esposa na saúde na doença, na alegria na tristeza, por todos os dias de sua vida, prometendo ama-la e respeita-la por todo sempre ?
- Aceito
- Srta. Virgina Wesley você aceita o Sr. Harry Potter como seu legítimo esposo na saúde na doença, na alegria na tristeza, por todos os dias de sua vida, prometendo ama-la e respeita-la por todo sempre ?
- Aceito.
- Harry vire de frente para Virgina enquanto põe a aliança pode dizer seus votos.
Se quiser
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me domar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
O moreno virou de frente para Gina segurando sua mão esquerda colocando lentamente a aliança de ouro branco com um pequeno H na mesma dizendo seus votos
- Virginia...
- Hoje eu descobri... Uma coisa que há no mundo, e tocou meu coração lá no fundo...
Acho que é paixão... Talvez seja mais profundo.
Eu só sei que você é meu próprio mundo... Você é o meu grande amor
E sabe o que em ti me tocou? ... É o olhar de princesa ao luar.
Dessa vez eu saberei o que amor... Você é o meu grande amor
Não consigo te deixar... Despertaste meu amor
Quero te beijar.
Virginia eu só sei que você é meu próprio mundo.
Dizendo seus votos Harry beijo a mão de sua esposa e a olhou os olhos da mesma estava marejado e um lindo sorrido brotou em seu rosto.
- Srta. Virgina enquanto coloca a aliança em Harry pode dizer seus votos.
Me deixa ser real e te ajudar a ser feliz
Porque eu sou o seu fogo, tudo o que você quis
Gina olhou para o moreno, pegou a aliança de ouro branco que nela continha um G, eles haviam decido colocar G pois era o jeito que o moreno a chamava, assim começou a colocar a aliança enquanto dizia seus votos.
- Harry
- Flecha do meu coração, fruto da minha paixão...
Minha razão de viver... minha vida é você!
Me da asas pra sonhar... Tua luz me faz amar
Minha vida é você!
Me leva pro céu ... Me entrega para Deus
Me deixa nas nuvens como carinhos teus... me mostre as estrelas
À luz do luar me ensina a viver, me ensina a te amar.
Vou te amar, hoje e sempre, pois só você sabe me fazer feliz.
Eu te amo Harry Potter.
A ruiva terminou beijando a aliança que já se encontrava na mão esquerda , levantou de vagar a cabeça e pode ver o sorriso mais lindo que já tinha visto em Harry e uma lagrima escorrer pelo seu rosto.
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me domar
Se quiser
Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
- Pelo poder concedido a mim eu declaro marido e mulher. Disse o ministro sorrindo
- Harry pode beijar a sua linda esposa.
O moreno segurou as mãos da ruiva levando as a sua boca aonde depositou um beijo carinho em cada uma, se aproximou devagar da ruiva, depositou um beijo em sua testa, depois encostou a sua testa na dela sorriu para ruiva e disse:
- Te amo Virginia Potter.
E terminou com a distancia que existia entre eles lhe dando um beijo cheio de amor, cumplicidade, respeito e desejo. Quando terminaram de se beijar viram que todos os estavam aplaudindo e alguns choravam. Só aí que eles viram que o beijo deles foi banhado pelo mais lindo por do sol, o que realçava os cabelos da ruiva, dando um charme todo especial para o momento.
Harry e Gina saíram do salão de baixo de uma chuva de pétalas de rosas de todas as cores e seguiram para a tenda, onde todas as tochas já estavam acesas e a banda começava a tocar uma música animada.
Harry e Gina tiram fotos com todos os convidados, várias sozinhos e Harry fez questão que o fotografo tirasse várias fotos da ruiva sozinha, disse que era para colocar no seu escritório no ministério e para onde ele olhasse poderia ver a noiva mais linda.
Era evidente a felicidade do casal Harry e Gina eram só sorrisos, dançaram o tempo todo, dançaram com todos os convidados, com os familiares e amigos.
Quando a festa acabou todos os convidados voltaram para suas casas via chave de portal os noivos decidiram passar a lua de mel na ilha, Gina havia se apaixonado pelo local.
Durante a semana de lua de mel o casal fez mergulho em alto mar, passearam pelo local, onde Harry apresentou tudo que conhecia para a ruiva, foi uma semana magica para ambos, mas logo a semana acabou e eles voltaram para casa agora seria o primeiro dia deles de casados morando em Hodric´s Hollow.
*****************************************************
- RON, CORRE AQUI, RÁPIDO. Gritou Hermione que estava na sala de seu apartamento.
- Que foi Mione? Perguntou o ruivo com cara de preocupado.
- Me de sua mão. Assim que u ruivo de a mão a morena ela colocou em sua barriga, assim o ruivo pode sentir seus filhos se mexendo na barriga da mãe, Hermione estava gravida de gêmeos, e pelo que os exames que a medibruxa havia feito era um casa de gêmeos. O ruivo olhou para esposa com um sorriso bobo no rosto.
- Mione nossos filhos... são nosso filhos.
- São sim meu amor.
