Meu Perfil

Melissa Potter Malfoy

26, Feminino, Um lugar trouxa -_-", RJ

Conheci Harry Potter quando era praticamente um bebê... Meu irmão mais velho se tornou um admirador da saga e ganhava os livros de aniversário. Sou eternamente grata a ele por isso ;D
Desde meus 10 anos que comecei a gostar muito de livros. Claro, sempre gostei de Harry Potter e achei este universo bruxo fascinante. Com 11 já amava livros e agora sonho em ser escritora.

Sempre fui fã de HP e minha inspiração é J.K. Rowling. Comecei a imaginar histórias com 12 anos e ainda com essa idade entrei no mundo das fanfics e viciei. Espero que gostem das histórias criadas por mim, sempre dizem que eu tenho boa imaginação.
Detalhe: Sou doente por Harry Potter e sei praticamente tudo sobre a saga. E, ah, sou fã de Dramione e gosto de Harrione

Conheci o Floreios e Borrões pelo tumblr e estou lá: harrypottermustache.tumblr.com e meninapoetisa.tumblr.com

Boa leitura :D


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e A outra personagem

A história de Harry Potter é mais que conhecida e amada por todos. Que tal conhecermos uma nova personagem? Creio que irão se interessar por essa menininha misteriosa. Só lendo pra saber. Se explicar muito, acabarei com toda a graça que é o desenrolar dos mistérios ao londo da história...   Long Fic de versão alternativa de HP. Contém Romance, mistérios, aventura e o que estiver por vir, nunca se sabe, (...)