Meu Perfil

Meg.McGonagall

29, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

Nova Geração - Lágrimas e Pedras. iNovo cap.: O HOSPITAL DE VILL OLDIREY!

Tenho três perguntas bem simples e diretas: Primeira: Acredita em magia? Segunda: Acredita na imaginação? Terceira: Acredita em você mesmo? Se algumas a resposta foi não... Digamos que é melhor rever seus conceitos.* ************************************************************************************************** Uma noite sombria... "As gotas abundantes estalavam na rua de pedra e no barro, tornando-o lamacento. Um forte vendaval de curvar as mais fortes árvores da (...)

Uma coisa ridícula chamada amor

Estamos em 24 de dezembro de 1994, data do tão esperado Baile de Inverno. Finalmente, em meio a tanta adrenalina, as pessoas poderão relaxar... Mas, talvez nem todas... Será mesmo que este é apenas um momento de lazer? Quem diria que uma música poderia mudar tanto a vida de duas pessoas... diferentes?

Amor de Tinta

Ele se foi. Ela ficou. Agora, só lhe restou as cartas que ele nunca enviara, mas que ela descobriu. Entre documentos e cartas afins ela encontra uma... Para si própria. O que diz essa carta... Você terá de ler P.S.: Não é um dos mais conhecidos, mas eu gosto desses dois do mesmo jeito *sem graça*