Meu Perfil

Nanda R. Black

31, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Meu nome é Fernanda, tenho 19 anos, sou carioca, faço Faculdade de Letras e completamente APAIXONADA por HP.

Comecei a ler fics com uns 14 anos e, nesses 4 anos, já quase todos os shippers possíveis - tirando o exagero, claro! Há um tempo atrás - num passado sombrio - eu era H/Hr. Hoje, sou muito mais R/Hr, ou Romione, whatever. Porém, o que eu mais leio mesmo são fics sobre os Marotos ou os filhos do Trio - Rose&Scorpius ooi :)
Minha paixão verdadeira é a Bellatrix e, logo, eu leio muita fic SB *-* (E SS/HG tbm, mas isso é mais fetiche mesmo, hehehe)
PS: O Sirius na época dos Marotos é o meu número :)

Como eu já disse, já li muita coisa nada a ver, tipo Harry com Snape Oo' Então, sintam-se a vontade para fazer propaganda de qualquer fic, qualquer shipper nas minhas fics. E quem souber de alguma fic SB boa por aí, manda o link pra mim, ok?
Eu leio muito mais do que escrevo e tenho muita dificuldade em terminar as minha fics - triste isso... Mas, eu tenho vários projetos novos na cabeça e quem gosta de SB, chega junto por que vai ser legal. Eu acho, pelo menos!

Só tudo isso. Beijos.



Considerações Finais:
1- Pra mim, o Dumbledore NÃO é gay e ele e a Minerva têm um rolo, SIM!
2- O Voldemort é brocha. Porque quem, em sã consciência, ignora o decote da Helena B. Carter durante anos?
3- A JK é gamada num ruivo, só pode! Nunca vi tanta gente de cabelo vermelho numa saga só. E são todos naturais :O
4- Eu não gosto da Lily Evans/Potter. Pra mim, todos os meninos gostavam dela e ela ficou com o James porque ele era o mais popular. (Mentira, eu gosto dela, só que pouco.)
5- Harry Potter é a melhor saga do mundo!
6- Toujous Pur! Tá, essa foi brincadeira.



:)


Minhas Fan-Fics

Exatamente Iguais - OneShot SB

- Você nunca vai crescer, Sirius Black?- Se crescer for ser como você, então não, prima, serei sempre uma criança!- Seus olhos não estavam dizendo isso agora a pouco. - ela bufou. Ele riu.- Você não me conhece a esse ponto, moleque.- Eu conheço qualquer mulher a esse ponto, Bella.- Eu não sou qualquer mulher. - O que importa não é a quem direcionamos a tortura e sim (...)

Debaixo de uma árvore

Durante uma tarde de primavera, Narcisa e sua irmã mais velha deitam-se sob uma árvore qualquer nos terrenos de Hogwarts e, simplesmente, conversam.***Antes de tudo, uma explicação: a fic tem um pequeno erro cronológico e antes que vocês me xinguem, deixo claro que é proposital :)Bom, escrevi num surto de inspiração no meio do trabalho então está bem pequena e não sei se presta. Mas se alguém ler, (...)

Você é nova por aqui

Quinto ano de Hogwarts, Harry Potter não vê a hora de retornar ao castelo, suas férias, como sempre foram um desastre. E esse ano será cheio de aventuras, mistérios e angústia, mas haverá também bastante romance e até mesmo segredos... No meio do caos em que estão suas vidas Harry e companhia conhecem uma pessoa única, que será capaz de despertar fortes e inexplicáveis sentimentos ! "Um dia me (...)