Meu Ébano



CAPITULO 3: Meu Ébano


– TÁ NA HORAAAAAAAA!!!!!!!!!! – gritou a sra. Weasley e dando uma forte batida na porta do quarto de Rony.

Parecia q eles naum haviam dormido nada, apenas q tinham dado um simples cochilo. Harry botou seus óculos ainda mto sonolento e se sentou na cama. Rony ao contrario do amigo, se virou na cama, como se naum tivesse ouvido a voz, ou melhor, o grito de sua mãe. Era 6:00, e o dia ainda estava escuro e estava mto frio. Após 15 minutos, Harry já tinha arrumado sua cama e colocado uma roupa (só pra esclarecer, o Harry tava mto empolgado com o passeio, por isso ele acordou todo feliz. ¬¬’), e nada do Rony acordar. Percebendo q o amigo naum estava nem um pouco disposto a se levantar, Harry chegou a conclusão q ele teria a difícil tarefa de acordar o amigo.

–Anda...Acorda... – Harry empurrava o ruivo e nada dele acordar, pelo contrario, parecia estar num sonho maravilhoso. Passaram-se uns 10 minutos e nada do Rony acordar, a paciência de Harry já estava se esgotando. Naum agüentava mais ter q ficar sacudindo o amigo. Foi ai q ele teve a idéia d dar um de sra. Weasley e dar um berro q o Rony nunca iria esquecer. – ACORDA PORRA! – finalmente Rony deu sinal de vida.

– Ah...ah...! – Rony se levantou rapidamente como se estivesse tendo um ataque.

– Pow, ate q enfim né...– falou Harry aliviado sentando em sua cama para terminar de botar seu tênis.

– O q que aconteceu pra vc me acordar assim, feito louco? –perguntou Rony extressadinho se sentando na cama e coçando seus olhos.

– Aconteceu q vc parece um urso em época de hibernação...

– Ah...a gente nem pode mais dormir em paz...q vem um bicha louca incomodar...– falou Rony num tom de indignado e de superior, e voltando a se deitar e a se tampar ate a cabeça.

– Nem adianta vc se deitar de novo...A gente tem q ir a Hogsmead hoje, se esqueceu? – perguntou Harry destapando ao amigo – E para com essa lengalenga e acorda logo. Anda...

–Ai...É mesmo...Eu tinha me esquecido...Pq vc naum me chamou antes... – ao ouvir as palavras do amigo Rony se levantou, enrolado no cobertor, pois estava mto frio e abriu seu guarda-roupa para procurar uma roupa.

Enquanto Rony se arrumava, os dois planejavam aonde iriam primeiro qnd chegassem a Hogsmead. Após 15 minutos eles descerem para cozinha onde já estava td mundo pronto e tomando café.

– Pensei q vcs nunca iriam chegar...Íamos ir sem vcs... – falou a sra. Weasley servindo café para o marido.

– Ah...Eu acordei logo qnd a sra. me chamou...Já o Rony... – disse Harry sentando-se ao lado de Hermione.

– É...A gente ouviu o seu grito para acordar o Rony, e valeu a pena pq a Gina tbm naum tava querendo acordar... –falou Mione olhando para amiga q deu um leve sorrisinho para Harry q naum retribuiu, deixando a garota sem graça.

O café foi tranqüilo, e Rony e Harry estavam contando para Mione e Julie seus planos para qnd chegarem a Hogsmead, e as garotas adoraram. Era umas 7:15 qnd eles resolveram aparatar.
Harry, Rony, Mione, Julie, Gina, a sra. e o sr. Weasley aparataram bem no lugar onde Harry, Rony e Mione costumavam se encontrar com Sirius. Ao olhar aquele lugar td veio na cabeça de Harry, parecia q a qualquer momento seu padrinho iria aparecer ali em forma de cachorro e eles poderiam conversar mto.

– Bom, é aqui q deixamos vcs...olha, cuidem-se e estejam aqui 10:00 esperando a gente ok? –perguntou a sra. Weasley interrompendo os pensamentos de Harry.

– Ok...vcs já podem ir... –disse Rony querendo se livrar logo de seus pais.

– Ai...Ta bom...A gente já ta indo..mais cuidem-se heim? – e num estampido forte a sra e o sr Weasley aparataram.

– Então para onde vãos primeiro? – perguntou Harry saindo do beco seguidos pelo pessoal.

– É claro q é no Cabeça de Javali... – falou Rony com ar de superior.

– Boa Idéia Rony... –falou Mione olhando para o amigo.

– Eu sei Mione...eu sempre tenho ótimas idéias...Vc deveria saber disso...– disse Rony se achando todo e passando o braço ao redor do pescoço da garota (tipo...andando abraçados) fazendo com q ela se arrepiasse. Harry e Julie se entreolharam como se estivessem lendo o pensamento de ambos. O q eles acharam mais engraçado foi q a Mione naum rejeitou o abraço de Rony, e sim continuou andando com o amigo ao seu lado.

