Meu Perfil

Alana Martins

29, Feminino, Carapicuiba, SP

Facebook Twitter

Me chamo Alana e completarei 16 anos no dia 19 de março.

Sei que minha vida não interessa muito, e que poucos lerão o que aqui está escrito, mas acredito que alguém queira saber de mim (se não, por qual motivo estaria escrevendo?).

Não sou do tipo de garota que conhece de moda, adora falar de garotos e é popular, mas nem por isso me sinto menos feminina. Gosto de como sou, e não tenho vergonha. Não sigo tendências, e sei que muito do que eu penso pode ser estranho ou quase incompreensível, mas não sou nenhuma psicopata.

Tenho dois tumblr's de Harry Potter e dois de fotos, e a minha vida tem nome. Seu nome? Erick Luz Damaceno, um garoto cabeludo e com um belo sorriso que me conquistou em apenas um segundo.

Se quiser, sente-se comigo sob a sombra de uma árvore ao som de um rock’n roll de qualidade, e conversaremos sobre os mais diversos assuntos, desde desenhos animados à guerras nucleares.

E se você leu tudo isso, pode ter certeza que estou muito grata.

Sem mais.


Minhas Fan-Fics

O Contador de Histórias

Harry está acordado durante a noite e decide ir conversar com Nick Quase-Sem-Cabeça. O fantasma conta para Harry uma história sobre quando ainda era vivo, e se lamenta por ter perdido seu único amor. (e bem, como eu ainda não terminei a fic, essa descrição pode mudar de acordo com o que eu escrever). Alana Martins.