Fan-Fiction

Comensais da Morte - Parte I - Ataque Supresa ao Expresso

"Para o Mundo Mágico, as Trevas acabaram. Lord Voldemort havia desaparecido, Harry Potter e o Império de Albus Dumbledore estavam, enfim, em paz. Mas não por muito tempo... depois do massacre com o ataque dos Aurores à Mansão Malfoy, que matou a maioria dos Comensais da Morte mais fiéis, Voldemort começou a unir novamente seu exército. Jovens que sonhavam em seguir o Lord das Trevas; filhos dos antigos Comensais; e os sobreviventes, se uniram à ele para começarem uma nova batalha para um (...)

Harry Potter e a Pedra de Merlin

Sara é uma garota normal, frequenta a escola Eton e tem uma vida normal como qualquer outra garota de 17 anos. Não acredita em fantasia e muito menos em magia, mas algo irá fazer ela mudar de idéia. Aguardem porque em breve estarei postando a continuação, Harry Potter e o Livro Perdido

anúncio

De monstro à Aluado: Ano Um.

Remo Lupin um dia foi um garoto normal, mas uma noite trágica mudou tudo isso... Obs: Essa é uma fic traduzida. O título da fic original é "From Monster to Moony: Year One.". da miss_lily_lupin.

Harry Potter e o Segredo por Trás do Véu - QUARTO CAPÍTULO NO AR!!! APROVEITEM!!! E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!

Harry está em seu sexto ano e ele tem muitas coisas pra descobrir. Algo sobre seu passado que nem mesmo Dumbledore conhece virá à tona e vai fazê-lo sentir-se muito confuso. Novos parentes vão ser descobertos. E duas ruivinhas vão fazer o coração do nosso, nem tão pequeno, bruxo bater mais forte... Spoilers: Livros 1 a 5.

Harry Potter e a Aliança das Trevas { capítulos de 1 à 3 comentem!}

O mal está voltando de todas as formas possíveis. Você irá ler uma história que pode ser bem louca e ter muitas coisas de outras histórias, mas tudo tem um motivo e coincidências não existem. { quando falo que terá de tudo, é tudo mesmo, contudo, será diverdido e de uma forma que vocês possam entender, não se surpreendam com coisas do tipo : novos vilões, criaturas de outras histórias, nomes ... acho que já falei demais.}