– Olha galera...eu vou indo, vou me encontrar com a Luna, a gente se vê dpos... –disse Gina

– Hum Gina...Já vai começar a galinhar é? –perguntou Rony ainda abraçado com a amiga. Na hora, Harry sentiu uma incontrolável vontade rir, mais se conteve para naum constranger a garota.

– Ah...Vai te catar vai... – e foi falando isso q ela se afastou dos garotos.

Eles foram para o Cabeça de Javali e pediram quatro cervejas amanteigadas e começaram a conversar. Rony, Harry e Julie conversavam, ou melhor debochavam de um homem q aparentava ter a idade do Lupin q estava sentado ao fundo do pub. O homem tinha a pele mto branca e as bochechas rosadas. Era magrelo e tinha um piercing na sobrancelha. Seu cabelo era loiro e moicano. E usava um bigode mto fino q dava voltas nas pontas. E estava vestindo uma camisa de botão florida aberta ate o umbigo e uma calca jeans bem justinha. Ao contrario dos garotos, Mione estava com uma cara incontrolável de cú (ânus).

– Que ridículo q vcs são...Deus me livre e guarde! –disse Mione toda extressadinha.

– Qué isso Mione, ta com TPM minha amiga?

– Naum é isso Julie, é q eu to cheia de ver o Harry assim despreocupado, sendo q ele ta cheio de coisas pra fazer e par... – falou Mione nervosinha, mas foi interrompida pelo Harry mais nervoso do q ela.

– Ah...Vai cheira um peido vai Mione, vc sabe mto bem, q dpos do meu aniversario eu vou começar a busca das Horcruxes...– falou Harry.

– É Mione, para d ser estraga prazeres dos outros vai...Pow, deixa a gente se divertir um pouco né... – falou Rony.

– Ah Rony, vc tbm deveria cair na real e perceber q a vida naum é só brincadeira...E vai te cagar Harry, vc já devia ter começado faz tempo...Seu bicha...– disse Mione

– Olha Mione, se era pra vc ficar com essa cara de cú e pra ficar falando coisas q me deixe pra baixo, vc me desculpa, mais era melhor vc ter ficado na casa do Rony, ou então pq vc naum foi com a Gina? Talvez ela te apresentaria a algum garoto para ver se vc fica mais amigável... –falou Harry num tom de deboche. Hermione estava quase chorando (como ela é sensível), ela olhou para Julie, para ver se a amiga falava alguma coisa q a animasse, mas pelo contrario Julie ficou do lado dos garotos.

– É Mione, eu acho q vc deveria parar de se preocupar com o Harry, ele já é bastante grandinho para saber o q deve saber... –falou Julie. Ao ouvir isso, foi ai mesmo q Mione caiu em lagrimas. “Porra, será q ninguém percebe q eu só quero ajudar?”

– Eu...Eu... Nunca pensei q vcs falariam assim e isso pra mim... – Mione quase naum conseguia falar, pois se engasgava com os seus soluços.

– Olha Mione...Desculpa...Eu naum falei por mal...Só acho q vc deveria se divertir um pouco e... – disse Rony tentando acalmar a amiga.

– Naum...Naum...Precisa se desculpar Rony...Eu entendo q vc queira ficar do lado do Harry...

– Naum é a questão de ficar do lado do Harry, mas... – Rony tentava acalmar Mione, dessa vez ele realmente estava com pena da amiga.

– Desculpa Mione... – qnd Harry iria começar a falar, Mione se levantou e saiu em lagrimas. Agora, aquele homem q eles estavam debochando estava olhando para a mesa dos garotos, como o resto do bar.

– Eu vou ir falar com ela...– disse Julie. Mas qnd a garota foi se levantar, Rony a segurou e se levantou.

– Deixa q eu vou falar com ela... – dizendo isso Rony se levantou e saiu.

– Aí, eu acho que ela devia cuidar da vida dela... –falou Harry emburrado, apoiando a cabeça nas mãos.

– Harry, naum fica assim...Talvez ela goste mto d vc para se preocupar assim... –disse Julie fazendo carinho nas costas de Harry.

– Ai...Eu sei...Mas sei la... – disse Harry. Ele e Julie ficaram conversando.

Enquanto isso la fora...

Rony encontrou Mione sentada em um banco chorando feito louca, o ruivo se sentou ao lado da garota e começou conversar com ela...

– Mione...naum fica assim... –disse Rony calmamente colocando a cabeça da garota em seu ombro.

– Ah Rony...Como...Como...Vc...Quer q eu fique?? Se vcs naum entendem q eu só quero o bem do Harry...

