Meu Perfil

Juhh Potter Black

13, Feminino, Mauá, SP

Uma garota fanática por HP,adora ler fanfics de outros fanáticos.Uma garota de 15 anos que consegue se lambuzar inteira com um sorvete,viciada em coca-cola e em doces (principalmente aquelas minhoquinhas de gelatina da fini,sabe?) E sempre pronta para novos amigos

95% dos adolescentes estão preocupados em serem populares. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, copie isso, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

- 90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile


10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

x.x

Se você faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

x.x

Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil

x.x


93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

x.x


92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

x.x


Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil

x.x

95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!


Minhas Fan-Fics

A Louca Mckinnon:Porque não tem graça ser normal

O nome não tem nada a ver (risos) é que deu \\\\\\\'aloka\\\\\\\' e coloquei esse titulo...a capa então,nem se fala. Bom,pessoas essa fic ...Gente,eu não tenho ideia do que vai ser a fic! Eu tenho um capitulo na mão e só,por isso quero toda ajuda do mundo porque eu quero realmente trabalhar nessa fic e termina-la e se tudo der certo,termina-la com uns 25 capitulos ou mais!Então toda a ajuda é bem vinda,comentem mesmo se for pra (...)