Fan-Fiction

Mal feito, feito.

Particularmente, eu amo os marotos. Não me conformo com o fato de que a nossa querida J. K. Rowling não escreveu um livro sobre eles. Pensando nisso, resolvi escrever sobre eles, desde o primeiro até o ultimo ano em Hogwarts. No começo, a história é mais superficial, mas a partir do terceiro ou quarto ano, a história vai ter mais detalhes.(Não encontrei os créditos do desenho que eu usei como capa)

Marotos e Garotas.

Sirius, James, Remo e Luke (Pedro é muito escroto e eu odeio ele). Marlene, Lily, Dora e Emmy. Eles viram amigos no seu 5º ano de Hogwarts. Muitas paixões, brincadeiras, ciúmes e brigas. Será que vai dar certo? Loves, que tal ler outra fic Sirius/Marlene da Ju?? Chama Odeio. Ta aí o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41963 Gente, se você ler, comente por favor tá? Nem que for pra dizer que ficou uma merda, comente! Eu (...)

School of Rock

   Zac Farro, um músico fracassado, aceita trabalhar como professor substituto no internato de Hogwarts, fingindo ser seu irmão. Mas o que pode acontecer se ao invés de dar aulas de História ele começa a ensinar aos seus alunos... a arte de tocar Rock?   Baseado no filme School of Rock.   Shippers: James/Lily; Sirius/Marlene; Remus/Dorcas; e Snape/Shampoo. Brincadeira, esse último nem tem chances de existir.   (...)

Vida de Slytherin

(U/A). E se Harry quando tinha um ano, em vez de ser mandado para casa dos Dursley acidentalmente fora mandado para o passado acidentalmente? E se o ano que o mandaram é o mesmo ano que James faz um ano também? E se ele tivesse virado um Sonserino?   Continuação: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40144

anúncio

Odeio.

Sirius e Marlene se conhecem desde os cinco anos, e se odeiam. Ela se muda pra casa dele depois de uma viagem de trabalho do pai. Os dois mudaram muito depois de dois anos sem se ver. Afinal, será que tanto ódio é amor mascarado? SHIPPERS: Jay/Lil    Six/Len   Remo/Dorcas   LOVES: Leiam a minha outra fanfic de Sirius/ Marlene?? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41495

Lílian Evans

PREFÁCIO  Houve uma época, não faz muito tempo, em que vivíamos em um mundo encantado de elegância, palácios, e grandes bailes. O ano era 1967. Meu nome é Elizabeth Romanov e meu filho, Nícollas Otávio, era o Czar da Rússia Imperial. Estávamos comemorando o 300º aniversário do governo de nossa família com um baile e, naquela noite, nenhuma estrela era mais radiante do que nossa doce (...)