CONSTRAGIMENTOS E...A NOTICIA



CAPITULO 2 : CONSTRAGIMENTOS E...A NOTICIA!!!


Harry e Rony aparataram no quarto do ruivo. O aposento continuava o mesmo desde de a ultima vez em q Harry estivera ali. As únicas diferenças eram q o quarto estava com a aparência de mais limpo, e q no lugar dos pôsteres dos times de quadribol preferidos de Rony estavam pôsteres de bandas e de cantores trouxas...entre eles Nirvana e EMINEM (soh pra esclarecer, o Rony eh bem eclético...). Harry deixou suas malas ao lado do guarda-roupa de Rony e os dois resolveram descer e deixar o papo-cabeça para depois.
Chegando na cozinha os dois se depararam com Mione, Julie e Gina conversando alegremente sobre um seriado mexicano q passava na televisão dos trouxas: REBELDE (affe). A sra. Weasley estava no fogão enquanto o sr. Weasley tbm estava sentado na mesa lendo o Profeta Diário. Ao perceber a presença de Harry no aposento a sra. Weasley fez o maior escândalo como sempre.

– HARRY, QUERIDO!!!!!! COMO VC TA????? – abraçou o garoto q ele nem podia respirar. As garotas pararam imediatamente o assunto e se viraram para Harry. Mione e Julie voltaram ao assunto, e agora mais empolgadas do q nunca, começaram a falar sobre o Miguel do REBELDE!!!!! A única q continuou fitando Harry foi Gina. Harry tentou desviar o olhar da garota.

– Eu to bem...e a sra?? – perguntou o garoto tentando se soltar do abraço da ruiva. Gina ainda o olhava mto seria.

– Tamo levando né Harry...mais naum vamos falar sobre isso...pode ir ali na sala com o Rony, o jantar ainda naum esta pronto... – finalmente soltando o garoto q voltando para o fogão.

Qnd olhou pra seu lado Rony naum estava mais ali. O jeito era ir falar com Gina. Naum podia adiar esse encontro por mto tempo. Qnd viu q Harry estava se aproximando, Gina abaixou a cabeça.

– Oi Gina...ah...td bem? – disse o garoto se abaixando e dando-lhe um leve bjo no rosto.

– To bem...– disse Gina abraçando-o mais logo soltando Harry – e vc?

– To bem agora q vim pra ca...pq la na casa dos Dusleys tava uma merda...vc sabe né...já te falei como era chato la...

– Eu lembro...aqui tbm ta mto chato... – disse aproximando do garoto...E abaixando a voz – elas vivem conversando...e eu sempre tenho ficado sozinha né... Disse voltando para a posiçao normal.

– Se vc quiser pode ficar cmg e com Rony...Vc será sempre bem vinda...– disse lançando um sorriso para Gina.

– Eu sei...Acho melhor vc ir senão o Rony vai dar um ataque...– após Gina dizer isso, pode ouvir Rony gritando feito louco...

– HARRY!!!! HARRY!!! ANDA PORRA!!! – gritava o ruivo com uma voz super grossa.

– JÁ VO RONY...– respondeu Harry. Ao se afastar Harry ainda pode ouvir Mione, Julie e Gina falando super alto...

– Ai, eu acho mais bonito o Miguel...

– É...Miguel ate q é gostosinho, mais eu ainda prefiro o GIGIO (Giovanne)...

– Ah...Vcs tão loucas né??? É obvio q o mais lindo é o Tomás...

Harry foi se afastando ate naum ouvir mais as baboseiras das garotas. “Cara... como elas falam merda...” pensava com sigo mesmo.

– O q vc quer heim seu bicha louca?? –disse Harry sentando ao lado do ruivo. Harry teve uma surpresa...No lugar da estante onde havia vários livros, havia um TV e um DVD. – Uéé...Onde vcs conseguiram essa TV e esse DVD???

– Ah...A mãe quis comprar qnd fomos a Londres...Cara...Pq vc nunca me falou dessa engenhoca de trouxas??? É mto show...Eu adoro os clips q passam...A única coisa de ruim é q a Mione, a Gina e a Julie adoram ver as tais...Puts como é q fala... –disse o ruivo cocando a cabeça...

– As novelas??? –perguntou Harry achando a coisa mais idiota ver o amigo forçando-se para lembrar como se fala “novela”

– Isso...As novelas mexicanas...Cara é um saco...– disse o ruivo indignado.

– Ah... É...Eu ouvi elas conversando sobre REBELDE... –disse o garoto num tom de deboche –mas pq vc tava me chamando??

– Ah...Queria q vc visse a gatinha q tava passando ali...Mas vc chegou tarde d mais... –disse Rony debochando do garoto.

– O seu puto velho se vc me avisasse q era isso eu teria vindo né...E ai...E vc, pegando mto? –perguntou Harry todo empolgado.

