Meu Perfil

Victoria Lews Snape

34, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Fanfics sobre o Snape, meu eterno mestre de poções.

Msn e e-mail: [email protected]

Pra quem quiser bater papo, me cobrar atualizações, dividir o amor pelo mestre, etc...

Malfeito Feito,
Nox!


Minhas Fan-Fics

Substractum Omissis - Omissão da Essência

Diclaimer: Todos os personagens da Saga Harry Potter que você reconhecer, pertencem à sua autora, a titia perversa, mais conhecida como JKiller. Eu os pego emprestados como forma de divertimento e consolo, sem nenhum fim lucrativo.Os personagens que você não reconhecer da saga são meus, única e exclusivamente pertencentes à minha mente perturbada.Resumo: Após a guerra, Snape é salvo pela fênix de Dumbledore, (...)

Black Heart - Olhos e Coração Negros

Disclaimer: Personagens da Titia perversa, apenas peguei emprestado para me divertir e tentar me consolar salvando o que a JKiller me retirou. E também a Morte, personagem da vida, mas idéia claramente retirada dA menina que roubava livros - Markus Zusak, porém modelada à minha maneira. Dedicatória: Eu nem sei se ela sabe que eu existo mais. Mas um dia, fuçando nos meus arquivos, achei uma pasta com o nome Eu e Afrodite e apenas um arquivo (...)

Nova Aliada

Se passa no quinto livro da série de J.K.  A Ordem da Fênix ganha uma nova aliada... Mistérios sobre a vida da moça cercam os pensamentos de Severus Snape. Desentendimentos, brigas, ódio, beijos...  É minha primeira fic, tenham paciência! Agradeço a todos! Especialmente aos que tem me dado forças com os comentários. Sempre achei idiota um autor que pede comentários, mas agora entendo que os mesmos (...)