Meu Perfil

Severas do Beco

31, Feminino, RS


Minhas Fan-Fics

1977: Hermione & O Vira-Tempo Quebrado

Tudo o que ela queria era o seu nome em "Hogwarts, uma história", mas nem tudo que queremos se concretiza e ela foi envolvida pelas armadilhas do tempo... Agora, Hermione Granger se vê diante de seu temido mestre de Poções, mas... Há controvérsias... 1º - Ele não é mais seu professor... 2º - Ele está anos mais novo... 3º - Ele não é normal... Mergulhe neste romance repleto de magia e amor... E veja o que vai acontecer... Obs: Esta fanfic contém spoilers dos livros de J. (...)

O Herói da Guerra

A batalha final contra o Lorde das Trevas havia terminado. Agora ele estava simplesmente morto e nada o faria retornar. Em contrapartida, milhares de enfermos lotavam os hospitais do mundo bruxo, dependendo fundamentalmente da assistência voluntária dos que escaparam com vida. Sem pensar duas vezes, a ex e tão dedicada aluna de Hogwarts, Hermione Granger, torna-se voluntária pós-guerra e passa a contribuir excepcionalmente para a recuperação de pacientes feridos. Certo dia, (...)

The Lions Daughter

Quando Severus Snape, finalmente conquista seu cargo como professor de Defesa contra as Artes das Trevas, recebe uma missão arrebatadora. Alvo Dumbledore preparava-se para uma longa viagem, quando lhe anunciou uma incumbência importantíssima. E desta vez Severus não poderia falhar. Um Segredo Revelador... Uma Missão Arrebatadora... Um Sentimento Inesperado... Será que Severus honrará sua promessa e cumprirá com precisão seu dever? Esta e outras perguntas você (...)