Meu Perfil

Marlon Deleon

31, Masculino, itabira, MG


Minhas Fan-Fics

Alvo Potter e a Horcrux Perdida

Sinopse Lumus: Em 1º de setembro Alvo Potter vai para o inicio de novos tempos. Ao mesmo tempo, um garoto chamado Tomas Servold, também ingressa no expreso de Hogwarts. Ele é o neto de Voldemort. diz a Profecia que somente o herdeiro do sangue poderá reviver o mal da câmara maldita. "Essa é a sua missão Tom, e vai ter que cumpríi-la" Ação, Suspense, Surpresas... Novos alunos: " oi eu sou Melissa Longbottom Lovegood" Novos profesores: " E o Professor de Defesa (...)

O Cavaleiro Negro e a Donzela Amada

Rony vive no interiror, onde um homem muito estranho mora. a filha desse homem (Snape) chega na cidade, ela é Hermione, O amor deles é proibido, o pai dessa donzela não é a favor de rony nem de ninguem. até aonde esse amor vai sobreviver... Esse romance é curtinho, é apenas uma ideia que tive, se vcs gostaram eu desenvolvo a história... Leiam e comentem...

Se eu não te amasse tanto assim.

Baseada na letra da musica " Se eu não te amasse tanto assim" de Ivete Sangalo.*br /* Conta a história de Cho Chang, e o seu dilema entre Cedrico Digory e Harry Potter.*br /* *br /* Ela é uma menina muitio frágil e acredita muito no amor...*br /* *br /* O que podemos esperar... Leiam, votem e comentem. se gostarem do tipo de fic, mandem sigestões de musicas e personagens que eu escreverei mais... Visitem também minhas outras fics: O cavaleiro negro e a donzela (...)

Um Minuto.

Em uma conversa de telefone, Krum e Hermione se declaram e trocam juras de amor impossivel. Hermione está quebrantada entre Rony e Krum, quem ele vai escolher ...*br /* Vc só descobre lendo*br /* *br /* *br /* Leiam tambem : Se eu não te amasse tanto assim. De Harry e Cho.