Meu Perfil

Jéssica Nogueira Aiolfi

33, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Heartbroken

"Isso é o fim Draco, nosso fim. Você decidiu me tirar da sua vida, e eu decidir tirar você da minha. Nunca mais o olharei com ternura, com carinho, sempre o odiarei com a minhas mais profundas forças. Você será um nada em minha vida, assim como eu sempre fui pra você."   Essa será uma fic bem curtinha, apenas 3 capitulos. Espero que gostem.

Os fantasmas de Draco Malfoy

  Sinopse: Tudo parecia estranho, tudo! Sua missão já não era tão importante assim, Sua vontade de fugir de tudo aquilo, era algo que não saia de sua cabeça.... Ele pretendia largar tudo por ela, Mas por medo e covardia, ele destruiu tudo de belo, e perfeito que poderia viver ao lado dela. Será que Draco terá mais uma chance? Ou Tudo está acabado. Será que o seu destino é se tornar um comensal da morte (...)

Garota Malfoy.

Harry Potter está no 5° ano em Hogwarts, Voldemort está tentando reunir seus seguidores, para tenta dominar o mundo Bruxo, mais Harry junto com Rony e Hermione irão tentar impedir, juntos com novos amigos, e harry verá que o amor pode nascer de onde menos se espera... e ele terá que escolher um caminho a seguir, mais dependendo do caminho não poderá voltar atrás... Trecho da Fanfic? -olha se não é o santo Potter com a pobretona da Weasley, vocês realmente foram feito um pro (...)

ódio a primeira vista

Hermione estava numa viagem de férias quando conhece um garoto, os dois brigam e sentem ódio um do outro, eles desejam nunca mais se encontrar mais o destino arruma um jeito de eles se encontrarem de novo, essa é uma historia envolvente, entre amor ódio, quem vencerá, o amor ou ódio?*br /* *br /* Trechos da fic.*br /* - então o que você quer conversar?*br /* - bom, primeiro, se você me acha bonito?*br /* - há é sobre isso, eu te acho um babaca, que nem sabe chegar numa garota, e (...)