Meu Perfil

MarianaBortoletti

34, Feminino, RS

Facebook Twitter

Uma criatura nascida numa sexta-feira 13, amante de livros e música, movida pela vontade de saber de tudo e pela paixão pelo mundo. Uma artista preguiçosa, uma escritora em um processo eterno de criação, uma devoradora de experiências e uma louca varrida. A filha dos seus pais, a irmã dos seus irmãos, a namorada do seu namorado e a amiga dos seus amigos. Só não é inimiga dos seus inimigos e nem seguidora dos seus seguidores porque a recíproca nem sempre é verdadeira.

==
cometadeideias.blogspot.com


Minhas Fan-Fics

Saving Me - ONESHOT

Hermione Granger é salva de um acidente fatal e logo em seguida a esse acidente passa a enxergar coisas que não devia. É possível que alguém possa tentar impedir a morte de outra pessoa por conta de um cronômetro sobre a cabeça de todos nós? Insipirado no clipe "Savin' me" da banda Nickelback

Zerkala - ONESHOT

Simas Finnigan finalmente conseguiu o que vinha desejando durante toda a sua vida profissional. Anteriormente um mero oficial de polícia, Simas foi presenteado com o cargo de detetive. Tudo estaria bem se seu primeiro caso de investigação não fosse o caso do recente assassinato misterioso de Ana Longbotton, antiga colega de escola que carregava o sobrenome Abbott e que agora se via casada com Neville, melhor amigo de Simas. Tudo correria bem durante esta investigação, também, se Simas (...)

Se Afaste do Sol - ONESHOT

Gina Weasley foi atacada logo após o Baile de Inverno, agora ela e Neville estão na Ala Hospitalar. Ele, tentando se recuperar psicologicamente do ataque que sofreram e ela, tentando se recuperar fisicamente. Gina dorme há dois dias e sua aparência não é muito boa, porém, ela acorda. Acorda com fome e querendo saber o que aconteceu. Inspirado na música "Walk Away from the Sun" da banda "Seether"