A VISITA



CAPITULO 1: A VISITA



Era um fim d tarde ensolarado, e Harry estava em seu quarto na Rua dos Alfeneiros N 4. Desde d q chegara de Hogwarts o garoto passava a maior parte dos dias em seu quarto, só saia mesmo para ir ao banheiro e para comer alguma coisa. O garoto ainda naum havia esquecido td q acontecera no seu sexto ano na escola de magia. Naum conseguia acreditar q Dumbledore havia sido assassinado pelo Severo Snape, pois Draco Malfoy estava sem coragem. Sabia q os dois naum eram boas pessoas, mas matarem o professor, já é mta coisa. Fora à morte de Sirius q Harry tbm naum conseguia aceitar. O garoto estava mto ansioso para ir em busca das outras Horcruxes com seus amigos Rony e Hermione, para poder matar finalmente o Lord das Trevas e vingar morte de seus pais e de Dumbledore.

Faltava uma semana para Harry completar 17 anos e ir para a casa dos Weasleys. O garoto iria ficar na Toca ate q a reforma da casa de seus pais fique pronta. Harry naum agüentava mais ficar na casa dos seus tios, estava louco para voltar para a casa de seu melhor amigo, e festejar seu aniversario ao lado de quem gosta dele d verdade.

Mesmo faltando uma semana e meia para sair daquela maldita casa, Harry já estava arrumando suas malas. Cada coisa q botava dentro do seu malão significava mta coisa para o garoto. Todos os livros que usara em seus seis anos em Hogwarts, os presentes úteis q ganhara de seus melhores amigos e os estranhos q ganhara do guarda-caça Hagrid, sua vassoura Firebolt, o mapa do Maroto, enfim tdas as lembranças felizes estavam ali...indo para dentro do seu malão. O garoto estava botando alguns livros dentro do seu malão, qnd uma carta cai de dentro de um livro de Historia da Magia do seu sexto ano. Harry logo reconheceu a seguinte carta, era de sua ex-namorada Gina, de qnd estavam juntos. Harry parou e contemplou a carta. Desde q terminara com a garota, Harry ainda naum havia pensado em como seria seu encontro com Gina. Agora Harry naum sentia mais a mesma coisa q sentira por ela, agora apenas a via como uma amiga. Mas será q ela ainda sente alguma coisa por mim????, perguntava-se Harry. Mas mesmo que sentisse o garoto naum estava nem um pouco interessado em namorar a garota. Harry foi interrompido pelos gritos de sua tia Petúnia.

– Muleque!!!!!! Dessa a já aqui...E rápido!!!– gritou com uma voz mais fina q nunca. Harry com má vontade desceu as escadas em direção a cozinha onde se encontravam.

Chegando na cozinha, Harry levou um susto, pois naum estavam apenas Tia Petúnia e Tio Valter, havia mais ou menos umas dez pessoas no aposento. Harry as reconheceu rapidamente: Tonks, que naum estava mais com aquela aparência de “acabada”, mas ainda com um jeito de preocupada, a cor de seu cabelo estava roxo vivo. Harry ficou surpreso mais uma vez ao ver a Tonks de mãos dadas com Lupin, que agora havia reparado as pontas de seu cabelo, e estava com uma aparência mais “amigável”. Espalhadas pelo resto da cozinha se encontravam Quim Shacklebolt conversando alegremente com o Sr. Weasley (e adivinhem o q eles estavam falando...), os dois examinavam uma a cafeteira dos Dusleys. Perto do fogão, onde a Tia Petúnia estava fazendo estrogonofe de frango para o jantar, se encontravam Fred, Jorge e Rony com colheres experimentando o q havia na panela. Sentado em uma cadeira, Olho - Tonto Moody mexia em sua perna mecânica com ar de serio, sendo observado por Tia Petúnia e Tio Valter. Agora chegando ao fim, perto do aparelho de som, estava Hermione com uma garota que nunca tinha visto na vida, era uma garota de olhos azuis mto claros, com lápis preto que realçava seus lindos olhos, com um piercing na sobrancelha, cabelos pretos compridos e escorridos, usava uma saia preta de prega acima do joelho, com babados brancos no forro da saia aparecendo e com um cinto daqueles com quadradinhos (aqueles cintos q rockeiros usam), uma baby loock do Nigtwish. Estava tbm com uma meia, tipo ¾, mas um pouco abaixo do joelho com listras pretas e rosas na horizontal. , e com uma bota preta que chegava quase ao final da meia. A garota usava o seu cabelo longo solto, e estava com uma munhequeiras pretas e rosas. Já Hermione, estava com seus cabelos mais ondulados, e estava vestindo uma saia jeans, com uma baby loock (também, afff) branca e com um tênis daqueles da adidas branco com as listrinhas pretas. As duas conversavam mto interessadas observando o aparelho d som.