– EU??? Hahahahaha, naum tenho pego nem gripe...tbm só trancafiado nessa porra de casa... –falou Rony td irritadinho.

– E a Lilá??

– Ah...aquela vaca?? Ela me escreveu esses dias, falando q tava morrendo d saudade dos meus bjos...Affe... –disse o ruivo fitando a TV.

– Pelo menos vc tem alguém q gosta d ti...Pior eu...q nem carta de garota recebo. –disse desanimado.

–Ah...vai toma no cu vai Harry...ano passado varias garotas la do colégio queriam ficar cntg, e tu sempre se fazendo de cu doce...Só pego a Gina...Ah mais me fala...Como foi o reencontro com ela?? – perguntou animado...

– Eu?? Cu doce?? Hahahahaha. – disse Harry rindo...Mais logo voltando a ficar serio. – Ah...a gente só deu Oi mesmo...Mas...Ela tem falado de mim...Alguma coisa?

– A Gina??? Hahahaha. Desculpa. Sinto-lhe informar q a Gina nem falou de ti meu rapaz. –disse Rony rindo dando batidinhas nas costas de Harry. – Ela até...Acho melhor eu naum t contar...

– O que??? –disse Harry nervoso

– Ela teve esses dias na casa da Luna e voltou toda empolgada falando q tinha ficado com um guri “super maravilhoso” – disse Rony imitando a voz da irmã – Sabe cara...Eu acho q vc deveria esquecer a Gina, e ser livre leve e solto para pegar quem quiser...

– Eu?? Eu nem to mais afim dela... –disse Harry indignado. “q filha da puta... dpois ainda fala q aqui ta um saco... mais ela vai ver...” – Espera só a gente sair...Vc vai ver como eu esqueci dela...

– É assim q se fala... –falou Rony animado – Porra esse jantar naum vai ficar pronto naum?? Vamo la vê?

– Uhum...– respondeu Harry ainda indignado com a ruiva. Naum queria nem mais olhar na cara dela.

Chegando na cozinha as garotas ainda estavam conversando sentadas na mesa. Mas Harry naum estava nem mais interessado em saber o q elas conversavam. A Senhora Weasley ainda no fogão e o sr. Weasley ainda lendo o jornal.

– Essa comida naum vai ficar pronta naum?? – perguntou Rony se sentando em frente a Hermione. Harry sentou ao lado do ruivo, tentando naum olhar pra Gina.

– SE VC FICAR COM ESSA BOCA FECHADA VAI FICAR PRONTA LOGO, LOGO!!!! – gritou a Sra. Weasley, fazendo Rony engolir seco. Harry se segurou para naum rir da cara do amigo. – Morzinho...Me ajuda a pegar algumas ervas la fora? – perguntou a mulher ruiva se virando para o marido e mudando repentinamente de voz, ai mesmo q Harry se segurou para naum rir...mas Harry naum foi o único a se segurar para naum rir...Rony tbm...As garotas nem ouviram, pois estavam mto entretidas conversando.

– Claro more... –respondeu o Sr. Weasley se levantando e saindo da cozinha abraçado da mulher.

Harry e Rony conversavam sobre esportes. Harry lhe falava de alguns de trouxas, e Rony parecia mto interessado...Principalmente qnd Harry mencionou o futebol. O papo das garotas parecia ter acabado. E de vez em qnd Hermione se metia na conversa deles. Papo vai, papo vem e nd dos pais de Rony voltarem para cozinha. Já era 11 horas qnd Rony resolveu quebrar o silencio e falar.

– Puta q pariu...q demora...eu vou ver onde esses cabeções estão... –disse Rony puto da cara se levantando.

–Eu vou com vc...–disse Harry seguindo o amigo. Tava um saco ficar olhando para cara da Gina e naum poder xingá-la.

Os dois foram ate o horta e nada do casal. Os dois garotos já estavam ficando preocupados. “Será q os comensais da morte vieram aqui e levaram os pais do Rony?? Ah Harry para de ser idiota...q segurança aqui ta super reforçada...”. Mas os pensamentos de Harry foram interrompidos por vários gemidos. Imediatamente Harry e Rony levantaram suas varinhas. Qnd se viraram, encostados em um carro do ministério...Se encontravam ninguém mais, ninguém menos q os pais de Rony em altos amassos. Ao ver aquela cena Harry naum pode conter o riso...Caiu na gargalhada. Ao contrario de Rony q parecia estar puto da cara. Os dois guardaram as varinhas, e lá foi o Rony fazer barraco.

