Meu Perfil

Paulinha WP

34, Feminino, Florianópolis, SC


Minhas Fan-Fics

Para Sempre e Eternamente...

Cinco anos após o término de Hogwarts, Harry e Hermione dividem um apartamento no coração de Londres enquanto Rony passa a maior parte do tempo viajando com a Seleção Inglesa de Quadribol. Uma convivência pacífica e perfeita. Perfeita até demais. Uma discussão com sua namorada e Harry passa a enxergar o mundo - e as pessoas que o habitam - de uma forma que nunca havia visto antes. [Não tenho o dom pra fazer (...)

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio (...)

Um Verdadeiro Milagre de Natal

Sétimo ano, noite de Natal. Hermione estava numa espera interminável, em busca de respostas, talvez aquele fosse o último Natal... Esse pensamento a angustiava. Tinha que fazer valer á pena. Se realmente fosse o último ela queria ter seu Milagre de Natal, talvez uma resposta para uma das milhares de perguntas que ela tinha em sua mente, que não a deixavam em paz. Uma das perguntas foi respondida... A consequência? Uma surpresa. Um (...)

Save Me...

Ele estava à beira de um abismo. Ela o salvou. Ela não acreditava no amor por causa de traumas do passado. Poderia ele salvá-la?  - Fic UA - Romance/Drama - , que se passa aproximadamente no fim do sec. XIX. Peço perdão se houver erros, e confesso que não tomei o cuidado necessário com o estilo lingüístico da fic, portanto, façam vista a grossa a isso, ok?  - É minha obrigação (...)

Apenas Mais Uma De Amor...

- Ele parecia inalcançável no ponto de vista dela. - Nutrir aquele sentimento por ele, mesmo contra a sua própria vontade, a fazia viver através dos dias.  - Poderia ganhar ou perder...  - Sua única certeza é que ninguém sabia. Mas jogo virou. - E ela parecia tão inalcançável no ponto de vista dele.  - Estava disposto a qualquer coisa por ela.  - Tanto é que fez uma escolha. - Mas, (...)