Qnd perceberam a presença do garoto no aposento, tds viraram para encarar Harry, inclusive a garota que estava com Mione. O Sr. Weasley foi o primeiro a ir ao seu encontro.

– Harry!!! Que bom ver vc novamente. Como vc esta meu rapaz?? – falou dando leves batidinhas nas costas de Harry. Tds se viraram para Harry, inclusive a garota d olhos azuis.

– Eu estou bem. Mas o q estão fazendo aqui, se ainda falta uma semana para meu aniversario?? – perguntou o garoto ansioso.

– Bom Harry vejo q vc quer sair logo dessa casa... – falou Lupin tomando lugar de Sr. Weasley ao lado de Harry.

– Ah é...Naum vejo a hora de ir embora daqui.... – disse olhando serio para seus tios.

– E ai Harry beleza?? – antes que pudesse responder, Tonks começou a falar de novo – Vc
naum vai precisar esperar ate o dia do seu aniversario...viemos te buscar...!

– Beleza...Mas como, se eu ainda naum completei 17 anos????

– Pedimos permissão ao ministro para vc ir a Toca mais cedo...Convencemos o ministro que é mais seguro vc ficar na Toca do q aqui na casa desses trouxas. – falou Olho – Tonto, lançando um olhar de desprezo aos Tios Dusleys.

–NUNCA MAIS NOS CHAME DESSA MANEIRA!!!!!!! – gritou Tio Valter tirando os gêmeos e Rony de perto do fogão. Como se o Tio Valter nem estivesse no aposento Lupin recomeçou a falar...

– Bom Harry, espero q sua mala já esteja pronta, naum??

– Ah...Bem...Estava terminando de arrumar agora mesmo...e tbm tenho q terminar de arrumar meu quarto... – disse o garoto meio sem jeito desviando os olhares de Hermione e da garota de olhas azuis.

– Então o q vc esta esperando Harry??Vai terminar de arrumar suas coisas...Quim e eu temos coisas para fazer... – disse Olho –Tonto com ar de apressado. Harry olhou rapidamente para Quim q naum parecia estar com tanta pressa qnt Moody e ainda deu um leve sorriso para Harry.

– Está bem...vcs querem ir cmg lá em cima? – perguntou para Hermione e Rony. Seus tios lançaram um olhar d censura para Harry, mas o garoto q fingiu naum perceber os olhares, nem reclamou e mto menos protestou.

– Claro cara...– respondeu Rony animado indo em direção a porta onde se encontrava Harry.

– Mas Harry...A Julie pode ir com a gente?? – perguntou Hermione olhando para sua amiga de olhos azuis.

– Claro, se ela quiser... – Harry olhou esperançoso para Julie.

– Hã...Deixa Hermione...Eu fico aqui em baixo esperando por vcs...Eu nem conheço o Harry, e naum quero incomodar...¬– Julie deu um sorrisinho a Harry...que retribuiu o mesmo.

– Naum tem problema nenhum...Se vc é amiga da Mione é minha amiga tbm...Vamos então?? – disse Harry abrindo mais a porta da cozinha.

– Ah...Ta bem então... – Julie e Mione seguiram Harry e Rony ate chegarem ao quarto de Harry.


O garoto correu para recolher os livros que estavam no chão, para tentar amenizar a bagunça q estava em seu quarto. Ao entrar Rony foi logo para a janela olhar “a paisagem”, já Mione e Julie se sentaram na ponta da cama de Harry, o único espaço livre na cama do garoto. O silencio foi cortado pela voz de Rony.


– Porra Harry, naum pensava q seu quarto fosse tão pequeno assim... – falou o ruivo com cara de espanto olhando para Harry q estava sentado no chão colocando o resto das coisas no malão. – Qnd vi o seu quarto pela janela no segundo ano pensei q era maior...

– É mesmo Harry, naum pensei q seu quarto fosse tão pequeno assim.... – disse Hermione pegando um livro q estava em cima da cama de Harry e olhando mto interessada... – Vc naum quer ajuda Harry? – perguntou a garota ainda com os olhos nos livros...