– MAS Q POCA VERGONHA É ESSA AQUI?? – gritou o ruivo indo em direção dos pais. Ao contrario de Harry q ficou imóvel ainda na gargalhada olhando o amigo fazer bafão. Ao ouvir o grito do filho o Sr. e a sra. Weasley se soltaram imediatamente – VCS NAUM TEM VERGONHA NA CARA NAUM???? DOIS MARMANJOS SE AGARRANDO AS ESCONDIDAS??? – os pais do garoto o olhavam imóveis. Derrepente Harry ouvi mais uns barulhos indo em direção a ele, mas qnd ia pegar sua varinha se depara com Mione, Gina e Julie vindo correndo na direção deles e parando ao lado do garoto.

– O q aconteceu Harry? –perguntou Mione anciosa.

– Pq o Rony ta gritando feito louco? –perguntou Julie tbm mto curiosa.

– É q eu e o Rony encontramos os seus pais... –disse olhando para Gina, e caindo na gargalhada –...Em altos amassos do lado do carro...hahahahaha...– ao ouvirem isso Mione e Julie caíram na gargalhada junto com Harry.

– O Q??? – agora foi a vez de Gina fazer o barraco e ir em direção dos pais e do irmão – O Q VCS TAO PENSANDO HEIM? ENQUANTO A GENTE TA LA MORRENDO DE FOME, FEITOS URUBUS EM BUSCA DE CARNIÇA VCS TAO AQUI...NOS AMASSOS.

– É E NEM RESPEITAM OS NOSSOS AMIGOS...–disse Rony mto puto da cara...Mas qnd iria recomeçar a gritar foi a vez da Sra. Weasley protestar.

– CALEM A BOCA!!! VCS TAO PENSANDO Q TAO FALANDO COM QM?? O Q ACONTECEU AQUI FOI Q...FOI Q...FOI Q EU E SEU PAI RESOLVEMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS DE COLEGIAL...VAI FALAR Q VCS NUNCA FIZERAM ISSO?? –perguntou a sra. Weasley super estressada. Ao falar isso fez tds os garotos corarem.

– Mas vcs naum podiam relembrar no quarto de vcs?? – perguntou Rony, q parara de gritar, mais parecendo puto da cara.

– ONDE A GENTE QR RELEMBRAR O PROBLEMA É NOSSO!!! E VAMOS ESQUECER ISSO Q ACONTECEU AQUI E VAMOS JANTAR LOGO...ANDA, ANDA, ANDA!!! – gritou a sra. Weasley empurrando os filhos para a frente da casa para poderem entrar na cozinha. O sr. Weasley parecia estar mto envergonhado, pois naum se manifestou nenhuma vez. Harry, Mione e Julie tbm voltaram para cozinha e se sentaram em seus respectivos lugares.

O jantar foi mto tranqüilo, nenhuma alma viva se manifestou para falar alguma coisa, parecia q todos estavam mto envergonhados com o ocorrido. Era 1:00 da manha qnd todos haviam acabado de comer, e enfim a sra. Weasley falou:

– Amanha a gente vai ir a Hogsmead comprar o resto das coisas para o casamento do Gui...–ao ouvir isso, Harry e Rony se animaram subitamente. Era a chance deles arranjarem alguém. – Mas vcs naum vão poder andar mto longe...Apesar de Hogsmead estar super segura agora, é melhor prevenir do q remediar. Ah...Harry e queria falar com vc...

– Hum?? –perguntou o garoto tomando um gole de suco de abóbora.

– É q o Gui, vc deve ter percebido q ele naum esta aqui naum é? – Harry fez q sim com a cabeça então a mãe de Rony continuou – Ele esta com a Fleur na França, pois ela falou q la tem um hospital q cuida especialmente de casos de mordidas de lobisomem...Então o Gui foi pra la com ela para se tratar e para escolher uma casa para eles. Então, como vc ainda naum sabe o casamento deles é na semana do seu aniversario...Então eu, o Arthur e algumas pessoas da ordem estávamos pensando em fazer a festa do seu aniversario no dia do casamento do Gui...–disse a sra. Weasley toda animada...Qnd Harry iria responder q sim ela continuou – ou se vc preferir, vc pode ir com seus amigos para algum lugar no mundo dos trouxas...Para fazer um passeio...Sei la...Para tentar esquecer um pouco as coisas q andaram acontecendo e... –mais Harry naum deixou ela terminar e logo falou.

– O passeio...o q vcs acham? –perguntou Harry para Rony, Mione e Julie. Todos fizeram q sim com a cabeça e pareciam estar mto animados com a decisão do amigo.

–Nós já tínhamos imaginado q vc preferiria o passeio...Normal na sua idade –disse a sra. Weasley mto animada – então, pedimos a Mione para trazer alguns mapas de lugares q tenham mta diversão para vcs...Ai amanha ela mostra pra vc...Só q tem um problema...–disse baixando a cabeça...

