Meu Perfil

Stephanie.L

27, Feminino, Sp, SP

Facebook Twitter

Simplismente adoro ler. Leio muito desde pequena e a alguns anos eu começei escrever. Sou simplismente apaixonada por fics com dark side onda a mocinha não seja a donzela em perigos, mas sim a heroina destemida ou até mesmo a vilã.Sonserina 4ever.



Três anos atrás uma pessoa me disse que o coração é a asa para a imaginação, e eu não podia concordar mais. Com paixão, devoção e amor nós criamos, concertamos e fazemos qualquer coisa. Sem paixão pelo ar e por voar Santos Dumont não seria um dos primeiros, se não o primeiro homem a voar. Sem amor Alexander Fleming não teria descoberto a penicilina curando e salvado milhões de pessoas, sem devoção nós hoje não teríamos eletricidade, automóveis, etc.



Assim em cada fic que faço e leio procuro achar essas características similares e diferentes em cada um de nós, onde nós nos expressamos por meio de palavras criando historias magnânimas.



Historias onde nós utilizamos personagens, criamos novos, nos divertimos.



Como Carlos Drummond de Andrade disse “Não sou alegre nem sou triste, sou poeta”



Como Sócrates disse “Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo.”



Como Garth Brooks disse “Ser feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já possui.”



Como Helen Séller disse “Se você vive olhando para o sol, não verá as sombras.”



Como Oscar Wilde disse “As mulheres tem que ser amadas e não compreendidas”



Como Jane Austen disse “Se emprego tantas horas para me convencer de que tenho razão, não será que exista alguma razão para ter medo de que eu esteja equivocada?”



Eu digo:



“Sou ambos, alegre e triste, e muito mais, pois posso não ser poeta mas sou escritora”

“Não preciso me casar para me converter em filosofa, pois já sou uma”

“Eu desejo oque possuo e consigo o que eu desejo, mas o que me faz feliz é um review”

“Eu não vejo o sol nem as sombras, eu as controlo”

“Eu já me amo, então para que me compreender?”

“Eu tenho certeza que eu tenho razão em estar equivocada com a minha própria razão”



Então eu digo: escrever é algo único, ler é algo incrível, imaginar é algo diferente, idéias é algo partilhável, sonhos são só seus onde você imagina, tem idéias, escreve, partilha e depois lê, algo totalmente louco e sem pé nem cabeça, mas só seu, afinal de gênio e de louco todos nós temos um pouco.





“Nunca te é concedido um desejo sem que te seja concedida também a facilidade de torná-lo realidade. Entretanto, é possível que tenhas que lutar por ele.”

(Richard Bach)

http://over-freak-estranho-demais.blogspot.com/


Minhas Fan-Fics