– Pra vcs verem o q eu passo nesse cuzinho de quarto. Ah naum precisa Mione... Já to acabando...nem esquenta... – falou Harry com ar de despreocupado – Alias, vcs naum vão me apresentar a ela? – disse olhando para Julie.

– Ah...desculpa Harry, é q lá em baixo nem deixaram a gente dar um “oi”.... – disse Mione, virando as paginas do livro.

– Já q Mione ta tão entretida com esse livro... – disse Rony, observando o olhar de raiva q Mione lhe lançou. – Essa é Julie McKagan. Ela é prima de 2 grau da Tonks, ela se interessou em vir ajudar a gente com os assuntos da ordem.

– A, prazer... – disse Harry se levantando e dando um leve beijo no rosto da garota – fico feliz q tenha vindo ajudar a gente...qnt mais gente do nosso lado melhor.

– Eu sempre quis lutar contra o Voldemort – Rony e Hermione soltaram assobios baixinhos, era a primeira vez q ouvia alguém falar o nome de Voldemort alem dele e Dumbledore. – ainda mais com pessoas tão maneiras assim...

– E o seu primo Harry?? Naum mora mais aqui?? – perguntou Hermione, fechando o livro e botando no mesmo lugar q estava, enquanto Harry estava tentando fechar uma das duas malas.

– Qual é Mione, ta interessada no primo do Harry é?? – perguntou Rony, ao mesmo tempo com ar de debochado e d raiva para a garota.

– AH!! Vai toma no teu cu vai Rony... É obvio q naum...c ta louco é??? Eu só quis saber pq o Harry sempre ficava reclamando dele...e ate agora ainda naum vi ele...– disse Hermione com raiva e meio sem jeito...Rony a encarava agora com um ar mais d despreocupado...

– Ele naum esta em casa...com certeza ele deve ta espancando algumas criancinhas e pegando algumas gatas...a parte de espancar criancinhas eu ate acredito pq já vi...mas a das garotas...naum sei naum...qual garota vai querer ficar com um porco fedido como o Duda? – disse Harry caindo na gargalhada junto com Rony e Julie.

– Talvez a Mione goste...naum é Mione?? – perguntou Rony quase sem fôlego – já q ela gosta d caras monstruosos...tipo Vitor Krun, naum duvido nd q ela goste do seu primo...hahahaha

– Só pra vc saber Rony, o Vitor é mto mais gentil do q vc...e se eu fiquei com ele o problema é meu e a vida é minha entendeu??? – disse Hermione irritada “porra... ate qnd naum vai cair a ficha do Rony??? Esse garoto ainda vai me enlouquecer...” pensava Hermione distraída. Inclusive Rony estava realmente d enlouquecer. Ele mudou mto desde termino das aulas. Ele naum estava tão magro qnt d costume, como Harry ele estava meio saradinho por causa dos treinos de quadribol, os cabelos dele naum estavam mais tão comprido qnt antes, estava compridinho e bagunçado (tipo o do Pascoal da Belíssima). E parara d usar os suéteres feitos por sua mãe, pois achava q já estava mto crescidinho pra ficar usando essas roupinhas. Ele agora estava, digamos com mais atitude, sempre falava o q pensava na hora q quisesse...E por falar no Harry, ele tbm tinha mudado um pouco, como já disse ele esta mais saradinho, esta com a mesma altura d antes e seus cabelos estavam um pouco abaixo da orelha. Tbm estava mais moderno...naum usava aquelas roupinhas breguinhas, usava umas mais modernas. Pois Duda crescia mto rápido e agora q naum esta mais tão gordo as roupas, como de costume, ficaram para Harry.

Após essa pequena discussão entre Rony e Hermione, tds no quarto ficaram quietos. Passados 15 minutos os quatro desceram em direção ao Hall.

– Onde esta o pessoal? – perguntou Harry parando na frente do Tio Valter

– Estão lá fora te esperando... – respondeu o tio mau humorado

– Harry, a gente vai te esperar lá fora... – falou Mione, saindo pela porta seguida por Rony e por Julie levando as malas de Harry.

– Então...acho q ta na hora da gente se despedir... – começou Harry – Olha...Eu agradeço mto pelo abrigo q vcs me deram esses últimos 16 anos, mas espero q a gente nunca mais se veja...E q vcs tenham um pingo de amor no coração e mudem esse jeito de ser de vcs...é isso então... dêem tchau pro Duda por mim...

