Fan-Fiction

Início do Sexto Livro

Começo das férias de verão na rua dos Alfeneiros nº4. Em um quarto largo, bem decorado e triste, encontra-se harry, dormindo. É meio dia e tia Petúnia bate delicadamente na porta do quarto. - Harry, querido. Acorde, o almoço está na mesa. Harry ouve aquilo muito, muito longe se vira e vê sua tia com um rosto sonhador mas ao mesmo tempo forçado encarando-o... Mas pensa q está sonhando, e vira-se de costas para a porta. Assim que se vira, sente uma sensação terrível. Uma mistura de medo (...)

Harry Potter e a Rainha das Sombras

Segredos do passado nunca antes revelado, mudam a vida de Harry Potter.  Uma madrinha misteriosa aparece, Poderes são revelados, O amor e descoberto, Aliados são feitos, Antigas amizades sao fortalecidas e novas amizades sao feitas,  e a Rainha das Sombras desperta. As vezes não dar para combater o mal com o bem, há momentos que temos que utilizar outro tipo de mal para vencer. OI! gente desculpa se a fic for ruim é a minha primeira fic, eu (...)

anúncio

Harry Potter e a Caçada aos Horcruxes

Uma nova aventura, desta vez a final. Harry irá atrás dos horcruxes de lorde voldemort, harry irá atrás do próprio voldemort. Uma grande revelação que abala as estruturas. Tudo isso e muito mais em harry potter e a caçada aos horcruxes. Trilha sonora da fic: Harry/gina- Velha infância tribalistas Ron/hermione- sweet love anita baker Cenas de luta- kiss from a rose seal Comunidade da minha fic: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11476495 entrem nela por (...)

Harry Potter e o mistério de Dumbledore

Harry Potter era um garoto bastante fora do comum. Talvez porque odiava as férias de verão que passava com os tios e também porque toda noite sonhava com mortes, fosse de Cedrico, fosse de Sirius. Pois os dois haviam morrido nos dois anos atrás. Harry estava ansioso para que o tempo passasse com mais rapidez possível pois estava esperando desde o começo das férias convites de seu melhor amigo para ir para a sua casa, A Toca. Harry teve sorte, depois de duas semanas de (...)