Meu Perfil

Rebecca Malfoy

32, Feminino, La Push , SP


Minhas Fan-Fics

NUNCA diga nunca. J&L prólogo on

Quando os amigos pensaram que finalmente venceriam uma aposta contra James Potter, se enganaram completamente. O outro lado, digamos assim, também desafiou. Ele deveria conquistá-la. Ela deveria conquistá-lo. Mas havia uma simples e curta regra. Não era permitido se apaixonar. Eles só não imaginavam que um ajudaria a conquistar a aposta, e o outro dificultaria em obedecer as regras.

Kiss Me. JL

Todo ano, sim todo ano, desde o PRIMEIRO ANO James têm me pegado de surpresa. Não entendeu? Aquele ser irritante todo o ano consegue arranjar um jeito de me beijar. E mesmo que eu desenvolva todas as armas do mundo. ELE SEMPRE CONSEGUE! O que me irrita mais ainda. - trecho do Prólogo.

Rock your body JL

' - James... – tentei contradizer. - Como você é teimosa! – ele gritou e inesperadamente, para mim, ele me beijou. Não um beijo normal, carinhoso, e sim um querendo provar que ele dizia a verdade. - Sabia que isso é golpe baixo? – perguntei com indignação. - Se você não fosse tão teimosa e acreditasse em mim... ' trecho do capítulo 6. - capa liiinda, née? *-* Thank you Lyra .