Meu Perfil

Mione e Gina

34, Feminino, Maceió, AL

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter é um órfão que precisa aturar seus tios malvados. Aos 11 anos, sua vida muda quando ele descobre que tem poderes mágicos e vai para a escola de bruxaria Hogwarts

Oração do Harry Potter:
“Harry Potter que está em nosso coração
Muito lido seja vossos livros
Venha a nós vossos filmes
Seja feito muito sucesso
Assim nas telas quanto nas TVs
O mundo bruxo de cada dia nos daí hoje
Perdoai nossas regras quebradas
Assim como perdoamos o Sirius
Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts
E livrai-nos do Voldemort
Amém!"

Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e seus amigos desvendam o mistério da Câmara Secreta e descobrem porque as pessoas viram pedra, enquanto Harry se torna o principal suspeito da maldição.

Harry Potter e
o Prisioneiro de Azkaban
Harry conhece Tia Guida e lança um feitiço sobre ela. Nesta aventura surgem os Dementadores, Sirius Black e outros importantes personagens.

Harry Potter e o Cálice de Fogo
São apresentadas duas outras escolas de magia: Beauxbaton e Durmstang. Hogwarts se agita com o Torneio Tribruxo, a paquera rola solta e Voldemort volta com força total.

Harry Potter e a Ordem da Fênix
O quinto volume da série conta uma tensa, triste e emocionante história de Harry Potter .

Harry Potter
e o Enigma do Príncipe
O penúltimo livro da série do nosso bruxinho é longo e revela muitos mistérios. Tente descobrir quem é o misterioso príncipe do título

Harry Potter
e as Relíquias da Morte
Ao lado de Rony e Hermione, Harry Potter viaja pelo mundo em busca das Horcruxes


Então isso , é a nossa "razão de viver" , isso nos conforta . nos amamos Harry Potter e para sempre vamos ama-lo . todos da serie , livro , saga , emfim todos . Amamos .


Minhas Fan-Fics

A Nova Vida - Novos Personagens!

Os filhos do Trio de Ouro começam a estudar na famosa escola de magia e bruxaria,Hogwarts. Lá,aprendem muitas coisas e descobrem que algumas coisas não são como parecem. Existe coisas por de trás das situações mais complicadas e inusitadas da vida deles.Eles aprenderão a lidar com isso. Lily e Hugo passam por uma grande mudança na amizade. Alvo descobre um sentimento ... novo,para ele. James aprende a lidar com a (...)