Meu Perfil

Lara Zabine Pena

32, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Hogwarts sob um novo olhar A VOLTA DOS MORTOS!

Se você está querendo ingressar em Hogwarts, porque acha que isso aqui é o paraíso, eu recomendo que siga minhas dicas: 1. Não faça contato visual com grifinórios, eles são selvagens e impossíveis de serem domesticados. 2. Tente não se engraçar com uma Corvinal, elas tem muitos pretendentes, dentre eles os grifinórios citados acima. O que é mau... 3. Esteja sempre com sua varinha à mão ou poderá levar uma azaração, mas essa dica só vale se você não for um Lufa-lufa, porque se for... (...)

Mundi CAP 2 ON!

Num internato que tem como função unir países, vidas serão unidas. Sirius Black - França Blacks não pedem, mandam. Essa é a grande diferença entre um Black e o restante do mundo. James Potter - Reino Unido As mulheres que dizem "Sim", eu dispenso. As que dizem "Talvez", eu conquisto. E as que dizem "Não"? Essas são a alegria da minha vida! Remus Lupin - Alemanha Acabou o tempo das minorias como coitadinhas. Quem REALMENTE quer, CONSEGUE! Dorcas Meadowes - África do (...)

No amor e na guerra vale tudo SM CAP. 7 ON!

Querida Dorcas, Escrevi e reescrevi essa missiva tentando colocar em palavras aquilo que não consigo nem entender em pensamento. Sabes que te adoro mais que tudo nessa minha humilde existência e o simples fato de saber que te desagradei em algum momento me faz querer poder apagar tudo que lhe fiz anteriormente. Seria capaz de apagar minha própria história só para não vê-la derramar uma lágrima se quer. Peço-lhe perdão milhões de vezes e pedirei milhões de vezes mais se assim (...)