O ruivo sentou junto com a esposa passando a mão na barriga da morena e dando pequenos beijos no rosto da mesma.
- Mione obrigada.
- Pelo que meu amor?
- Por se casar comigo, por me fazer feliz, por me amar, por me dar dois presentes maravilhosos de uma vez só, os nosso filhos são os melhores presentes que você poderia me dar.
- Ah Ron e eu que te chamava de legume insensível, meu amor você é melhor coisa do mundo, você e nosso filhos.
- Que nomes iremos dar?
- Vamos fazer assim, eu escolho da menina e você do menino.
Os dois ficaram algum tempo pensando até que a morena escolheu um nome.
- Julia, o nome da nossa filha será Julia.
- Um lindo nome para nossa bonequinha e o nosso filho se chamará Jonathan.
- São lindos nomes Ron são perfeitos para os nossos bebês. Disse a morena antes de beijar o seu marido.
*****************************************************
Harry e Gina não se desgrudavam estavam em lua de mel constante.
- Gi, eu sei que é meio estranho mas eu queria te pedir uma coisa.
- Claro Harry pode falar.
- Eu queria ir no cemitério visitar o túmulo dos meus pais e te apresentar para eles, eu sei que é uma coisa simbólica, mas eu queria mostra a eles a mulher que eu amo e me faz feliz.
- Claro meu amor quando você quiser vamos lá, tenho certeza que onde eles estiverem eles estão muito feliz por você
- Por nós Gi, por nós, agora somos uma família, e falando em família quando vamos Ter nosso filho.
- Harry seu apressadinho acabamos de nos casar e você já quer ter filhos.
- Claro Gi, quero ver nosso filhos correndo por essa casa, no jardim, quero que aqui tenha toda felicidade que um dia foi destruída .
- Nós teremos nossos filhos e ninguém vai destruir nossa felicidade, vamos vê-los crescer namorar, se casar, teremos nossos netos e principalmente seremos muito felizes.
*****************************************************
“ Cemitério de Godric´s Hollow”
Harry e Gina chegaram abraçados ao cemitério, pararam em frente à duas lápides brancas de mármore, onde em cada uma havia dizeres em dourado.
“ James Potter amado esposa pai e amigo”
“ Lily Evans Potter amada esposa, mãe e amiga”
Entre elas havia uma placa dourada que dizia.
“ O que o amor uniu não há mal que possa separar.
James e Lily amor eterno” .
Harry se abaixou colocando flores nos túmulos dos pais, Gina ficou em pé atrás do moreno.
- Oi mãe, oi pai, faz tempo que não venho ver vocês, me desculpe.
- Hoje eu vim apresentar para vocês uma pessoa muito especial na minha vida, mas antes de apresenta-la a vocês eu descobri que o carma dos Potter´s é se apaixonar por ruivas e comigo não podia ser diferente.
- Pai , mãe essa é a Virginia Wesley Potter minha esposa e futura mão dos meus filhos. Disse o moreno segurando a mão da ruiva que se abaixa ao lado dele depositando uma rosa vermelha em cada túmulo e sorrindo para o marido de uma forma doce e reconfortante.
- Tenho certeza que se vocês estivessem aqui vocês iriam adora-la, ela é a mulher da minha vida, a mulher que amo e que vou construir uma família dar continuidade ao nosso nome e nossa família. Disse o moreno enquanto as lagrimas que caiam dos seus olhos eram secas pelo toque suave de Gina.
- Reformei a nossa casa e estamos morando lá, agora que não existe aquele miserável que tirou vocês de mim, decidi que lá seria o local ideal para recomeçar a minha vida e ser feliz, ser feliz como fui quando tinha vocês, saibam que amo muito vocês, pretendo visita-los mais vezes.
- Seremos felizes e faremos vocês felizes aonde estiverem.
- Pai nunca conseguimos encontrar o corpo do meu padrinho, então decido fazer uma lápide ao seu lado tenho certeza que ficará feliz de pelo menos em nome o seu melhor amigo esteja aqui com vocês, espero que onde vocês estejam Sirius esteja junto, diga a ele que o pouco tempo que estive com ele fui feliz e que o amo.
- O Remo fez uma linda homenagem a ele, assim que o túmulo estiver pronto e colocarmos aqui eu trago meu afilhado para vocês e o Sirius conhecer.
O moreno se levantou ajudou a ruiva a se levantar, quando se olharam os dois estavam com os rostos banhados por lagrimas. Se abraçaram enfrente aos túmulos, nesse momento eles sentiram como se uma força invisível desse força a eles, era como se alguém disse no ouvido deles que aquela união era abençoada e que tudo daria certo.
Harry e Gina se separam , se olharam por um momento e viram para os túmulos e sorriram.
Logo voltaram para casa com o coração mais leve e com a certeza que tudo daria certo para eles que ninguém nunca iriam os impedir de ser feliz.
*****************************************************
People se tiver erros me perdoem, pois revisei ontem a noite, agiardo os comentários de vcs para fazerem um autora em epoca de provas feliz. bjo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!