Fan-Fiction

Master of Death

Harry Potter quebrou as leis da propria magia ao fazer algo que todos os bruxos julgavam impossivel.Ele viajou de volta vinte anos no tempo.Harry pretende alterar seu futuro drasticamente, pois estava descontente com os resultados que obtiveram no futuro...O que vai acontecer quando um Harry vingativo e sarcastivo volta a seu corpo de dezesseis anos pretendendo mudar radicalmente a historia?Leiam para saber!!! 

~* Toda família deveria ser

J - Joanne Kathleen Rowling, um gênio na minha opinião...e na sua Fred?*br /* *br /* F -É assim que se escreve o nome dela cara?*br /* *br /* J -Já vi que não sabe nada dela...*br /* *br /* F -Só sei que ela fez os gêmeos mais gatos que existem no mundo bruxo.*br /* *br /* J -Isso já é um bom começo...mais na verdade os gemeos Weasley estão aqui para contar outra História...A toca como é por dentro...*br /* Só peço atenção, pois o conteúdo aqui pode ser nocivo para pessoas com (...)

|§|Estranho Amor - cap 2 xD

Draco Malfoy não é mais o mesmo desde que passou a andar mais com uma sonserina um tanto saidinha. Ele simplesmente não consegue resistir a nada do que ela pede.

O retorno de Sirius

Snape entrava no ministério sorrateiramente,não entendia por que Dumbledore tinha pedido logo a ele para ir ao ministério com Remo.Além de não gosta nem deLupin ,nem de nenhum dos amigos dele,uma semana atrás havia acontecido todo aquele escandalo da descoberta da volta de Lorde Voldemort.*br /* Lupin ficou na porta virgiando,o local estava muito escuro,Snape mal podia enxergar.*br /* "Rápido Snape ,pois essa desculpa de insepeção não é muito eficiente,logo logo alguém vai aparecer"*br (...)

anúncio

Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )

Essa fic é a continuação da fic "Um AmOr Um TaNtO cOmPlIcAdO" aqui mesmo do Potterish. Num verão que estava com tudo para ser perfeito, algumas coisas orríveis começam a acontecer... Cabe a um grupo de adolecentes de 16 para 17 anos desvendar os seus mistérios...

Contos de Hogwarts

Os capítulos dessa fic tem o formato de contos. Portanto cada capítulo tem uma história diferente, mostrando o que ocorre em Hogwarts pelo ponto de vista dos outros personagens. Eles podem se passar em qualquer época dos sete livros (logicamente, se um conto se passar no período pós-HBP ele será completamente baseado em suposições minhas do que irá acontecer) e ser narrados do ponto de vista de qualquer um dos personagens. Eu me baseio fortemente no ocorrido nos livros, e pra todos os (...)

TINTAGEL

"O difícil sobre seguir o seu coração e que as pessoas deixam de dizer, é que às vezes seu coração a leva a lugares que não deveria. Lugares que são tão excitantes quanto assustadores, tão perigosos quanto sedutores... E às vezes o coração o leva a lugares onde nunca haverá um final feliz. E essa não é nem a parte difícil. A parte difícil é que quando você segue seu coração, você dá adeus a normalidade. Você entra no desconhecido... E uma vez que tenha feito isso, não pode voltar atrás"

Para Sempre e Eternamente...

Cinco anos após o término de Hogwarts, Harry e Hermione dividem um apartamento no coração de Londres enquanto Rony passa a maior parte do tempo viajando com a Seleção Inglesa de Quadribol. Uma convivência pacífica e perfeita. Perfeita até demais. Uma discussão com sua namorada e Harry passa a enxergar o mundo - e as pessoas que o habitam - de uma forma que nunca havia visto antes. [Não tenho o dom pra fazer (...)

Unidos pelo Ódio draco e kim

Uma história alucinada envolvendo amor, traição, e muito suspense... Eles são humildes... - todos me amam.*.* Eles são amigáveis.... - vai pro inferno seu idiota. Eles são... parentes? - pare de me lembrar isso, seu babaca. Eles tem tudo e ao mesmo tempo nada.$ - poderia comprar o mundo se quisesse, mas eu só quero você. Eles são inteligentes. - quanto é dois mais dois? Eles são educados. - quer que eu diga onde você deve enfiar esse dedo? Eles são (...)

Palas Atena - to love is to bury.

Ela o amava mais do que tudo. Nunca, jamais poderia viver sem ele. Só de pensar nisso ela já ficava arrepiada. E então, repentinamente, ela se vê diante de seu maior pesadelo: a vida sem ele. Ela chegava ao auge de sua felicidade e então caía. Quando conseguia reunir forças o suficiente para se levantar, caía de novo. A vida adorava brincar com ela. E ela odiava a vida. "Os grandes sofrimentos maiores ainda se tornam à vista do que poderia aliviá-los." (William Shakespeare)