– Ah...A gente sabe q vc quer o bem dele, mas vc tbm tem q entender q o Harry precisa espairecer...Ele já passou e viu tanta coisa...Primeiro a morte dos pais dele, depois a morte do Sirius e agora a morte de Dumbledore. Imagina como ta sendo difícil pra ele esquecer isso td... – falou Rony fazendo carinho na cabeça da amiga.

– Eu sei...Mas...Acho...q ele ta levando td na brincadeira... – soluçava Mione.

– Olha Mione...Para de chorar...Se acalma. A gente veio aqui para se divertir, e naum para chorar... A Julie ta falando com o Harry. E vc acha q se o Harry naum t considerasse pra caramba ele teria agüentado as tuas chateações esses seis anos? – falou Rony tentando fazer uma palhaçadinha para animar a amiga. Mione deu uma risadinha e estava tentando parar de chorar... – Ah...E desculpa todas as vezes q te chateei..Vc sabe q é td brincadeira né...

– Ai Rony...Só vc mesmo... –falou Mione ainda tentando parar de chorar.

– Isso, para de chorar. E tenta esquecer td isso beleza? –perguntou Rony, limpando as lagrimas do rosto da amiga.
– Uhum... – disse Mione se sentando e encarando Rony... – Olha Rony...

– O que??

– Eu preciso te falar uma coisa... – começou Mione decidida a contar td q sentia pelo amigo.

–Fala então... – disse Rony mto curioso para saber o q a amiga tinha para lhe dizer.

– É q eu... – mas qnd a garota iria começar a falar foi interrompida pela uma musica e pela voz bem familiar.

– Ué...q musica é essa? –perguntou Rony naum deixando a amiga terminar.

–Ah...Naum sei...– respondeu Mione sem jeito. “Ainda bem...acho q naum conseguiria contar pra ele...” pensou a garota com ela.

– Vem, vamos ver o q é... –disse Rony se levantando segurando a mão da amiga e a levantando.

– Ok... – disse Mione segurando a mão do Rony. Eles seguiram varias pessoas q estavam indo a direção a musica.

Depois de virarem uma esquina eles se depararam com varias pessoas de frente para um palco. Rony e Mione se espremeram entre as pessoas e ficaram cara-a-cara com o palco. Qnd eles olharam para a cima do palco se depararam com rostos nada desconhecidos. Na frente estava Goyle cantando. Um pouco atrás estavam Crabbe tocando um cavaquinho verde, ao lado dele se encontrava Blásio Zabini tocando percussão e tocando pandeiro Justino Finch-Fletchley. E vestidas com shortinhos e tops super curtos estavam Pansy
Parkinson e Romilda Vane como dançarinas e backin vocals se esfregando em Zacarias Smith. Eles cantavam “Musa da Praia”, aquela musica chatinha de um grupo de pagode trouxa: Inimigos da HP (nada contra quem gosta de pagode. Por favor, não se ofendam!!). A musica estava naquela parte assim...

– “Se eu t der meu telefone... jura q me liga... Pra gente bater um papo... Falar sobre a vidaaaaaa” – cantava Goyle”.

Rony e Mione ficaram boquiabertos olhando aquele showzinho. Naquele momento Romilda e Pansy foram para o meio do palco e começaram a se esgarçar toda dançando estilo boquinha da garrafa. Zacarias Smith (um dos ex de Gina) também robolava feito uma mãe de santo enquanto o resto do grupo ficava envolta deles, uns tocando cavaco, outros tocando pandeiro e o resto batendo palma ou fingindo que tocava pandeiro na mão.
Nesse momento chega Harry e Julie, o garoto estava com uma tremenda cara de peido, por ter brigado com Mione, e pior ainda, ter escutado os sermões de Julie se fazendo de psicóloga. Bom, Mione já tava feliz, rindo q nem uma retardada junto com Rony da cara dos ex-colegas de escola. Julie também tava com cara de peido porque odiava pagode. Nesse momento, Harry vê uma coisa que o assusta muito, e logo diz abobalhado:

– Caralho, Rony! Olha lá a Gina!! – disse apontando animado para o palco. – Eu acho que ela vai cantar também! ...HAHAHAHHAH olha a roupa dela!!!!! – A garota estava extremamente diferente de como ela tinha saído de casa. Certamente ela tinha se trocado em algum lugar com Luna, que estava ao lado dela como segunda voz. Gina estava com um vestido que parecia mais um monte de lençóis envolta do corpo dela, bem estilinho Alcione, com o cabelo penteado para o lado, com enormes cachos, meio bêbada.

– Que merda é essa?? O que é que essa mongol pensa que ta fazendo??? – Rony dizia completamente indignado com a irmã falando com o grupinho de pagode lá no palco. Ta, daí do nada antes de cantar, a garota pega o microfone da mão de Goyle e começa a falar desesperada, apontando para um cara que estava perto da Zonco’s.

