Fan-Fiction

Is this the combined

"(...) por que diabos eu penso tanto no Potter?" Um namoro perfeito, amigas lindas, amigos divertidissimos e acima de tudo : marotos! Uma vida em Hogwarts, inteligencia e beleza, o que mais alguem pode querer? Pra Lily Evans a resposta é simples, tem nome e sobrenome!   ps: péssima pra resumos, mas a fic ta boa, eu garanto Q

Ice-Cream Cone - SM - Capítulo 10 POSTADO - Voltei

Hogwarts, sexto ano dos Marotos. Sirius acha que está pronto para mais uma conquista, mas é surpreendido. Uma garota incomum, que o leva a situações inesperadas, amizades improváveis, e paixões inesquecíveis. ♪ I'm an honest guy...I've got no reason to lie. You're a superstitious girl...You put a spell on the world. The conversation is great, yeah I can tell, things are moving fast like a bat out of hell! -- Bom gente, sou (...)

L.A. Band

A Guerra estava batendo a porta de todos os alunos de Hogwarts, já não era mais distante a sombra de Lord Voldmort projetava sobre o mundo bruxo, principalmente para aqueles que estavam no sétimo ano. Dumbledore resolveu fazer um baile em que seus alunos pudesse se descontrair e aproveitar a juventude como devia ser, e nisso abriu espaço para que a monitora-chefe da Grifinória mostrasse do que era capaz. Shippers: Lílian/ James, Sirius/Marlene, (...)

The Princess & The Hunter

∞ E ele mirou a flecha, apontando diretamente para as costas da moça. Parou. Mas ela tirou o capuz, revelando os cabelos negros e pendeu a cabeça para o lado suavemente, levando ele a cogitar que observava a pedra mais a frente. A claridade que vinha do alto reluzia em seus cabelos, deixando-os mais brilhantes do que eram. "Concentre-se" ele repetia mentalmente várias e várias vezes, mas quando a mulher a sua frente andou uns passos e (...)

anúncio

A Ordem da Fênix: Origens

O MUNDO ESTÁ MUDANDO- Quero todos prontos para atacar em uma hora, e quando acabarmos o mundo jamais esquecerá quem sou eu. – disse VoldemortOS BRUXOS SOFREM UMA AMEAÇA- Nunca enfrentamos uma guerra como essa.O MOMENTO ESTÁ CHEGANDO- Eu não sei o que vocês e essa Ordem são, mas estou dentro. – disse TiagoUMA NOVA EQUIPE ESTÁ SENDO FORMADA- Tecnicamente a Ordem da Fênix não existe – explicou Dumbledore - (...)

no air.

Seus grandes e amendoados olhos castanhos encaravam os meus azuis com algo que eu não sabia descrever, eles eram firmes, de modo que eu sabia exatamente o que você pensava, mas por outro lado... Por outro lado eles eram profundos, muito mais profundos do que eu imaginava ser possível para olhos castanhos. 

Sobre Mckinnon SM

Eu poderia, embora em vão, tentar me explicar em simples palavras, tentar dizer que, seria muito fácil levar a vida que levo, um bom apartamento, bom emprego, um bom carro. Mas a verdade, é que isso tudo não é sobre mim, é claro que óbvio seria se fosse. é sobre ele, ele e minha inútil arte de me machucar, sempre por ele, pra sempre por ele.  Um fato sobre Mckinnon: Ela não acredita em finais felizes, mas ama os (...)

Olhos pretos, lágrimas azuis

Imagine eu e você, apenas amigos, apenas nós dois e seu pequeno apartamento.  Imagine as roupas espalhadas, suas toalhas pelos cantos da casa e fotos de nós penduradas na sala.  Imagine nós dois, apenas eu e você, apenas amigos, apenas solitários demais para dormirmos sozinhos em camas separadas, onde o escuro me amedrontaria e abraçada com você de conchinha eu encontraria a paz que não conseguiria durante o (...)

Quinteto X Marotos

Em Harvard, o Quinteto Do Jornalismo (como eram carinhosamente conhecidas) ia muito bem, obrigada. Em Yale, os Marotos tinham a vida perfeita. Há anos não se encontravam, e estavam muito bem assim. Até que um querido(ou não)professor decidiu junta-los em um projeto que ajudariam em suas notas finais. E então, os Marotos voltam para casa, e acabam se mudando para o mesmo condomínio e o mesmo andar das cinco garotas que mais o odeiam no mundo, e (...)

Era uma vez um Baile de Inverno

PRÓLOGO  Quando consegui enfim fechar meus olhos, batidas fortes na porta começaram, eu levantei em súbito susto, me encolhi como se aquilo me desse medo, ouvi então alguém gritar, era a voz de Marlene, não haviam se passado nem dez minutos e ela gritava algo que eu não entendia. E as batidas na porta não cessaram.  Levantei-me dali e cheguei perto da porta, ainda me encolhendo, ouvi melhor agora.  -JAMES (...)