– Adeus muleque...e naum ouse mais aparecer aqui nesta casa! – falou o Tio Valter dando palmadinhas nas costas de Harry.

– Adeus... – disse Tia Petúnia dando-lhe um leve abraço, mas logo o soltou. Harry contemplou o resto da casa, como se estivesse dando adeus para a casa. Após isso Harry se virou novamente...e saiu em direção aos jardins onde se encontravam o resto do pessoal. Deu um leve abano para seus tios, q logo depois do gesto fecharam a porta. Harry se virou para Lupin:

– Pra onde a gente ta indo professor??

– Como seus tios naum deixaram a gente aparatar na sua ex-casa...decidimos entaum ir para um lugar mais tranqüilo...– em um tom de riso, Harry naum pode deixar de notar Lupin ainda estava de mãos dadas com Tonks, parece que agora que eles estão juntos não se desgrudam mais..., pensou Harry consigo mesmo, lembrando de tdas às vezes q Tonks tentou ficar com Lupin...

– Mas e as roupas de trouxas?? – perguntou Harry, interrompendo seus pensamentos. Tdas estavam vestidos de trouxas, só Rony, Hermione, Julie e os gêmeos que pareciam estar usando as roupas q já estavam acostumados a usar, o resto das pessoas estavam com roupas engraçadas e q eram moda há vários anos atrás.

– Pensamos q era bem provável q seus tios naum deixassem...então viemos prevenidos. – respondeu Lupin, se virando para Tonks para começarem um papo sobre as casas q estavam aos seus redores, e como a noite estava estrelada.

Harry e Julie estavam conversando sobre musica, Julie falava de algumas bandas q ouvia, inclusive a q estava em sua blusa Nigtwish. Rony e Hermione pareciam ter voltado ao normal e estavam conversando alegremente sobre cachorros, pois acabaram de passar em frente a uma casa q havia um super fofo, e Hermione estava lhe explicando ql era a raça. Quim, Fred, Jorge, Moody e o Sr. Weasley, que levavam as coisas de Harry, conversavam sobre a loja q os gêmeos tinham no Beco Diagonal. Já era 8 da noite qnd eles resolveram parar em um terreno vazio onde acharam q era o melhor lugar para aparatar...

– Bom Harry...eu e Quim como já falamos antes...temos q resolver alguns problemas...amanha eu e ele vamos a Toca... – E dando um leve aceno ao pessoal, Moody e Quim aparataram...
– Pai fala pra mãe q eu e o Jorge vamos dormir na loja hoje ok?? E pra ela naum se preocupar...Falou Harry... – antes q o Sr. Weasley pudesse responder, Fred e Jorge aparataram.

– A gente vai pra ordem Arthur, achamos melhor... – disse Tonks olhando para Lupin.

– Mas pq??? E a Julie?? – perguntou o Sr. Weasley.

– Pq o Monstro ta sozinho lá na ordem e deve ta fazendo uma bagunça, e pq a gente amanha cedo vamos ate a casa onde Lílian e Tiago moraram...– disse Tonks baixando a voz. Ao ouvir Tonks mencionar em seus pais Harry levantou a cabeça e logo perguntou:

– Posso ir junto? Por favor?

– Ah Harry...achamos melhor vc ir depois q a casa já estiver um pouco arrumada, vamos lá no depois do seu aniversario, ou seja, depois do casamento do Gui. Ai podemos finalmente começar a trabalhar... – disse Lupin indo em direção a Harry...

– Ok então... Mas amanha pq vcs não vão almoçar lá em casa?? Só vai ficar eu e Molly com as crianças...– disse o Sr. Weasley. Harry, Rony Mione e Julie se entreolharam. Qnd Rony iria protestar (como eu disse ele estava com mto mais atitude, em conseqüência arrumava mais confusão do q de costume) Hermione segurou o braço do garoto o olhando com censura. O garoto parou rapidamente. Ele e Hermione ficaram se encarando por alguns segundos. Harry e Julie se entreolharam...como se eles estivessem lendo o pensamento um do outro.

– Claro...E vc Julie vai querer ficar na Toca? – perguntou Tonks.

– Ah...naum sei. Se o Sr. Weasley deixar... – disse a garota se virando para o Sr. Weasley.

– Claro q eu deixo...

– Então até amanha... bjos pra tds. – e num estampido forte Tonks e Lupin aparataram.

– É garotos, acho q só sobro a gente. Harry pegue a sua mala. Rony pegue a outra... – dito isso tds aparatam...


*************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.