– Essa música vai para o verdadeiro amor da minha vida!!!!!!!! Lino Jordannnnnn, meu Deus de Ébano, eu te amo e sempre vou t amar!!!!!!!!!! – (só pra informar, eu naum me confundi com o Dino Thomas naum, é o Lino mesmo, o ex Galvão Bueno de Hogwarts e amigo de Fred e Jorge Weasley).

– O QUÊÊÊÊÊ????????????? QUE PALHAÇADA É ESSA????? – Rony já tava indo furioso em cima do palco para puxar a irmã pelos cabelos lá de cima, mas é interrompido por Hermione e Harry que seguravam seus braços, enquanto Julie ria da cara de Gina.

– Deixa ela, Rony! Ela está bêbada! Quando ela sair de lá agente fala com ela! – gritou Mione esganiçada.

– É calma Rony!! – Disse Julie ajudando o amigo.

– Ah, mas ela vai me pagar!!!! Aquela louca desvairada! Vou contar tudo pro papai!! Ela não vai poder sair do quarto nem pra ir pro banheiro... – Disse Rony todo emburrado. Então depois de toda declaração de Gina, que durou vários minutos (tava parecendo aquele quadro que passava no Domingo legal, Loucuras de Amor), ela começa a cantar.

– Então é isso meu brigadeirão! Essa é pra você!! Cavaquinhos... Um, dois, três... – e nisso começa a introdução da música e Gina canta, com Luna atrás fazendo umas dancinhas quase que coreografadas. – ‘‘ É, vc é um negão de tirar o chapéu. Não posso dar mole senão vc créu, me ganha na manha, babau, leva meeeeu coraçaaaummm...’’

– Ai que humilhaçaum, eu vou me suicidar! – disse Rony saindo desesperado do meio do povaum. Enquanto Harry, Mione (que ainda não se falavam), e Julie iam a seu encalço.

Se sentaram num banquinho na frente do Cabeça de Javali e perto do povaum. Ainda conseguiam ouvir Gina cantar. Nisso chega Mione com um copo de água e um calmante para Rony.

– Toma Rony, vc vai ficar melhor.

– É Rony, isso vai te fazer bem. Acalme-se cara. – dizia Julie toda compreensiva, enquanto Rony com a cara vermelha de raiva ainda olhava em direçaum ao palco. Harry olhava para um grupinho de gente que sambava todos animados numa rodinha. Lá estava aquele moicano viadão, que a raça tava rindo no pub, e um outro cara que não era desconhecido para Harry.

– Ei, vocês já não viram aquele homem em algum lugar? Acho que conheço ele, mas não sei de onde...

– Onde? – perguntou Rony tomando o calmante e desviando a atenção de Gina, que agora cantava Ô coisinha tão bonitinha do pai.

– Lá, no meio daquela rodinha. Aquele mulato. – Harry mostrava para Rony. O cara sambava feito um doido, tinha horas que dava uns saltos. Ele não era desconhecido, tinha um nariz enorme e torto, que Harry já vira em algum lugar, mas com o cabelo meio raspado e pintado de amarelo. – Olha, aquele que tem um piu-piu desenhado atrás da cabeça.

– Ah... sim, to vendo...Ele não me é desconhecido. Mas, nunca o vi aqui, não. Deve ser namorado daquele bicha do Cabeça de Javali...Hahahahaha

– Eta, que Rony não pode ver uma das suas (bichas) que já fica todo animadinho. – disse Harry dando risadas junto com Julie, que tava séria até agora, não agüentava mais ouvir pagode. E Mione tava de novo com cara de cú (ânus =P). Não podia ver a raça brincando que já ficava assim. Mas se lembrou da conversa que teve com Rony e começou a rir também, mas não das piadas dos amigos, mas sim do momento que passara com Rony (¬_¬)’.

– Rony, Julie olhem!!!! – ela não falou ‘Harry’, porque não queria voltar a falar com ele ainda. Ela apontava para o palco onde Gina caía no chão, provavelmente pelo excesso de bebida alcoólica que tinha tomado. ¬– A Gina! Ela desmaiou!!! Vamos lá!!

– O quê?? – falou Harry e Rony juntos.

– Dispara, dispara Rony!! Ela caiu! – dizia Julie com a voz esganiçada.

Enquanto corriam para o encontro de Gina, o grupinho que dançava em frente de nossos heróis, continuava dançando e cantando, como se a musica não tivesse parado.


*************************************************************************

N/A: na verdade eh N/I/A (nota da irmam da autora) to postando pa ela...pq agora el atah nu colegio....entao tah ae a fic...qnd der postamos mais alguma coisa...COMENTEM!!

passem tbm na minha fic WITH THE LIGHT OUT...

FLW PESSOAS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.