– É nós q vamos dar esse passeio de presente para vc...Então vc naum vai poder bancar nd...–continuou o sr. Weasley – Então, vc terá q escolher um lugar naum mto caro...Pq como vc sabe a gente naum tem mto dinheiro apesar deu estar ganhando mais... –Harry fez q sim com a cabeça...Como se estivesse falando q entendia perfeitamente a situação dos Weasleys.

– E amanha, quer dizer hoje né (pq já são 1:00 da manha), enquanto eu e o Arthur vamos ao Beco Diagonal terminar de comprar as coisas para o casamento do Gui e trocar os nossos dinheiros em Gringotes vcs podem ficar em Hogsmead dando uma volta...e amanha iremos a Londres comprar algumas roupas de trouxas para vcs e para olhar os lugares para vcs passearem.

– Se a sra. quiser eu posso comprar as minhas roupas com alguns dinheiros trouxas q eu tenho aqui...E tbm posso deixar alguns galeões com a senhoras para trocar alguns para dólares para ajudar em alguma coisa, naum é justo eu naum ajudar vcs, dpos de td q fizeram por mim...– falou Harry querendo ajudar, pois sabia q a família Weasley naum estava esbanjando tanto dinheiro assim e q os ajudaram mto em seus piores momentos.

– É, eu tbm posso comprar as minhas roupas, afinal meus pais são trouxas então fica mais fácil, e eu tbm quero ajudar a senhora. –disse Mione

– Eu tbm...naum tenho mto dinheiro de trouxa, mais é o suficiente para comprar algumas roupas...Afinal eu tbm tenho varias roupas de trouxas... –disse Julie (como se ela e a Mione já tivessem sido convidadas para ir com o Harry né...¬¬’ )

– Oh...Claro queridos...Gentis como sempre...Então, esta td combinado, ah...Mas vcs irão ao casamento do Gui naum vão? –perguntou a sra. Weasley esperançosa.

–Claro. –respondeu Harry.

– Ah...E só falta uma ultima coisinha...Vcs terão q escolher alguém da ordem para acompanhar vcs...sabe é melhor prevenir...– disse a sra. Weasley.

– Ok...

– Então ta...Pensa em quem q vc quer q vá com vc e me diga amanha...ok?

– Uhum... –respondeu Harry.

–Então ta... É melhor vcs irem dormir, pq já é mto tarde e amanha temos q acordar cedo. – falou a sra. Weasley se levantando da mesa.

Os garotos foram para cima, enquanto a sra e o sr Weasley estavam arrumando as coisas. Harry estava mto animado, seria seu primeiro passeio no mundo dos trouxas sem ouvir broncas e chatices de seus tios. Qnd chegaram na frente do quarto de Rony e da Gina onde Harry e as garotas iriam dormir eles se despediram.

– Boa noite pra vcs...E pensa bem em q m vc vai convidar pra ir com vc Harry...– disse Mione em um tom irônico, tipo q se convidando.

– Ah...Ta bom...Noite pra vcs...–disse Harry.

– Noite...

Harry e Rony entraram no quarto do Rony e se trocaram rapidamente e se deitaram em suas respectivas camas e ao invés de dormir começaram a conversar...

– Caramba Harry...Essa viagem vai ser o bicho né?? –perguntou Rony todo animado.

– Uhum...Vai ser mto bom...Já to até vendo, a gente la...Cheio de gatinhas (como o Harry ta safadinho...)...Tomando um banho de piscina...Descansando em um lugar bem tranqüilo... –disse Harry como se estivesse sonhando acordado.

– Nossa...Vai ser mto bom...Mas me diz...Quem vc vai levar?

– Vc né...A Mione, a Julie q pelo pouco q eu conversei com ela a gente ta se dando mto bem...E a Gina né... –disse Harry se desanimando.

– Harry, se vc naum quer levar a Gina naum é obrigado...

– Mas ia ficar mal né...A gente ir se divertir e ela ficar aqui... –disse Harry, “se bem q era o q era merecia”.

– E a pessoa da ordem?

– Ah...Sei la...Eu tava pensando em levar a Tonks e o Lupin...O q vc acha?

– Pô...Boa idéia cara...Pq a Tonks e o Lupin são bem liberais... –disse Rony pensativo – Mas se o Fred e o Jorge fossem tbm seria o bicho né?

– Uhum... É mesmo...Imagina a zoação... –disse Harry empolgado.

– Pena q a mãe naum confiaria neles .

–Mais naum custa tentar né...E se for por falta de dinheiro eu posso trocar alguns dinheiros meus de bruxo por de trouxas... –disse Harry, já q ele tinha tanto dinheiro deixado por seus pais pq naum poderia usar?

E foi falando da viagem q os dois acabaram adormecendo, o q já estava na hora, pois já eram mais ou menos 3:15 da manha.



*******************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.