Abby Felton Phelps Lestrange
26, Feminino, Colatina, ES
Eu gosto de ser diferente, gosto da minha personalidade forte, gosto de ser como eu sou. Adoro ser brincalhona, falar besteiras só para as pessoas ao meu redor rirem de mim, sou ingênua e não mudaria isso, gosto de me preservar, ser restrita para alguns. Odeio que me chamem de perfeita, é como se eu fosse sem graça.
Um fato sobre mim: sou sincera e falo palavrão, foda-se se você acha que sou grossa.
As pessoas pensam que sou delicada, que sou fraca, que não tenho condições de me defender sozinha. Então, me provoca meu bem pra você ver o que acontece com seu rosto.
“Eu sorria e vivia, eu corria atrás de meus sonhos estranhos, eu corria atrás de borboletas que seguiam o vento. Eu seguia o vento também, gostava dos lugares que ele me levava, normalmente, os lugares eram pra longe de sua presença. Os ventos sempre me empurraram para grandes campos com pequenas flores amarelas no gramado, sabe quando a grama do vizinho era mais verde? Então, eu desejava ser o vizinho daquele meu refúgio secreto. […] Eu conhecia bem esse lugar, ele tem um belo lago com uma água escura, não por ser sujo, mas por apresentar tamanha profundidade. Olhando de cima de uma pedra, ele parecia um abismo sem fim, a vontade de pular naquele lago só observando a escuridão se aproximar do meu rosto era tentador. Mas voltando ao ambiente e esquecendo meus pensamentos profundos, o cheiro do lugar me causava dores, as flores que lá viviam me traziam lembranças de tempos que eu não gosto de lembrar. […] O coração aperta, mas quem se importa agora? Sou só eu na ponta de uma pedra em direção a um abismo sem fim de um lago, mas não era um lago comum, era o lago dos meus sentimentos que eu desejava esquecer, mas algo, sempre me empurra em direção a eles."
Nome: Eu
Função: Fazer burradas, se decepcionar, criar falsas expectativas, querer o inacessível e sofrer por quem não merece.
Você diz: Educação Fisica Eu digo: Quadribol
Você diz: Arma de Fogo Eu digo: Varinha
Você diz: Serial Killer Eu digo: Voldemort
Você diz: Diamante Negro Eu digo: Sapos de Chocolate
Você diz: Mocinho Inocente Eu digo: Sirius Black
Você diz: Idiota Arrogante Eu digo: Draco Malfoy
Você diz: Eu odeio Harry Potter Eu digo: Só podia ser trouxa